Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Pantanal – Globo – 21h – sexta-feira: Trindade aconselha José Lucas a não olhar mais para Juma. Jove diz ao pai que ainda não se deitou com Juma. José Leôncio aconselha Juma a não deixar que o medo atrapalhe o amor que sente por Jove. Maria Bruaca deixa o quarto de Tenório e se deita na cama de Alcides. Guta tenta reconquistar Tadeu. Juma concorda em se casar com Jove. Jove viaja com José Leôncio para conhecer as fazendas. Irma conversa com Juma e diz que ela terá que mudar após o casamento. Antes de viajar, Tenório avisa a Alcides que ele terá de fazer um favor para ele.

Além da Ilusão – Globo – 18h – sexta-feira: Isadora se recusa a casar com Joaquim. Letícia abraça Lorenzo, que fica desconcertado. Filipa alerta Silvana sobre seus sentimentos por Bento. Adélia encomenda um vestido com Isadora e Emília conta para Joaquim. Úrsula prepara um chá para Eugênio, que toma com Violeta. Adélia descobre sobre a má reputação de Isadora e cancela sua encomenda. Joaquim defende Isadora das humilhações. Violeta e Eugênio ficam juntos. Heloísa comenta com Isadora suas desconfianças com Joaquim. Rafael e Iolanda se casam. Mariana flagra Plínio e Leopoldo muito próximos. Fátima se nega a refazer seu exame de sangue com Olívia. Letícia beija Lorenzo. Isadora aceita se casar com Joaquim.

Carinha de Anjo – SBT – 21:30h – sexta-feira: Flávio conta para Leonardo que já enviou as fotografias para Cecília, que passam a falsa impressão de que Gustavo a traiu. Leonardo que isso deve fazer Gustavo não viajar para a convenção na Bahia e com isso ele deve ir até lá para fazer contato com os investidores. Haydee conta para Flávio que irá se encontrar com o homem que anda conversando no aplicativo. Fabiana ensaia as meninas para fazerem uma surpresa para a volta da Madre Superiora. Cecília vê as fotografias e lê a carta que veio junto com as imagens. Cecília chora e se sente uma idiota. Franciely conta para Rosana o que descobriu sobre Silvestre. Gustavo descobre que Cecília saiu do apartamento com uma mala chorando muito e sem dar satisfação. Haydee recebe mensagem de Antonio (que na verdade é Ribeiro) convidando-a para se encontrarem em uma pizzaria.

Poliana Moça – SBT – 20:30h – sexta-feira: Song e Helena zombam de Lorena por gostar de insetos e dão apelido para a garota; chateada Lorena deseja colocar um ponto final em sua coleção de bichos. Pinóquio debocha do disfarce de Roger e o vilão coloca Eucleto entre a vida e a morte. Poliana recebe bilhete de Éric sobre convite ao clube e ela responde. Nanci fica chateada ao lembrar do namoro com Waldisney. Song escuta conversa de Poliana e Kessya sobre Poli se afastar de Éric por desejo do pai. Otto vai até a casa da mãe e leva a Tânia, sua namorada.

Paixões de Gavilanes – SBT – 14h15 – sexta-feira: Muriel e Juan David não resistem mais e demonstram o amor que sentem. Por sua vez, Juan Reyes está cada vez mais perto de descobrir o que seu irmão Óscar está fazendo.

Chamas da Vida – Record – 21h – sexta-feira: Michele desabafa com Carolina que Guilherme está muito diferente. Carolina avisa Leo que jogou a isca contra Vilma. Leo fica com medo de Vilma descobrir. Demorô grita por socorro. Lipe leva uma marmita para ele. André diz para Vivi que Cazé está desconfiado de Lipe. Vivi desconversa e diz que precisa ir embora. André acha que Vivi está escondendo alguma coisa. Demoro pede para Lipe soltá-lo. Lipe diz que tem medo de ir para a cadeia. Demoro diz que estuprador não tem moleza na cadeia. Lipe diz que não é estuprador, que apenas tem uma forma diferente de amar. Miguel diz para Guga que Vilma passou dos limites dando um tapa na cara dele. Guga pede ajuda de Miguel para descobrir quem Lipe é de verdade. Arlete conta para Carolina que Ricardo foi procurá-la para dizer que Vilma se encontrou com Adeilson. Carolina diz que vai por uma escuta na fabrica. O telefone da sala de Vilma toca, mas ela está no banheiro. Arlete pensa que a fábrica está vazia. Tomás fala para Beatriz não se meter na vida dele. Beatriz fala para Tomás que vai descobrir o que ele e Ivonete estão armando. Tomás diz para Dionísio que Beatriz está usando drogas. Ricardo e Verônica arrumam as malas. Verônica diz que eles estão encobrindo uma assassina. Carolina e Arlete entram na fábrica. Leo conversa com Vilma na fábrica. Carolina tenta colocar uma escuta na mesa de Ricardo. Vilma abre a porta e dá de cara com Arlete e Carolina.

FILMES

O Pequeno Órfão – TV Brasil – 14h00 – sexta-feira: Um jovem órfão tem uma série de aventuras enquanto viaja pela França com um músico itinerante, seu cão fiel e seu macaco.

Os Parças 2 – Globo – 15h30 – sexta-feira: Romeu precisa conseguir dinheiro e deixar o país o quanto antes para escapar de China, que saiu da cadeia e busca vingança. Para ajudá-lo, Toinho, Ray Van e Pilôra juntam forças para reformar uma colônia de férias. Quando o empreendimento começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada.

Corações Encouraçados – Sesc TV – 16h30 – sexta-feira: A história do casal sertanejo João e Ana e a influência da estiagem em suas vidas.

Crianças Autistas* – Sesc TV – 16h47 – sexta-feira:  onheça mais sobre o universo de crianças autistas, seus sentimentos e seus pertencimentos ao mundo.

O Milagre de Santa Luzia – TV Aparecida – 21h45 – sexta-feira:  O sanfoneiro Dominguinhos faz uma viagem pelo Brasil em uma caminhonete e traça a rota dos locais em que a cultura da sanfona se estabeleceu e onde surgiram seus principais intérpretes. Registros de grandes artistas como Patativa do Assaré e Sivuca.

O Grande Xerife – TV Brasil – 22h30 – sexta-feira:  Inácio Pororóca trabalha em uma agência de correios de uma cidadezinha. Um dia, envolve-se com uma quadrilha e quando os criminosos matam o delegado, o carteiro é nomeado o novo xerife da região.

Mokambo: Nguzo Malunda Bantu – Futura – 23h00 – sexta-feira:  Veja como a cultura milenar trazida para o Brasil pelos povos escravizados da África, de origem Bantu, exerceu uma intensa influência na construção da identidade do povo brasileiro. As tradições do grupo deram origem à capoeira, ao samba, ao maracatu e ao maculelê, entre outras manifestações culturais.

Marmaduke – SBT – 23h15 – sexta-feira:  Com a ajuda de seu melhor amigo felino, um amável dogue alemão chamado Marmaduke ajuda sua família a se ajustar a uma nova vida em Orange County, na Califórnia. Embora ele esteja curtindo a vida na badalada região, percebe que o entrosamento com seus novos amigos nem sempre é fácil.

Menino 23: Infâncias Perdidas no Brasil – TV Senado – 00h00 – sexta-feira:  A partir da descoberta de tijolos marcados com suásticas nazistas em uma fazenda no interior de São Paulo, o filme acompanha a investigação do historiador Sidney Aguilar e a descoberta de um fato assustador: durante os anos 1930, 50 meninos negros e mulatos foram levados de um orfanato no Rio de Janeiro para a fazenda onde os tijolos foram encontrados.

O Turista – Globo- 03h05 – sexta-feira: Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, o professor de matemática Frank Tupelo se vê em uma situação extraordinária quando uma estranha sedutora, Elise, cruza seu caminho. A paquera aparentemente inocente se transforma em um perigoso jogo de gato e rato.

O Grande Xerife – TV Brasil – 03h45 – sexta-feira:  Inácio Pororóca trabalha em uma agência de correios de uma cidadezinha. Um dia, envolve-se com uma quadrilha e quando os criminosos matam o delegado, o carteiro é nomeado o novo xerife da região.

Muito Além dos Limites – Band – 04h00 – sexta-feira: Michael Dixon é um homem respeitado por seus colegas de trabalho na Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos e adorado pela família. Agora, ele precisa enfrentar a ameaça de um passado duvidoso, quando foi membro de uma gangue em Los Angeles. Michael volta a encontrar o grupo no Novo México e busca uma maneira de proteger a sua família.

Onde o Amor Está – Globo – 04h50 – sexta-feira: Kelly Canter era uma estrela da música country, mas o vício da bebida destruiu sua carreira. Agora que ela saiu da clínica de reabilitação, seu produtor e marido James a quer de volta aos palcos. Porém, esse recomeço pode ser difícil, principalmente depois que eles decidem contratar dois jovens para fazer a abertura dos shows. É nesse momento que alguns conflitos começam a surgir e o medo de uma recaída vem à tona, embora todos saibam que o verdadeiro brilho de uma estrela jamais se apaga.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?