Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

Fina Estampa – Globo – 21h – sexta-feira:

Quinzé ameaça fugir com Quinzinho para afastar Teodora do menino. Tereza Cristina avisa a Renê que o jantar oferecido para Alexandre será no mesmo dia da festa de Griselda. Letícia pede para Juan adiar o casamento. Pereirinha pega dinheiro com Tereza Cristina. Zuleika marca uma consulta para Wallace. Teodora busca Quinzinho na casa de Griselda.

Totalmente Demais – Globo – 19h – sexta-feira:

Eliza comenta com Stelinha que está com raiva de Jonatas. Eliza discute com Leila e acusa a estagiária de estar interessada em Jonatas. Eliza usa a raiva que sente de Leila e tem um ótimo desempenho em seu ensaio fotográfico. Carolina se incomoda com o sucesso de Eliza. Zé Pedro avisa a Fabinho que seu julgamento está próximo. Arthur descobre que Jojô simulou uma doença.

Novo Mundo – Globo – 18h – sexta-feira:

Joaquim teme pela vida de Anna e conta para Bonifácio seu acordo com Thomas. Ferdinando e Diara lembram seu primeiro encontro e Wolfgang se incomoda. Thomas apresenta Sebastião para Anna como seu sócio. Leopoldina cuida de Dom Pedro e os dois se amam. Thomas insinua que o pai de Anna está vivo e Liu ouve a conversa. Piatã avisa a Jacira que não pode ficar com ela. Ferdinando entrega a carta de Piatã para Anna. Narcisa percebe que a amante de Dom Pedro mora no Solar. Joaquim descobre que não é pai de Quinzinho.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira:

Roney chega com Tato e Bóris para ajudar Dóris e Josefina. Lica atrapalha o clima romântico entre Luís e Marta. Benê tem medo de dormir fora de sua casa, e Keyla tenta acalmar a amiga. Dóris e Josefina marcam uma reunião com pais e alunos para recuperar a escola. Lica, Tina e outros alunos organizam uma manifestação contra a implementação das catracas e da cerca elétrica. Josefina convence os alunos a ajudar na limpeza da escola. Clara encontra Lica, Samantha e MB com os apitos escondidos. Dóris pede demissão.

Ouro Verde – Band – 20h20 – segunda-feira:

O juiz entrega a guarda integral de Henrique para Jorge. Vera acusa o juiz de ser corrupto e é levada pelo seu advogado para fora da sala. Tomás conta a Lúcio como Miguel matou Catarina, mas diz que não tem como provar que o pai esteve com ele.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira:

Glória oferece ajuda a Verônica. Jeff conta toda a verdade a Pendleton, e pede que ele o ajude. Nancy decide denunciar Waldisney a polícia. Saem os resultados da audição para o musical de fim de ano, e os alunos descobrem seus papéis. Waldisney prende Jeff no escritório da Ratcave até que ele consiga hackear a O11O. Raquel conta para Guilherme que irá para Paris com sua mãe. Pendleton descobre que o teste de DNA do filho de Débora foi alterado, e ajuda Marcelo a desvendar a verdade. Henrique ajuda Gleyce com as tarefas do CLP. Ruth vai atrás de mais informações sobre Cássio. Gleyce começa a despertar interesse em Henrique. Marcelo mostra o resultado verdadeiro do teste de Débora a Luisa. Os alunos começam a ensaiar para o musical. Ruth diz que não deixará Cássio ficar com a guarda de Bento.

Betty, A Feia em NY – SBT – 18h30 – sexta-feira:

Roberto mostra a ele os informes financeiros da V&M para que ele entende a situação. Ao ficar sabendo da fraude, Demétrio promete que sua filha assumirá sua culpa e devolverá a empresa. Ao chegar em casa, Betty encontra o pai esperando por ela e é obrigada a explicar a ele porque maquiou os informes financeiros da V&M. Ela explica ao pai suas razões e concorda em ir até a V&M e assumir sua culpa. Esteban explica a Demétrio a crise financeira que a V&M está atravessando e deixa claro que se Betty devolver a empresa eles irão à falência. Malú passa a noite com Ricardo e ele pede que não comente nada com ninguém.

O Que a Vida Me Roubou – SBT – 17h15 – sexta-feira:

Montserrat visita José Luis no hospital. Joaquim consegue convencer Alessandro a alugar parte de suas terras. Joaquim procura Amélia para tentar descobrir o segredo que guardou de Graziela, por tantos anos, e assim poder usá-lo contra Alessandro. Montserrat discute com a mãe por causa de José Luis. Alessandro chega ao hospital para ver José Luis e pergunta se Montse e ele foram amantes. Jose se cala por um momento e responde a Alessandro que ele não ama verdadeiramente Montserrat, pois se a amasse jamais duvidaria dela. Alessandro se encontra com Angélica e se oferece para encarregar-se dos gastos do hospital, mas ela se nega a aceitar, dizendo que seu dinheiro não comprará o perdão de Jose Luis, Montserrat e muito menos o seu. Amélia vai avisar Graziela que Pedro Medina e seu marido Joaquim intuem sobre o segredo que ela guarda há muito tempo, Amélia pergunta se alguém mais sabe o que teve que fazer para casar-se com Lauro, Graziela responde que não, Demétrio ouve a conversa. Demétrio, cheio de raiva, diz à mãe e diante de Carlota e Montse, que se calou por anos, mas não irá mais fazê-lo, e na verdade é filho do amante de Graziela, Benjamin Almonte. Alessandro chega à casa de Montserrat e pede para falar com ela. Graziela destrata Rosário, Alessandro se incomoda, e diz a Graziela que Rosário é sua mãe e exige que a respeite. Graziela leva Alessandro ao quarto do bebê. Alessandro, comovido, se aproxima, o acaricia, e pede perdão a Montserrat. Magoada, Montserrat diz a Alessandro que não é possível que tenha acreditado em todos, menos nela. Alessandro pede a Montse que o perdoe por seu filho, que não merece crescer sem pai, mas ela se nega e o expulsa. Graziela pede dinheiro a Alessandro para cobrir os gastos de Montserrat e do bebê e ele responde que não deixará Montse e o filho desamparados. No hospital, o médico diz a Renato que os antibióticos já não estão fazendo efeito, e o melhor é que chame todos os familiares, pois é provável que José Luis não resista. Alessandro está muito triste e Rosário pede que dê um tempo a Montse, pois ela passou por momentos muito difíceis. Carlota tenta convencer Montse a perdoar Alessandro, mas ela segue irredutível, Esmeralda chega acompanhada de Renato e Montse se assusta ao vê-los. Renato pede a Montse que os acompanhe até o hospital, pois Jose Luis está muito mal e quer falar com ela, Carlota tenta detê-la, mas Montserrat sai depressa para ver José Luis.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira:

André conversa com o pai e conta sobre Jaime não ser confiável e estar envolvido com Regina. Safira vê Chloé chorando. A garota diz que a mãe dela, Edna, sempre quer mais dela, nunca nada está bom. Otávio abre os olhos no hospital e Rebeca fica feliz. Marina se disfarça para ir até a mansão de Regina e falar com Isabela. Sabrina acha que Mateus irá lhe pedir em namoro.

Apocalipse – Record – 20h45 – sexta-feira:

Ricardo faz um discurso contra a violência no mundo e é ovacionado. Omar e Ariela observam o sucesso de Ricardo. André se incomoda com a aproximação entre Brenda a HD. Guido diz que é preciso reunir mais provas contra Henrique. Ricardo convida Isabela para seguir com ele para Nova Iorque. Diversos telejornais pelo mundo falam bem de Ricardo. Melina e Brenda tentam mudar o visual de HD. Dylan chora a morte de Joice. Noah oferece ajuda. Dudu avisa que Gláucia apresentou provas contra Henrique e sugere que ele fuja. Guido diz que usará Gláucia para gravar Henrique dizendo toda a verdade. Zé Bento engana os seguidores da seita. Adriano pede para ter uma conversa com Stefano. Zé Bento percebe o início de um incêndio na sede da seita Filhos do Amanhã enquanto todos dormem. Adriano diz que nenhum mal pode acontecer à Glória. Estela flagra Henrique tentando fugir. Na casa de Noah, Dylan se surpreende ao ouvir o nome de Gideon. Guto, Talita e os outros seguidores se desesperam ao verem o incêndio. Zé Bento joga as chaves fora e diz que chegou a hora de todos.

Jesus – Record – 21h30 – sexta-feira:

O leproso é curado por Jesus. Possuída, Maria Madalena levanta da piscina e incentiva Diana a se matar. O leproso agradece a Jesus. Claudia e Joana procuram por Maria Madalena. Caifás fica feliz com a notícia dada por Livona. Judite permite que ela permaneça em sua casa. A mando de Caifás, Malco confisca os bens da viúva de Levi. José de Arimatéia chama a atenção de Zaqueu. Zebedeu, Mateus e Goy ficam impressionados ao saberem de mais um milagre realizado por Jesus. Maria Madalena desaparece. Jairo se irrita ao ouvir o leproso dizer que foi curado por Jesus. Sula se despede de João e Tiago Maior, que seguem Jesus. Arimatéia fica feliz ao ver Tiago Justo próximo de Deborah. Preso no calabouço, João Batista ora a Deus. Bina fica impressionada com as palavras de Herodíade contra Batista. Salomé fica constrangida com os elogios feitos por Antipas. Shabaka impede a entrada de Barrabás na hospedaria. Diana dá seu testemunho para Pilatos. Helena e Petronius falam sobre Maria Madalena. Barrabás pede uma nova chance e se mostra entristecido com a ausência do irmão. Simão Zelote escuta as palavras de Jesus e pensa em Barrabás. Asisa pede para Mateus fazer seu trabalho. Caleb, um tetraplégico que foi soldado de Herodes, é recebido por Cornélius. Alguns dias se passam e Jesus retorna para Cafarnaum com seus seguidores. Jairo e Simão Fariseu ficam curiosos. Caius e Longinus capturam Barrabás. Livona se abre com Adela e diz que inventou a gravidez. A viúva de Levi vai até a casa de Caifás. Petronius questiona Barrabás sobre o sumiço de Maria Madalena. Caleb pede a ajuda de Cornélius para se aproximar do Messias. Jairo enfrenta Jesus.

FILMES

Descendentes – Globo – 14h56 – sexta-feira:

Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera está prestes a assumir o reino de Auradon, ele resolve permitir que os filhos de quatro vilões convivam e estudem na principal escola do local. É lá que mal, filha de malévola; Evie, filha da rainha má; Jay, filho de Jafar; e Carlos, filho de Cruela de Vil, precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Defendor – Globo – 2h53 – sexta-feira:

Arthur Poppington não precisa de super poderes para lutar contra o crime. Armado apenas com um senso infantil de deslumbramento e seu estranho arsenal de cacarecos feitos em casa, ele se torna, ao lado de sua parceira, um legítimo defensor. Será que eles serão capazes de derrotar o temido chefão do crime?

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?