Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Pantanal – Globo – 21h – sexta-feira: Tadeu elogia as cabeças de gado de Tenório, sem saber que o pai de Guta roubou os animais da fazenda de José Leôncio. Mariana não aceita o convite de Irma para ir ao Pantanal. Nayara e Gustavo voltam para casa. Guta diz aos pais que não vai se casar com Tadeu. Tadeu discute com José Leôncio e exige do pai o dinheiro pelo seu trabalho como peão. Trindade garante a Tibério que Irma não gosta mais de José Lucas. Irma e Gustavo conversam sobre a situação de Mariana. Juma recusa a visita de José Lucas a sua tapera. Zefa afirma a Tadeu que Guta não o ama e que o interesse de Tenório é pelos bois de José Leôncio. Tenório diz a Maria Bruaca que o casamento de Guta não dará certo.

Além da Ilusão – Globo – 18h – sexta-feira: Davi acusa Joaquim de ter um caso com Sueli e Isadora fica confusa. Eugênio expulsa Úrsula de casa. Matias tenta destruir o sapatinho da filha de Heloísa e Leônidas a ajuda. Matias ameaça Leônidas. Úrsula sugere que Joaquim tenha uma amante única. Margô aconselha Úrsula. Bento consegue ficar de pé e Silvana se emociona. Letícia aceita namorar Lorenzo. Iolanda não se abala com a vingança armada por Isadora. Úrsula afirma a Eugênio que está grávida. Leônidas revela a Fátima que Heloísa é a mãe biológica de Olívia. Joaquim beija Iolanda.

Carinha de Anjo – SBT – 21:30h – sexta-feira: Adolfo conversa com Haydee, que se identifica no aplicativo como Dedé. O homem a convida para um encontro no final de semana para se conhecerem. Dulce Maria conta para Lulu que o homem no colégio é o pai da garota e no dia seguinte devem fugir para casa de Fátima. No dia seguinte, Fátima e Cristóvão encontram Dulce e Lulu na estrada e as levam de volta ao colégio. Leonardo diz para Flávio aproveitar que quer sumir e sumir de sua vida. Flávio tem uma crise de ira e quebra seu quarto. O homem diz sozinho que a partir de agora o jogo vai ficar pesado. Lulu e Dulce Maria vibram sozinha com a possibilidade de se tornarem primas, caso Fátima e Cristóvão adotem Lulu.

Poliana Moça – SBT – 20:30h – sexta-feira: Fato infeliz ocorre com o grilo Eucleto. “Yupechloe” pede ajuda ao “Magabelo” para investigar o menino misterioso (Pinóquio); eles fazem um retrato falado. André diz para Nanci entregar Waldisney à polícia. Kessya se abre com Helô sobre o que aconteceu com Bento. Desconfiado de Claudia, Durval segue a esposa escondida. Professor pede para sala fazer trabalho em trio; Song se convida para realizar tarefa com Poliana e Éric; o garoto se incomoda. Crianças mostram retrato falado para a direção. Poliana pergunta ao pai se pode ficar depois da aula na escola fazendo trabalho com Éric e Song. Marcelo vai surfar enquanto Luísa toma sol; algo apavorante sucede, Marcelo some no mar e Luísa fica desesperada.

Paixões de Gavilanes – SBT – 14h15 – sexta-feira: Sara proíbe André de trabalhar com Rosário. Depois ela conversa com a mãe e as irmãs e explica o motivo pelo qual seu filho se nega a cancelar o contrato. Gabriela convoca uma reunião familiar para que todos opinem sobre o assunto, mas tudo termina mal quando Oscar revela que seu irmão que Franco e Rosário foram amantes. André conversa com a mãe e pede a ela que deixa para traz essas divergências pois ele não pode perder essa oportunidade. Oscar se nega a trair a confiança de seus sobrinhos quando João pergunta o que ele sabe sobre Adela. João deduz que ela pode estar morta. Erick critica o irmão por ter demonstrado fragilidade ao receber uma nova chantagem. Félix, por seu lado, mantém em sigilo o desaparecimento de sua irmã. Rosário inaugura o bar Alcalá, mas João Davi não está presente.

Chamas da Vida – Record – 21h – sexta-feira: Manu identifica o corpo de seu pai morto. Antônio tenta explicar a Manu que foi um acidente. Manu promete a Antônio que vai colocá-lo na cadeia. Carolina fala para Arlete que não encontrou as placas de fênix no carro de Antônio. Vilma se sente acuada e procura Miguel. Miguel fala para Vilma que todos já sabem que ela é a incendiária. Ivonete pressiona Tomás para ele confessar que Vilma é a criminosa. Tomás nega e diz que Carolina e Pedro querem proteger o Walter e o Antônio. Vilma acusa Miguel de ter roubado as placas. Miguel nega. Antônio pede dinheiro a Beatriz para fugir. Beatriz pede para Antônio se entregar. Antônio tenta fugir, mas é preso por Xavier. Manu fala para Diego que precisa contar para sua mãe que encontrou o corpo de seu pai. Dionísio fala para Tuquinha que não acredita no envolvimento da Vilma nos crimes.

FILMES

Peter Pan: A Procura do Livro do Nunca – TV Brasil – 14h00 – sexta-feira: O terrível Capitão Gancho ataca mais uma vez e rouba o “Livro do Nunca”, um exemplar muito antigo que contém poderes mágicos. Ele deseja usá-lo para despertar terríveis criaturas na Terra do Nunca, destruir Peter Pan e seus amigos. Agora, Peter precisa salvar seu lar mais uma vez, sendo que a única forma de realizar esta tarefa é cumprindo com a profecia escrita no poderoso livro.

A Bússola de Ouro – Globo – 16h00 – sexta-feira: A órfã Lyra Belacqua vive em um mundo paralelo onde as almas dos humanos se manifestam na forma animal, e são chamadas de daemons. Ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas seu melhor amigo Roger, então vai com Pantalaimon, seu daemon, em busca de respostas. Com a ajuda de um instrumento ancestral e amigos que faz no caminho, Lyra parte em uma jornada que pode mudar o mundo para sempre.

Férias – Sesc TV – 16h30 – sexta-feira: Seguindo os passos do pai e ansiando por uma ligação familiar, Rusty Griswold surpreende sua esposa e seus dois filhos com uma viagem que atravessa o país para o parque de diversões favorito da família, o Walley World.

Z: A Cidade Perdida – TV Brasil – 22h30 – sexta-feira: No século 20, o explorador britânico Percy Fawcett viaja para a Amazônia e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como “selvagens”, Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.

Noivas em Guerra – SBT – 23h15 – sexta-feira: Desde crianças, a advogada Liv e a professora infantil Emma são melhoras amigas. Elas planejam seus casamentos juntas e escolhem o mesmo local para a festa: o famoso Plaza Hotel em Nova York. Mas, quando um erro de agendamento provoca um conflito de datas, Liv e Kate descobrem seus demônios interiores. Isso porque nenhuma das duas pretende ceder e mudar a data da cerimônia, então passando a sabotar as festividades da rival.

Paisagem: Um Olhar Sobre Roberto Burle Marx – TV Senado – 00h00 – sexta-feira: Por meio da arte e personalidade do paisagista, pintor e escultor brasileiro Roberto Burle Marx, o documentário apresenta suas ideias em forma de homenagem, com uma sucessão de paisagens sensoriais.

Graffiti Dança – Sesc TV – 00h20 – sexta-feira: Na São Paulo do século 21, personagens de grafite dançam bolero da década de 1950.

Rey, Ciência em Defesa da Vida – TV Senado – 01h15 – sexta-feira: Acompanhe a trajetória do parasitologista Luis Rey, que se apaixonou pelo estudo e enfrentamento das doenças da pobreza quando ainda era estudante de medicina. Rey foi cassado pela ditadura por sua militância pelo Partido Comunista e, no exílio, ganhou projeção internacional ao promover, a serviço da Organização Mundial da Saúde, o controle da esquistossomose na Tunísia. De volta ao Brasil, dedicou-se até o fim da carreira à Fiocruz.

Rebelião – Globo – 03h05 – sexta-feira: Jack Stone simula um assalto a banco para ser preso na mesma cadeia em que está Balam, famoso chefão do crime russo. Mesmo atrás das grades, o perigoso Balam controla as forças policiais. Sua cela é luxuosa e até os carcereiros temem se aproximar de sua fortaleza particular. Cercado por seus leais capangas, o criminoso não sabe que Jack está chegando para vingar sua família, que foi assassinada a sangue frio por Balam.

Z: A Cidade Perdida – TV Brasil – 03h45 – sexta-feira: No século 20, o explorador britânico Percy Fawcett viaja para a Amazônia e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como “selvagens”, Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.

Nem Tudo É o que Parece – Band – 04h00 – sexta-feira: Um desconhecido traficante de cocaína de nível médio em Londres faz planos para se afastar da vida criminosa. Antes que ele possa cortar os laços, o traficante fornecedor Jimmy Price lhe dá uns trabalhos complicados, envolvendo o sequestro da filha de um rival e a compra de um grande carregamento de comprimidos de ecstasy de um comerciante conhecido como Duke, levando a uma série de elaboradas traições de todos os lados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?