Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

NOVELAS

Fina Estampa – Globo – 21h – sexta-feira:

Patrícia aponta uma arma para a mae, que a chama de idiota e pede para que ela atire. Antenor consegue soltar Griselda. Antenor, Patrícia e Griselda fogem do cativeiro, que explode. Tereza Cristina entra no carro e também foge. O carro da polícia que persegue Tereza Cristina sofre um acidente. Baltazar tira Crô de dentro do armário e eles se abraçam. Toda a família de Griselda está reunida e ela agradece a Antenor. Pereirinha e Tereza Cristina fogem de barco. Durante uma tempestade, o barco afunda e eles desaparecem. Tereza Cristina é dada como morta. Na leitura do testamento, é revelado que Teresa Cristina deixou metade de sua fortuna e a mansao para ele. Crô contrata Baltazar e Marilda para trabalhar para ele na casa. O juiz determina que Vitória fique com Esther. Vitória chora. Crô diz que ninguém vai saber quem é seu amante secreto. É realizado o batizado dos filhos de Amália, Teodora e Patrícia. Na formatura de Antenor, Griselda é escolhida como paraninfa da turma, faz um discurso emocionado e recebe o capelo do filho. Griselda está andando na rua quando vê um carro passar com Tereza Cristina dentro. A vila abre o vidro e dá risada. Griselda tira a chave grifo da bolsa e sai correndo. Fim.
Totalmente Demais – Globo – 19h – sexta-feira: Cassandra acusa Suely de ter voltado por causa do dinheiro do pai e a expulsa de casa. Zé Pedro avisa a Hugo que Suely, por ter abandonado o lar, não tem direito a nada. Arthur convida Eliza para o jantar de despedida de Natasha, mas ela não aceita. Carolina e Rafael recebem do Oficial de Justiça um mandado da ação de Eliza contra eles. Natasha avisa a Arthur e Jojô que não irá mais para Miami.

Flor do Caribe – Globo – 18h – sexta-feira: 

Alberto declara seu amor por Ester. Yvete revela a Alberto que gostaria de trabalhar com ele como secretária particular. Lindaura, Samuel e Samuca comemoram a notícia do casamento de Ester. Dionísio não aprova o casamento de Alberto com Ester. Dom Rafael desconfia da mão machucada de Duque e manda os capangas vistoriarem a cela. Chico insiste em dizer que Cassiano voltará. Cassiano é escalado para pilotar o avião que levará Dom Rafael e sua família para a apresentação de Cristal. Cristal se interessa por Cassiano. Dom Rafael orienta Cassiano a evitar Cristal. Cassiano consegue ligar para casa e fala com Chico.
Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira: Todos se emocionam com a apresentação de Benê ao piano. Ellen aconselha Tina a falar com Mitsuko. Deco anuncia que Tonico conhecerá seus avós paternos. Ellen se destaca durante a aula, e Júlia se incomoda. Luís convida Marta para passar uma temporada em Paris. Juca e Jota revelam a Ellen que inscreveram o robô dos três em um festival de tecnologia. Mitsuko acalma Tina e afirma que a filha não está doente. MB dá dicas para o vlog de Juca e Samantha. Bóris conversa com Marta sobre suas possibilidades profissionais. Tato tenta se aproximar de Keyla, quando Deco chega. Benê questiona Guto sobre seus sentimentos por ela.

Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira:

Antônio e Rita têm uma noite louca de amor. Na PJ, Lúcio e a Procuradora Vieira recebem o vídeo, enquanto circula na Internet um vídeo com a confissão de Miguel e Otelo. Lúcio é promovido. Amanda diz a Maria Teresa que quer paz entre ambas e Maria Teresa concorda. Gonçalo é surpreendido por Laurinda, disposta a abusar dele. Hadja celebra o seu aniversário com uma grande festa na Gafieira. Laurinda parte pra cima de Gonçalo. Todos se preparam para o casamento de Jorge e Bia, na “Ouro Verde”.

Chiquititas – SBT – 21h15 – sexta-feira:

Mili e Vivi se arrumam para o passeio com os meninos. As chiquititas perguntam para quem elas se arrumaram. Mili diz que sairá com Duda e Vivi conta que vai sair com Mosca. Na sala, Duda e Mosca aguardam as meninas. Mosca aproveita e puxa assunto com Duda para descobrir onde ele levará Mili. Duda diz que vai levar a chiquitita ao parque. Mosca conta que havia planejado o mesmo roteiro com Vivi, o que não é verdade. Cris discute com Vivi por ciúmes. As meninas apaziguam a situação. Os quatro saem para o passeio. Tobias chega com Maria Cecília na casa de Carol para conversarem com Letícia, Clarita e Beto sobre o que fazer com o sucesso do vídeo de Tomás Ferraz. Beto anuncia para todos que ele será o empresário de Tomás Ferraz. No orfanato, Cintia sonda as crianças para saber o que não gostavam na direção de Carmen e aproveita para induzir as chiquititas a confiarem e votarem nela para diretora. No parque, Duda e Mili estão cada vez mais próximos. Mosca usa Vivi para poder seguir Duda e ver o que ele faz com Mili. O chiquitito fica muito incomodado ao ver Duda presenteando Mili com uma flor. Vivi não percebe a real intenção do passeio por parte de Mosca. Ernestina presenteia todas as crianças do orfanato para fazer boca de urna, mas a lembrancinha é muito pequena e não empolga ninguém. Ernestina fica arrasada com o desprezo das crianças, que não desgrudam do celular. No parque, Duda e Mili estão sentados e conversando. Duda pergunta para Mili qual o tipo de garoto faz o tipo dela. Ao mesmo tempo ele pega na mão dela e rola um clima. Mili levanta e diz que é melhor voltarem para o orfanato. Mosca e Vivi acabam se divertindo num bebedouro. Os dois brincam de molhar um ao outro. Mili chega ao orfanato e diz para Pata que ganhou uma flor de Duda e que quando ele segurou em sua mão, ela sentiu um frio na barriga e ficou com vergonha. Mili assume que gosta de Duda e conta tudo o que aconteceu, mas diz que não deixou acontecer o primeiro beijo, pois acredita que isso deva acontecer num momento especial e com alguém especial. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen diz para Junior que também vai se candidatar ao cargo de diretora do orfanato. Letícia pede para Beto ajudá-la a cuidar da Dani para que ela possa sair com o Rui Salgado (Daniel Morozetti). Letícia diz que sabe que é errado não contar para ele que ela possui uma filha, mas que não quer assustá-lo no começo da relação. A campainha toca e Dani atende a porta. Trata-se de Rui Salgado. A menina chama a mãe. No orfanato, Cintia fica sozinha na diretoria e diz: “Eu vou ser a nova diretora deste orfanato!”.

Quando Me Apaixono – SBT – 18h15 – sexta-feira:

Regina e Antônio estão se recuperando. Lázaro pensa em trabalhar em outra cidade para tentar esquecer Karina. Durante a festa na fazenda de Augusto, Matias confirma o que Matilde lhe disse sobre a crise no casamento de Renata e Jerônimo. Furioso, ele propõe a Renata que fujam juntos, mas Jerônimo é o amor de sua vida e ela se recusa a sair de seu lado. Renata decide voltar para “A Bonita”. Augusto lembra da inscrição na árvore com os nomes Rafael e Roberta e pede a Álvaro que descubra como se chamava a noiva de Rafael. Josefina não pode permitir que Gonçalo e Matias se aproximem de Renata ou Regina. Quando Jerônimo e Renata estão se despedindo de Augusto, ela fica sabendo que o meio-irmão de Jerônimo se chamava Rafael. Gutiérrez. Surpresa com a revelação, Renata quer saber se Rafael é o amigo de quem nunca mais teve notícias. Ela, Adriana e Jerônimo voltam para a fazenda e lá Renata obriga Jerônimo a lhe mostrar uma foto de seu irmão. Regina confirma que se trata da mesma pessoa. Isidro descobre que a esposa de Gonçalo era chamada de Pepa antes de se casar com ele. Antônio faz um pacto com Gonçalo agora que Pepa tentou mais uma vez acabar com a vida de Regina. Os dois vão cuidar de sua segurança. Ao descobrir que seu amigo se suicidou por causa de uma mulher, Regina tem uma crise de choro, mas mesmo assim Jerônimo acredita que ela está fingindo.

O Que a Vida Me Roubou – SBT – 17h15 – sexta-feira:

Maria, inconformada, diz a Adolfo que Alessandro voltou a desprezá-la mesmo ela tendo em mãos o testamento verdadeiro com o qual ele poderá recuperar sua fortuna e seu sobrenome. Ela confessa que contou a José Luiz onde encontrar Montse com Alessandro. Adolfo encontra o revólver com o qual Maria assassinou Sandro, pede explicações e ela confessa que o matou porque roubou o testamento. José Luis tenta forçar Montse a ter relações com ele. Demétrio chega para ajudar a irmã e os dois brigam violentamente. Montse pede a todos que se retirem e diz a José Luis que precisam conversar. Desesperado, Alessandro pede a Víctor que arrume um revólver porque precisa tirar Montse da casa de José Luis. José Luis pede a Mônica que avise a Marinha para que procurem Alessandro pela cidade. José Luis chega com os policiais para prender Alessandro.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira:

Rebeca fica sabendo da existência de Paola, que na verdade é Regina, e questiona Otávio sobre quem era a mulher. Começa o julgamento final de Vicente. O homem é inocentado. Benjamim e Omar levam Manuela até a gravadora Top Records, sem que ela saiba, para tentar convencer ela a cantar na banda deles. Paola, que na verdade é Regina, fica em choque ao saber que a garota está na gravadora.

Apocalipse – Record – 20h45 – sexta-feira:

Dudu, Guido e André contam tudo para Ricardo. Arthur noticia os estragos de um tsunami provocado pela atividade do vulcão. Ângela e Laodiceia fogem temendo a onda gigante. Policiais abandonam a delegacia. O Rio de Janeiro vira um caos e é inundado pelo tsunami. Ricardo discursa e culpa Deus pela tragédia. Zoe e Benjamin dizem que tudo está na Bíblia. Ricardo e Ariela visitam o local onde está a cobaia. Adriano tenta saber mais sobre o novo projeto de Ricardo. A cidade do Rio fica destruída. Adriano diz saber como ajudar. Ricardo trabalha na campanha da marca. Arthur elogia a vida na Nova Babilônia. Gláucia se candidata à vaga de assistente de Ariela. Alan reclama do comportamento de Isabela. Ricardo se prepara para o lançamento da nova campanha. Adriano trama com Melina. Débora beija Alan. Adriano descobre a senha e consegue invadir os projetos de Ricardo. Brenda aguarda por notícias. Ricardo discursa no evento e é surpreendido com um vídeo de Benjamin no telão. Ricardo fica furioso e atira no telão. O vilão tem um ataque de raiva e acaba matando Greta. Guido teme a fúria do Anticristo. Benjamin diz que o plano de Adriano deu certo. Saulo avisa sobre o sucesso do plano aos familiares.

Jesus – Record – 21h30 – sexta-feira:

Gestas questiona Judite sobre a gravidez. Petronius acha Noemi teimosa. Joana compra cestos de Adela. Barrabás observa Jesus. Judite e Gestas se beijam. Malco e Nicodemos ficam intrigados com a conversa entre Anás e Caifás. Os apóstolos são mal recebidos por alguns samaritanos. Shabaka e Susana acusam Dimas pelo roubo da hospedaria. Nicodemos questiona Caifás sobre a rodem de matar o Messias. Jesus percebe o ódio de seus discípulos pelos samaritanos e fica decepcionado. Os apóstolos se desculpam com Jesus. Barrabás os observam. Caifás e Anás negam as acusações de Nicodemos. Dimas é levado para a prisão. Gestas observa o irmão. Satanás inflama o ódio de Barrabás. Petronius mostra interesse em Noemi. Lázaro consegue encontrar Jesus e avisa que querem mata-Lo. Barrabás fica frustrado e é pressionado pelo Satanás. Jesus se mostra confiante e avisa que seu tempo ainda não acabou. Gestas vai até a casa de Adela e diz que Dimas foi injustiçado. Caius humilha o Hidrópico. Abel dá em cima de Helena. Jesus e seus discípulos agradecem a receptividade de Yarin. Helena fala sobre Judas Tadeu com Abel. Nemestrino se preocupa com Dimas. Joana aconselha Adela. Pilatos e Chuza conversam sobre suas esposas. Shabaka acha que Dimas pode ser inocente. Nicodemos alerta Tiago Justo para o perigo que Jesus está correndo, preocupados com a demora de Barrabás.

FILMES

A Lenda Do Tesouro Perdido, Livro Dos Segredos – Globo – 15h – sexta-feira:

Quando uma página perdida do diário do assassino de Abraham Lincoln reaparece, um antepassado de Ben Gates torna-se o principal suspeito de conspirar contra o presidente americano. Querendo provar a inocência do parente, Ben reúne mais uma vez sua equipe e segue uma série de pistas, que os leva em uma caça ao tesouro por vários países.

Uma Casa de Pernas pro Ar – SBT – 23h15 – sexta-feira:

Ao se casar com Suzanne, Nick se torna pai de dois adolescentes que se apertam em seu pequeno apartamento. Ao descobrir que a esposa está grávida, ele investe todas economias numa casa grande. Além das crianças não gostarem do pacato local, a casa apresenta inúmeros problemas na estrutura. Desesperado, Nick aceita pagar uma fortuna para o único empreiteiro região, o amalucado Chuck.

Eu Sou O Número Quatro – Globo – 2h50 – sexta-feira:

Nove pessoas com poderes especiais fogem do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números. Eles se escondem, na Terra, dos destruidores de seu mundo – que querem acabar com a ameaça que ainda representam, mas só podem fazer isso na ordem certa. Os números Um, Dois e Três são assassinados. O número Quatro, que vive como John Smith, se apaixona e coloca a própria vida em risco.

Querida Mamãe – Globo – 3h50 – sexta-feira:

Heloísa é uma médica que sofre de infelicidade crônica, tendo problemas com o marido e a própria mãe, a quem constantemente acusa de tê-la preterida pela irmã, Beth. Após se separar do marido, Heloísa conhece no hospital em que trabalha a pintora Ieda, que sofreu um acidente de carro. Grata pelo atendimento prestado, Ieda deseja pintar um quadro da médica. Inicialmente reticente, ela aceita a proposta e, ao visitar o ateliê, acaba se envolvendo com a pintora. Entretanto, por mais que o novo relacionamento deixe Heloísa bem mais feliz, ela precisa lidar com o preconceito tanto de sua mãe quanto da própria filha.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?