Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

Fina Estampa – Globo – 21h – sexta-feira:

Antenor parte, e Griselda sofre. Griselda não percebe quando o comprovante de seu jogo de loteria cai no chão do quarto de Antenor. Wallace se sente mal durante um treino. Amália e Quinzé tentam convencer Griselda a voltar atrás na decisão sobre o irmão. Quinzinho guarda no bolso o comprovante do jogo de loteria. Patrícia procura Antenor, que beija a moça. Wallace comenta com Teodora sobre o mal-estar que teve no treino. Esther afirma a Danielle que fará o que for preciso para ter um bebê.

Totalmente Demais – Globo – 19h – sexta-feira:

Eliza leve um susto ao se deparar com Jonatas. Aparecida aconselha Arthur a cuidar melhor de Jojô. Gilda mente para Dino e penhora o colar que o pai de Eliza lhe deu como garantia de um empréstimo. Germano avisa a Fabinho que precisa saber o valor do projeto de despoluição do rio para avaliar se pode executá-lo. Florisval tem a impressão de ver Jonatas trabalhando nas ruas. Eliza vende flores em um restaurante e se depara com Arthur e Carolina. Na frente de Eliza, Arthur aposta com Carolina que pode transformar a menina na Garota Totalmente Demais.

Novo Mundo – Globo – 18h – sexta-feira:

Anna se esquiva de Pedro. Sebastião avisa a Thomas que ele terá uma audiência com Dom João. Ferdinando e Letícia impedem que Piatã os acompanhe na expedição. Jacira finge ser amiga de Joaquim. Wolfgang foge de Elvira. Leopoldina conta para a Anna que Carlota atacou Piatã. Catarina revela que foi roubada por Elvira, e Germana e Licurgo exigem que ela passe a trabalhar na taberna. Thomas estranha ao ver Pedro em sua audiência com Dom João. Patrício não gosta de ouvir Leopoldina falando de Carlota. Thomas convence Dom João a lhe dar um cargo de confiança para investigar um complô contra a monarquia. Jacinto finge conhecer os índios e convida Piatã para uma expedição à mata. Joaquim cai em uma armadilha.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira:

Keyla conta para Lica, Benê, Ellen e Tina como se envolveu com o pai de Antônio. Tato faz uma tatuagem com os pezinhos de Tonico, e Keyla se emociona. Lica e Benê organizam a “Balada do Bebê”. Keyla mostra para Lica, Benê, Ellen e Tina o galpão de Roney. Lica procura Clara e descobre que Malu está namorando Edgar. Keyla é rude com Tato. Benê toca a música de Roney no galpão.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira:

Mosquito diz para Waldisney contar a verdade para Nancy e abandonar de vez sua vida passada. Yasmin, Benício e Gael descobrem que o pai se mudou para o interior com a nova família e ficam chateados. Luca convence Zóio a manter-se no plano contra Mirela. Waldisney tenta contar a verdade para Nancy. Pendleton obriga Ester a reaproximar-se de Poliana. Luisa encoraja Antônio a se resolver com Branca. Yasmin tenta se afastar de Luigi. Sophie tem uma séria conversa com Iure. A polícia aparece na casa de Arlete, e a família teme por Falcão. Waldisneia manda uma carta anônima para Ruth a ameaçando.

Betty, A Feia em NY – SBT – 18h00 – sexta-feira:

Armando fica muito surpreso com a reação de Betty. Elee volta para casa e faz amor com Marcela. Agora ela está convencida que é a única mulher de sua vida. No dia seguinte, Ricardo debocha do amigo por ter sido rejeitado pela “feia”. Marcela vai até a deleegacia para buscar Patrícia, que passou a noite presa. Betty relembra a péssima experiência e fica envergonhada. Sofia fica furiosa com Efrain e Jenny, mas tenta se controlar diante dos filhos. Jenny é escolhida como modelo oficail do próximo catálogo apenas por uma questão de economia.Ela se vangloria diante de todos.

Meu Coração É Teu – SBT – 17h15 – sexta-feira:

Fernando liga para Diego a fim de convidá-lo para seu casamento, Diego responde que sente muito, mas não poderá comparecer. Fernando diz a Ana que na verdade Diego não quer assistir à cerimônia por que ainda está apaixonado por ela. Ana convida Magda para o café da manhã, conta que vai se casar com Fernando e a aconselha a lutar por Ângelo. Isabela vê Ana com seu filho e lembra que ela é a mãe de Diego Nicolas, também a ameaça de impedir seu casamento com Fernando. Dorival descobre sobre o workshop de Johnny e prepara um plano para prejudicá-lo. Isabela ameaça Ana em levar Diego Nicolas e isto a preocupa muito. Ana, Fanny e Alicia estão em uma boutique escolhendo o vestido de noiva de Ana. Isabela junto a Arquimedes, pensa em um plano para frustrar o casamento de Ana e Fernando, e pensa que se Arquimedes se disfarçasse de garçom, seria o ideal para ter acesso à cerimônia. Leon diz a Fernando que decidiu mudar, amadurecer, e se portar como adulto, e tudo isso por Fanny. Ana pergunta a Fanny com quem ela se vê no futuro, se com Leon ou com Lênin, ela responde que não sabe. Arquimedes diz a Isabela que com um vírus cibernético pode invadir o computador de Beatriz e descobrir todos os detalhes do casamento.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira:

Nina organiza um almoço no vilarejo para todos. Fiorina descobre que a joia que ganhou, na verdade, é uma bijuteria. Otávio se encontra com Regina. A vilã finge que Raul não pode ir. Laura revela para Sandro que já sabe toda a verdade sobre o sequestro das gêmeas e pergunta se ele está disposto a mudar por ela. O capataz responde que, por ela, faz qualquer coisa. Laura diz que eles podem voltar a namorar desde que ele fique do lado das gêmeas. Rebeca fica sabendo que Otávio foi almoçar com Regina e fica enciumada, mas tenta se controlar. Geraldo diz para Arthur que Vicente pode estar envolvido com a pirataria de CD. Sandro deixa Manuela dar uma volta pela mansão.

Amor Sem Igual – Record – 19h45 – sexta-feira:

Donatella diz a Ramiro que quer dar um passo a mais em sua parceira. Ramiro pergunta à Donatella se é um pedido de casamento e ela diz que sim. Ramiro diz que não pode se casar com ela, pois Tobias e Fernanda iriam descobrir que são parceiros desde o início. Donatella chantageia Ramiro e ele cede. Ramiro diz que vai fazer um jantar em família para apresentá-la a família. Hugo visita Maria Antônia na casa de Duplex. Cindy está dormindo, Donatella tira o termômetro e se impressiona com os trinta e nove graus de febre de Cindy. Maria Antônia está com medo de ficar sozinha e não quer que Hugo vá embora. Fernanda pede perdão a Pedro Antônio. Maria Antônia prepara um jantar para Hugo. Alguém bate a porta e quando ela vai abrir, dá de cara com Leandro, ele está com a mala de Poderosa. Maria Antônia fica apavorada. Leandro, sorri.

O Rico e Lázaro – Record – 20h45 – sexta-feira:

Ciro ordena a libertação dos escravos hebreus. Ravina escuta o anúncio de um oficial e fica animado ao saber que poderá voltar a sua terra natal. Beroso fica indignado. Abednego diz que voltará à Judá com Naomi. Daniel diz que ficará na Babilônia com Lia. Ravina e Ilana deixam sua casa. Zac diz que seu lugar é a Babilônia. Asher, adoentado e com várias feridas de lepra, caminha pela cidade. Beroso tenta se aliar a Zac para destruir Daniel. Lia se despede de Naomi. Muitos hebreus deixam a Babilônia. Os objetos sagrados do templo são levados de volta à Judá. O rei Ciro coloca Daniel à frente do governo da Babilônia. Beroso trama contra Daniel. Debilitado, Asher chega à Babilônia.

FILMES

Stardust, O Mistério da Estrela – Globo – 15h – sexta-feira:

Para conquistar uma garota, o jovem Tristan lhe promete uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, onde ele descobre que a estrela é, na verdade, uma linda mulher. Ele parte, então, em uma incrível aventura para proteger a beldade celestial, já que uma poderosa feiticeira quer roubar sua luz para permanecer jovem para sempre.

A Paixão de Cristo – Record – 22h15 – sexta-feira:

Nesta versão da crucificação de Cristo baseada no Novo Testamento, Judas agiliza a queda de Jesus entregando-o a oficiais do Império Romano escolhidos a dedo. Para horror de sua mãe Maria, de Madalena e de seus discípulos, Jesus é condenado à morte.

Gasparzinho, O Fantasminha Camarada – SBT – 23h15 – sexta-feira:

Uma ambiciosa herdeira de uma mansão mal-assombrada quer exorcizar os fantasmas que lá vivem para colocar as mãos em um tesouro. Para esta missão sobrenatural, a milionária contrata o viúvo Dr. Harvey, um famoso terapeuta de fantasmas. Acompanhado de sua filha, Kat, Dr. Harvey se muda para a casa. Os fantasmas logo se apresentam: enquanto alguns assustam os humanos; o bom, solitário e simpático Gasparzinho só quer fazer amigos!

O Vizinho – Globo – 2h21 – sexta-feira:

Mudar para uma casa dos sonhos em uma pacata rua sem saída no sul da Califórnia se transforma em uma experiência dramática, que transforma toda a vida de um casal em uma verdadeira guerra de nervos.
Pinocchio 3000 – Globo – 4h -sexta-feira: Gepetto é um genial inventor da cidade de Scamboville que cria Pinocchio: um pequeno robô com a personalidade de um menino de verdade. Pinocchio, alegre, criativo, curioso, mas também muito inocente, está disposto a qualquer coisa para realizar seu sonho: se transformar em um menino de verdade

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?