Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

Fina Estampa – Globo – 21h – sexta-feira:

Antenor se declara para Patrícia, mas ela o despreza. Quinzé aconselha o irmão a se afastar de Patrícia, e Griselda proíbe a entrada de Antenor em sua casa. Rafael tenta se entregar, mas acaba fugindo da delegacia. Paulo não atende a ligação de Marcela. Esther passa mal, e Guaracy a socorre. Amália cuida de Griselda. Guaracy avisa a Paulo que Esther passou mal, mas ele não dá atenção. Pereirinha pede para Ferdinand liberar sua entrada no Marapendi Dreams. Griselda se surpreende ao encontrar Pereirinha e Teodora em sua sala.

Totalmente Demais – Globo – 19h – sexta-feira:

Jonatas questiona Jamaica sobre seu comportamento na festa. Fabinho e Leila fazem as pazes. Jonatas desabafa com Rosângela sobre ter prejudicado Eliza. Jeniffer mostra para a família o vídeo divulgado na internet com o escândalo de Jonatas. Germano não demite Jonatas e lhe dá uma nova chance. Débora avisa a Cassandra que contará para todo mundo que foi ela quem dopou Jonatas. Por engano, Carolina assume como dela o teste de gravidez de Emanuelly.

Novo Mundo – Globo – 18h – sexta-feira:

Peter passeia com Amália pelo jardim do convento. Sebastião reclama do apoio que Dom Pedro deu para Diara. Jacira promete ajudar Ferdinando. Padre Olinto pede que Piatã não duvide de Jacira. Domitila faz insinuações sobre Anna que deixam Thomas intrigado. Anna fala com Liu sobre seu pai. Thomas ameaça Nívea, que acaba revelando que Vitória é filha de Joaquim. Nívea se apavora com a reação de Thomas. Liu desconversa quando Anna a questiona sobre filhos. Dom Pedro impede Joaquim de beber o café preparado por Elvira. Licurgo confessa sua paixão por Elvira para Germana. Piatã decide seguir Jacira. Ferdinando encontra a planta que procurava. Diara e Wolfgang ajudam pessoas escravizadas fugidas da fazenda de Sebastião.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira:

Roney e Josefina passam a noite juntos. Keyla toma mais um comprimido, sem que ninguém perceba. Lica não gosta de ver que Marta e Luís estão se entendendo. Clara chega com Edgar à festa, e Lica fica chateada. Tato se impressiona com o desempenho de Keyla na pista de dança. Fio tenta beijar Ellen na frente de Jota. Benê se insinua para Guto. Tina se incomoda com a postura de Anderson. Lica não gosta de ver MB beijando Samantha. Keyla se sente mal e acaba desmaiando no banheiro.

Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira:

Salvador coloca a faca no pescoço de Jorge, mas é dominado e depois levado à força para a clínica psiquiátrica. Lúcio conta a Judite que o filho e o marido dela estão envolvidos em atividades criminosas. Catarina encontra-se com Tomás.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira:

Luigi fica chateado por não poder comparecer ao Festival de filmes amadores no Rio Grande do Sul. Guilherme sugere que ele e Raquel dêem um tempo no relacionamento. Jeff começa a realizar os desafios propostos para entrar no grupo secreto. Por problemas de convivência, Claudia e Durval começam a discutir. Glória abre o jogo, e conta toda a verdade para a família. Jeff descobre que Violeta mentiu, e na verdade entende de programação.

Betty, A Feia em NY – SBT – 18h30 – sexta-feira:

Durante uma noite de amor com Nícolas, Patrícia encontra uma pista muito importante e agora Daniel poderá desvendar a verdadeira cara da V&M. Cindy visita Mata e consegue informação sobre o disco duro de seu cmputador onde acredita que poderá encontrar provas contra Daniel e entregá-las a Ricardo. Armando pede perdão a Betty pela cena do hospital e a convida para sair. Armando pergunta a Betty se ela ainda o ama. Ela responde que sim e a prova é que voltou a fraudar o relatório financeiro na ajudá-lo. Fábio e Romina ficam tensos quando Hugo decide levar Inesita para sua casa enquanto se recupera. Demétrio soluciona o problema de Catalina com os impostos e comenta com Betty sobre a falta de escrúpulos do contador que mentiu e a enganou. Betty fica pensativa pois faz o mesmo na V&M. Marcela conta a Margarita que Armando brigou na rua com o namorado de Betty. Margarita exige uma explicação do filho e fica surpresa ao ver como ele a defende.

O Que a Vida Me Roubou – SBT – 17h15 – sexta-feira:

Tomás pega uma arma e sai furioso atrás de Demétrio, enquanto Josefina fica chorando. Graciela conversa por telefone com Amélia, para se colocar a par do que ocorre na fazenda Almonte, e prometem se ver logo. Adolfo avisa Demétrio que Tomás Valverde está em Água Azul e precisam partir logo, Tomás chega gritando com Demétrio, mas Lauro o acalma. Tomás exige que Demétrio se case com sua irmã, já que a usou, Lauro dá sua palavra de honra a Tomás que seu filho se casará com Josefina. Demétrio e Adolfo escapam por uma janela. Graciela visita Josefina em sua residência e pede que acalme seu irmão, se quer ver Demétrio com vida. Tomás aceita esperar que Demétrio volte de viagem para se casar com Josefina. Adolfo e Demétrio se escondem na fazenda “Arguelles”, onde pensam em ficar até que as coisas se acalmem. Esmeralda está na cabana com José Luis quando chega Renato, Esmeralda explica o que quer, mas Renato se nega a acreditar, já que está com ciúmes de seu trabalho. Na cabana, Loreto chega com Pedro e depois chega Joventino. José Luis e Renato escutam quando Joventino pede a Pedro que investigue tudo sobre Alessandro, já que pensa que ele não é filho de Benjamin, Pedro pede que o mate. Renato faz José Luis pensar que dirá a Alessandro o que ouviu. Renato e Esmeralda partem juntos, Angélica prepara um jantar romântico na cabana para José Luis, eles se beijam, enquanto Montse entra sem ser vista. Victor tenta conquistar o amor de Nádia. Alessandro se aproxima de Montserrat, mas ela o rejeita, Maria aproveita para dançar com ele. Alessandro procura Montserrat em seu quarto e se zanga porque não a encontra ali. Montserrat flagra Angélica e José Luis se beijando.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira:

Sandro, Navarro e Vargas são presos na mesma cela em que Vicente está. Padre Lutero pede em oração que Rebeca descubra sozinha que é mãe de gêmeas. Júlia, Joaquim e Felipe arrumam suas coisas para serem levados pelo casal. Isabela decide fazer alguma coisa para que Regina pense haver fantasmas na casa. Lurdinha descobre que Navarro foi preso e que Frederico disse a verdade. Gemima tenta seduzir Pedro. Helena chega e estranha ao ver a cena. O casal é preso e Flora consegue retomar a guarda dos seus sobrinhos. Otávio vê fotos e descobre que Isabela, vocalista da C1R, é idêntica a Manuela. Flávia diz para Rebeca que estranhamente Manuela tirou uma péssima nota na prova de matemática. Otávio descobre que Regina não é mãe de Priscila, mas sim, Safira.

Apocalipse – Record – 20h45 – sexta-feira:

André diz que Felipe não deveria ter lhe procurado no local de trabalho. Adriano provoca Débora. Stefano aconselha Ricardo. Benjamin recebe uma mensagem de Wallace. Vestido de membro da ceita Filhos do amanhã, Nicanor fala com Guto. O vilão liga para Lúcio. O pastor Jonas tenta tranquilizar as pessoas. Guido afirma que Nicanor vai atrás de César. Jonas fala sobre o Anticristo. Arthur noticia os últimos acontecimentos. Jonas pede perdão à Laodiceia pelos erros do passado. Uri cogita pedir ajuda financeira a Ricardo. Benjamin alerta André para os perigos do plano de Ricardo. Vittorio se oferece para ajudar Glória a achar o filho. Débora seduz Luca. Stefano estranha o comportamento de Vitório. Ricardo critica Adriano. Zoe edita o discurso de Ricardo e descobre que ele reproduziu um discurso de Hitler. César está com ela e concorda. Zoe diz que provará que Ricardo é o Anticristo.

Jesus – Record – 21h30 – sexta-feira:

O oficial surpreende a todos ao pedir a ajuda de Jesus para salvar seu filho que está morrendo. A esposa do oficial chora sem poder ajudar o filho enfermo. Cornélius tenta prestar ajuda, mas não tem o que fazer. O menino parece parar de respirar. Com fé, o Oficial implora pela ajuda de Jesus. O Messias apenas diz que o menino viverá. A esposa do oficial e Cornélius são surpreendidos com a recuperação do menino. Emocionado, o Oficial retorna para casa e Jesus segue seu caminho. Chuza pede para Joana voltar com ele, mas ela avisa que só retornará depois de ser batizada por Batista. Sem querer, Longinus confessa para Petronius que espancou Batista. Jairo acorda ao lado de Adela. Irritado, Petronius ordena que Caius e Longinus lavem as latrinas do palácio. De partida para Nazaré, Sula e João encontram com Asisa e Mateus. Cornélius fala sobre o milagre feito por Jesus. Iscariotes admira a liderança de João Batista. Jairo elogia a beleza de Deborah. Helena e Salomé se encontram escondidas na cozinha de Almáquio. A caminho de Nazaré, João e Sula encontram soldados romanos no caminho. Arimatéia não percebe Jairo dando em cima de sua filha. Almáquio fica preocupado com a presença de Helena e Salomé em sua cozinha. Pilatos finge suportar Antipas. Claudia questiona a atitude de Herodíade de ter delatado Helena. No templo, Malco avisa que João Batista foi espancado. Iscariotes pede para ser batizado por Batista. Sula e João chegam à casa de Maria. Barrabás descobre sobre a surra que Batista levou e avisa que reunirá os rebeldes. Cornélius fica impressionado com o milagre que presenciou. Em conversa com Sula, Maria e Mirian falam do milagre que Jesus fez no casamento de Youssef. Jesus cura uma menina cega. Sara sorri ao ver Pedro e Gabriela se tratando com carinho. Milagrosamente, Jesus toca nas mãos de um leproso e o cura. Judite observa a serva Livona cuidando de Caifás. Judas Iscariotes percebe que Helena está impedida de falar com Salomé. Sula e João convivem com a família de Maria e Mirian. Jesus e seus discípulos batizam algumas pessoas no Jordão. Quemuel o observa e é contaminado pelo Satanás. Ele procura João Batista e avisa que Jesus o traiu.

FILMES

Sexta-Feira Muito Louca – Globo – 14h58 – sexta-feira:

Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Beethoven: A Corrida para a Fama – SBT – 23h15 – sexta-feira:

Eddie, pai solteiro dedicado, trabalha como treinador de animais e assistente em filmes em que seus “alunos” atuam. Seu filho, Billy, cansado de pedir um cachorro para o pai, não pensa duas vezes, quando encontra, nas ruas, um enorme São Bernardo e o leva para a casa! O simpático cão logo dá pistas que revelam seu nome e se destaca, acidentalmente, como um astro nas telas.

Reza a Lenda – Globo – 1h56 – sexta-feira:

Em uma terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara, um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. O poderoso Tenório concentra todas as suas forças para destruir o bando de Ara. Durante a perseguição, a jovem Laura é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina, companheira de Ara.

K-9: Uma Aventura de Natal – Globo – 4h26 – sexta-feira:

A pequena Kassie resgata um cão policial aposentado, Scoot, que vira seu melhor amigo. Juntos, eles fazem novos amigos e ajudam a arrecadar dinheiro para as crianças menos afortunadas. Mas quando dois vigaristas vão trabalhar para o pai de Kassie só para roubar dinheiro, eles precisam encarar uma tremenda aventura para pegar os bandidos e salvar o natal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?