Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Pantanal – Globo – 21h – sexta-feira: Tadeu fica surpreso quando Tenório lhe diz que gostaria que o rapaz assumisse sua fazenda. José Leôncio afirma que o primeiro filho que mostrar competência assumirá a fazenda do Pantanal. Filó e Irma se desentendem. Tadeu conta a José Lucas que pensa em se casar com Guta. Juma rejeita Jove. Alcides revela a Levi que Tenório o mandou matá-lo em troca de terras no Sarandi. Levi dispara contra Alcides. Filó comenta com Irma que Tadeu está sendo manipulado por Tenório e Guta. Levi mente para Juma, conta que Tenório matou Alcides e pede abrigo. Juma ameaça Levi. Alcides volta subitamente à vida. Levi se nega a ir embora da tapera e enfrenta Juma.

Além da Ilusão – Globo – 18h – sexta-feira: Davi revela sua história a Heloísa, que apoia o ilusionista. Enrico arma para Julinha, que acaba demitida do cassino. Leônidas suspeita que Olívia possa ser a filha de Heloísa. Isadora, Violeta e Heloísa comemoram o casamento da jovem com Rafael. Heloísa sabota a bebida de Matias sem que Leônidas perceba. Silvana decide voltar para a guerra e Filipa promete cuidar de Bento. Letícia se entristece ao perceber que perdeu sua vaga por privilégios de outra pessoa. Margô fica chocada com o preconceito de Francisco contra Plínio. Todos se preparam para o casamento de Isadora e Rafael, quando Iolanda interrompe a cerimônia.

Carinha de Anjo – SBT – 21:30h – sexta-feira: Por telefone, Dr. André informa à Irmã Fabiana que a Madre Superiora terá de ficar internada para fazer uns exames. As freiras se afligem e resolvem rezar para sua melhora. Quase na hora da festa de Juju, Peixoto a presenteia com um colar. A vlogueira se emociona e diz que um pai postiço que também é amigo, vale por dois. Cassandra se finge de vítima por não ter sido convidada para a festa e Vitor pede que Estefânia interceda, falando com Rosana. Zeca chega na festa e Juju se anima. Rosana consente o pedido da amiga e autoriza a presença de Cassandra no aniversário. Estefânia sente que pode se arrepender. Emílio, Zé e Miguel saem em busca do baú do pirata. Na capela as freiras rezam e Fabiana, angustiada, tenta ligar para o Padre Gabriel. Os super-heróis encontram uma pista e continuam atrás de Jack Caolho quando Zé Felipe faz xixi na roupa com medo do que podem encontrar. Théo chega na festa com Rogério e a namorada, e são observados maliciosamente por Cassandra. Atrás da capela, os meninos encontram o baú dos superpoderes trancado. Apesar da curiosidade, com medo de serem pegos, resolvem levar o baú para casa. No caminho, encontram com Pascoal vestido de pirata, não o reconhecem e correm. Gustavo e Cecilia conversam sobre Adolfo. Depois dos parabéns, Bruna finge derrubar o copo na namorada de Rogério para que Cassandra fale com ele à sós. Rogério dá um gelo na menina e diz que ela precisa deixar de ser mimada, o que a deixa chateada. Bruna fala para Théo que Juju e Zeca ainda se gostam e que ficarão juntos, para tristeza do atual namorado da vlogueira.

Poliana Moça – SBT – 20:30h – sexta-feira: Otto ainda está bravo com Poliana. João mostra atitude ciumenta na roda de amigos sobre o acontecimento de Poliana e Éric. Luigi conta para todos que Otto proibiu Éric de ver Poliana. Luca confronta Roger e o jovem toma atitude drástica dentro do reality. Funcionários da 0110 (Onze) analisam o “Reality dos Estagiários” e pensam em criar um programa também. João cancela encontro com Helena e ela desconfia de algo. Vinícius pede conselhos para Davi. João vai visitar Poliana e briga com ela. André fica com ciúmes de Raquel com Luca. Antonio recusa passeio com Dona Branca. Dona Branca se envolve em acidente. Glória fica brava com Roger por participar do reality.

Paixões de Gavilanes – SBT – 14h15 – sexta-feira: Demetrio não vai parar até se livrar de Nino. O jovem está gravemente ferido e quer matá-lo, então ele encontrará uma maneira de descobrir onde ele está. Mais uma vez, o proprietário convence Gabriela e avisa que sente pena da forma como as filhas e a família o tratam.vitimização ajuda, pois mais uma vez ele receberá o apoio da mãe de Elizondo e a colocará contra ele. Entretanto, Gaby sofre por Nino. Ele volta ao lugar onde o encontrou e chora por ele. os gêmeos, queeles não obedecem às ordens de seu Juan e Normapara ficar na fazenda, eles vão com a prima e a confortam. Gaby abre com eles e confessa que sente algo especial pelo jovem. É por isso que León e Erick estão dispostos a ajudá-la e levá-la ao hospital onde Nino está. Por outro lado, q obsessão de Romina Clementepor separarem Jimena e Óscar eles a levam para buscá-los em sua casa; No entanto, seus planos são interrompidos, então ele planeja outro, mais perigoso do queenvolve seu filho Duván. O que é segurado entre as mãos? A mulher manda o menino entrar na casa dela e ganhar a confiança do caçula dos Elizondos, sentir que ela o ama e quando ele menos imagina, eles dão o golpe, para acabar com ela, enquanto lhe mostram uma jarra com uma substância desconhecida. Mais tarde, La Gitana, sua madrinha, está preocupada com o que Romina possa fazer, a quem ela avisa que se as coisas não saírem como ela quer, ela pode perder tudo. Sara e Gaby estão preocupadas com a situação, e um novo problema será adicionado a eles. Gabriela chega na casa deles para repreendê-los pela forma como trataramDemétrioe por deixá-lo de lado na reunião com os latifundiários da região. Além disso, ele pede desculpas a ele por eles, algo que nem sua filha nem sua neta pretendem fazer. Diante da reclamação de Gaby, sua avó tenta dar um tapa nela, mas Sarita intervém antes que isso aconteça. O mais velho dos Elizondosmantenha distância de sua mãee lhe diz que não permitirá que ele interfira em seus negócios, muito menos que ele maltrate sua filha, como fez no passado com ela e suas irmãs. Juan David chega ao Bar Alcalápara ver Muriel, mas ela não está lá. Rosário chega e o convida a entrar. Quando estão sozinhos, a cantora tenta seduzi-lo e pede para passar a noite. A obsessão da mulher chega ao limite eela confessa tudo que sente por ele, mas o jovem Reyes não o deixa avançar. Imediatamente, ele esclarece a situação para ela e depois de dizer que não pretende ficar, ele avisa que não sente nada por ela, que foi apenas uma noite. Rosário não acredita no que está ouvindo, nem acredita nissoJuan David não está apaixonado por ela. Algo que o jovem repete várias vezes. Diante da recusa em ficar, a cantora o beija. O momento é interrompido por Andrés, que consegue vê-los juntos. Ao sair do bar, o filho de Juan e Norma encontra Muriel eacontece de novo o que sempre acontece quando eles estão juntos.

Chama da Vida – Record – 21h – sexta-feira: Vilma por que Carolina está bisbilhotando suas coisas. Carolina diz que está procurando as placas da fênix. Vilma se assusta, mas disfarça. Carolina desafia Vilma. Antônio pede desculpas para Guga. Beatriz pede para Antônio levar Guga e ela para passear no carro tunado. Vilma se nega a abrir o cofre. Vilma manda Carolina embora. Guilherme diz a Cazé que não tem coragem de fazer outro exame e nem de contar a verdade para Michele. Marreta desafia Antonio para um racha. Guga vai com Antônio no carro. Carolina diz para Tomas que foi procurar provas contra Vilma. Walter não entende. Arlete diz que a ideia foi dela. Guga diz que Antônio está rápido demais. Antônio diz que não vai perder para Marreta. Manu manda Marreta fechar Antônio. Ele fecha e o carro de Antonio derrapa. Vilma diz para Dionísio que Carolina a acusou de ter colocado fogo na fábrica e matado Adeilson. Dionísio fica chocado. Vilma se faz de injustiçada. Walter diz para Carolina e Arlete que elas armaram contra Vilma e Tomás. Walter diz para Carolina e Arlete que é ridículo acusar Vilma. Carolina diz que Eurico também desconfia de Vilma. Walter diz que Pedro está fazendo a cabeça de Carolina. Pedro pergunta que comprimido Ivonete lhe deu. Ela diz que é um comprimido para ressaca. Pedro e Ivonete vão embora da casa de Brito. Vivi vai com eles. Marreta e Antônio aceleram os carros um na direção do outro. Marreta desvia e o carro bate e capota. Marreta e Manu ficam presos nas ferragens. Guga vê que a gasolina está vazando. Antônio tira Manu do carro. Walter diz para Tuquinha que Eurico está enchendo a cabeça de Arlete com suspeitas contra Vilma. Walter diz que Eurico está aproveitando a situação para seduzir Arlete. Tuquinha expulsa Walter. Antônio corta o cinto de segurança de Marreta. Beatriz o ajuda. Eles puxam Marreta. O carro explode. Antônio, Marreta e Beatriz são atirados ao chão. Tomás diz à Vilma que Walter está furioso com Arlete. Vilma mostra as placas para Tomás e diz que os incêndios não são apenas um ato calculado. Ela demonstra que um imenso fascínio pelo fogo. Vilma diz que tem prazer em atear fogo nas coisas. Tomás diz que Vilma é piromaníaca e precisa se tratar. Vilma fica irritada. Ivonete pede para Pedro lhe fazer uma massagem. Ivonete provoca e Pedro entra no jogo. Marreta agradece Antônio por ter salvado sua vida, mas diz que ele não volta para a gangue. Manu diz que Antônio matou o pai dela. Guga escuta. Vivi vê Pedro dormindo com Ivonete. Eles despertam assustados.

FILMES

Bons de Bico – TV Brasil – 14h00 – sexta-feira: Jake e Reggie são dois perus com grandes diferenças e poucas afinidades. Mas o destino unirá essas duas figuraças, quando eles terão que viajar no tempo juntos para mudar os rumos da história. Eles terão de fazer o impossível: impedir que os perus se tornem o prato tradicional do Natal.

Talvez uma História de Amor – Globo – 15h30 – sexta-feira: Ao chegar em casa após mais um dia corriqueiro no trabalho, Virgílio liga a secretária eletrônica e ouve um recado perturbador. É uma mensagem de Clara, comunicando o término do relacionamento dos dois. Virgílio, então, entra em choque e ouve repetidamente a mensagem, buscando algum sentido. O término não é o problema, pois Virgílio, solteiro, não faz a menor ideia de quem seja Clara.

Caminho dos Gigantes – Sesc TV – 16h30 – sexta-feira: A história de Oquirá, uma menina indígena de seis anos que desafia o seu destino e tenta entender o ciclo da vida. Uma busca poética pela razão e propósito de viver.

Até o Sol Raiá – Sesc TV – 16h44 – sexta-feira: Um conto de fantasia e celebração ao imaginário nordestino. Personagens criados em barro por um artesão ganham vida e agitam uma pacata vila sertaneja numa noite de festa.

Viola Perpétua – TV Aparecida – 21h15 – sexta-feira: Conheça pessoas que encontram na música de viola suas principais formas de expressão e celebram valores em comum reunidas em orquestras de viola caipira e outros grupos do estado de São Paulo. Seus conflitos e descobertas compõem parte da trajetória do instrumento que é símbolo da cultura brasileira.

Florence: Quem É Essa Mulher? – TV Brasil – 22h30 – sexta-feira: Na década de 1940, a socialite nova-iorquina Florence Foster Jenkins persegue obsessivamente uma carreira como cantora de ópera. Infelizmente, a sua ambição excede em muito seu talento. Aos seus ouvidos, sua voz é linda, mas para todos os outros é absurdamente horrível. O seu marido, o ator St. Clair Bayfield, tenta protegê-la de todas as formas da dura verdade, mas um concerto público coloca toda a farsa em risco.

Vaga Carne – Sesc TV – 23h00 – sexta-feira: Uma estranha voz toma posse do corpo de uma mulher e experimenta o gosto de algo realmente humano.

A Filha do Presidente – SBT – 23h15 – sexta-feira: A filha do presidente entra para a faculdade e dispensa a proteção do Serviço Secreto, mas o pai coloca um agente disfarçado de estudante para vigiá-la. Os dois se apaixonam e o romance é ameaçado pela identidade secreta do namorado.

Cidade Fantasma – Sesc TV – 23h49 – sexta-feira: Atualmente alvo de investigações por parte do governo dos Estados Unidos, Jimmy deseja apenas se livrar dos negócios ilícitos que coordena e conseguir um pouco de tranquilidade para seguir sua vida. Ele descobre que Marvin, seu mentor, conseguiu este feito após viajar para o Camboja. Então, Jimmy decide seguir seus passos e partir rumo ao sudeste asiático, mas logo descobre que, para conseguir a tranquilidade desejada, terá de pagar um alto preço.

Diários de Classe – TV Senado – 00h00 – sexta-feira: Três mulheres – uma presidiária, uma transexual e uma empregada doméstica – têm suas histórias conectadas pela dificuldade de se incluir socialmente. Elas buscam melhorar de vida com a ajuda da sala de aula.

Encurralada – Globo – 03h35 – sexta-feira: Joe e Chery Hickey acreditam ter descoberto o plano perfeito para obter dinheiro fácil. Eles sequestram a filha de um casal rico esperando manter a mãe sob controle enquanto tentam extorquir o dinheiro do resgate do pai que está viajando. Porém, o rico casal se revela tão astuto e engenhoso quanto seus inimigos.

Florence: Quem É Essa Mulher? – TV Brasil – 03h45 – sexta-feira: Na década de 1940, a socialite nova-iorquina Florence Foster Jenkins persegue obsessivamente uma carreira como cantora de ópera. Infelizmente, a sua ambição excede em muito seu talento. Aos seus ouvidos, sua voz é linda, mas para todos os outros é absurdamente horrível. O seu marido, o ator St. Clair Bayfield, tenta protegê-la de todas as formas da dura verdade, mas um concerto público coloca toda a farsa em risco.

3 Ninjas em Apuros – Band – 04h00 – sexta-feira: Três jovens lutadores de artes marciais se envolvem em uma batalha entre uma tribo indígena e um inescrupuloso homem de negócios, que está poluindo a região com seu lixo tóxico.

Love Film Festival – Globo – 04h50 – sexta-feira: Luzia, uma roteirista brasileira, e Adrián, um ator colombiano, se apaixonam em um festival de cinema em 2009 e vivem um amor ao longo de seis anos, sempre em festivais de cinema ao redor do mundo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?