Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

Fina Estampa – Globo – 21h – sexta-feira:

Renê se recusa a aceitar a oferta de Griselda, que pretende comprar um restaurante para ele. Zuleika conta para Amália que ela e Rafael passaram a noite juntos. Antenor se matricula nas aulas de Alexandre, e Patrícia estranha. Celina pede para Danielle continuar cuidando de Pedro Jorge. Pereirinha e Enzo descobrem que o tesouro do chinês foi encontrado. Teodora se desespera ao ver que a caixa com as miniaturas não está mais em seu armário. Renê procura Tereza Cristina.

Totalmente Demais – Globo – 19h – sexta-feira:

Stelinha exige que Eliza se afaste da família e de Jonatas para permanecer no concurso. Rafael fica arrasado ao ouvir de Lu as verdades sobre Sofia. Jacaré afirma a Braço que se vingará de Sofia atingindo a família da jovem. Riscado revela a Jonatas que está fugindo de Jacaré, e avisa ao amigo que o bandido está atrás dele e de Eliza. Rafael pede para encontrar Lili. Jacaré segue o carro de Lili.

Novo Mundo – Globo – 18h – sexta-feira:

Thomas se irrita por não encontrar Anna em casa. Pedro pensa em Chalaça e Domitila. Hugo começa a trabalhar na taberna. Narcisa chega ao palácio. Wolfgang e Diara armam uma estratégia para libertar a família de um escravizado. Piatã e Olinto são liberados para ficar na aldeia. Sebastião impede que Madre Assunção fale com Cecília. Peter afirma a Amália que não deixará que ela volte a Portugal. Thomas vê Anna e Joaquim juntos.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira:

Tato é socorrido, mas pede para voltar à competição. Felipe sai da pista aplaudido. Luís beija Marta. Tato confessa a Keyla que atendeu o telefonema de Deco. Tato volta para a pista e é ovacionado por seu desempenho. Guto se desculpa com Benê. Felipe e Tato são finalistas do campeonato. Julinho flagra Josefina e Roney se beijando. Samantha tenta convencer Clara a ficar com MB para se vingar de Lica. Keyla fala sobre Deco na frente de Dóris.

Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira:

Tomás é interrogado e diz a Lúcio que comeu camarões quando estava com o pai. Lúcio pede à inspetora Marta que vá interrogar Miguel. O banqueiro se embaralha quando perguntado sobre o que comeram. Bia, José e Mônica não querem pensar na hipótese de Tomás estar envolvido na morte de Catarina. Antônio conta a história de Maria Teresa, irmã gêmea de sua mãe, para Gonçalo e Inês.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira:

Roger é acusado de desvio de dinheiro e é procurado pela polícia. Chega o dia das audições para o musical de fim de ano do colégio. Pendleton vai até a casa de Ruth, e entrega a última versão do projeto para ajudar Bento a voltar a andar. Marcelo diz a Glória que Roger tem tirado dinheiro de seus fundos de investimento. Lindomar consegue o dinheiro, e paga o que deve a Falcão. Com as novas pernas robóticas, Bento volta a andar. Pendleton retorna como CEO da O11O e recontrata Joana e Sérgio. Pendleton demite Nadine. As crianças do Clubinho convidam Ester para uma festa na piscina. Os moradores da comunidade se revoltam e exigem que o CLP volte a executar as atividades no bairro.

A Feia em NY – SBT – 18h30 – sexta-feira:

Romina conta a Fábio que Inesita sabe que ela está com os quadros de Hugo. Romina precisa se livrar dela, por isso cria uma conta de e-mail para culpar Inesita do roubo da última coleção. Charlie se reúne com sua sobrinha e afilhado. Bertha os vê e pensa que ele está com a mulher e o filho.

O Que a Vida Me Roubou – SBT – 17h15 – sexta-feira:

Rosário pede a Victor que entregue, pessoalmente, uma carta a seu filho, mas que não conte que é de sua mãe. Na fazenda, Alessandro se despede do Padre Anselmo, pois pretende fazer uma longa viagem. Victor chega para dar a carta, mas Macário diz que seu patrão viajou e não sabe quando regressará. Victor deixa a carta no escritório. Angélica e José Luis se casam, Joaquim aparece com uma arma, mas Renato o ameaça e pede que se retire e deixe que sua filha seja feliz. Amélia pede a José Luis que cuide de sua filha. Prudência, Virginia, Esmeralda e Renato desejam felicidades. José Luis e Angélica partem em lua de mel. Pouco antes da cerimônia, Adolfo mostra as passagens para o exterior a Demétrio, mas ele lembra que prometeu ao pai que se casaria com Josefina. A noiva e os convidados estão desesperados porque Demétrio não chega. Eles estão a ponto de cancelar o casamento quando Demétrio aparece e eles se casam. Tomás diz a Demétrio que lhe dará uma quantia mensal em dinheiro, mas ele não terá poder sobre a fortuna de Josefina. Furioso, Demétrio cancela a lua de mel. Victor visita Dominga e Macário sem saber nada de Alessandro. Depois de muito tempo, Alessandro e Maria voltam de viagem e ele entra no escritório para revisar a correspondência.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira:

Os cúmplices de um resgate conseguem entrar na mansão e abrir a passagem secreta para encontrar Isabela. A garota pede para fala sozinha com Manuela. Raul aparece e faz de tudo para estabilizar Otávio. Regina flagra os cumplices com Isabela e ameaça jogar Felipe da escada. “Manuela” diz que ficará na mansão para que Regina solte o menino. As crianças vão embora e “Isabela” revela que na verdade é Manuela e que quem ficou na mansão foi a verdadeira Isabela, que segue com o plano de mentir para Regina.

Apocalipse – Record – 20h45 – sexta-feira:

Noah diz que milagre aconteceu. Susana diz que Benjamin precisa ter fé. Zoe fala sobre o Arrebatamento com Soraya. Adriano mexe nas coisas de Ricardo e descobre que Débora tem um caso com Luca. Gideon fica surpreso ao ver que as águas do rio viraram sangue. Rodrigo chama a atenção de Isabela. Natália descobre que Henrique é amante da doutora Gláucia. Talita se surpreende ao ver Estela entrando no local da seita. Ricardo inicia parceria com Uri. Dudu chama Gláucia para depor. Henrique suborna o policial. Talita se recusa a voltar para casa com Estela. Ricardo se surpreende ao saber que Ariela descobriu sobre o atentado aéreo.

Jesus – Record – 21h30 – sexta-feira:

Jesus diz que a Mulher Samaritana não terá mais sede. Ele pede para ela chamar o marido. Ami tem esperança em sua cura. Yarin fica maravilhada com as palavras de Jesus. Susana tenta ajudar Shabaka a cuidar do ferimento em sua mão, mas ele não deixa. Adela fala sobre Jesus com Diana. Pedro diz que não deveria ter deixado Jesus sozinho. Dimas e Gestas lamentam a morte de sua mãe. Adela conversa com Diana sobre os dois filhos perdidos. Shabaka observa os ladrões. Maria Madalena recebe a visita de Susana. Judas Iscariotes vai até Jerusalém à procura de Jesus. Madalena vê seu reflexo se transformar no espelho e se desespera. Pedro e os outros discípulos veem Jesus conversando com a Mulher Samaritana. Iscariotes fala mal de Antipas e é questionado por Pilatos. Heitor zomba de Batista na prisão. Herodíade manda Salomé ficar longe do prisioneiro. Joana descobre que Jesus fez Judas Tadeu voltar a enxergar. Yarin avisa sobre a presença de Jesus em Samaria. Sula se desculpa com Maria. Um grupo de samaritanos se aproxima de Jesus. Iscariotes escreve uma carta dizendo que não servirá mais a Antipas. Asisa fala mal do Messias e Mateus fica irritado. Simão Fariseu não dá atenção a Laila, que é assediada por Jairo. Enquanto conversa com Cornélius, Sara recebe a visita de Maria. Alguns samaritanos pedem para Jesus ficar mais tempo na cidade. O Messias espalha a palavra de Deus para todos. Maria e Gabriela cuidam de Sara. Judas Iscariotes encontra com Yarin e pergunta sobre Jesus. Antipas fica furioso ao saber que Iscariotes lhe abandonou. Herodíade sugere que ele mate João Batista. Lázaro e as irmãs vendem seus produtos na hospedaria. Maria de Betania procura por Simão Zelote, enquanto Barrabás provoca Shabaka. Pilatos pergunta o que Claudia sabe sobre a cura de Judas Tadeu. Jesus chega até a casa de Pedro.

FILMES

Agente 86 – Globo – 14h59 – sexta-feira:

Um ataque à sede da Controle faz com que Maxwell Smart seja, enfim, promovido a agente, ganhando o código 86. Agora, juntamente com a agente 99, ele precisa encontrar os vilões da Kaos e encerrar seus planos.
Ninguém Segura essa Garota – SBT – 23h15 – sexta-feira: Após um tempo sem dar notícias, Katie, uma ingênua garota do interior, vai a Nova York para fazer uma surpresa para o namorado! Diante do flagra da traição, ela, mesmo desanimada, resolve dar uma chance à cidade grande e aceita um inesperado e curioso convite para ser secretária numa renomada empresa! A inocente jovem não sabe o que a espera; porém promete dar trabalho aos inimigos.

Em Busca da Justiça – Globo – 2h47 – sexta-feira:

Félix de La Pena é um motorista de carro-forte. Em uma tentativa de assalto, ele é baleado e sobrevive milagrosamente. Durante sua dolorosa recuperação, ele tem uma enorme surpresa ao descobrir que é o principal suspeito do crime. Agora, ele precisa encontrar os verdadeiros culpados antes que vá parar na cadeia.

Sorria, Você Está Sendo Filmado – Globo – 4h18 – sexta-feira:

Mathias é um solitário roteirista de piadas que trabalha para a Rede Globo. Um dia, ele posiciona a webcam do seu computador e, diante dela, se mata com um tiro na cabeça. Não demora muito para que o porteiro Geneton, a faxineira Neide, o síndico Valdir e sua esposa, Vera, cheguem ao apartamento, onde encontram o morto. Eles chamam a polícia e, enquanto esperam, conversam sobre o ocorrido e suas próprias vidas. Tudo sob o olhar atento da webcam, que continua em pleno funcionamento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?