Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

Fina Estampa – Globo – 21h – sexta-feira:

Guaracy se irrita com Griselda. Vanessa ouve a conversa de Renê ao telefone e avisa a Tereza Cristina que seu marido está se encontrando com Griselda. Amália flagra Íris e Alice saírem da mansão com as sacolas cheias. Renê confessa a Griselda que está cansado de seu casamento com Tereza Cristina. Teodora vê Pereirinha beijando Tereza Cristina. Guaracy e Esther se aproximam. Renê descobre que Tereza Cristina não dormiu em casa.

Totalmente Demais – Globo – 19h – sexta-feira:

Fabinho apaga a imagem do vídeo em que Cassandra aparece dopando Jonatas, sem que Leila veja. Stelinha, mãe de Arthur, chega para ajudar o filho a transformar Eliza em uma mulher requintada. Débora conta a Jonatas que Cassandra foi a responsável por seu estado na festa. Jonatas tenta contar para Eliza o que aconteceu, mas Stelinha não deixa o rapaz se aproximar da modelo.

Novo Mundo – Globo – 18h – sexta-feira:

Dom Pedro implora que Domitila não vá embora. Francisco avisa a Thomas que seu plano deu certo. Pedro dá uma casa para Domitila. Leopoldina e José Bonifácio jogam bilhar. Domitila se frustra ao acordar e não encontrar Dom Pedro. Jacira não gosta dos conselhos que recebe de Ferdinando. Joaquim questiona Germana sobre Jacinto. Wolfgang se preocupa com a permanência dos escravos fugitivos em sua casa. Piatã se irrita com a cobrança que Ubirajara lhe faz por causa de Jacira. Liu conta para Anna que viu Joaquim a observando. Thomas pede que Domitila continue sendo sua aliada. Diara termina seu artigo. Jacira tenta se desculpar com Piatã. José Bonifácio dá um presente para Leopoldina. Dom Pedro se encontra com Domitila. Thomas exige que Anna fale de seus sentimentos por ele.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira:

Keyla hesita em aceitar a proposta de Tato. Lica se enfurece com Edgar, e Marta tenta defender a filha. Keyla não sabe se continua procurando por Deco. Benê pede para Guto avançar mais nas aulas de piano. Jota dá um computador para Dóris entregar para Ellen. Bóris critica Edgar por pensar em acatar as exigências de Mitsuko. Anderson incentiva Tina a gravar sua música com ele. Felipe entrega a Lica o desenho que fez. Jota e Ellen usam Juca para demonstrar o aplicativo da biblioteca, e Bóris fica encantado. Dóris encoraja Keyla a colocar Tonico em uma creche e voltar a estudar. Keyla fala o nome de Deco enquanto dorme, e Roney questiona a filha.

Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira:

Joaquim segue Arnaldo até a casa de Jorge. A Polícia Judiciária é avisada que um corpo foi encontrado numa falésia. Tomás diz ao pai que o vai denunciá-lo pela morte de Catarina, mas Miguel diz que ele é cúmplice. A inspetora Marta diz a Lúcio que a moça foi empurrada, pois encontraram marcas de outro carro ali no local.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira:

Nancy consegue falar com Branca, e a avó confirma que Waldisney é um bandido. Nancy tenta disfarçar a descoberta. Cassio e Ruth conversam sobre Bento. Filipa tenta colocar Ester contra Poliana. Ruth e Cassio decidem aguardar o resultado do DNA para decidir o futuro de Bento. Sérgio conta para Luigi que ele irá participar do festival em Gramado. Roger finge aceitar a situação entre a família. Fernanda recebe uma proposta de emprego em outro país. Filipa volta a se aproximar de Ester. Waldisney descobre que Nancy e Branca já sabem da verdade sobre ele.

Betty, A Feia em NY – SBT – 18h30 – sexta-feira:

Betty deixa tudo para tras e chega a Miami para recomeçar sua vida. Antes de começar a trabalhar ela diz a Catalina que é a responsável por Marcela ter cancelado o casamento. Embora reprove o que fez, Catalina mantém Betty na sua empresa valorizando sua sinceridade e arrependimento. Hugo descobre que sua coleção foi plagiada e está sendo vendida em lojas populares. A notícia chega a Roberto e aos executivos da V&M. Na praia, Betty salva um homem alcolizado de um assalto e chama um Uber para que ele possa voltar para casa. Armando volta à casa de Betty e encontra Nícolas, que o detém. Nícolas diz a Armando que o tem em suas mãos e mostra a carta que assinou assumindo toda culpa. Patrícia pensa em um plano para se livrar de Nícolas e para isso o induz a convidá-la para jantar em um luxuoso restaurante. Chegando lá, Patrícia ameaça denunciá-lo por abuso sexual. Nicolas foge assustado e Patrícia fica com a conta do jantar. Marcela empacota suas coisas do apartamento de Armando e entrega a ele o colar com o ursinho de cristal.

O Que a Vida Me Roubou – SBT – 17h15 – sexta-feira:

Em Água Azul, Esmeralda e Renato confessam que se amam e se beijam, mas Ezequiel os interrompe e eles se despedem. No meio da chuva, Nádia, chorando, grita chamando Victor, ele, desesperado, a deixa entrar em sua casa, pede desculpas e diz que a ama muito. Eles fazem amor. Macário informa Alessandro que Joventino está morto. José Luis se nega a acompanhar Alessandro até Água Azul com o pretexto de que precisa se encarregar da segurança da fazenda. José Luis avisa Loreto que Alessandro irá ver o capitão Robledo para informar o que aconteceu na fazenda e pedir ajuda, porém se Renato não estiver livre, não haverá trato algum. Macário informa José Luis que seu amigo apareceu atirado próximo ao rio, e que o agrediram brutalmente. Montserrat se surpreende quando descobre, ao abrir uma caixa onde guardava dinheiro, que foi roubada. Rosário e Montse suspeitam de Maria. Montse está nervosa pela demora de Alessandro. José Luis informa Alessandro que Loreto o espera ao meio dia. José Luis chega antes que Alessandro e Loreto o ameaça com uma arma, para que cumpra sua ordem de matar Alessandro, José Luis tenta disparar mas sua arma está sem bala. Loreto dispara em Alessandro, que está chegando a cavalo, José Luis pega uma arma que havia escondido e reage, matando Loreto.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira:

Flávia termina o namoro com o pastor Augusto para não prejudicar a comunidade evangélica, que não lhe aceita. Isabela escuta Regina revoltada com a notícia de que Otávio está vivo. Ofélio liga para Rebeca e disfarça a voz a pedido de Isabela para avisar que Otávio está em perigo. Rebeca conversa com o delegado e diz que pode ter relação entre o que está acontecendo e o sequestro de Manuela, que ele estava investigando. Joaquim aparece de surpresa no Vilarejo para ver Manuela.

Apocalipse – Record – 20h45 – sexta-feira:

Pressionada por Ricardo, Débora diz perdoar o pai. Marta critica Débora. Isabela janta com Zoe e diz não ver a hora de conhecer Ricardo. Em Nova Iorque, Benjamin se lembra de Zoe. Uri pede para Benjamin marcar um encontro com Ricardo. Celeste se desculpa com Chico. Natália mente para Lúcio e diz gostar dele de verdade. César recebe um telefonema de Nicanor. Débora não consegue disfarçar e deixa a mesa do jantar. Ricardo tenta amenizar. César fica surpreso ao ouvir Nicanor dizendo que Natália é a próxima vítima de Samael. Ela se recusa a conhecer o apartamento de Lúcio. Talita fica aliviada ao saber que Estela está melhor. Adriano beija Ariela. Laodiceia se assusta com as palavras de Jonas sobre o fim dos tempos. César pede segredo a Felipe sobre a conversa que teve com Nicanor. Tamar se emociona ao falar com Débora. Incomodado com o tráfico de drogas feito por Robinson, Jonas vai até a casa de Esmirna. Ricardo é admirado por todos em Jerusalém. Adriano se deita com Ariela. Jonas questiona a atitude de Robinson. Gideon e Tamar ficam satisfeitos com a presença de Débora e Ricardo em sua casa. Wallace é recebido por Melina em Nova Iorque. Berenice confessa os pecados para Zé Bento. Ricardo joga seu charme para Isabela. César encontra com Guido e revela ser amante de Natália. Vittorio descobre que Glória é sua mãe.

Jesus – Record – 21h30 – sexta-feira:

Kesiah estranha a reação de Maria Madalena. Petronius fala que a conheceu anteriormente. Maria Madalena descobre que o oficial será seu tutor em Jerusalém. Dimas e Gestas decidem roubar os miseráveis e doentes. Edissa se apavora ao vê-los se aproximando. Maria Madalena troca provocações com Petronius. Judas Tadeu e Ami defendem Edissa contra o ataque de Dimas e Gestas. Impressionados, Natanael e Filipe falam sobre Jesus. Yoná se lembra de Natanael. Susana oferece ajuda a Shabaka para cuidar da hospedaria, mas ele avisa que Nemestrino já está o servindo. Barrabás se mostra ansioso com a corrida de bigas. Caius conversa com Longinus e diz estar esnobando Deborah. Simão reclama da escassez de peixes. Sula se sente culpada por não ter acreditado em sua irmã no passado. A mãe de Jesus, Mirian e seus filhos se preparam para deixar Nazaré. Efraim ofende Maria e ela lhe acerta um tapa na cara. Maria Madalena se mostra confiante na vitória de Susana. Petronius fala mal dela para Caius e Longinus. Tiago Menor enfrenta Efraim. Antes de deixar sua casa, Maria se emociona com as lembranças do passado. Jesus é seguido por seus discípulos até Cafarnaum. Tiago Justo ouve falar de seu Irmão. Arimatéia e Deborah seguem para o evento da corrida de bigas. Escondida, Edissa se emociona ao observá-los. Simão Zelote fica encantado por Maria de Betania. Susana se prepara para a corrida e é admirada por todos na hospedaria. Barrabás mostra sua adaga a Zelote e avisa que matará Petronius. Helena pensa em Judas Tadeu e fica frustrada ao ouvir sua mãe falar sobre um pretendente. Joana impede que o marido aposte na corrida de bigas, mas Chuza pede para Hélio apostar por ele. Deborah conversa com Helena e fala que quer ver Caius. Jesus pede um momento aos seus seguidores. Antipas pede para Salomé mostrar sua dança, mas Herodíade impede. Simão encontra com Jesus e reclama da falta de peixe. O Messias avisa que todos o conhecerão como Pedro.

FILMES

Billy Stone e o Medalhão Mágico – Globo – 14h57 – sexta-feira:

Daniel Anderson visita um orfanato para fazer alguns donativos e logo é impelido a contar uma história às crianças. A história que ele conta é sobre Billy Stone e Allie, dois jovens amigos que descobrem um antigo medalhão e, acidentalmente, desejam que voltassem no tempo. Essa experiência os levarão a entender realmente quem são e o que suas vidas significam.

Novo no Pedaço – SBT – 23h15 – sexta-feira:

O jovem Dizzy, 18, ostentou por anos o título de o garoto mais idiota da escola! Agora, uma estranha razão o leva para a prisão! Seu companheiro de cela é um malandro descolado chamado Luther, que, logo se torna seu guru. Transformado, cheio de estilo e atitude Dizzy sai da cadeia e se matricula num novo colégio, onde promete ser popular e dono do pedaço!

A Vingança De Um Anjo – Globo – 2h27 – sexta-feira:

O anjo caído Sammael quer conquistar o mundo em nome da escuridão. Com a ajuda de seus perversos cúmplices, ele está transformando tudo em vícios, crueldade e violência. A vitória de Sammael estava garantida até a chegada de Gabriel, o último dos sete arcanjos do céu. Gabriel é jovem, forte e o mais nobre guerreiro já visto desde que Michael, seu antecessor, desapareceu. Rapidamente, a coragem e os atributos de Gabriel ameaçam dizimar o mal de Sammael e redimir Jade, o anjo perdido com o coração de ouro. Mas Sammael possui uma última carta nas mangas: o segredo do seu próprio passado, um conhecimento que pode destruir Gabriel para sempre.

Cloud 9, Desafio Final – Globo – 4h08 – sexta-feira:

Atleta promissora, porém irresponsável, Kayla Morgan é afastada de sua equipe de snowboard. Após mais uma confusão, ela se aproxima de Will Cloud, campeão do esporte que teve a carreira precocemente encerrada por causa de uma queda. Treinando juntos, os dois tentam esquecer a implicância mútua e voltar à ativa. Kayla esforça-se para ser mais profissional e Will luta para recuperar sua autoconfiança.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?