Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

Fina Estampa – Globo – 21h – sexta-feira:

Tereza Cristina exige uma reunião com seus ex-funcionários. Pereirinha repreende Enzo. Tereza Cristina avisa que irá reabrir o Le Velmont, e Fred se interessa ao saber que ela ainda não tem um chef de cozinha. Griselda teme que sua rival descubra que ela financiou o novo restaurante de Renê. Vilma ajuda Letícia a escolher seu vestido de noiva. Pereirinha vê Teodora com seu passaporte e confronta a moça. Ferdinand afirma a Álvaro que pretende ficar com Tereza Cristina.

Totalmente Demais – Globo – 19h – sexta-feira:

Maurice diz a Arthur que perdeu seus bens em jogos de azar. Florisval liga para uma agência de modelos à procura de uma senhora para fingir ser sua mãe. Lurdinha e Kátia se derretem por Germano, o novo morador do Bairro de Fátima. Eliza e Jonatas discutem. Arthur afasta Eliza de Jonatas e pede à menina que se concentre para a prova do concurso. Jonatas pergunta a Arthur se ele está interessado em Eliza.

Novo Mundo – Globo – 18h – sexta-feira:

Diara acolhe Joaquim, Piatã, Jacira e Olinto. Peter pede ajuda a Libério para encontrar Amália e confessa seu amor pela paciente. Jacinto pede que Madame Dalila leia sua mão. Joaquim e Bonifácio armam um plano para resgatar Anna. Thomas, Domitila e Francisco vibram com o desentendimento entre Pedro e Bonifácio. Amália afirma a Peter que tem medo de Sebastião. Peter declara seu amor por Amália e a leva para casa. Disfarçado como militar, Olinto chega à casa de Thomas e Anna o reconhece.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira:

Deco vibra com a apresentação de Keyla. Tina dança no palco, e Anderson não gosta. Lica vê Edgar e se afasta com Felipe. Benê reconhece Deco e alerta Keyla. Tato vê Keyla dançando com Deco. Samantha se insinua para Anderson. Deco questiona K2 sobre Keyla. Lica mostra Deco para Tina. Nena não gosta do comentário que Marta faz sobre a amizade das filhas. Noboru aprova o hambúrguer feito por Tato. Bóris leva Dóris para falar com Edgar, mas a diretora o trata com hostilidade. Tato flagra Deco falando com Keyla.

Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira:

Bia e Jorge entram em desespero ao perceber que a filha foi sequestrada. Tomás conta a Lúcio que agiu daquela forma para ter o amor do pai, mas Lúcio reage com ironia. Tiago aconselha Vera a procurar ajuda psiquiátrica, mas ela expulsa a família de casa. Filardi convida Rita para dançar. Lúcio diz a Paula e Judite que Joaquim entrou na casa de Jorge e, além de roubar dinheiro, ainda raptou Madalena.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira:

Os pais de Hugo vão viajar e o menino fica novamente na casa do tio Afonso. A notícia sobre a prisão de Waldisney se espalha, e Jeff diz a mãe que já sabia que Waldisney era o Rato. A polícia intima Violeta para um interrogatório. Glória pergunta se Pendleton roubou as jóias da família da mãe de Luisa para conseguir a guarda de Poliana. Filipa tem dificuldades para aceitar a situação com seu pai. Arlete desconfia que tenha visto Roger andando na comunidade. João tem uma ideia brilhante para animar Poliana, e com a ajuda dos amigos e professores da Ruth Goulart, lança uma campanha para enaltecer o Jogo do Contente.

Betty, A Feia em NY – SBT – 18h30 – sexta-feira:

Hugo descobre que Romina tem no banco mais de cem mil dólares e comenta com Inesita que tem medo de descobrir se Fábio sabe qual é a origem desse dinheiro. Malú propõe a Ricardo que lhe dê as chaves de seu apartamento para que vá morar com ele. Ele a ignora. Charlie e Sofia desmascaram Efrain, dizem que já sabe que ele recuperou a memória e que esteve na casa de Jenny. Sofia exige que o ex marido vá embora de sua casa. Daniel faz ameaças a Mata caso ele não cumpra sua ordem de acabar com Romina.

O Que a Vida Me Roubou – SBT – 17h15 – sexta-feira:

Rosário diz a Alessandro que chegou uma mulher procurando por seu pai e dizendo ser sua sobrinha. Montserrat diz que se supõe que Benjamin não tinha parentes e por isso Alessandro herdou tudo, Alessandro afirma não ter conhecimento dessa sobrinha. Alessandro diz a Fabiola que seu pai morreu, ela se surpreende e diz que não sabia que seu tio tinha um filho, pois ele jamais lhe disse nada. Amélia diz a Macário que Benjamin levou a filha de Graziela para os Estados Unidos, e a deixou com sua irmã, pedindo que ela e seu esposo a criassem como se fosse deles, e que ninguém sabe que essa menina existe, além de Graziela. Fabiola diz a Alessandro que quer ver o testamento de seu tio, pois ele já havia afirmado que tudo que tinha seria para ela, Alessandro responde que seu pai sempre o renegou, mas antes de morrer, por meio do padre Anselmo, o reconheceu como filho. Pedro diz ao capitão Robledo que parece que Alessandro foi colocado em liberdade, ele responde que não existem mais provas de o incrimine, assim que acredita que Joaquim não esteja dizendo a verdade. O padre confirma a Montse que sua mãe teve uma outra filha, mas que ela morreu. Renato pergunta a José Luis se acredita na inocência de Alessandro. Pedro diz a Maria que se deseja recuperar Alessandro, terá que fazer o que ele ordenar, Maria responde que fará o que seja, ele então pede que a jovem testemunhe contra Alessandro. Maria concorda em dizer todas as mentiras recomendadas por Pedro, com a condição de que Alessandro jamais fique sabendo. Fabiola diz a Sandro que seu tio Benjamin morreu e deixou toda sua fortuna para seu filho. Montserrat diz a Alessandro que tem que agradecer a Jose Luis por seu apoio, ele responde que não se negará a fazê-lo.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira:

Marina, Ofélio e Laura deixam Regina amarrada na sala da mansão até que ela revele aonde está Isabela. A vilã grita ainda mais após Laura jogar agua em seu rosto. Regina diz que não dirá nada e que Isabela irá passar frio e fome até apodrecer. Irritada, Marina lhe dá uma bofetada. Regina sorri de toda a situação e debocha dos três. Otávio diz para Raul que acha que Regina pode estar envolvida com seu acidente. Os cúmplices chegam na mansão e usam Tumtum para fazer Regina revelar aonde está Isabela. Otávio conta para o médico que está desconfiado de que Isabela e Manuela sejam gêmeas. Raul diz que fará um exame de DNA para descobrir a verdade. Pedro afirma para Fiorina que irá se casar com Helena. Regina consegue se soltar e fugir. Otávio faz perguntas especificas para Rebeca sobre o nascimento de Manuela.

Apocalipse – Record – 20h45 – sexta-feira:

Uri convence Benjamin a esquecer a possibilidade de Zoe ainda estar viva. Estela fica surpresa com o requinte de Glória no preparo do café da manhã. Débora se irrita ao saber que a governanta deixou a mansão de Roma. Felipe tenta agradar André, mas não tem sucesso. Ângela provoca Henrique na prisão. André fala sobre os projetos da empresa de Benjamin para César. No deserto, Zoe consegue ler as notícias sobre os últimos acontecimentos. Débora flagra Ariela beijando Luca. César discute com Dudu e eles brigam feio. Zoe lê as notícias nos jornais trazidos por Jamal e mostra a foto de Benjamin para Soraya. Débora e Ariela saem no tapa. Ricardo chega no local e se surpreende ao ver o estado de sua mãe. Estela permite que Glória possa encontrar Vittorio em sua casa. Talita conhece a governanta italiana. Ricardo faz pouco caso das lamúrias de Débora. Felipe é humilhado por André. Dylan e Noah trocam palavras de carinho e se despedem. Glória avisa a Vittorio que está no Brasil. Uri e Benjamin conversam sobre fé. Alguns meses se passam. No deserto, Zoe acaricia sua barriga bem maior. Saulo admira o templo de Jerusalém em construção. Jonas se prepara para o período de seca anunciado pelas Duas Testemunhas. Bárbara sente uma forte dor e se desespera ao ver que está sangrando. Glória reencontra Vittorio. André se incomoda com a aproximação entre HD e Brenda. Diogo tenta consolar Bárbara. Felipe dá uma bíblia para Estela. Disfarçada, Zoe grava um novo vídeo e fala sobre o Anticristo. Ricardo sente ódio ao ver a gravação. Benjamin pede para André descobrir a origem do vídeo. Jonas, coma ajuda de parentes e amigos, começa a estocar água e mantimentos. Ricardo fiscaliza as obras da construção do Templo. Moisés e Elias seguem pregando enquanto o povo se revolta. As Duas Testemunhas observam Noah. Benjamin e André mostram a Ricardo o projeto de sua marca. O vilão se mostra satisfeito e André fica enciumado. Dylan apresenta a Agência Espacial para Noah. No deserto, Zoe entra em trabalho de parto. Zoe chora de emoção ao ver que deu à luz um menino.

Jesus – Record – 21h30 – sexta-feira:

Sara diz que Jesus pode ajudar Goy. Adela reconhece os filhos. Deborah flagra Caius dando em cima da serva Diana. Efraim fica desconfiado ao ver Jairo acompanhando Laila. Jesus fala para seus seguidores. Chuza avisa a Pilatos que partirá para Tiberíades. Ele conta que Joana pedirá pela liberdade de João Batista. Petronius os alertam sobre possíveis ataques de ladrões e rebeldes no caminho. Longinus se oferece para acompanhá-los. Claudia avisa Diana que conseguiu libertar Adela. Salomé esconde de sua mãe as cartas que recebeu misteriosamente. Madalena se abre com Lázaro e diz que não lembra das coisas que tem feito. Gestas fica impactado depois do encontro com Adela. Deborah discute com Caius e é contida por Helena. Anás estranha a alegria de Caifás. Judite fala da noite que teve com o estranho. Cornélius encontra Maria e avisa que Goy está paralisado. As pessoas ficam impactadas com as palavras do Messias. Deborah reclama de Caius e se mostra arrependida de ter dado sua criança. Helena a aconselha a dizer a verdade para Tiago Justo. O rapaz é aconselhado por Nicodemos. Caius diz saber a real intenção de Longinus em acompanhar a comitiva de Chuza até a cidade de Herodíade. Irritado, Gestas procura Adela e diz saber da verdade. Cornélius procura Jesus. Efraim reclama da conduta das filhas. Gestas não compreende Adela e sai furioso. Sara e Gabriela cuidam de Goy. Adela conversa com Diana e diz que vai procurar Jesus. Gestas diz a verdade para Dimas sobre Adela e eles brigam. Laila fica triste com a frieza de Simão Fariseu. José de Arimatéia aconselha Deborah. Judite sente um cheiro estranho em Caifás e o questiona. Dimas procura Adela, mas fica decepcionado ao descobrir que ela deixou a cidade. A comitiva de Chuza parte para Tiberíades. Joana vê Adela caminhando sozinha e a convida para se juntar a eles. Cornélius encontra Jesus e fala do estado de saúde de Goy.

FILMES

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas – Globo – 14h59 – sexta-feira:

O capitão Jack Sparrow chega a Londres para resgatar Gibb, integrante da sua tripulação, mas logo descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à fonte da juventude. Investigando o caso, Sparrow percebe que a responsável pela farsa é Angelica, sua antiga paixão, que precisa encontrar a fonte para salvar a vida do pai, o lendário pirata Barba Negra. Em busca do misterioso local, eles irão enfrentar o capitão Barbossa, que está trabalhando para o império britânico.

O Filho do Máskara – SBT – 23h15 – sexta-feira:

O cartunista Tim Avery só queria ter uma vida pacata ao lado de sua esposa. Para ele já foi uma surpresa ficar sabendo que seria pai, imagine como ele ficou ao descobrir que seu filhinho tem os mesmos poderes da máscara de Loki: um objeto místico que dá a quem usa os poderes de se transformar no que quiser, além de ressaltar o lado oculto de sua personalidade. O maior problema é o próprio Loki que está à procura de sua máscara, e consequentemente da família de Avery.

Pense Como Eles – Globo – 2h23 – sexta-feira:

O livro “Act Like a Lady, Think Like a Man” (“Comporte-se Como uma Dama, Pense Como um Homem”) transforma a vida de um grupo de amigos quando suas namoradas decidem usar as dicas do autor Steve Harvey contra eles. Agora, é a vez dos rapazes lerem o livro e verem como podem dar uma lição nas mulheres.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?