Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Pantanal – Globo – 21h – sexta-feira: Guta pede desculpas a Tenório. Trindade diz a Irma que Mariana quer vê-los separados. Guta conta a Marcelo que eles não são irmãos. Irma avisa a Mariana que não deixará ninguém mexer no seu filho. José Leôncio fica sabendo por meio de uma matéria divulgada no jornal que José Lucas se tornará um político de carreira. Muda e Alcides procuram Juma para tratar de um interesse comum aos três.

Cara e Coragem – Globo – 19h – sexta-feira: Lou grita por ajuda e consegue sair do apartamento de Renan. Rico estranha o atraso de Lou. Enzo percebe um clima entre Olívia e Alfredo na padaria de Milton. Rico acredita que foi Renan quem prendeu Lou em casa. Pat, Moa e Ítalo não entregam a fórmula para Jonathan. Danilo confessa a Rebeca que possui negócios ilícitos. Jonathan pede Anita em namoro. Alfredo conta para Milton que se separou de Pat. Anita e Marcia comentam sobre clima entre Lucas e Jéssica. Lou ameaça se afastar de Rico se ele continuar implicando com Renan. Lucas convida Jéssica para sair com ele. Renan faz Lou acreditar que é a culpada pelo sumiço de sua chave e de seu celular. Rico leva Marcinha para um almoço na casa dos pais e a apresenta para Teca e Gustavo. Pat percebe que está sendo seguida.

Além da Ilusão – Globo – 18h – sexta-feira: Isadora finge ser Elisa e Matias confessa sua culpa no crime contra a filha. Davi comemora sua possível libertação. Violeta pede que Salvador dê um tempo para sua família. Leônidas repreende Heloísa pela armação envolvendo Matias. Joaquim vê quando Davi foge de Salvador. Violeta pede perdão a Augusta. Joaquim e Davi brigam. Lavínia e Julinha conseguem pegar o diário de Santa. Mariana descobre que ganhou a loteria. Violeta e Heloísa voltam a se entender. Matias confessa seu crime na delegacia. Salvador revela que Joaquim capturou Davi. Matias pede para falar com Davi.

Poliana Moça – SBT – 20h30 – sexta-feira: Celeste conversa com Tânia sobre sua ambição em busca da mãe e recebe uma resposta surpreendente. Poliana encontra Éric no clube; o jovem fala para Poliana ter mais atitude sobre sua liberdade com o pai e discursa também sua falta de vontade em ir à escola. Poliana descobre o resultado final da fertilização dos tios. Gleyce dá sua decisão final para Henrique sobre a festa de casamento. Poliana tenta falar com o pai sobre Éric, mas Otto está ocupado. Poliana pede a João não contar para ninguém que ela estava com Éric no clube; João fica incomodado por Poli mentir e afirma que o Éric não presta.

Reis – A Rejeição – Record – 21h -sexta-feira: Saul se despede dos filhos. Ainoã questiona a atitude infiel de Saul. Ela fica chocada aover seu marido com outra. Baaná retorna de viagem e expulsa Kayla de casa. Ainoãignora Saul. Kayla é amparada por Iran. Ainoã surpreende Saul com suas palavras sinceras.

FILMES

Globo – 15h30 – Meu Pai, Meu Herói – sexta-feira: Julien vive numa cadeira de rodas e, como todos os adolescentes, sonha com grandes aventuras e emoções. Para realizar um de seus sonhos, Julien convence o pai a competirem juntos no triathlon ironman, uma das provas mais difíceis do circuito mundial. Durante o treinamento, o jovem tem a chance de reconstruir a relação com o pai, transformando a vida de toda a família.

Sesc TV – 16h30 – Jardins da Lua – sexta-feira: Desde pequeno, Ganoes Paran decidiu trocar os privilégios da nobreza malazana por uma vida a serviço do exército imperial.

Sesc TV – 16h42 – Janelas Daqui – sexta-feira: Através de suas janelas, moradores relatam críticas, poesias e reflexões sobre a pandemia da Covid-19 na favela do Vidigal.

TV Aparecida – 21h15 – Quarenta Noites – sexta-feira: Quarenta Noites narra a trajetória de Jesus, começando pelo batismo de João Batista, que o leva ao deserto, onde o Messias reflete sobre sua educação e os eventos que moldaram sua vida. Lá, ele é tentado pelo diabo e fortalece sua fé para a verdadeira jornada que virá.

Globo – 03h05 – Só se Vive uma Vez – sexta-feira: Herdeiro de uma das famílias mais ricas do Brasil, no início do século 20, Jorge Guinle decidiu, ainda jovem, que não trabalharia um dia sequer na sua vida. Homem culto, generoso e encantador, Jorginho, como era conhecido, viveu no luxo e na riqueza, conheceu os homens mais poderosos e as mulheres mais desejadas do seu tempo e morreu pobre, aos oitenta e oito anos, por um erro de cálculo: não imaginou que viveria tanto tempo.

Band – 04h00 – Último Samurai – sexta-feira: O soldado Nathan Algren deixa os Estados Unidos rumo ao Japão feudal. Na tentativa de derrotar um comandante, é capturado. Algren sabe o destino de prisioneiros inimigos, mas fica surpreso ao ser poupado e se sente atraído pelo estilo de vida dos Samurai, entre outras coisas.

Globo – 04h35 – Encurralada – sexta-feira: Joe e Chery Hickey acreditam ter descoberto o plano perfeito para obter dinheiro fácil. Eles sequestram a filha de um casal rico esperando manter a mãe sob controle enquanto tentam extorquir o dinheiro do resgate do pai que está viajando. Porém, o rico casal se revela tão astuto e engenhoso quanto seus inimigos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?