Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

NOVELAS

A Força do Querer – Globo – 21h – sexta-feira:

Joyce apoia Ivan. Dita estranha quando Silvana para de respondê-la. Dantas assume para Eurico a culpa sobre o desfalque na empresa, e Cibele se surpreende com o pai. Ritinha teme que Eugênio tenha descoberto sobre seus dois casamentos. Dita encontra Silvana desmaiada e chama uma ambulância. Eurico e Simone se desesperam com o estado de Silvana. Bibi desconfia do comportamento de Rubinho. Simone confronta Dita. Eugênio conversa com Ritinha. Cândida desconfia de que Jeiza ainda goste de Zeca. Joyce pede que Ivan fique em sua casa. Cibele conversa com Dantas sobre sua paixão por Silvana. Ruy flagra Ritinha falando com Zeca e pega sua arma para se vingar do rapaz.

Haja Coração – Globo – 19h – sexta-feira:

Isabel avisa a Tancinha que o Juiz é quem decidirá sobre a guarda de Carol e os irmãos. Giovanni se assusta com o descontrole de Bruna. Francesca procura Rodrigo na clínica e diz que aceita se casar com ele. Tancinha fica arrasada quando Adônis lhe diz que Apolo e Tamara ficarão noivos. Camila afirma a Leozinho que sabe tudo sobre ele. Tancinha revela a Beto que talvez esteja se apaixonando por ele. Jéssica diz a Carmela que o plano para colocar Shirlei na cadeia inclui acusação de roubo de joias e agressão. Leozinho garante a Camila que mudou ao se apaixonar por Fedora. Cicinho, Leonora e Penélope ficam surpresos quando Rebeca aparece na festa. Carmela aproveita que Shirlei não está no quarto e coloca as joias de Jéssica na bolsa da irmã. Jéssica arma para Shirlei.

Flor do Caribe – Globo – 18h – sexta-feira:

Dionísio chama pela cigana ao ver Aurora, parecendo sofrer uma alucinação. Manolo avisa a Samuel que Aurora conseguiu instalar o aparelho de escuta no telefone de Dionísio. Na mina, Cassiano e Duque acreditam estar ricos. Quirino vai ao Flor do Caribe e dança com Nicole. Guiomar ameaça contar o que sabe sobre a verdadeira identidade de Dionísio. Ele avisa a Otto que foi descoberto por Manolo e Aurora, e pede ajuda para sair do país o mais rápido possível. Alberto ouve a conversa do avô com Otto.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira:

João é hostil com René. Jeff inventa para Lincoln que está namorando Mari. Dandara e René conversam com João. Duca recebe seu primeiro salário como professor da academia. Mari conta para Jeff que tem um namorado no interior. Edgard e Lucrécia anunciam o Show de Talentos na Ribalta. Duca convida Bianca para uma noite romântica. Gael convida Dandara e João para jantar. Bianca comenta com BB que terá sua primeira noite com Duca. João se encanta com Bianca. Bianca dá uma foto de Ana para Karina. Dandara conta para Delma que pediu ajuda a René, e que o ex-marido está recuperado. Karina é rude com Bianca e quebra a porta do quarto, deixando a irmã lá dentro. Bianca tenta sair do quarto pela janela, mas acaba presa a um poste.

Floribella – Band – 20h20 – sexta-feira:

Todos ficam desesperados quando Flor sofre um acidente durante o show. Fred acode a jovem, que está desmaiada, e Malva finge preocupação.

Chiquititas – SBT – 20h50 – sexta-feira:

Eduarda vai até a mansão dos Almeida Campos insistir que Junior reate o namoro com Maria Cecília. Junior enfatiza que ele não irá voltar com Maria Cecília. As chiquititas vão até a casa de JP arrumar a casa para a festa de aniversario surpresa. Renata faz questão de dar indiretas em Mili. Junior volta ao Café Boutique e surta ao ver as modificações que Armando fez na loja, como os pocket-show. Um policial vai até a mansão dos Almeida Campos. Ele diz que aconteceu um acidente de helicóptero no mar e as características do corpo do casal morto eram da Gabriela e de Miguel. Carmen finge chorar, embora saiba que na verdade Gabriela está viva, e em Paris. Junior fica chocado com a notícia da suposta morte. Todos vão para a festa surpresa de JP. Renata pede para as meninas do orfanato vestirem aventais para servirem os convidados. JP chega à festa com seu pai, Oscar.

Amores Verdadeiros – SBT – 18h15 – sexta-feira:

O detetive informa Paula que Candelária vive no interior e trabalha há anos na igreja e com isso encerra as investigações. Agora são três as herdeiras de Aníbal Balvanera: Vitória, Adriana e Cristina. Enquanto José Ângelo vai com Cristina ao médico. Liliana fica em casa por que está muito cansada. Dois homens se aproximam e colocam fogo na casa da família. Paula queima todos de Cristina e Lilian e decide que Aníbal nunca saberá da existência de sua filha e neta. Liliana acorda assustada, se dá conta que a casa está em chamas e se desespera ao perceber que não consegue sair. Ela grita por socorro e Francisco que está voltando do povoado reconhece sua voz e consegue salvá-la. José, emocionado, agradece Francisco por ter salvado a vida de sua filha e diz que agora serão como irmãos. Kendra vê a casa totalmente queimada e diz ao capanga que vai depositar o dinheiro pelo serviço. Depois ela se encontra com Santino e diz que precisam comemorar por que agora que José Ângelo ficou sem casa terá que voltar para a mansão. Vitória fica sabendo que a casa de seu guarda-costas foi destruída em um incêndio. O delegado diz a José que o incêndio em sua casa foi provocado e pergunta se ele tem inimigos.

Quando Me Apaixono – SBT – 18h15 – sexta-feira:

Nesse momento Josefina aponta um revólver para Renata. Roberta a vê e se coloca na frente da irmã para protegê-la. A bala atinge Roberta mortalmente. Josefina acaba disparando contra a própria filha. Matias e Jerônimo imobilizam Josefina e a desarmam. Roberta morre diante de todos os convidados. Josefina acaba enlouquecendo e está na unidade psiquiátrica do presídio de onde provavelmente nunca sairá pois se recuperará de ter matado a própria filha. Renata tem um parto prematura e dá a luz no mesmo dia que Marina.

Triunfo do Amor – SBT – 17h15 – sexta-feira:

Eva diz a Vitória que Rosália era sua irmã e Gonçalo seu marido e tem certeza que dona Bernarda provocou o incêndio onde os dois morreram, já que o único que se salvou foi seu sobrinho, Fausto. Ela conta que o motivo da vingança é que Gonçalo a engravidou. Ela revela também que Bernarda se casou grávida com Otávio e que ele não é o pai de João Paulo. Eva conta que ela e Fausto estão se fazendo passar por empregados fiéis, mas estão atrás de provas para denunciá-la. Vitória conversa com Antonieta, Pepino e Oscar que estão liberados para deixar a empresa por que não são obrigados a suportar dona Bernarda. Maria Desamparada conversa com o padre João Paulo sobre sua intenção de deixar a cidade. Alonso diz que tem um chalé bem distante da cidade e poderiam viver ali. Helena diz a Fernanda que seus pais se divorciaram por sua culpa. Max procura Maria Desamparada, Alonso pede a ele que já não a faça sofrer e o padre João Paulo diz a ele que não deve voltar a procurá-la. Bernarda comunica a Vitória que seu chefe imediato será Rodolfo Padilha.

Gênesis – Record – 21h – sexta-feira:

Amat ameaça Terá e Nadi. Danina discorda de Aya. Terá tenta controlar a esposa. Harã e Abrão invadem o palácio. Sunuabum descobre que o irmão foi capturado. Diante de Ekur, Enlila nega que Dnin-Sim seja filho do general. Nidana desconfia de Danina. Lamassi tenta de aproximar de Iafa. Nadi pressiona Terá para se casarem. Abrão aceita o desafio proposto por Dnin-Sim. Abrão cai na armadilha do príncipe. O sumo-sacerdote Kissare acaba sendo vítima da maldade de Morabi. Amat recebe Terá e Nadi. Ela fica chocada com a pretensão do marido.

FILMES

Casamento Grego 2 – Globo – 15h – sexta-feira:

A família Portokalos se reúne novamente, só que agora o motivo é o matrimônio dos pais de Toula, que acabaram de descobrir que seu casamento de tantos anos nunca foi oficializado.

Monte Carlo – SBT – 23h15 – sexta-feira:

Depois de tempos planejando, enfim chegou a hora da jovem Grace partir para sua tão sonhada viagem para Paris. De última hora, sua irmã se junta ao grupo. Os primeiros momentos na França se mostram uma verdadeira decepção. Mas a sorte toma conta da aventura quando Grace é confundida com uma esnobe e milionária socialite britânica chamada Cornelia, aguardada em Monte Carlo para um evento beneficente. Na pele da sósia, Grace e as amigas farão do glamour, o luxo e os flashes uma grande diversão.

Poder Paranormal – Globo – 1h45 – sexta-feira:

A estudiosa Margaret Matheson e seu assistente, Tom Buckley, são especialistas em desmascarar atividades paranormais. Para isso, os dois estudam cada caso com muita atenção em busca da existência de uma fraude. A rotina deles muda radicalmente quando Simon Silver, um vidente cego de fama internacional, resolve retornar depois de 30 anos afastado dos holofotes por conta da misteriosa morte de um repórter que o acusava de mentiroso. De volta aos noticiários, ele acaba atraindo a atenção da dupla. Obcecados pela ideia de acabar com o “poder” do médium, Margaret e Tom têm pela frente uma difícil missão, mas algo parece rondar a vida dos dois a cada novo minuto.

Especialista em Crise – Globo – 3h20 – sexta-feira:

A consultora política Jane Bodine é especialista em conseguir contornar situações complicadas. Apesar de estar aposentada, ela decide trabalhar para o candidato à presidência Pedro Castillo pelo simples motivo de querer ganhar do seu antigo rival Pat Candy. Para conseguir o que deseja, Jane precisa manipular os pontos de vista e tornar Castillo o homem certo para a população, mesmo sabendo que ele irá trair todos no momento em que assumir o cargo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?