Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Pantanal – Globo – 21h – sexta-feira: O Velho do Rio diz a Juma que ela o trouxe de volta à vida. Mariana diz a Irma que notou os olhares que ela e Trindade trocaram durante a cantoria. Guta revela a Marcelo que o pai deles é um grileiro e suspeita de que Juma e Alcides saibam mais de Tenório do que eles. Mariana pergunta a Jove se ele acha possível Madeleine estar viva. Trindade pede a Irma que arrume um barco para eles ficarem sozinhos, sem ninguém por perto. Zuleica está preocupada com Marcelo. Mariana conversa com José Leôncio sobre a relação de Jove com Juma.

Além da Ilusão – Globo – 18h – sexta-feira: Leônidas tranca Matias no quarto e se despede de Violeta. Fátima conta a história de Olívia para Heloísa. Davi leva a pasta com os documentos da fraude de Joaquim para a casa de Augusta. Heloísa se declara para Leônidas. Fátima obriga Benê a falar com Olívia. Valentino faz uma previsão para Julinha. Emília se anima ao saber do concurso da rádio. Úrsula manda Joaquim cumprir as exigências de Rafael. Julinha perde no jogo novamente. Olívia e Heloísa se encontram. Joaquim termina seu noivado com Isadora. O verdadeiro Rafael Antunes recupera sua memória.

Carinha de Anjo – SBT – 21:30h – sexta-feira: Fátima revela para Cecília que acredita que Leonardo esteja influenciando negativamente Gustavo, mas que não têm como provar nada. Madre Superiora conta para a noviça Fabiana que falou com o Padre Gabriel e que acabam de marcar a missa de consagração da passagem dela de noviça para freira. Adolfo faz um agradecimento para Gustavo por ter deixado ele ficar lá e que só continuo no local devido a Dulce Maria. O homem conta que ela é muito parecida com Tereza e que a menina precisa de uma família estruturada, coisa que Gustavo não pode oferecer para a carinha de anjo. Os dois discutem. Adolfo diz que fará de tudo para tirar a guarda de Dulce Maria de Gustavo caso ele não retome o casamento com Cecília. O homem ainda enfatiza que a carinha de anjo conquistou o seu coração e esse é o único motivo para ele ainda estar ali.

Poliana Moça – SBT – 20:30h – sexta-feira: Vinícius dá carona à Raquel até faculdade utilizando carro emprestado de Durval; André olha toda cena e sente ciúmes. O caipira grava Luca maltratando Raquel. Éric cobra Song por fofocar segredo dele. Poliana diz para Éric que perdeu confiança nele, mencionando todas as vezes que aprontou com ela. Violeta e Waldisney vão em busca do Pinóquio. Otto fala com Gleyce sobre caso da rádio. Yupechlo procura pista por Pinóquio e Magabelo dá susto neles. Luigi toma atitude e convida Song para sua casa.

Paixões de Gavilanes – SBT – 14h15 – sexta-feira: Graças às chaves que seu filho pequeno conseguiu, Romina consegue se infiltrar na casa de Jimena e Óscar(Juan Alfonso Baptista). Além de causar alguns estragos e vasculhar os pertences do inimigo, a mãe de Duván encontra uma porta secreta que chama sua atenção. Embora não consiga abri-lo, devido ao aparecimento de um dos funcionários, ela está determinada a voltar para obter o que o casal tanto protege, principalmente depois que sua madrinha confirmou que há muito dinheiro naquele local. Por outro lado, Gunter confessa a Muriel (Camila Rojas) que a única razão pela qual ele fica com Rosario Montes (Zharick León) é convencê-la a voltar para Samuel Caballero e mantê-la longe dos palcos. Devido às marcas que sua última vítima deixou em seu rosto, Demetrio Jurado (Alejandro López) permanece escondido, enquanto todos acreditam que ele viajou para zelar pela saúde de sua mãe. Embora um de seus homens tente convencê-lo a se esconder por mais tempo, Demetrio o ignora e sai pela noite em busca de sua próxima vítima. Quando ele finalmente a encontra, um policial aparece e exige sua identificação. Sentindos-e encurralado, Jurado saca uma faca e esfaqueia o policial.

Chamas da Vida – Record – 21h – sexta-feira: Pedro pergunta para Alice se Vivi tem condições de encarar Lipe. Alice diz que Vivi quer ajudar Demorô, mas tem medo de ficar frente a frente com Lipe. Alice diz que vai preparar Vivi para encontrar com Lipe. Carolina diz para Miguel que Demorô não pode morrer. Vilma encontra o detetive Igor e pergunta o que ele dexcobriu sobre Pedro. Ele diz que Pedro não tem nada a esconder e que tem uma tia. Vilma diz que nunca ouviu dizer que Pedro tinha uma tia. Igor diz que vai investigar. Raíssa diq para Gabriel que ele vai morar na pensão com ela. Gabriel diz que Raíssa não gosta dele. Raíssa pede que ele não fale uma coisa desta. Carolina vai à delegacia para tirar algumas informações de Lipe. Ele diz que só fala na frente de Vivi. Arlete diz para Gildete que sente falta de Walter. Arlete diz que não consegue sentir ódio de Walter e apenas está magoada com ele. Washington entra no ferro-velho e manda Manu chamar Marreta. Manu diz para ele ser educado e ele dá um tapa em Manu. Diego tente proteger Manu. Washington diz que o ferro-velho é dele e pergunta onde está seu sobrinho Marreta. Manu se assusta. Walter conta para Brito que está hospedado na casa de Vilma. Manu diz para Washington que Marreta está no hospital. Beatriz mente para Dionísio que precisa de dinheiro para um projeto. Dionísio olha no olho de Beatriz e diz que o dinheiro é para comprar droga. Ela nega. Dionísio se nega a dar dinheiro para a neta. Ivonete diz para Tomás que Lourdes viu os dois se beijando na pensão. Tomás pergunta se Lourdes vai contar para Turquinha. Ivonete diz que ela não vai contar. Washington vai com Manu ao hospital ver Marreta. Manu diz para Washington mandar os capangas soltarem Diego. Andressa sonha que Demorô voltou.

FILMES

Encantado – TV Brasil – 14h00 – sexta-feira: No dia do seu batizado real, o Príncipe Felipe Encantado foi amaldiçoado com um feitiço que faz com que todas as mulheres do reino se apaixonem perdidamente por ele. A única forma de quebrar a maldição é com um beijo do amor verdadeiro, mas precisa encontrá-lo enquanto todas as mulheres ficam hipnotizadas pelo seu encanto. Ao lado de Lenny, uma ladra disfarçada, Encantado embarca em uma aventura para enfrentar arriscados desafios e impedir que todo o amor do reino desapareça para sempre.

Uma Família em Apuros – Globo – 15h30 – sexta-feira: Na ausência da filha, Artie e Diane Decker cuidam dos netos. O problema é que os métodos modernos de educação, que excluem punições e deixam de lado qualquer tipo de diversão, entram em conflito com tudo aquilo que Artie e Diane aprenderam com a vida. Logo eles decidem abandonar as recomendações da filha e adotar seu próprio método, usando algumas táticas inesperadas para conquistar os netos e ensiná-los a serem crianças de verdade.

Veronica – Sesc TV – 16h40 – sexta-feira: Jovem tenta, sem sucesso, entrar em contato com seu pai falecido. Depois de jogar Ouija com seus amigos, ela passa a ser assediada por terríveis presenças sobrenaturais que ameaçam toda sua família.

Álbum de Família – TV Brasil – 22h30 – sexta-feira:  As irmãs Barbara, Ivy e Karen precisam voltar para casa para cuidar da mãe Violet, que está com câncer. Mas o reencontro gera uma série de conflitos entre todos e grandes segredos são revelados.

Caçada Mortal – SBT – 23h15 – sexta-feira:  O detetive particular Matthew Scudder é um ex-policial que trabalha em Nova York e, muitas vezes, age fora da lei. Ele é assombrado por uma tragédia do passado: Matthew não conseguiu impedir que uma garotinha de sete anos morresse em um tiroteio, o que o obrigou a se aposentar. Oito anos depois do incidente, ele aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás dos homens que sequestraram e mataram sua esposa, o que o leva a uma conspiração que coloca diversas outras pessoas em risco.

Na Beira da Cor – Sesc TV – 00h10 – sexta-feira: Veja depoimentos de artistas populares do Ceará, Cuiabá, Minas Gerais e São Paulo, que participaram da 13a. edição da Bienal Naifs do Brasil em 2016. Eles compartilham suas experiências de criação.

BR Acima de Tudo – Futura – 02h00 – sexta-feira: No Pará fica o maior bloco de florestas protegidas do mundo. Indígenas, pecuaristas, posseiros, quilombolas, empresários e políticos refletem os impactos da possível expansão da BR-163 floresta adentro.

Obsessiva – Globo – 03h05 – sexta-feira:  Derek Charles é um executivo bem-sucedido, casado com a bela Sharon e sua carreira está em ascensão. No entanto, ele vê sua vida desmoronar quando começa a ser perseguido por Lisa, a nova estagiária de seu escritório.

Álbum de Família – TV Brasil – 03h45 – sexta-feira: As irmãs Barbara, Ivy e Karen precisam voltar para casa para cuidar da mãe Violet, que está com câncer. Mas o reencontro gera uma série de conflitos entre todos e grandes segredos são revelados.

Unidas pela Vida – Band – 04h00 – sexta-feira: Quando Annie Parker descobre que está com câncer, mesma doença que provocou a morte de sua mãe e de sua irmã, ela perde o controle, e sua vida se torna um caos. Decidida a não desistir, ela conta com a ajuda de uma pesquisadora que está tentando provar que o câncer pode ser genético.

Ultravioleta – Globo – 04h30 – sexta-feira: Uma mulher com superpoderes tenta proteger um menino considerado uma ameaça a humanidade. Ela luta contra aqueles que buscam acabar com a geração de super-humanos criados no fim do século 21.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?