Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

NOVELAS

Amor de Mãe – Globo – 21h – sexta-feira:

Sandro confessa seu crime na relojoaria e entrega o livro-caixa de Belizário a Miriam. Verena decide romper seu relacionamento com Álvaro. Miriam orienta Raul e Vitória a esconderem Sandro. Camila é indicada a um prêmio na Educação, e estranha o comportamento de Thelma. Verena impõe condições a Lucas para continuar na casa de Álvaro. Leila pede ajuda a Lídia e Magno para cuidar de Brenda. Durval se muda para a casa de Natália. Dois meses se passam. Lucas abandona Álvaro. Sandro volta de seu esconderijo. Camila reconhece Veiga como seu atropelador.

Salve-se Quem Puder – Globo – 19h – sexta-feira:

Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde conseguem embarcar no ônibus para São Paulo. Dionice desconfia de que Bia se encantou por Tarantino. Zezinho impede as três de seguir viagem. Mário diz a Juan que voltará a andar pela filha. Gabi não esconde o interesse em Juan. Ermelinda e Zezinho descobrem a verdadeira identidade de Alexia, Luna e Kyra e do assassinato que elas testemunharam. Petra pede para fazer o teste de atriz para substituir Alexia na novela. Zezinho avisa a Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde que ele e Ermelinda irão com elas para São Paulo.

A Vida da Gente – Globo – 18h – sexta-feira:

Vitória conversa com Marcos sobre Dora e aumenta ainda mais sua desconfiança. Lourenço se desaponta quando o editor afirma que não lançará o livro que ele escreveu. Laudelino tenta se reaproximar de Iná. Cris tenta falar com Jonas na academia, mas ele não dá lhe atenção. Rodrigo e Manuela conversam com uma psicóloga sobre Júlia. Dora fica tensa com os questionamentos de Vitória. Jonas faz as pazes com Cris e pensa em fazer uma proposta para que seu irmão, Lourenço, seja o doador da inseminação.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira:

Jade comemora a repercussão do vídeo de Bianca. Jeff entrega a Mari o anel que Lincoln comprou para ela. Duca questiona Bianca sobre o vídeo divulgado na internet, e a menina se enfurece com João. Tomtom sugere que Pedro declame para Karina a letra da música que escreveu para ela. Jade confirma a Bianca que foi ela quem postou o vídeo na internet. Delma leva Marcelo para fazer ioga com Roberta. Mari vê o carro de Franz e se afasta de Jeff. Tomtom pede a um funcionário do parque que pare a roda-gigante quando seu irmão e Karina estiverem no alto. Franz exige uma conversa com Mari. Pedro declama a música para Karina, que tenta disfarçar sua comoção. Pedro passa mal.

Floribella – Band – 20h20 – sexta-feira:

Delfina e Luciano tentam roubar o dinheiro de Fred. Flor diz a Marinês que é absurda a história da ex-noiva de Frederico ser sua irmã. Delfina flagra Malva e Pacheco aos beijos.

Chiquititas – SBT – 20h50 – sexta-feira:

Ainda trancados na sala de aula de castigo por terem colado na prova, Janu, Janjão, Mosca e Bia estão com fome e não veem a hora de alguém perceber que estão trancados. Mosca e Bia lembram que sobrou um pouco do lanche do recreio e acabam dividindo os alimentos com os encrenqueiros e orgulhosos, Janu e Janjão. Miguel conversa escondido com a mãe, Valentina, na mansão dos Almeida Campos. Ele diz que espera a rápida melhora da mãe. Carmen aparece. Miguel, escondido, escuta Carmen dizer que Valentina deveria estar num asilo e que não passa de um peso para os Almeida Campos. Na França, Cintia diz para Gabriela que foi namorada de seu pai, José Ricardo, por quem foi apaixonada. Cintia se prontifica a ajudar Gabriela a voltar para o Brasil e diz que é um absurdo Carmen forçá-la ficar na França. Cintia pede para Gabriela não contar nada para Nicolette (Gabriela Rosas) e para tomar cuidado com Carmen. A mulher enfatiza que José Ricardo não confiava nada na tia de Gabriela. No orfanato, Samuca tenta impressionar Vivi, por quem está apaixonado. Ele coloca uma jaqueta e fica sem óculos, apesar de não enxergar nada sem eles. Carol vai até a escola, libera a porta e dá uma bronca no monitor da escola pela desatenção com as crianças. Mosca se aproxima de Janu e oferece carona para ela e Janjão. Junior questiona Carmen sobre quem é Sofia. Carmen inventa que é a prima de uma amiga dela, Nicolette. A megera diz que Sofia não “bate bem da cabeça”. Junior não acredita muito. Maria Cecília surta ao ver seu apartamento todo bagunçado e diz que não aguenta mais a sogra Gilda (Monique Lafond) e as irmãs de Tobias, Tamires (Bruna Thedy) e Tabata (Cris Rodrigues) em sua casa. Shirley Santana se arruma toda. Cícero vai até a casa dela para um jantar romântico e entrega flores para a amada. JP faz um vídeo para se declarar para Mili. As chiquititas descobrem o vídeo na internet e Mili não gosta, por achar que é muita exposição. A mãe de Tobias decide ir embora com as filhas. Maria Cecília pede desculpa, diz que estava nervosa, mas não surte efeito. Tobias aparece e não compreende o que aconteceu. Maria Cecília acha que estragou tudo. Dani estranha a casa e os novos hábitos com o pai, Bruno. Fernando prepara um jantar romântico para Carol. O celular dele toca, mas o médico não atende. Carol acha esse mais um comportamento exótico do médico. Mili vai conversar com JP, pede para ele tirar o vídeo da internet, pois ela não gosta de ser o centro das atenções. O músico pede pra reatarem no namoro. Mais tarde, Marian aconselha Mili a tentar esquecer Mosca e aceitar voltar com JP.

Amores Verdadeiros – SBT – 18h15 – sexta-feira:

Beatriz diz a Salviano que Francisco é seu irmão. Nikki comenta com Kendra que está interessada em Francisco. Vitória chega à Meta Imagem. Nelson vai até a sala dela e é surpreendido com um pedido de divórcio. Nelson pede a ela uma oportunidade. Nikki diz à mãe que quer ir para a Europa, mas Vitória pede a ela que fique. Francisco ouve a conversa e fica feliz. Cristina chega em casa e percebe que sua cama está com cheiro de um perfume feminino. Paula chega e conta que vitória dormiu na sua cama. Furiosa ela vai até a Meta Imagem e entra na sala de Vitória.

Triunfo do Amor – SBT – 17h15 – sexta-feira:

Bernarda leva a criança para a casa de uma mulher que trabalhou para sua família. Dona Milagres leva um choque ao não encontrar a criança e acusa o Escorpião de tê-la levado, mas ele nega. Leandra se aproxima de Max e, brincalhona, pergunta se não vai cumprimentar sua mãe. Guilherme diz que também deve cumprimentar seu pai. Furioso, Max dá uma bofetada em Guilherme, diz que fez o teste de DNA e que ele não é seu pai. Helena suplica a Guilherme que não a deixe, mas ele a despreza. Max exige que sua mãe explique por que inventou essa mentira e ela admite que fez para se vingar de Osvaldo. Maria Desamparada enlouquece de dor ao saber que seu filho foi raptado. Bernarda diz a Padilha que seu filho, João Paulo, é o pai biológico de Maria Desamparada e, portanto, ela é a filha de Vitória. Max acusa Alonso de ter roubado seu filho. Ele nega e, logo depois sofre um desmaio diante de Max e Maria.

Gênesis – Record – 21h – sexta-feira:

Abrão fala com Sarai sobre a descoberta que fez na caverna. Agar fica apavorada com o castigo dado por Aat. Terá fica satisfeito com a descoberta de Abrão e dá uma próspera notícia. Helda (Izabella Bicalho) pede para Adália cuidar de suas filhas. Alom (Marcelo Arnal), Gate e Azel se interessam nas meninas. Terá decide adiar a ida à Canaã. Terá nomeia o vilarejo com o nome de seu filho morto: Harã. Abrão fica magoado com a cobrança do pai. Aat elogia Agar. Deus fala com Abrão e chora. Lúcifer é exaltado pelas pessoas de Sodoma. Aat dá uma nova missão à Agar. Simei (Alexandre Slaviero) e Lotam negociam o casamento dos filhos. Adália se surpreende com Massá. Abrão conta a novidade para Terá.

FILMES

Arthur, o Milionário Irresistível – Globo – 15h – sexta-feira:

Arthur Bach é um mulherengo rico e irresponsável que sempre contou com os conselhos de Hobson, sua babá de longa data. Agora, para manter sua fortuna, ele precisa escolher entre um casamento arranjado e lutar por Naomi, o seu verdadeiro amor.

Rush – No Limite da Emoção – Band – 22h45 – sexta-feira:

Os anos dourados da Fórmula 1 são movimentados pela rivalidade entre o brilhante piloto Niki Lauda e o playboy James Hunt. A disputa entre eles chegou ao auge em 1976.

A Casa de Vidro – Record – 22h45 – sexta-feira:

Após os pais de Ruby e de seu irmão mais novo Rhett serem mortos em um acidente de carro, os melhores amigos de seus pais, Erin e Terry Glass, tornam-se seus guardiões. As crianças ouvem promessas de um mundo de opulência e diversão na Califórnia e tudo o que eles têm de fazer é mudarem-se para a casa da família Glass. Logo, Ruby suspeita que Erin e Terry não são os guardiões ideais que pareciam ser.

Férias Frustradas – SBT – 23h15 – sexta-feira:

Clark Griswold decide tirar férias com a esposa e os dois filhos Audrey e Rusty! Ao pegar a estada, no novo carro da família, rumo ao mais famoso parque de diversões do país, a família começa a enfrentar curiosa e atrapalhadas situações, mas a maior de todas ainda estava por vir.

Cães De Guerra – Globo – 1h50 – sexta-feira:

David Packouz leva uma vida tranquila em Miami, é casado e vai ter um bebê. Efraim tem um negócio lucrativo e, vendo que David vem passando por dificuldades financeiras, resolve chamar o amigo de infância para trabalhar com ele. Os dois, que na adolescência já foram presos fumando maconha, entram numa nova jornada juntos, descobrindo um enorme mercado de venda de armas.

Lar Doce Inferno – Globo – 3h15 – sexta-feira:

Don Champagne (Patrick Wilson) é um homem de negócios bem-sucedido casado com uma mulher bipolar, Mona (Katherine Heigl), que também sofre de transtorno obsessivo compulsivo. O casamento é abalado quando ele começa a conviver com uma atraente colega de trabalho (Jordana Brewster) e o inevitável caso gera consequências inimagináveis.

Redes do Crime – Band – 3h45 – sexta-feira:

Brian e Paulie são dois amigos de infância que encontraram no crime um modo de viver. Já adultos, a dupla acaba presa. Quando são libertados, o fantasma da vida criminosa causa pressão na amizade e em suas vidas familiares.

Redentor – Globo – 4h35 – sexta-feira:

Um jornalista aceita ser o laranja de um amigo de infância, que é também um empreiteiro envolvido em um escândalo imobiliário. Após o fracasso do negócio, ele encontra Deus e recebe dele uma missão.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?