Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

NOVELAS

A Força do Querer – Globo – 21h – sexta-feira:

Eugênio decide ir embora e Joyce liga para Irene. Caio aconselha Eugênio a revelar o seu relacionamento com Irene. Bibi se sente obrigada a ficar no baile. Silvana conta para Joyce sobre Irene, mas ela não acredita. Ivana fala para a psicóloga que passará a noite com Cláudio. Bibi é ameaçada pela namorada de Sabiá. Ruy e Ivana criticam Joyce por seu comportamento com Eugênio. Jeiza incentiva Zeca a procurar o menino que se afogou no rio com ele. Irene aparece na casa de Caio e Eugênio se surpreende. Joyce aceita conversar com Eugênio. Bibi fica intimidada com o ambiente do baile na comunidade. Irene finge passar mal e liga para Joyce. Bibi volta para casa pela manhã e Aurora discute com a filha. Eugênio decide escrever uma carta para Irene. Joyce chega à casa de Irene e encontra pertences de Eugênio.

Haja Coração – Globo – 19h – sexta-feira:

Rebeca não acredita que Aparício seja o presidente do Grand Bazzar. Pedro confronta Aparício. Bruna consegue manipular Camila. Felipe flerta com Shirlei. Pedro é preso por corrupção, antes de consumar seu casamento com Rebeca. Adriana propõe que Apolo vá para os Estados Unidos, e Nair e Adônis o incentivam. Aparício tem um pesadelo com Teodora. Na ilha, Teodora e Tarzan se beijam. Camila pede que Agilson interrompa a investigação contra Giovanni. Fedora tem seu perfil suspenso na rede social. Adônis consegue dinheiro com suas apostas clandestinas. Adriana questiona Apolo sobre sua proposta.

Flor do Caribe – Globo – 18h – sexta-feira:

Cassiano apoia o namoro de Taís com Mantovani. Ester se emociona com declaração que recebe de Cassiano. Cristal decide ir para Vila dos Ventos. Mila desmarca seu encontro com Hélio. Veridiana descobre que Dadá saiu escondida e manda Candinho e Lino a trazerem de volta. Mantovani e Taís se beijam. Juliano pede Natália em casamento, e Doralice fica arrasada. Ester ouve Dionísio mandar Alberto enviar seu tesouro para a Europa e tenta achar a chave do elevador que leva à fortuna de Dionísio. Quirino tenta convencer Doralice a aceitar o casamento de Juliano e Natália. Ester encontra a chave do elevador e fica horrorizada com o que vê no esconderijo.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira:

Anderson passa mal, e Nena pede que Ellen se afaste. Ellen conta a Tina que Anderson recuperou sua memória. Dóris orienta K2 a revelar a suposta gravidez para sua mãe, e a menina fica apreensiva. Roney permite que Gabriel passe uma temporada em sua casa. K2 teme ser alvo de piadas na escola. Marta e Luís convencem Dóris a avaliar a campanha de seu projeto. Ernesto torce o pé e Nena cuida do professor. Juca comenta com Benê que pensa em conseguir um trabalho. Tina confronta Mitsuko. K2 pressiona Tato para ficar com ela. Malu pergunta a Clara se Lica e Samantha estão namorando. Tina decide sair de casa.

Floribella – Band – 20h20 – sexta-feira:

Flor e Renatinha ficam surpresas com o crescimento mágico da árvore da sorte de Flor. JP ensina Luli a beijar e tenta convencê-la a não ficar com Fabinho. Amélia explica para Gerard por que desistiu do casamento e conta que conheceu alguém. DiCaprio pede ajuda para Sofia com as lições do supletivo. Batuca chega e ela vai embora. Sem opção, DiCaprio pede auxílio para Batuca, mas ele diz que é melhor ir à mansão pedir ajuda para Bruna ou Betinho.

Chiquititas – SBT – 21h15 – sexta-feira:

Mais tarde, no quarto das meninas, Tati surta ao ver que Dani está dormindo em sua cama novamente. Mili pede para ela ter paciência com o período de adaptação da menina. Matilde escuta a barulheira e arranca Dani da cama de Tati. Na manhã seguinte, Carol vai até a sala de Cintia e diz que José Ricardo a deixou ser a nova zeladora do orfanato. Cintia não gosta da notícia. Carol vai acordar Dani e descobre que só tem travesseiros na cama dela. As pequeninas dizem que ela chorou a noite toda. Maria Cecília diz no Café Boutique que tomou sua decisão de quem será a nova caixa e que tanto Clarita, quanto Erica estão aptas para nova função. Erica é a escolhida e Clarita fica irritada. Todos saem em busca da Dani no orfanato. Cintia pede para Matilde ficar de olho nas crianças para tentar descobrir onde é a passagem secreta. Matilde segue parte das chiquititas e descobre onde fica a passagem. Tati encontra Dani escondida no guarda-roupas de Ernestina, que na verdade é Matilde. Tati e Dani conversam e se entendem. Tati aconselha Dani a brincar com todos. As duas se abraçam e vão para a sala. Matilde conta para Cintia que encontrou a passagem, onde talvez esteja o tesouro. Na mansão dos Almeida Campos. Carmen diz para Gabriela que apesar de ela parar de tomar os remédios, jamais ficará boa e voltará a ver Miguel. Assim que Carmen sai, num ato de fúria, Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico, destrói o quadro de Carmen. Maria Cecília pede para Tobias de afastar dela, pois não quer mais problemas em sua vida. Junior vai ao orfanato visitar Dani. Vivi coloca óculos para parecer mais inteligente e encontrar Matias. Após estudarem, eles vão caminhar no parque. Mosca e Cris veem os dois no parque. Valentina vai levar o lanche de Gabriela e se assusta ao ver destruído o quadro de Carmen, que vai até o local e também se assusta com o quadro. Carmen acusa Duda, que diz que não foi ele. A vilã fica revoltada ao se dar conta que foi Gabriela que destruiu o quadro. Binho e Rafa dizem pra Mosca que escutaram uma conversa das meninas e que agora o caminho está livre pra ele namorar Mili. Anoitece na mansão dos Almeida Campos Junior se depara com Gabi chocada no chão. O rapaz aconchega Gabi e Carmen diz que não sabe por que a mulher ficou assim o dia todo. Valentina interrompe e conta tudo pra Junior. Carmen diz que está tudo bem e que perdoou Gabi. A vilã finge que vai fazer carinho em Gabi, mas perto de todos, Gabi diz “Sai”. Matilde se disfarça de bruxa para apavorar as chiquititas durante a noite e motiva o desmaio de Dani. Erica chama Beto para mais uma festa. No dia seguinte, Carol chama a atenção de Ernestina, que na verdade é Matilde, na frente de todas as crianças. Carol diz que está lá para proteger as crianças. Dani não está se sentindo bem e que está dom febre. A menina se recusa a ir ao hospital, que é onde sua mãe morreu. Carol vai na casa em frente ao orfanato, onde mora um médico. Porém, Carol descobre que se trata do Dr. Fernando.

Quando Me Apaixono – SBT – 18h15 – sexta-feira:

Antônio confessa a Regina que se aliou a Josefina. Mesmo Jerônimo sendo contra, Regina insiste em visitar Josefina na prisão. Renta questiona Josefina sobre a maneira que sempre a tratou e Josefina mais uma vez mente ao dizer que fez isso para que ninguém desconfiasse que Roberta não era sua filha biológica. Ela também culpa Renata por Roberto tê-la abandonado. Durante uma conversa com Isidro, Antônio diz que, conhecendo o grau de crueldade de Josefina, sabe que mesmo presa ela é capaz de continuar sua vingança. O médico diz a Selena e Adriana que os resultados dos exames de César são preocupantes. Roberta visita a mãe na prisão, mas quando Josefina se aproxima ela lhe dá uma bofetada.

Triunfo do Amor – SBT – 17h15 – sexta-feira:

As amigas se preocupam por que Maria passou a noite fora. Maria conta a Naty o que aconteceu entre ela e Max e ela pergunta o que acontecerá quando Vitória souber e proibir o namoro entre eles. Vitória comenta com Antonieta que estranhou o fato de Max e Maria não terem ficado na comemoração e pergunta se ela sabe de alguma coisa. Vitória e Tomásia se reencontram e se abraçam emocionadas. Fernanda e Gabriela caçoam de Maria Desamparada. Maria dá uma bofetada em Gabriela e Fernanda esbofeteia Maria. Maria se decepciona com a atitude fria de Maximiliano.

Amor Sem Igual – Record – 19h45 – sexta-feira:

Fernanda esbraveja contra Poderosa e Ramiro. Caio diz que Duplex não precisa desmentir Poderosa. Duplex fica orgulhoso, mas diz que o certo é dizer a verdade. Olympia alerta Poderosa. Miguel avisa que vai mesmo deixar a cidade. Poderosa diz sentir a atitude de Miguel. Caio diz que Duplex irá dizer a verdade. Fernanda contrata os novos jogadores. Miguel se despede de Oxente. Alguns dias se passam. Juliano cuida do sítio. Fernanda prepara os detalhes de seu casamento. Poderosa chama Duplex para ser seu segurança. Ramiro diz que não vai ao casamento da filha. Poderosa diz que irá no casório. Ramiro diz que o Mademoiselle olympia já é de Poderosa. Pedro, nervoso, se arruma para o casamento, mas lamenta a ausência de Antônio Júnior. Oxente diz estar orgulhoso. Na casa dos idosos, todos ficam encantados com a noiva.

Jesus – Record – 21h30 – sexta-feira:

Jesus é sepultado. Terencius e Longinus colocam um selo romano na corda que sela a pedra do sepulcro. Eles colocam massa de argila entre a pedra e a parede. A terra começa a tremer e os sepulcros são abertos. Mortos santos que dormiam são ressuscitados. Goy e o filho do publicano caminham. Terencius e Longinus se apavoram. Eles veem Gabriel em forma de anjo sentado sobre a pedra que tampava o sepulcro. Barrabás se apavora ao ver o filho do publicano vivo. Livona vê Adela e se desespera. Caifás corre para casa, aterrorizado, ao ver Levi. Petronius entra no sepulcro e vê o local vazio com panos brancos pelo chão. Ele sai apressado. Ao ser procurado por Longinus e Terencius, Caifás pede para que eles não digam nada. Maria, Sula, Miriam, Madalena e Joana entram no sepulcro de Jesus e se deparam com o anjo Gabriel, que anuncia a ressureição do Messias. O anjo pede para ela avisarem aos apóstolos para seguirem para a Galileia. Pilatos manda executar Longinus e Terencius. As mulheres avisam aos apóstolos que Jesus ressuscitou e pedem para eles irem para a Galiléia.

FILMES

A lenda do tesouro Perdido – Globo – 15h – sexta-feira:

O historiador e decodificador Ben Gates tem procurado, durante toda a sua vida, um conhecido tesouro que existe desde a criação dos Estados Unidos. Ao participar de uma expedição liderada pelo caçador de tesouros Ian Howe, Gates encontra um navio colonial preso no gelo do Círculo Ártico que tem uma pista ligando o tesouro com a Declaração da Independência. Mas quando Howe o trai, Gates tem que correr para conseguir o documento antes do seu falso colega.

Caçada Mortal – Globo – 2h15 – sexta-feira:

O detetive particular Matthew Scudder é um ex-policial que trabalha em Nova York e, muitas vezes, age fora da lei. Ele é assombrado por uma tragédia do passado: Matthew não conseguiu impedir que uma garotinha de sete anos morresse em um tiroteio, o que o obrigou a se aposentar. Oito anos depois do incidente, ele aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás dos homens que sequestraram e mataram sua esposa, o que o leva a uma conspiração que coloca diversas outras pessoas em risco.

Um hotel bom pra cachorro – SBT – 23:15 – sexta-feira:

Depois de se mudarem para um orfanato que proíbe animais de estimação, os irmãos Andi e Bruce precisam encontrar rapidamente um lar para o seu cachorro. Eles acham um hotel abandonado, e com a ajuda das habilidades mecânicas de Bruce, o local torna-se um paraíso para o seu cachorro e muitos outros animais abandonados. Mas quando o latido inevitável alerta os vizinhos, Andi e Bruce precisam esconder seu paraíso canino.

Meu querido vira-lata – Band – 3h45:

Danny é um órfão que um dia encontra um cachorro perdido na rua e descobre se tratar do bicho de estimação do Presidente dos Estados Unidos. Decidido a ajudá-lo voltar para casa, ele parte em uma viagem que é o ponto de partida de uma linda amizade.

O crime e o burguês – Cultura – 23h45:

Figueiredo é um empresário entediado que, após assistir a uma peça, se sente instigado a matar e começa a imaginar como seria um crime perfeito. Dias depois, Emma, sua mulher, e o sócio dele, Ancelmo, são encontrados mortos.

Botão Voltar ao topo