Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

Fina Estampa – Globo – 21h – sexta-feira:

Tereza Cristina afirma a Patrícia que ela não terá seu filho com Antenor. Renê ameaça sair de casa com Patrícia se Tereza Cristina fizer algo contra a filha. Wallace implica com Teodora por causa de Quinzinho. Tereza Cristina conta para Griselda que Patrícia está grávida e que Antenor quer impedi-la de ter o bebê. Danielle perde a guarda de Pedro Jorge. Griselda conversa com Antenor. Wallace vai à Fashion Moto para vender sua motocicleta. Renê conversa com Griselda sobre a gravidez de Patrícia.

Totalmente Demais – Globo – 19h – sexta-feira:

Carol comenta com Dorinha que precisa afastar Eliza. Fabinho não gosta de saber que Leila está com Jonatas. Arthur se surpreende com Jojô, quando a filha o incentiva a namorar Eliza. Jeniffer mostra a Jonatas o vídeo de Eliza e Arthur que Jojô divulgou na internet. Jonatas vai à casa de Arthur e discute com Eliza. Aparecida afirma a Jonatas que Eliza não está envolvida com Arthur. Carolina confessa a Arthur que acredita estar grávida.
Novo Mundo – Globo – 18h – sexta-feira: Ferdinando apaga suas pegadas para não ser encontrado. Dom Pedro se recusa a falar com Leopoldina sobre sua decisão de ir para Portugal. Thomas tenta disfarçar a irritação ao ver Anna com os baús de seu pai. Ele encontra o diário do pai de Anna, mas percebe que estão faltando páginas. Fred promete se vingar de Thomas. Domitila se enfurece ao saber que Benedita teve uma audiência com Dom Pedro e discute com a irmã. Leopoldina apoia Dom Pedro, que se sente aliviado. Idalina flagra Matias conversando com Cecília. Chalaça se despede de Domitila. Wolfgang diz a Diara que lutará para ficar no Brasil. Licurgo distribui panfletos a favor de Dom Pedro. Germana prepara uma simpatia para Elvira conquistar Joaquim. Avilez fecha o galpão que contém a munição das tropas.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira:

Anderson confronta Mitsuko. Marta e Malu discutem na sala de Bóris. Josefina decide cozinhar para Roney. Anderson discute com Ellen por causa de Tina. Benê, Lica e Keyla vão ao encontro de Tina. Lica sugere que Marta ofenda Malu. Tato critica Keyla por querer emagrecer. Tina arruma sua mochila, e Telma desconfia. Anderson sofre com a falta de Tina. Dóris promete defender Ellen de Edgar. Keyla se recusa a ficar sozinha com Tato enquanto ela não emagrecer.

Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira:

Catarina relembra o momento em que roubou o dossiê de Amanda com as provas contra Miguel. Joaquim descobre o segredo de Vera em Paris e que Sérgio é o hacker, passando essa informação a Arnaldo, que conta a Jorge. Salvador foge de casa.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira:

Eufórico, Benício conta aos amigos sobre Ester. Antônio pede para Violeta cumprir as regras da mansão de Luisa. Roger e Verônica se encontram na exposição de Luisa. Benício tenta convencer os amigos sobre o que viu. Antônio pede Branca em casamento. Nancy pergunta para Violeta o que ela sabe sobre Waldisney. Marcelo conta para Luisa que ouviu Pendleton e Glória conversando sobre o colar que ela estava usando. Devido ao incidente com Ester, Pendleton chama Poliana e decide voltar imediatamente para casa. Em seu laboratório, Pendleton verifica o que houve com Ester. Antônio conta para Violeta que pediu Branca em casamento, e ela não aceita. Marcelo fica intrigado quanto ao colar de sua mãe.

Betty, A Feia em NY – SBT – 18h00 – sexta-feira:

Ricardo volta de Miami e Armando conta que Betty levou Nícolas ao restaurante onde haviam combinado de jantar e diz ter certeza que ela viu o vídeo. Armando, firme em sua decisão de não continuar com uma vida duploa e repleta de enganos, diz a seu melhor amigo que vai cancelar o casamento com Marcela e vai expor a todos os verdadeiros motivos. O carro de Patríca é apreendido por falta de seguro e sua situação viraliza na internet. O pelotão debocha dela. Inesita conta para Mariana que Romina lhe deu comprimidos para a perda de memória. Mariana decide investigar a cunhada de Hugo nas redes sociais. Sandra e Wilson fazem amor pela primeira vez e prometem manter o relacionamento em segredo. Betty entrega aos pais um cheque pelos gastos que tiveram por permitir que a BAR funcionasse em sua casa. Nícolas leva Patrícia para jantar em um restaurante onde só servem frango frito e os dois se beijam. Bertha decide vender as jóias que herdou de sua avó para repor o dinheiro de suas economias.

Meu Coração É Teu – SBT – 17h15 – sexta-feira:

Ricardo volta de Miami e Armando conta que Betty levou Nícolas ao restaurante onde haviam combinado de jantar e diz ter certeza que ela viu o vídeo. Armando, firme em sua decisão de não continuar com uma vida dupla e repleta de enganos, diz a seu melhor amigo que vai cancelar o casamento com Marcela e vai expor a todos os verdadeiros motivos. O carro de Patríca é apreendido por falta de seguro e sua situação viraliza na internet. O pelotão debocha dela. Inesita conta para Mariana que Romina lhe deu comprimidos para a perda de memória. Mariana decide investigar a cunhada de Hugo nas redes sociais. Sandra e Wilson fazem amor pela primeira vez e prometem manter o relacionamento em segredo. Betty entrega aos pais um cheque pelos gastos que tiveram por permitir que a BAR funcionasse em sua casa. Nícolas leva Patrícia para jantar em um restaurante onde só servem frango frito e os dois se beijam. Bertha decide vender as jóias que herdou de sua avó para repor o dinheiro de suas economias.

O Que a Vida Me Roubou – SBT – 21h30 – sexta-feira:

Montserrat volta para a fazenda e Alessandro exige que ela diga onde foi. Ela diz que foi tomar um pouco de ar. Padre Anselmo agradece Alessandro por ter falado com Montse, e esclarecido os maus entendidos e pede a ele que se aproxime de Rosário, já que pode confiar nela. Josefina entrega a Demétrio a combinação do cofre e dá permissão para pegar o dinheiro que precise, Demétrio a beija, a aceita casar-se às escondidas com ela. Alessandro pede a Montserrat que o acompanhe até Água Azul, mas ela se nega, e Maria, feliz, vai com ele. José Luis volta a propor a Montserrat que fujam juntos, mas ela se nega e pede que não volte a incomodá-la. Montse zangada diz a Rosário que de agora em diante perguntem apenas a ela o que necessitam na casa, já que ela é a única senhora, e Maria não é ninguém para tomar decisões. Em Água Azul, Victor recebe, Alessandro e Maria. Victor propõe a Maria que vivam juntos, mas Maria se nega e diz que ama Alessandro. Na residência Mendonça, Alessandro exige a Graciela que diga quem matou Gamboa, já que Montse o acusa. Ele exige que a sogra conte a verdade e ameaça revelar que ela e Benjamin foram amantes. Em uma cafeteria, Demétrio conta a Adolfo que Josefina permitiu que pegasse o dinheiro do cofre. Ele propõe que venda todas as propriedades e desfalque Josefina, e depois fujam para outro país. Montserrat enfrenta Maria e diz a Alessandro que ela foi quem a ajudou a fugir, Maria chora e grita que seria incapaz de fazê-lo sofrer dessa maneira. Maria chorando diz a Joventino que não suporta Montse, ele a aconselha a engravidar de Alessandro e amarrá-lo. Alessandro chega com Montse na casa dos pais dela e exige que Graciela diga a verdade para aa filha. Lauro se surpreende.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira:

Safira diz para Priscila que não quer ficar perto de Geraldo novamente. Priscila diz que irá provar para todos que ele não é uma má pessoa. Lola vê o pai na cadeia e fica mais aliviada ao saber que ele está bem. Isabela questiona Dóris e Mateus se Otávio perguntou para eles sobre o sequestro. Giuseppe contrata outros seis anões para trabalhar em sua sapataria ao lado de Nico, que fica bravo com a novidade. Taísa continua a explorar Lurdinha, que se irrita. Frederico conversa com a secretária e diz que irá levar o café de Taísa pessoalmente. O estilista derrama café nos papéis que Taísa acaba de preparar. Priscila posta na internet uma foto que tirou com Geraldo e Regina de fundo. Regina vai até a casa de Rebeca com a desculpa de prestar solidariedade pelo sequestro de Manuela. Joel manda Omar fazer as malas para voltarem para a cidade.

Apocalipse – Record – 20h45 – sexta-feira:

André conversa com Felipe. Sabrina tenta apaziguar. Glória agradece a ajuda de Monique. Ester brinca com os novos avós. Oswaldo cai na armadilha de Henrique e é acusado, injustamente, de estar roubando o hospital. Ele é levado para a prisão. Zoe descobre que o pai foi preso. Verônica descobre que Débora assassinou Giancarlo. Benjamin apoia Zoe. Felipe propõe um novo casamento à Sabrina. Raquel se explica para a filha. César conversa com Oswaldo na prisão. Felipe recupera a memória. Débora assassina Verônica. O pastor Ezequiel fala de Jesus para algumas pessoas. Débora pede a ajuda de Luca para se livrar do corpo de Verônica. Uri corre com Monique no parque. Ester chama Hanna de mãe. Zoe se despede de Benjamin. As pessoas boas começam a serem arrebatadas. Acidentes acontecem com o desaparecimento de algumas pessoas. César estranha a ausência de Raquel e Lorena. Talita se desespera com o sumiço do irmão. Ricardo diz que chegou sua hora.

FILMES

O Maior Amor do Mundo – Globo – 14h58 – sexta-feira:

Sandy é uma mãe solteira com dois filhos; Bradley é um pai solteiro com uma filha adolescente; Jesse tem uma história complicada com a sua mãe; Kristin nunca conheceu a sua mãe biológica; e Miranda é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Qual seu Número? – SBT – 23h15 – sexta-feira:

Ally, desempregada e solteira, lê em uma revista que mulheres que já tiveram mais de vinte parceiros não casam. Em choque com a informação, ela se dá conta que faz parte desse grupo e parte, enlouquecida, em busca do seu homem ideal… Inclusive entre seus muitos ex.

Espírito Selvagem – Globo – 1h59 – sexta-feira:

Logo após o término da Segunda Guerra Mundial, John Grady e Lacey Rawlins, dois jovens texanos, retornam à suas casas e logo partem em viagem em direção ao sul, buscando fugir dos problemas e correndo atrás de aventuras. No caminho, ganham a companhia de outro parceiro e, já em terras mexicanas, um deles se envolve com a bela filha de um fazendeiro local.

Casa de Areia – Globo – 3h50 – sexta-feira:

Em 1910, português leva sua esposa grávida e a mãe dela em busca de um sonho: viver em terras prósperas, recentemente compradas por ele. O sonho se transforma em pesadelo quando, após uma longa e cansativa viagem junto a uma caravana, o trio descobre que as terras estão em um lugar totalmente inóspito, rodeado de areia por todos os lados e sem indício de civilização por perto.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?