Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

Amor de Mãe – Globo – 21h – sexta-feira:

Raul se desespera e socorre Vinícius. Álvaro descobre que Vinícius foi atingido. Lídia sofre com o estado de Vinícius. Lucas conta para Álvaro que Vitória sabia que Vinícius fazia parte do grupo de ativistas, e que a advogada informou Raul. Amanda e Guará falam com Davi sobre a situação de Guaporim. Vinícius pede que Raul se afaste de Álvaro e da PWA. Ryan contrata Osana para trabalhar na casa de Lurdes, que se incomoda. Thelma insinua que Danilo e Camila podem se separar, e Lurdes confronta a amiga. Matias fica com Tracy. Leila estranha o comportamento de Penha. Davi decide ficar em Guaporim e iniciar um protesto, e Vitória se revolta. Miriam vê Penha com Belizário. Jane questiona Thelma sobre a origem de Danilo.

Salve-se Quem Puder – Globo – 19h – sexta-feira:

Luna desperta e tenta segurar Téo, mas ele se desprende da árvore e é levado pela correnteza. O furacão e a tempestade terminam. Alexia e Kyra são levadas para o Consulado Brasileiro. Luna caminha pela cidade destruída, com a corrente de Téo em suas mãos. Rafael tranquiliza Agnes. Marieta percebe que Renatinha torce para Kyra não aparecer. Renzo garante a Dominique que as testemunhas morreram durante o furacão. Alexia e Kyra ficam aliviadas ao verem que Luna se salvou. Juan avisa a Luna que Mário foi atingido pelo furacão e está no hospital. Micaela e Úrsula decidem ir para o México. Dominique avisa a Renzo que quer garantias sobre a eliminação das três testemunhas. Alexia, Kyra e Luna entram no Programa de Proteção a Testemunhas. A Consulesa avisa que as três receberão novas identidades e serão levadas para um lugar seguro. Juan se despede de Luna. Rafael promete a Agnes que encontrará Kyra. Alexia, Kyra e Luna voltam para o Brasil com novos visuais e identidades.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira:

Rui descobre que Lara subornou Isaura e agradece a Leila. Rita comenta com Meg sobre o envolvimento de Rui e Leila. Raíssa gosta de saber que Nanda voltará a se envolver com a música. Diana não gosta do repertório de Nanda para o show. Rita anuncia que não usará o mesmo advogado de Rui, que afirma que ela perderá Nina para sempre. Fafi questiona Andressa sobre Henrique. Guga desconfia de Leila, e comenta com Rita. Raíssa apoia Nanda, e repreende a pressão de Marquinho sobre a amiga. Max perde uma grande quantia de dinheiro, e o corretor o aconselha a interromper seus investimentos de risco. Daniel afirma a Milena que Mariliz irá adorar conhecê-la. Lara cobra de Leila informações sobre Rui. Mariliz descobre que Milena é surda. Rita confronta Leila sobre Rui. Lígia se recusa a compartilhar a guarda de Nina com Rita.

Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira:

Catarina apresenta-se a José como sobrinha de Amanda e, quando esta chega em casa, fica surpresa com o bom ambiente entre os dois. Rita mima Miguel, que está arrasado. Bia e Jorge comemoram a sua felicidade. Vera sonha que dispara um tiro sobre Bia. Jorge diz a Bia que não sobreviveria se alguma coisa lhe acontecesse. Antônio e Inês fazem as pazes, passando a noite juntos.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira:

Raquel agradece Claudia por ter recebido sua mãe tão bem. Waldisney chega na casa de Nancy e encontra Vini, que incomodado, inventa uma desculpa para ir embora. Ester pega o colar que Pendleton deu para Poliana sem sua permissão. Marcelo encontra Pendleton no colégio e o confronta. Fernanda e Afonso se aproximam cada vez mais. Pendleton chama Poliana de “filha” pela primeira vez e a menina estranha. Iure vai se encontrar novamente com seu amigo, deixando Sophie cada vez mais desconfiada. Os membros do grêmio apresentam aos alunos os novos projetos da Escola dos Sonhos. Nadine pede a Roger uma porcentagem dos lucros da O11O. Filipa pede a ajuda de Ester para descobrir de quem Eric gosta. Luisa vai até sua antiga mansão.

Meu Coração É Teu – SBT – sexta-feira:

Ana comete uma indiscrição ao dar a entender para Fernando que Fanny e Leon tiveram relações sexuais, ele diz a Ana que já suspeitava. Nando interrompe a conversa para falar de sua relação com Helena. Ana prepara um chá para Fernando dormir, e vai se deitar, porém antes ela coloca “travas” em sua porta, para que ele não o invada novamente, mesmo dormindo, porém ainda assim Fernando chega ao quarto de Ana, e ela o acorda com um balde de água fria. Henrique segue paquerando Laura. Mauricio contrai varicela e precisa ficar de repouso em casa. Jennifer prepara um tipo de comida que Nicolas não pode comer por questões de saúde e diz que não sabe fazer outra coisa. Ana e Fernando levam os gêmeos à psicóloga, ela recomenda que eles tenham sessões de terapia para melhorar a atenção e pede que cuidem de sua alimentação. Diego fala com a esposa de Hermínio, que ele já é falecido, ela se lembra que seu esposo, em uma ocasião, presenteou com um violão uma mulher pobre, que ganhava a vida cantando em caminhões, ela á época estava grávida, e seu nome era Soledade. Fernando passa a tarde em casa brincando com os filhos. Isabela não suporta ver todos juntos, com Ana, tão felizes. Diego conta a Ana tudo que descobriu sobre sua mãe, inclusive que, lamentavelmente, ela passou um tempo na cadeia por ter matado um homem. Ana fica arrasada, mas Fanny pede que não tire conclusões sobre sua mãe antes do tempo, e que possivelmente foi por isso que teve que deixá-la em um orfanato. Henrique se despede de Fernando e diz que é seu amigo, ainda que ele esconda suas verdadeiras intenções. Nando presenteia Ana com um computador, ela fica comovida. Alicia quebra o carro câmera dos gêmeos e fica deprimida. Fernando fala com Alicia, ela fica muito feliz com a atenção do pai.

Abismo de Paixão – SBT – 18:45 – sexta-feira:

Bráulio pede permissão a Elisa para ficar e dormir na fazenda por uns dias, a fim de protegê-las de Horácio. Gael implora a Elisa para que volte com ele, pois a ama e pensa em deixar Paloma. Elisa lembra Gael que Paloma espera um filho dele e não pode abandoná-la, Ramiro entrega um cheque a Almerinda para que firmem seu contrato de sociedade, mas ela diz que jamais será seu sócio. Carmem flagra Ramiro no momento em que ele pensa em tirar a própria vida, e evita o suicídio. Ramiro diz a Carmem que eles estão na mais absoluta miséria. Elisa e Damião assinam a sociedade, e pensam em se casar. Damião convida Gael e Paloma para o jantar de compromisso entre ele e Elisa. Gael zangado afirma que Damião não se casará com Elisa. Horácio agradece Antonia pela ajuda, e deixa a fazenda Arango.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira:

Fausto é ríspido com Helena. Meire faz trabalho de investigação para descobrir alguma digital no pote aonde estava o dinheiro dela. Rebeca e Téo conversam sobre a mudança no comportamento de Manuela, que na verdade é Isabela. Frederico diz para Taísa que os desenhos dela estão ruins, mas na frente de Lurdinha ele finge interesse por ela. Taísa fica confusa. Isabela liga para Otávio e pede pra saírem juntos. O empresário avisa que enviará um motorista para buscá-la para comerem na cidade e pede para ela avise Rebeca. A menina vai para escola e não diz nada. Otávio liga para Rebeca, que ignora sua ligação. Rebeca está estranhando que a filha está indo bem na escola. Fausto fica irritado ao ver Pedro na cidade para falar com Helena. Meire tira as digitais de todos do condomínio. Safira, Fortunato e Aurora ficam felizes ao ver o hospital com fila para doação de sangue após divulgação da banda C1R. Flávia sofre ao ver que o Pastor está mais próximo de Gemima. Mateus tenta consolar a professora para que ela não chore mais. Isabela almoça com Otávio. O empresário pede para que a garota seja mais compreensiva com Rebeca. Regina aparece no restaurante.

Amor Sem Igual – Record – 19h45 – sexta-feira:

Olympia avisa que Antônio Júnior não está no clube e permite que Oxente procure pelo local. Miguel e José Antônio chegam ao Mademoiselle Olympia e pedem para Poderosa esperar do lado de fora. Ela se assusta ao ver Bernardo chegando com Ioná. Oxente não acha o filho na casa noturna. Miguel entra no clube com José Antônio. Bernardo entra com Ioná e encontra Miguel. Maria Antônia se preocupa com a ida de Miguel ao clube. Bernardo discute com Miguel. Oxente e os filhos também se metem na briga. Olympia controla os ânimos de todos. Poderosa confirma que vai trabalhar no Mademoiselle. Olympia impede que Ioná faça show particular para Bernardo. Oxente consegue falar com o filho, mas Antônio Júnior diz que não quer voltar. O rapaz desabafa com Donatella. Fernanda procura o irmão e fala que já sabe sobre Donatella. Norma diz que Geovani é um homem especial. Tobias desabafa com a irmã e fala sobre seu sentimento por Donatella. Ramiro conversa com o motorista Xavier sobre os exames que os alunos da escolinha farão. Carmem dispensa Bento. Yara se declara para o marido Ernani. Dona Sonia pensa no treinador. Duplex pergunta para Caio se ele acha que a mãe se casaria novamente. Miguel reclama da atitude de Poderosa em querer trabalhar na casa noturna. Pedro e José falam sobre o irmão Antônio Júnior. Zenaide diz a verdade para Oxente e conta que foi ela quem expulsou o rapaz de casa.

O Rico e Lázaro – Record – 20h45 – sexta-feira:

Joana fica chocada ao saber que Zac chantageou Matias para se casar com ela. Lior e Asher se abraçam fortemente. Neusta pede para Joaquim não impedir Edissa de vê-lo. Gadise conhece o bebê de Lia. Labash-Marduk treina com Rabe-Sáris. Edissa tenta amparar Ebede-Meleque. Sammu-Ramat ordena que o filho pare de brincar com Rabe-Sáris. A sacerdotisa manda o oficial dizer que é pai do menino. O rei parabeniza o nascimento do filho de Daniel. O hebreu avisa que o menino se chamará Nabor. Asher convida Lior para comer. Joana pede explicação a Zac. Levi pede Dana em casamento. Absalom fica irado com a presença do rapaz na casa de sua amada. Darice se assusta ao ver Shag-Shag. Nitócris e Belsazar fazem planos ambiciosos. Shag-Shag pede segredo à Darice. Edissa visita Joaquim e eles se declaram. As filhas de Shamiran têm aulas de dança. Asher come na Casa da Lua. Zac diz que quer proteger Joana. Ela fica indignada com a chantagem dele e se recusa a casar. Zac avisa que deixará a família de Ravina ao relento. Asher pede para Lior avisar à Joana que ele está vivo. Joana procura Malca e avisa que foi pedida em casamento por Zac. Absalom se abre com Zelfa e diz amar Dana. Ravina concede a mão da moça a Levi. Malca diz que aceitaria tudo para viver bem com Zac. Joana pede para falar com Matias. Zac chega na casa de Ravina. Zabaia fica impressionado com a mudança de Asher. Joana avisa aos familiares que se casará com Zac. Todos são interrompidos com a chegada de Lior. Zac fica tenso. O rapaz se surpreende ao saber que Joana ficou noiva de Zac.

FILMES

O Medalhão – Globo – 15h13 – sexta-feira:

A história acontece nos dias de hoje e o termo “high binder” se refere a um personagem da mitologia irlandesa que é imortal e tem poderes sobrehumanos. Dois policiais de Hong Kong são designados para prender o líder de tráfico de escravos. Chegam na Irlanda e investigam, mas logo são assassinados por traficantes. Porém, devido a alguns acontecimentos milagrosos, voltam a viver virando guerreiros imortais.

Uma Casa de Pernas pro Ar – SBT – 23h15 – sexta-feira:

Ao se casar com Suzanne, Nick se torna pai de dois adolescentes que se apertam em seu pequeno apartamento. Ao descobrir que a esposa está grávida, ele investe todas economias e compra uma casa grande. Além das crianças não gostarem do pacato local, a casa apresenta de hora em hora um novo problema na estrutura. Desesperado, Nick aceita pagar uma fortuna para Chuck, o único empreiteiro maluco da região.

Pense Como Eles – Globo – 1h12 – sexta-feira:

O livro “Act Like a Lady, Think Like a Man” (“Comporte-se Como uma Dama, Pense Como um Homem”) transforma a vida de um grupo de amigos quando suas namoradas decidem usar as dicas do autor Steve Harvey contra eles. Agora é a vez dos rapazes lerem o livro e verem como podem dar uma lição nas mulheres.

Zoom: Academia de Super-Herois – Globo – 3h06 – sexta-feira:

Quando a Terra corre o risco de ser destruída, um super herói aposentado e fora de forma é chamado para transformar um grupo de adolescentes desobedientes, que não controlam seus poderes, em super-heróis de verdade. Com a ajuda de uma intelectual, aprenderão a unir seus poderes para combater uma terrível ameaça.

A Princesa e o Sapo – Globo – 4h34 – sexta-feira:

Uma bela jovem sonha em ter seu próprio restaurante. Para conseguir guardar o máximo de dinheiro, ela trabalha em dois empregos e aceita trabalhar numa festa realizada por uma amiga de infância. Na festa, surge um sapo anunciando ser um príncipe e pede que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. Mas, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, ela é quem se transforma em sapo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?