Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

NOVELAS

A Força do Querer – Globo – 21h – sexta-feira:

Silvana alerta Eugênio que Irene tem intenção de acabar com seu casamento. Ruy procura Ritinha na casa de Edinalva e afirma que romperá seu casamento. Jeiza se irrita com a folga de Amílcar em sua casa. Rubinho assiste à entrevista de Caio como assessor da secretaria de segurança. Aurora não percebe que está sendo observada pela polícia. Eurico se incomoda com a demora de Silvana. Simone pede que Dita não acoberte o vício de Silvana. Edinalva revela que Ritinha trabalha no aquário e conta que Eugênio pode confirmar. Joyce questiona Eugênio sobre sua amante. Ritinha deixa a casa de Jyce com Ruyzinho.

Haja Coração – Globo – 19h – sexta-feira:

Tamara fica indignada com a festa que Adriana promove para Apolo. Henrique procura Dinalda para ajudá-lo a reatar com Penélope. Camila aceita ler seu diário com Giovanni. Tancinha e Apolo brigam. Adriana avisa a Penélope que Tamara interrompeu o tratamento e precisa de ajuda. Felipe e Shirlei demonstram sentir atração um pelo outro. Influenciado por Bruna, Enéas tenta usar Henrique para desmascarar Giovanni. Rodrigo discute com Francesca. Carol procura por Afonso. Giovanni e Camila se surpreendem ao ver a reportagem da prisão do rapaz por conta da explosão do Grand Bazzar. Penélope busca por Tamara.

Flor do Caribe – Globo – 18h – sexta-feira:

Cassiano pede que Dom Rafael se una a ele contra Alberto. Gonçalo procura por Dom Rafael no hotel. Dom Rafael afirma a Cassiano que não tem mais envolvimento com Alberto. Natália chama Juliano para ir ao Flor do Caribe. Donato se desentende com Hélio. Gonçalo ameaça Cristal e Cassiano tenta resgatá-la. Ester tem um mau pressentimento. Juliano discute com Natália. Mila reclama de Ciro para Carol. Dom Rafael se alia a Cassiano. Ester estranha a atitude de Samuel. Mila seduz Hélio. Ester vê uma foto de Cassiano e Cristal juntos.
Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira: Anderson afirma a Tina que enfrentará Mitsuko. Bóris se preocupa com possíveis retaliações de Lica e Clara em relação aos planos de Malu. K2 simula seu nome no exame de sangue de Samira. Das Dores tem um mau pressentimento com Anderson e pede que Ellen encontre o irmão. K2 mostra seu falso exame para K1, que acredita no resultado e repreende a amiga. Lica conversa com Edgar, que decide abortar a implementação do plano administrativo de Malu no Grupo. Samantha e Juca conversam sobre seus sentimentos por Lica e Benê. K2 mostra seu falso exame para Tato. Tina confronta Mitsuko. Anderson sofre um grave acidente de motocicleta.

Floribella – Band – 20h20 – sexta-feira:

Batuca chega com Sofia na casa de Titina, mas a mãe do baterista não permite que eles fiquem lá. Mateus marca um encontro com Tati e com a Dra. Junqueira. Malva aparece na casa de Titina e as duas acabam brigando. Fred e Flor assumem que têm ciúmes um do outro. Os dois se olham apaixonados e quase se beijam, mas Amélia interrompe. Policiais vão à mansão com uma queixa de agressão contra Adriano, e dizem que foi Luzia quem fez a denúncia. Mateus acompanha Adriano até a delegacia.

Chiquititas – SBT – 21h15 – sexta-feira:

Junior pede ao pai que consiga a transferência da Dani para o Orfanato Raio de Luz. José Ricardo diz que fará o possível. No orfanato, Vivi se arruma para o encontro com Mathias. Na mansão dos Almeida Campos, Duda e Mathias falam sobre Mili e Vivi. Mili vai até a mansão e pede desculpa por ter contado pro Mosca os assuntos familiares de Duda. O garoto diz que ficou triste, mas que aceita a desculpa. Carol liga para José Ricardo e diz que está na porta do orfanato. Carol garante que não irá sossegar enquanto ele não cumprir sua promessa. José Ricardo aceita descer para falar com ela. Carol se depara com Junior na frente do Café Boutique e o despista. No orfanato, Cintia entrega uma relação de nomes para Matilde poder se passar pela irmã gêmea, Ernestina. Matilde diz que fará linha dura com as crianças, pois na cadeia não tinha moleza com ela. Cintia diz que ela quer que as chiquititas sofram para irem embora do orfanato. José Ricardo ameaça Carol e diz que foi fácil fazer ela perder a possibilidade de adoção de Dani. O empresário diz ainda que se ela não parar de ameaçar contar o que ele fez para Junior, ele sequer irá transferir Dani para o orfanato Raio de Luz. Carol fica triste e diz que ele é pior do que ela imaginava. José Ricardo vai embora sorrindo. Maria Cecília vai à sala de Junior conversar, seguindo o conselho de sua mãe, Eduarda, que quer que ela se aproxime dele. No shopping, Vivi continua tentando esconder de Mathias que mora no orfanato. Anoitece e todas as crianças estranham o comportamento de Ernestina, que na verdade é a irmã gêmea dela, Matilde. Na manhã seguinte, Matilde destrata as crianças e começa a estipular tempo para as atividades, que andem em filas e que fiquem em silêncio. Matilde ameaça deixar sem café da manhã quem não obedecer. “Eu não estou aqui para cuidar de criancinha mimada não”, garante a ex-presidiária e irmã gêmea de Ernestina. Matilde diz que todos possuem apenas 2 minutos para tomar café e ir para a van. Fernando vai até a casa de Carol e diz que Junior foi atrás dele tirar satisfação. O doutor pergunta se ela terminou o namoro por conta dele. Muito incomodada com a presença e perguntas de Fernando, Carol convida o doutor a se retirar de sua casa. A porta está aberta e Junior entra. O empresário fica chocado ao ver Fernando com ela e vai embora. Carol vai atrás de Junior, que fica inconformado.

Quando Me Apaixono – SBT – 18h15 – sexta-feira:

Durante a convenção, Matias pede Adriana em casamento e ela aceita. Roberta conta para a mãe que a mansão que pensava herdar no processo de divórcio, Gonçalo passou para o nome de Renata. Marina decide contar ao tio que espera um filho de Jerônimo. Jerônimo procura Marina, diz que quer dar seu nome ao filho e garante que nunca faltará nada a ela e à criança. Augusto encontra Renata e diz que nunca pensou que ela voltasse para Jerônimo depois de descobrir que Marina espera um filho dele. Renata deixa claro que nada poderá separá-los e diz a Augusto que já não podem ser amigos. César continua tendo um comportamento estranho e Adriana desconfia que algo está acontecendo com ele. Luciana informa Gonçalo e Honório que Josefina abriu uma conta no banco com a mesma quantia que ela entregou a Regina. Lázaro conta a Karina que Álvaro está vivo.

Triunfo do Amor – SBT – 17h15 – sexta-feira:

Bernarda, furiosa, afirma que a filha não era dele e diz que se Vitória voltara a procurá-lo deve afastá-la de sua vida para sempre. João Paulo, fora de si, enfrenta a mãe e diz ter certeza que essa criança tem o seu sangue. Bernarda não se controla e dá uma bofetada no filho. A Madre Superiora diz a Maria Desamparada que Maximiliano foi conversar com ela e jurou, em frente ao altar, que a ama. Osvaldo trai Vitória com Linda. Maria Desamparada perdoa Maximiliano. Vitória diz a Antonieta que contou toda a verdade para João Paulo e ele ficou angustiado por a mãe nunca lhe contou sobre sua gravidez. Vitória se culpa por tê-lo odiado tanto por todos esses anos quando a única culpada é Bernarda. Antonieta aconselha Vitória a pensar mais em seu casamento ou perderá Osvaldo. Bernarda, convencida de que sempre agiu certo, está decidida a prejudicar Vitória. João Paulo está decidido a procurar sua filha. Bernarda diz que não se oporá e pergunta ao filho se a perdoa. Maria Desamparada pergunta a Max quem é Helena. Ele diz que no momento certo lhe contará tudo, mas agora não deve duvidar que ela é a única mulher que ama. Maximiliano descobre que a irmã fugiu de casa. Vitória, furiosa, vai até a casa de Rodolfo e deixa claro que por sua filha é capaz de tudo. Nesse momento Fernanda chega com Frederico. Vitória leva a filha para casa. Max dá conselhos a Fernanda e diz que ela é muito jovem para destruir sua vida. Osvaldo diz a Linda que foi um erro o que aconteceu entre eles por que é um homem casado e apaixonado por isso não volverão a se encontrar. João Paulo procura Vitória para pedir perdão e diz que vai procurar a filha. Bernarda fica furiosa ao saber que João Paulo está determinado a encontrar sua filha.

FILMES

Príncipe da Pérsia, As Areias do Tempo – Globo – 15h – sexta-feira:

Pérsia, idade média. Dastan é um jovem príncipe que ajuda o irmão a conquistar uma cidade. Lá, ele encontra uma estranha e bela adaga, que possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo. Só que Dastan é vítima de um golpe. Incriminado injustamente pela morte do pai, o rei Sharaman, ele passa a ser perseguido como assassino e vive uma grande aventura enquanto luta para provar sua inocência.

Que Fim Levou Papai Noel? – SBT – 23h15 – sexta-feira:

O pequeno Tom, aguarda ansioso a visita do pai, Steve, após cumprir sua pena por dirigir um carro durante um roubo de joias. Após escrever uma carta para Papai Noel, Tom vai até a garagem de sua casa e é surpreendido com a presença do bom velhinho: ele havia batido seu trenó e perdido uma de suas renas. Para salvar o Natal de milhares de crianças, Noel se arrisca para recuperar sua rena e acaba preso!!! Agora quem ajudará tom a libertar o Papai Noel?

Caçadores de Mentes – Globo – 2h05 – sexta-feira:

Em uma ilha remota, o FBI desenvolve um programa de treinamento para sua divisão de perfis e resgates psicológicos, chamada caçadores de mentes. Este programa é usado para rastrear serial killers. Entretanto o treinamento apresenta problemas quando sete jovens agentes descobrem que um deles é, na verdade, um serial killer que está decidido a matar os demais.

Quando Um Homem Ama Uma Mulher – Globo – 3h50 – sexta-feira:

Um piloto de avião e sua esposa são obrigados a enfrentar as consequências do alcoolismo dela quando seu vício ameaça a vida e a segurança das filhas. Enquanto a mulher se interna em clínica para tratamento especial, seu marido deve enfrentar a verdade de seu comportamento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?