Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Pantanal – Globo – 21h – sexta-feira: Érica confessa a José Lucas que tem alguém esperando por ela. Alcides comenta com Maria Bruaca que desconfia de que Tenório saiba sobre eles. Zuleica não aceita morar na fazenda com os filhos. José Lucas pede perdão a Juma. Filó acolhe Muda. Eugênio diz a Zaquieu que ele leva jeito para ser peão.Maria Bruaca pega a arma de Alcides, e finge para Zefa que foi o peão quem a pegou. Maria Bruaca pensa em atentar contraZuleica, caso a mulher apareça na fazenda.

Cara e Coragem – Globo – 19h – sexta-feira: Pat confirma que os homens que estavam com Danilo trabalham em uma indústria que fabrica armas. Rico convida Lou para sair. Jonathan descobre que a caixa de recordações de Clarice está com Anita. Ítalo conhece Dalva depois de salvá-la de ser atropelada por uma bicicleta. Anita e Jonathan se beijam. Jéssica e Duarte flagram Olívia e Joca aos beijos. Rico ajuda Lou a disfarçar sobre o trabalho de dublê para Olívia e estranha a relação de Joca com a moça. Moa descobre que Rebeca viajará com Chiquinho e Danilo para passar o fim de semana fora da cidade. A cirurgia de Alfredo é autorizada. Moa chama Ítalo para resgatar a pasta com a fórmula na casa de Danilo.

Além da Ilusão – Globo – 18h – sexta-feira: Isadora garante a Davi que irá se separar de Joaquim. Eugênio repreende o afilhado pela forma como age com a esposa. Leônidas incentiva Violeta a recontratar Benê. Salvador se irrita com o artigo de Tenório e vai à tecelagem para prendê-lo. Davi volta a trabalhar na fábrica e Joaquim fica indignado. Olívia tenta impedir a prisão de Tenório e Matias pensa em como ajudar a moça. Santa avisa a Constantino e Julinha que o cassino possui um novo sócio. Mariana conta para Margô sobre o esconderijo de Emília. Tenório pede sua herança para Lisiê. Davi manda Iolanda embora de sua casa. Isadora enfrenta Joaquim e avisa que anulará seu casamento.

Poliana Moça – SBT – 20h30 – sexta-feira: “Yupechlo” arma plano para não deixar os pais falarem com a diretora Ruth sobre contato com estranhos na internet. Renato conversa com Ruth sobre o projeto escolar e aproveita para flertar com ela. Raquel desabafa com Brenda sobre Vinícius e suas atitudes grudentas. No dia de assinar o contrato com a “LUC4TECH”, Raquel pensa em desistir. Romeu deixa “Pinot” (Pinóquio) na escola e se emociona. Na casa de Poliana, Kessya recebe uma ligação de Song perguntando o motivo e a falta de aviso da amiga ir na mansão de Poli. Raquel questiona Luca como seria a proposta de trabalho. Pinóquio vai até a casa de máquinas da Ruth Goulart; “Yupechlo” encontra o boneco carregando a bateria. Roger, Waldisney e Violeta vão até o “Parque Collodi”. Luca vai até a padaria, Celeste o atende e diz que contratou o detetive para saber dos pais de Tânia, e que a namorada de Otto está ajudando com tudo que pode. Ruth vai até a casa de Otto para saber mais informações das imagens do dia da estreia da websérie. Durval toma uma atitude rígida e demite um funcionário.

A Desalmada – SBT – 18h – sexta-feira: Otávio admite que gosta muito de Fernanda. Rafael comunica ao pai que em poucos dias irá se casar com Isabela. Isabela pede aos pais que permaneçam juntos até o dia de seu casamento. Francisca cuida das feridas nas costas de Carmelo. Roberto desconfia que Otávio o feriu com um chicote. David aconselha Rafael a esperar um pouco para se casar. Fernanda quer descobrir quem é o dono da empacotadora pois tem certeza de que esse homem é o assassino de seu marido e que a violentou. Rosalina pressiona Luiz a pedir a Marcela que vá embora de sua casa. Júlia e Germano descobrem que sua filha antecipou seu casamento com Rafael. Luis se oferece a pagar um salário a Marcela até que consiga outro trabalho, mas ela o chantageia e o faz sentir culpado pelo problema de sua perna. Roberto descobre que Isabela vai se casar e conta ao pai por quem está sofrendo. Rosalina vai morar na hospedaria. Rafael comenta com David que Bruno foi embora do povoado. Rafael e Fernanda discutem e ele a acusa de ser amargurada. Otávio fica sabendo que Rafael pegou seu cavalo Marajá. Rosalina pede explicações a Luiz ao descobrir que Marcela não foi embora como foi combinado. Gabino aconselha Luiz a resolver sua situação pois todos no povoado acredita que está vivendo com duas mulheres. Pietro se nega a visitar seu pai. Fernanda chama Rafael de covarde por não pagar a aposta. Otávio critica Rafael por ter levado o cavalo sem sua autorização. Rafael pensa em oferecer dinheiro a Fernanda para pagar a aposta. Pietro diz a Luiz que gostaria de que se desse melhor com sua mãe. Guzman ordena que deem uma surra em Rafael pois por culpa dele perdeu muito dinheiro. David a aconselha Rafael a tirar Fernanda de seus pensamentos.

Todas as Garotas em Mim – Record – 21h – sexta-feira: Carla tem um impasse com Giane. Júlio reprova o novo visual de Melissa. Durante a história contada por Ísis a Mirela, Noemi e Rute chegam em Belém. Elas são surpreendidas com a recepção do sobrinho de Elimeleque. Noemi se decepciona com as revelações do passado de seu falecido marido. Rute sofre grave acusação, mas é defendida por Boaz. Ela fica mexida ao conhecer o rapaz.

Os Imigrantes – TV Brasil – 18h – sexta-feira: Rosália arruma as malas para ir embora de casa. De Salvio tranca a filha no quarto. Ataliba chega e ele tenta convencê-lo a desistir da briga. De Salvio tenta chantagear Rosália, afirmando que Ataliba desiste do duelo se ela se casar com ele. Ela se recusa. Rosita está aflita com a viagem do filho de quem não recebe notícias. Hernandez decide comprar café, que está com preços baixos, e arriscar com a sorte, esperando o preço subir. Enquanto isso, decide voltar a trabalhar no mercado. Onofre tenta convencer Maria a perdoar a irmã. Antônia pede a Pereira um aumento de salário para o pai. Biá invoca o passado de Izabel e diz que ela tem que dar o mesmo direito à filha. Na véspera do duelo, De Salvio pede ajuda da polícia para impedir a briga. Renato está nervoso.

FILMES

TV Brasil – 14h00 – Uma Grande Amizade – sexta-feira: Com o intuito de acabar com um certo mito que tomou conta das redes sociais nos últimos anos, quatro cineastas percorrem 10 mil quilômetros cruzando cidades, florestas e seringais para mostrar que sim, o Acre existe.

Globo – 15h30 – Rio 2 – sexta-feira: As araras Blu e Jade vivem felizes com seus filhos no Rio de Janeiro. Quando seus donos, Túlio e Linda, encontram pássaros de sua espécie na Amazônia, eles decidem partir para novas aventuras na região Norte do país. Só que nem tudo é perfeito: Nigel, o velho inimigo de Blu e Jade, está de volta para se vingar.

TV Aparecida – 21h15 – Hora de Recomeçar – sexta-feira: Duas pessoas que passaram por tragédias se conhecem na praia. Apesar das improbabilidades, um romance brota entre eles, antes de ser devastado por segredos horríveis.

TV Senado – 21h30 – Diários de Classe – sexta-feira: Três mulheres – uma presidiária, uma transexual e uma empregada doméstica – têm suas histórias conectadas pela dificuldade de se incluir socialmente. Elas buscam melhorar de vida com a ajuda da sala de aula.

TV Brasil – 22h30 – Entre Idas e Vindas – sexta-feira: Com um motorhome do tio, Amanda leva as garotas em uma viagem pelas estradas e praias do Brasil. Nesse caminho, elas encontram Afonso (Fábio Assunção), que ficou na estrada com o filho Benedito (João Assunção, filho do ator na vida real) depois que o carro deles quebrou.

Sesc TV – 23h00 – Fotografação – sexta-feira: Passeando pela história da fotografia brasileira, conheça o impacto dos avanços tecnológicos pela perspectiva daqueles que vivem os prazeres e obstáculos da profissão. Em uma sociedade cada vez mais conectada, em que as informações surgem por uma demanda quantitativa, a digitalização do ofício do fotógrafo torna-se quase uma ameaça.

SBT – 23h15 – Os Batutinhas: Uma Nova Aventura – sexta-feira: Após diversas tentativas atrapalhadas, a maior esperança dos batutinhas está no show de talentos da cidade, que dará ao ganhados um prêmio de dez mil dólares e impedir os planos de um rico empresário que quer destruir a confeitaria e o clubinho dos garotos para construir um grande estabelecimento comercial.

Sesc TV – 23h21 – A Sunny Day – sexta-feira: Conta a história de um homem que ao tenta esquecer sua antiga namorada, vai para a Ilha de Jeju à trabalho e conhece uma nova garota.

TV Senado – 00h00 – O Acre Existe – sexta-feira: Com o intuito de acabar com um certo mito que tomou conta das redes sociais nos últimos anos, quatro cineastas percorrem 10 mil quilômetros cruzando cidades, florestas e seringais para mostrar que sim, o Acre existe.

Futura – 02h00 – A Era da Desconexão – sexta-feira: O documentário explora a conexão entre o equilibro da psique humana e a natureza por meio de histórias de superação.

Globo – 03h05 – Trabalhando para o Inimigo – 99 Casas – sexta-feira: Dennis Nash perdeu a sua casa por conta da hipoteca e teve que se mudar para um hotel simples com sua mãe e seu filho pequeno. Desesperado para reaver seu lar, ele aceita trabalhar com o imoral agente imobiliário Rick Carver, que foi a pessoa responsável pela sua perda.

TV Brasil – 03h45 – Entre Idas e Vindas – sexta-feira: Afonso (Fábio Assunção) é um professor universitário separado, que vive com o filho Benedito (João Assunção). Um dia, eles resolvem fazer uma viagem juntos, mas enfrentam problemas quando o carro deles quebra.

Band – 04h00 – Ovelha Negra – sexta-feira: Após 40 anos sem se falarem, dois irmãos têm de trabalhar juntos para salvar um rebanho de ovelhas em uma fazenda na Islândia.

Globo – 04h45 – O Padrasto – sexta-feira: Quando uma vizinha vê semelhanças entre o padrasto de Michael e um serial killer procurado pela polícia, o jovem começa a pesquisar mais sobre este criminoso. Logo, ele descobre se tratar de um homem que casa com mulheres e mata toda a família. Porém, a revelação pode ter vindo tarde demais.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?