Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

Amor de Mãe – Globo – 21h – sexta-feira

Lurdes apoia Érica, que sofre com o fim do namoro com Raul. Sandro questiona Raul sobre Vitória. Leila manipula Magno, que a pede em namoro. Sandro conta para Vitória que Raul se separou. Orientado por Lucas, Nuno sonda Danilo sobre o restaurante de Thelma. Marina desabafa com Betina, que a leva para as aulas de dança de Durval. Danilo incentiva Thelma a vender o restaurante para Nuno, sem saber que o verdadeiro comprador é Álvaro. Lurdes repreende o comportamento de Ryan. Magno comenta com Leila que deseja descobrir quem o denunciou para a polícia. Álvaro dispensa Estela. Nuno entrega o contrato do restaurante de Thelma para Álvaro. Raul e Vitória se beijam. Lurdes descobre que Eunice é irmã de Kátia.

Salve-se Quem Puder – Globo – 19h – sexta-feira

Alexia/Josimara explica seu plano para a fuga. Dominique entrega a Renzo uma maleta de dinheiro como recompensa pelo trabalho do sobrinho no México. Lúcia demonstra preocupação com Renzo. Renatinha investe na aproximação com Rafael. Júnior tenta tranquilizar Agnes, que sofre pela morte de Kyra. Tarantino consola Bia. Alexia/Josimara pensa em trabalhar como secretária na empresa de Rafael, e sugere que Kyra/Cleyde seja babá dos filhos de Alan. Alexia/Josimara pontua que Luana/Fiona não é conhecida no Brasil e, por isso, não precisará se esconder de ninguém. Graziela pede a Alan para contar a Ignácio sobre a suposta morte de Alexia. Bia revela a Tarantino que a família não sabe que ela está treinando. Luna/Fiona consegue avisar a Juan que está viva. Micaela diz a Verônica que não tem a confiança de Hugo. Helena fica sabendo da possibilidade de Téo ficar paraplégico. Téo diz à madrasta que perdeu a corrente dada por ela. Luna/Fiona pensa em procurar Helena quando chegar a São Paulo. Zezinho e Ermelinda percebem que as meninas fugiram.
Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira: Andressa se surpreende ao ver Henrique com Fafi. Diana e Marquinhos vencem o debate sobre os livros na escola. Mariliz se revolta contra a decisão de Milena, e Daniel enfrenta a mãe. Lara se recusa a confessar seus erros para o juiz e ameaça Lígia. Henrique provoca Andressa e comemora o sucesso do plano de Fafi. Jaqueline, Anjinha e Fafi estimulam a reflexão dos alunos sobre a proibição dos livros. Marco é preso, e Carla e Thiago se desesperam. Rafa e Cléber avisam a Anjinha que Marco foi preso.

Ouro Verde – Band – 20h20 – segunda-feira

Miguel vai até sua casa buscar o dinheiro que tinha guardado. Ele liga para Vera e pede ajuda. Descontrolado, Lúcio discute com Paula e se tranca no quarto. Bia e Antônio conversam sobre Neném e a matéria que saiu sobre Miguel no jornal. Vera se recusa a receber Jéssica em sua casa. Aparecida é convidada para viver em Lisboa ajudando Neném.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira

Falcão e Zóio assistem o vídeo do CLP e vêem Mosquito. Raquel desabafa com sua mãe. Yasmin, Gael e Benício sentem ciúmes do irmão e Durval aconselha as crianças. Waldisney pede para Jeff não contar nada sobre seu passado para Nancy. Mário inventa uma desculpa para os pais por não ter feito a prova. Guilherme briga com Roger devido a maneira que o pai trata o amigo no trabalho. Jeff conta para Waldisney sobre as fotos que estavam no pen drive de Pendleton e os dois levantam algumas hipóteses suspeitas. Mirela não consegue recuperar suas contas nas redes sociais. Sérgio e Joana conversam sobre o comportamento de Mário.

Meu Coração É Teu – SBT – sexta-feira

Ana avisa Diego que ela e Fernando estão detidos. Diego se desculpa com Natalia e diz a ela que a história se repete. Natália diz a Diego que não acredita que Ana seja a mulher ideal para ele. Manuela vai ao hospital com Bruno, Jennifer e Nicolas também chegam para falar com o médico. Eles entram para ver Bruno, que está muito tranquilo, mas não reconhece ninguém. O médico diz a Nicolas, Jennifer e Manuela que Bruno receberá alta, mas pode demorar semanas ou até meses para que ele recobre a memória. Fanny chega em casa com Edith e recebe uma ligação de Diego para avisá-la que Ana e Fernando estão detidos. Alicia, apoiada por Briana, decide criar um perfil em um site de encontros, ela aumenta sua idade e modifica sua foto, para ter mais seguidores. Helena está cada vez mais louca de ciúmes de Nando. Rosa liga para Nando pedindo que ele vá vê-la, pois Helena está muito mal. Leon comenta com Fanny sobre o que estão falando na empresa sobre a renúncia de seu pai. Na delegacia, colocam Ana e Fernando na mesma cela monitorada por câmeras. Fernando e Ana falam sobre o amor que sentem um pelo outro e o sofrimento por estarem separados. Diego chega na delegacia e ouve quando Fernando diz a Ana que a ama e vai lutar por ela. Ana diz a Fernando que acabou com sua vida quando se casou com Isabela e que não pretende machucar Diego.

Abismo de Paixão – SBT – 18:45 – sexta-feira

Paloma e Vicente fogem de Ramiro, mas ele vai atrás e os alcança. Ramiro ameaça matá-los caso não lhe deem seu remédio. Bráulio se aproxima sem ser visto e consegue tirar a arma de Ramiro, que foge rapidamente em sua caminhonete. Horácio golpeia Santos na cabeça, Lucio chega e tenta impedir que Horácio fuja, mas tropeça e cai, ao ver Lucio em perigo, Dolores decide ir com Horácio, para que ele não faça mal a mais ninguém. Dolores diz a Horácio que se a ama precisa se entregar a polícia, ele concorda. Paloma pergunta a Ramona se Ramiro é seu pai e ela confirma. Vicente pede perdão a Antônia e Bráulio e diz que os ama muito. Bráulio pede ao filho que deponha contra Ramiro, para que ele pague por todos seus crimes. Elisa pede a Damião que leve suas malas para a caminhonete enquanto ela arruma alguns papéis, ao entrar para pegar os papéis encontra Carmem. Carmem diz a Elisa que lhe tirará Damião, para que jamais possa ser feliz, depois agride a sobrinha e vai atrás de Damião. Carmem ameaça matá-lo caso não fuja com ela. Almerinda procura Carmem na “casa azul”, mas Ramiro diz que não sabe onde ela está. Prevendo que Ramiro pode fazer algo contra ela, Almerinda o atinge na cabeça para escapar.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira

Meire consegue afastar Navarro e Dinho fica contente. Lola pede para Felipe lhe ajudar a descobrir se sabe tocar algum instrumento para entrar na banda. O plano sobre as falhas nas peças da confecção do Sonho e Retalhos de Safira dá certo. Safira vai atrás de Otávio e diz que Rebeca fez as peças erradas de propósito para prejudicar a empresa. Já Rebeca acha que Otávio fez isso por estarem separados e decide ir até a On-Enterprise tirar satisfação. Luiz decide medicar o cavalo do haras para que ele não seja sacrificado. O padre começa os exercícios vocais com Isabela. Helena chora e conta para Nina que Fausto lhe roubou.

Amor Sem Igual – Record – 19h45 – sexta-feira

Poderosa diz que é um mal-entendido. Miguel pede para Hugo deixá-los a sós. Poderosa diz que vai deixar o local, mas Miguel a beija. Ela fica mexida e indecisa. Fernanda discute com Ramiro. Leandro e Bernardo falam sobre Poderosa. Miguel aconselha Hugo a dizer a verdade para Maria Antônia. Poderosa diz que vai ajudar Miguel no Mercadão até ser chamada por Olympia. Oxente se preocupa com a ausência do filho. Antônio Júnior chora na rua. Pedro Antônio consola Oxente. Duplex segue para a casa noturna. Tobias se recusa a conversar com Fernanda sobre seu passado. Cindy vai até a casa de idosos para ter aula de dança. Carmem escuta ela dizer que trabalha para Olympia. Tobias se anima ao saber da reinauguração do Mademoiselle Olympia Night Club. Fernanda recusa o convite de Beto. Poderosa volta a trabalhar com Miguel no Mercadão. Antônio Júnior pega carona com caminhoneiro. Zenaide sente falta do filho. Hugo não consegue dizer a verdade para Maria Antônia. Fernanda defende Fabiana. Tobias arma para separar a irmã de José Antônio. Tobias se oferece para buscar os exames dos jovens atletas, mas Ramiro avisa que seu motorista já buscou. O milionário se prepara para ver o resultado dos exames.

O Rico e Lázaro – Record – 20h45 – sexta-feira

Nebuzaradã nega a acusação de Evil-Merodaque. Furioso, o príncipe acerta um soco no Chefe da Guarda Real. Deborah tenta achar Shag-Shag. Neusta diz que assumirá a culpa para livrar Joaquim. Evil-Merodaque diz que contará tudo ao rei. Joana fica decepcionada com a atitude de Zac. Lior fala sobre Asher com Lia e Naomi. Shamiran diz admirar a rainha Amitis. Fassur ofende Oziel. Zelfa diz não aprovar a união entre Elga e Fassur. Tamir e Shamir tentam arrancar informações da prostituta sobre o sacerdote. Neusta pede para Edissa fugir com Joaquim. Evil-Merodaque e Asher dizem toda a verdade para o rei. Nebuzaradã nega, mas é questionado por Nabucodonosor. Sammu-Ramat toma uma infusão de ervas. O rei diz acreditar em Nebuzaradã. Sammu-Ramat chega e é acusada novamente por Evil-Merodaque. Tamir e Shamir discutem com Larsa na Casa da Lua e arrumam uma confusão. O feitor acaba batendo a cabeça no chão e desmaia. O rei não aceita a denúncia contra o Chefe da Guarda Real e absolve Nebuzaradã. Furioso, Evil-Merodaque ameaça o cunhado. Tamir e Shamir encontram suas esposas e tentam explicar o motivo da ida à Casa da Lua. Nebuzaradã e Sammu-Ramat comemoram. Fassur descobre que os filhos de Elga seguiram a prostituta. Arioque reencontra Shag-Shag. Rebeca vai até o palácio para dizer toda a verdade para Asher. Joana se recorda do reencontro com o grande amor. Rebeca diz que Joana sempre amou Asher. Dana diz para Joana manter a fé. Rebeca pede para Asher não desistir de Joana. Shamiran diz que Evil-Merodaque deve manter a força para enfrentar Nebuzaradã. Arioque tenta ajudar Shag-Shag. Daniel cuida de seu bebê. Joana diz para Matias valorizar Gadise. Rebeca chega e diz que falou com Asher. Matias surpreende a todos ao dizer que prefere repudiar Gadise.

FILMES

De Repente 30 – Globo – 15h12 – sexta-feira

Em 1987, maltratada pelos colegas na sua festa de 13 anos, garota sonha em ser adulta e acorda em 2004, com 30 anos, como uma poderosa editora de revista de moda em Nova York. Contudo, logo se decepciona com o tipo de mulher que se tornou e tenta recuperar o amor de seu ex-vizinho de adolescência, que está para casar com outra.

Destinados ao Amor – SBT – 23h15 – sexta-feira

Num encontro de casais, a história de Joel, um bonitão e bem-sucedido executivo, e Molly, uma meiga e desajeitada dona de uma lojinha de doces é contada. Desde a antipatia do primeiro encontro até o ápice da paixão, uma dúvida os intriga: serão mesmo destinados ao amor?

Ela – Globo – 1h13 – sexta-feira

Theodore é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

O Coronel e o Lobisomem – Globo – 3h08 – sexta-feira

Ponciano de Azeredo Furtado é um coronel de patente e fazendeiro por herança, que luta contra seu irmão de criação Pernambuco Nogueira para manter as terras da Fazenda Sobradinho e conquistar o coração de sua prima Esmeraldina. Para vencer esta batalha, Ponciano precisa enfrentar feras, agiotas e ladrões, além de se envolver com a vida boêmia da cidade e ainda espantar assombrações. Baseado na obra de José Cândido de Carvalho.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar