Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

NOVELAS

Império – Globo – 21h – sexta-feira:

José Alfredo se enfurece com a presença de Maria Marta. João Lucas sofre com a demora de sua família para libertá-lo da prisão. Cora convence Eliane a ver o álbum de José Alfredo. Reginaldo repreende Tuane por desobedecer as suas ordens. Vicente procura emprego. Lorraine pensa em chantagear Maria Marta. José Alfredo revela para Maria Marta que tem uma amante. José Pedro pede para Du depor a favor de João Lucas. Elivaldo decide dormir outra noite no quiosque de sua mãe. Marcão avisa a Elivaldo que um casal também dormirá em um dos quiosques. Enrico contrata Vicente. Victor pede para dormir com Cristina. O quiosque de Eliane começa a pegar fogo. Maria Marta segue José Alfredo até uma caverna e o vê mexendo em um tesouro. Elivaldo e o casal ficam presos em seus quiosques com o camelódromo em chamas. Maria Marta se esconde e espera José Alfredo ir embora da caverna. Cristina recebe a notícia do incêndio no quiosque. Elivaldo é preso e Cristina vai à delegacia. Maria Marta consegue voltar para o acampamento. João Lucas se assusta com os presos.

Salve-se Quem Puder – Globo – 19h – sexta-feira:

Kyra/Cleyde fica tensa com a desconfiança de Petra sobre ela. Mário comenta com Juan que não compreende o motivo de Helena ter abandonado Luna. Kyra/Cleyde conta a Ignácio que conversou com Alexia sobre o anel da sorte que ele deu à neta. Ignácio pede a Alan que contrate Kyra/Cleyde, para a surpresa de Petra. Téo descobre os riscos que corre se fizer cirurgia e fica furioso com sua família por ter omitido a verdade. Ao atravessar a rua com Zezinho, Alexia vê Renzo em São Paulo. Luna/Fiona acode Téo, ao vê-lo cair da escada do Empório.

A Vida da Gente – Globo – 18h – sexta-feira:

Lourenço assina um contrato de acordo com Jonas e Celina vai embora de casa. Cris fica eufórica ao descobrir que Jonas conseguiu um doador. Rodrigo pede para Manuela ficar novamente com Júlia para que ele possa ir a um show. Sofia pede para Marcos não se separar de Vitória. Eva elogia o trabalho de Lúcio e os dois se emocionam ao falar de Ana. Rodrigo beija Nina, pensando ser Ana. Wilson observa Iná dançando com o mesmo acompanhante no baile. Iná repreende Manuela por causa de Rodrigo. Alice exige que Vitória lhe diga o nome de seu pai biológico.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira:

Lobão incentiva Nat a lutar com Duca. Pedro pede para João ajudá-lo a ficar sozinho com Karina. Gael e Dandara namoram em casa. Rogério cobra a diária do estúdio. Pedro e Karina se beijam. Heideguer avisa a Lobão que Duca descobrirá quem é a ex-namorada de Alan. Lincoln convida Mari para morar em sua casa com Jeff. Karina aceita namorar Pedro. João não escuta os pedidos de socorro de Pedro e Karina, que estão presos no banheiro. Sol afirma que Mari precisa contar para os pais sobre sua gravidez. Dandara e Gael descobrem que João e Karina não estão em casa e se preocupam. Nando encontra João dormindo em seu sofá. Dandara, Gael, Bianca, Nando e João flagram Karina e Pedro dormindo no banheiro.

Floribella – Band – 20h20 – sexta-feira:

Malva e Delfina dão curso a Flor de como se comportar como uma rica. A banda fica desanimada com a saída das integrantes Bruna e Juju. DiCaprio teme que Bruna viaje para Londres e não volte mais.

Chiquititas – SBT – 20h50 – sexta-feira:

Marian finge ficar triste com a acusação de Bia. Bruno sai ao anoitecer com uma mulher, paquera dele. Dani reclama de ficar sozinha mais uma vez. Cris vai conversar com Mili e diz que não foi ela. Mili diz que acredita na amiga. Samuca diz que possui um detector de mentiras e isso pode ajudar a solucionar o fato de quem escreveu a matéria maldosa sobre Mili. Samuca entrevista todos do orfanato. Dona Gilda (Monique Lafond), mãe de Tobias, vai até a comunidade falar com Eduarda. As duas brigam. Dona Gilda diz para Maria Cecília e Tobias que não impedirá que os dois fiquem juntos, mas que Eduarda é muito complicada. O detector de mentiras não indica nenhum culpado e as chiquititas passam a acreditar que o e-mail foi hackeado. Dani diz ao pai que quer voltar ao orfanato, mas Bruno não gosta do que escuta e diz que não. Vivi e Pata recebem uma ligação da agência de modelos para que elas participem de um desfile. Na escola, Dani diz para as chiquititas mais pequenas que quer fugir de casa e que sente falta do orfanato. As meninas concordam. Gabriela, que pensa se chamar Sofia, prepara sua exposição. Carmen compra uma réplica do quadro que precisa entregar para Cintia em troca do silêncio a respeito de Gabriela. O movimento do Café Boutique cresce consideravelmente após o ingrediente secreto. Junior está com pé atrás com a novidade. As meninas menores ajudam Dani a se esconder no fundo da van do orfanato. Bruno liga para Carol e avisa que Dani não voltou da escola. Carol fica preocupada e pergunta para as chiquititas se elas sabem de alguma coisa. Carol pede para Matilde levar Pata e Vivi para o ensaio do desfile. Junior vê na internet uma notícia sobre uma exposição de pinturas e acha que pode se tratar de telas pintadas por sua irmã. Dani fica escondida no quarto das meninas com a ajuda das pequeninas. Bruno vai ao orfanato. Junior visita a exposição e acha os traços das pinturas similares aos utilizados por Gabriela.

Amores Verdadeiros – SBT – 18h15 – sexta-feira:

Kendra exige que Salviano arrume uma advogado para o Roberto. Salviano convida Beatriz, Guile e Felipe para jantar. Leonardo segue Beatriz até seu local de trabalho. Nikki convida um amigo para ir até sua casa para provocar ciúmes em Francisco. Vitória volta a pedir o divórcio ao marido e diz que passará a dormir no quarto de hóspedes. Aníbal pede a Vitória que não se divorcie pois Nelson pensa em vender suas ações para Odete. Tomásia diz a Vitória que está apaixonada por José Ângelo.

Triunfo do Amor – SBT – 17h15 – sexta-feira:

Fabiano fica feliz quando Max conta que Fernanda e Cruz brigaram e estão separados. Maximiliano e Maria visitam o padre João Paulo e Bernarda a recrimina por não ter contado que encontrou seu filho. Max diz a Bernarda que Maria só foi até lá para visitar o pai e provoca a fúria na megera. Osvaldo diz a Fernanda que se realmente está apaixonada por Cruz deve procurá-lo e se desculpar com ele. Leandra pede permissão a Max para trabalhar na peça que Guilherme está produzindo. ele concorda desde que ela aceite entrar para o grupo dos Alcoólicos Anônimos. Cruz ganha o concurso de cantores e Fernanda está na plateia lhe dando apoio. Eva discute com Fausto, diz que ele está apaixonado por Maria Desamparada e pede que ele esqueça o motivo que os levou até a casa de dona Bernarda. ela ouve a conversa e pergunta de quem eles querem se vingar.

Gênesis – Record – 21h – sexta-feira:

Abrão marca o local onde falou com Deus. Eliézer desconfia do comportamento de Lúcifer. Adália não gosta da resposta de Tauro. Agar sente as palavras de Aat. Abrão termina de construir o altar. Lúcifer tenta se aproximar de Abrão. Adália fica abismada com a ambição de Ayla e Ló. Lúcifer incita as pessoas contra Abrão. Sarai reclama do posicionamento de todos. A caravana de Abrão parte pelo deserto. Lúcifer inflama o pensamento de Ayla. Agar recebe uma mensagem de Anziety. Lúcifer se irrita com a decisão de Abrão. Três meses depois, a caravana de Abrão segue pelo deserto. Lúcifer observa Ayla sentindo as dores do parto. O faraó comemora a gravidez de suas esposas. No deserto, todos se preocupam com a tempestade de areia. Sarai sente as palavras de Ayla. As pessoas notam a ausência de Lúcifer. Sarai chora diante da atitude de Ayla. Lúcifer tenta prejudicar a esposa de Ló. A caravana de Abrão se aproxima do Egito. Abrão faz um alerta à Sarai sobre a chegada. Agar se arrisca para obter a mensagem de Anziety. A caravana de Abrão chega ao Egito.

FILMES

Shrek Para Sempre – Globo – 15h – sexta-feira:

Shrek está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin. Imediatamente, Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é um temível ogro e ele não é mais reconhecido pelo Burro e o Gato de Botas, seus melhores amigos.

Duplex – SBT – 23h15 – sexta-feira:

O jovem casal, Alex e Nancy, enfim acreditam ter achado o apartamento ideal para comprar! Além das vantagens encantadoras, o imóvel tem apenas um pequeno problema: a inquilina, Sra. Connelly! Após concretizar a compra do duplex, o casal descobre que, a aparentemente dócil velhinha, não quer se mudar.

Operação Fronteira – Globo – 1h55 – sexta-feira:

Uma unidade renegada das forças especiais dos Estados Unidos prepara um plano para contrabandear 35 milhões de dólares em heroína para o pais. A única resistência que eles encontram é um patrulheiro de fronteira, que é ex-policial da divisão de homicídios dedicado o bastante para enfrentar bandidos, homens-bomba, torturadores e até funcionários governamentais corruptos de ambos os lados da fronteira.

O Detonador – Globo – 3h15 – sexta-feira:

O agente da CIA Sonni Griffith recebe a missão de escoltar para os EUA a bela Nadia Kaminski, que está sendo perseguida por uma perigosa gangue de tráfico de armas. Ao ter seus paradeiros revelados e desconfiando que a informação saiu de dentro da CIA, Sonni terá que encarar uma série de perigos para salvar sua vida e de sua protegida.

Zona de Conflito – Band – 3h45 – sexta-feira:

Ibrahim é o líder da Brigada de Mártires Al-Aqsa e é procurado por orquestrar atentados suicidas com bombas dentro de Israel. Seu pai tem muito orgulho dele, mas não nutre o mesmo respeito por seu irmão mais novo, Sanfur.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?