Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

NOVELAS

Amor de Mãe – Globo – 21h – sexta-feira:

Os filhos de Lurdes estranham a ausência da mãe. Álvaro usa Benjamin para ameaçar Davi e interromper seu protesto contra a construção do Condomínio da Floresta. Penha reclama de Belizário com Leila. Carol cobra que Durval divida com Natália os custos de sua escola. Leila revela a Penha que Belizário não está fazendo nada para ajudá-la. Vitória conta a Érica sobre a lista de pacientes do Hospital do Passeio que deu para Lurdes. Garnizé conversa com Davi sobre a chantagem de Álvaro. Natália revela a Miranda e Vitória sobre a doença da mãe.

Salve-se Quem Puder – Globo – 19h – sexta-feira:

Luna desperta e tenta segurar Téo, mas ele se desprende da árvore e é levado pela correnteza. O furacão e a tempestade terminam. Alexia e Kyra são levadas para o Consulado Brasileiro. Luna caminha pela cidade destruída, com a corrente de Téo em suas mãos. Rafael tranquiliza Agnes. Renzo garante a Dominique que as testemunhas morreram durante a passagem do furacão. Alexia e Kyra ficam aliviadas ao reencontrarem Luna, viva. Juan avisa a Luna que Mário foi atingido pelo furacão e está no hospital. Micaela e Úrsula decidem ir para o México. Dominique avisa a Renzo que quer garantias sobre a eliminação das três testemunhas. Alexia, Kyra e Luna entram no Programa de Proteção a Testemunhas. A Consulesa avisa que as três receberão novas identidades e serão levadas para um lugar seguro. Juan se despede de Luna. Rafael promete a Agnes que encontrará Kyra. Alexia, Kyra e Luna deixam Cancún com destino à Cidade do México.

A Vida da Gente – Globo – 18h – sexta-feira:

Rodrigo leva Júlia para a casa de Lourenço e Celina. Eva conversa com o diretor da empresa para manter o patrocínio de Ana. Celina ajuda Rodrigo a cuidar de Júlia. Cris se recusa a sair com Jonas. Lourenço tenta disfarçar o incômodo com a presença de Júlia em casa. Eva se recusa a sair do lado de Ana. Iná incentiva Manuela a se alimentar para melhorar logo da febre. Marcos fala para Olívia que verá sua apresentação no coral e Dora gosta. Laudelino fica chateado com a falta de cuidado de Iná com ele. Maria ajuda Rodrigo a cuidar de Júlia. Cris pede para fazer uma inseminação artificial e Jonas fica chocado.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira:

Gael tenta acalmar Dandara e a acompanha até seu apartamento. Sol promete a Wallace que assistirá ao seu exame de grau da academia. João e Dandara se hospedam na casa de Gael. Bianca se culpa por Duca trabalhar em dois lugares para conseguir dinheiro. Nando aprova a nova canção de Pedro, e questiona se o rapaz está apaixonado. Bianca sente ciúme de Roberta com Duca. Nat consegue falar com Dalva, que fica nervosa, mas disfarça para Duca. João ouve a conversa de Bianca com Bárbara e decide ajudar a menina. Sol esquece do exame de grau de Wallace na academia. Pedro consegue um carro de som para se declarar para Karina.
Floribella – Band – 20h20 – sexta-feira: Delfina marca um encontro com Luciano. Adriano combina de ir ver Rosa. No estúdio, onde Floribella e sua banda gravam o CD, Fred observa sua amada. Delfina briga com Pacheco e Malva porque deseja que a mãe deixe de ser boa e volte a praticar maldades.

Chiquititas – SBT – 20h50 – sexta-feira:

Junior encontra Carol na rua e lhe oferece uma carona. Ela aceita e revela estar nervosa ao ver o namorado conversando com outra mulher de maneira íntima. Carol e Junior veem o orfanato pichado e decidem falar com a mãe de Janjão, líder dos vizinhos encrenqueiros, que, segundo Mosca, foi o responsável. Junior reconhece a mulher, Glorinha (Valéria Sândalo), que foi uma enfermeira que cuidou de Eduarda quando ela havia fraturado as pernas e braços. Na época, a enfermeira maltratou e chegou até a agredir fisicamente e moralmente Eduarda. Da mesma maneira grosseira de sempre, Glorinha defende o filho, e diz que se não há provas ele não é culpado. Assim que Junior vai embora, a mulher grita com o filho e diz que o menino irá ver uma coisa por ter passado dos limites. Fernando vai atrás de Carol no orfanato e a vê conversando com Junior, que deixa os dois a sós. Érica beija Tobias ao ver Maria Cecília, tudo ainda faz parte do plano. Maria Cecília briga com Tobias, que revela que tudo era pra saber se ela tinha ou não ciúmes dele. Tobias diz para ela decidir logo se vai ou não casar com ele, pois não ficará o resto da vida lhe esperando. Carmen avisa todas as crianças do orfanato que elas irão participar de um concurso de desenhos. Maria Cecília vai até a comunidade falar com a mãe, Eduarda. Ela comunica que irá casar com Tobias e que gostaria muito que a mãe fizesse as pazes com ela. Eduarda diz que não aceita Tobias. Em seu apartamento, Maria Cecília avisa o amado que podem decidir a data do casamento e agendar o jantar para a família dele a conhecer. Maria fica triste, pois a Boneca Laura não está mais virando menina.
Amores Verdadeiros – SBT – 18h15 – sexta-feira: Odete furiosa diz a Kendra que não há nada gravado no vídeo, por tanto pensem em alguma coisa para acabar com Vitória. Cristina recebe um bilhete anônimo sugerindo a ela que pergunte ao marido onde esteve na noite anterior.

Triunfo do Amor – SBT – 17h15 – sexta-feira:

Hipócrita, Guilherme diz a Maria Desamparada que ele insistiu para que Osvaldo dissesse a verdade a Max mas ele não quis pois ele já estava muito angustiado com a possibilidade do bebê não sobreviver e generosamente lhe deu um teatro. Maria diz que isso é mentira e acusa Guilherme de ter chantageado Osvaldo. Helena ameaça Guilherme com um revólver para que a esconda em sua casa. Alonso insiste em conquistar Maria Desamparada cercando-a de gentilezas, mas ela volta a dizer que só o vê como um amigo. Escorpião tenta abusar de Nati. Napoleão e João José o impedem. A polícia pressiona Rosana para que diga onde está Helena. Alonso passa muito mal na casa de Maria. Max chega e sente ciúmes ao vê-la cuidando dele. Maria pede que a ajude a levá-lo para o hospital. Alonso, em seu delírio menciona Helena e Maria diz a Max que os dois tiveram um romance no passado, ela engravidou e sem dizer nada a Alonso fez um aborto. A amizade entre Maria e Alonso incomoda Max que pede a Maria que demonstre que o ama afastando-se de Alonso para sempre.

Gênesis – Record – 21h – sexta-feira:

Dnin-Sim fica chocado com a atitude do rei. Ibbi-Sim e seus homens são surpreendidos pelos invasores. O rei não se entrega e tem seu destino selado no campo de batalha. Marhashi e seus homens executam os nobres e assumem o trono da cidade. Abrão e Sarai se casam sob o olhar de Deus. Anos depois, Amat cozinha em sua casa.

FILMES

Encontro de Casais – Globo – sexta-feira:

Jason e Cynthia estão prestes a se divorciar. Como última tentativa de salvar o casamento, eles resolvem fazer uma viagem para participar de uma terapia de casais chamada “Eden”. Para conseguir um desconto, eles incentivam seus amigos para que também viajem, no intuito de participar das atividades sem acompanhar a terapia. Inicialmente relutantes, Dave e Ronnie, Joey e Lucy, e Shane e Trudy aceitam o convite. Eles são alojados na parte oeste da ilha e Joey logo descobre que na parte leste há um resort de solteiros, proibido para casais. Decididos a aproveitar os benefícios locais, todos resolvem permanecer e fazer a tal terapia.

O Quarto do Pânico – Record – sexta-feira:

A recém-separada Meg Altman e a filha Sarah são surpreendidas com a invasão de sua casa por três bandidos. Elas se escondem em um quarto secreto para situações de emergências, mas passam a enfrentar pequenos problemas dentro e fora de seu refúgio, pois o que os homens procuram está justamente no quarto onde elas estão.

Ninguém Segura essa Garota – SBT – sexta-feira:

Após um tempo sem dar notícias, Katie, uma ingênua garota do interior, vai a Nova York para fazer uma surpresa para o namorado! Diante do flagra da traição, ela, mesmo desanimada, resolve dar uma chance à cidade grande e aceita um inesperado e curioso convite para ser secretária numa renomada empresa! A inocente jovem não sabe o que a espera; porém promete dar trabalho aos inimigos.

Alerta de Sequestro – Globo – sexta-feira:

Um homem com cerca de 20 anos está com a mãe doente, mas não possui dinheiro. Decidido a ajudá-la, ele entra em um ônibus repleto de crianças e faz elas reféns, pedindo dinheiro para poder ajudar a mãe doente. Enquanto isso, uma detetive precisa superar as dúvidas da família e de colegas de trabalho para conseguir negociar com o sequestrador.

Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos – Globo – sexta-feira:

Vitório, cego de nascença, é dono de uma pizzaria herdada de seu pai no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, e é famoso por oferecer a melhor pizza dos arredores. Vivendo uma vida feliz com a mulher Clarice e a filha Alicia, ele sente que superou todas as dificuldades da cegueira e que deu a volta por cima. Mas, ao descobrir que existe a possibilidade de enxergar, Vitório inicia um conflito consigo mesmo e precisa tomar uma grande decisão.

Versos de um Crime – Band – sexta-feira:

Em 1944, três expoentes da literatura beatnik, os colegas Allen Ginsberg, Jack Kerouac e Lucien Carr, exploram ideias ousadas, que desafiam o seu tempo. O assassinato de David Kammerer, um professor apaixonado por Lucien, transformará a vida dos três amigos, que são acusados de serem os responsáveis por sua morte.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?