Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

NOVELAS

Império – Globo – 21h – sexta-feira: José Alfredo se enfurece com a presença de Maria Marta. João Lucas sofre com a demora de sua família para libertá-lo da prisão. Cora convence Eliane a ver o álbum de José Alfredo. Reginaldo repreende Tuane por desobedecer as suas ordens. Vicente procura emprego. Lorraine pensa em chantagear Maria Marta. José Alfredo revela para Maria Marta que tem uma amante. José Pedro pede para Du depor a favor de João Lucas. Elivaldo decide dormir outra noite no quiosque de sua mãe. Marcão avisa a Elivaldo que um casal também dormirá em um dos quiosques. Enrico contrata Vicente. Victor pede para dormir com Cristina. O quiosque de Eliane começa a pegar fogo. Maria Marta segue José Alfredo até uma caverna e o vê mexendo em um tesouro. Elivaldo e o casal ficam presos em seus quiosques com o camelódromo em chamas. Maria Marta se esconde e espera José Alfredo ir embora da caverna. Cristina recebe a notícia do incêndio no quiosque. Elivaldo é preso e Cristina vai à delegacia. Maria Marta consegue voltar para o acampamento. João Lucas se assusta com os presos.

Salve-se Quem Puder – Globo – 19h – sexta-feira: Luna repreende Alexia e Kyra diante de Ivo. Rafael se desespera com o roubo na empresa. Luna comenta com Ermelinda que acredita que Ivo não percebeu que elas estão em São Paulo. Renzo ameaça um executivo, a mando de Dominique. Tarantino fica chateado com a falta de atenção de Alan. Alexia garante a Zezinho que não o ama. Ermelinda lembra Luna de não usar a correntinha perto de Téo. Úrsula comenta com Helena que Téo está diferente. Lúcia encontra uma arma no armário de Renzo e questiona o rapaz. Helena flagra Luna/Fiona mexendo em sua Virgem de Guadalupe.

A Vida da Gente – Globo – 18h – sexta-feira: Manuela e Rodrigo conversam e compartilham suas experiências. Sofia liga para Marcos contar uma história para ela dormir. Laudelino e Iná viajam. Alice recebe e-mail de outro homem para quem ela enviou sua mensagem perguntando por seu pai biológico. Eva recebe uma intimação, e Lúcio fala que pode indicar um advogado para ela. Manuela tenta relaxar enquanto conversa com Felipe, mas não consegue e decide ir para casa. Na casa de Iná, Manu cuida de Rodrigo, que está com febre. Alice vai ao encontro de seu suposto pai.

 Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira: Edgar finge não se intimidar com as palavras de Cobra. Lírio pede para Bianca contracenar com ele em uma cena de seu videobook, e Duca não gosta. Mari conta sobre a gravidez para os pais, que se revoltam contra Franz. Jade arma para que Cobra a veja beijando Lírio. Roberta aparece no Perfeitão, e Marcelo fica nervoso. Delma se aconselha com Dandara sobre o marido. Mari conta para Bete que terá de voltar para Joaçaba com seus pais. Duca descobre que João não cobra para fazer seus videobooks. Lincoln vê Jeff dançando ao lado de Breno e fica furioso. João conta para Duca que Bianca deu a Pedro o dinheiro que ele lhe emprestou.

Floribella – Band – 20h20 – sexta-feira: Betinho flagra Delfina e Paloma falando sobre os trambiques de Luciano e Delfina. O rapaz conta para Fred o que viu. Luciano ouve tudo por meio do microfone clandestino e alerta sua cúmplice sobre a conversa do empresário com seu irmão.

Chiquititas – SBT – 20h50 – sexta-feira: Thiago vence as provas e é eleito o chefe da casa da árvore. Binho, Samuca e Neco o coroam com ovo e farinha na cabeça. Os quatro riem. No orfanato, Bia pergunta para Cris o nome do aplicativo que ela baixou no celular, mas Cris, que foi envenenada por mentiras ditas por Marian, é grossa com Bia e diz não quer papo com a amiga. Carmen chega ao orfanato com as Damas da Caridade e com Eduarda. No Café Boutique, Junior avisa que está a busca – entre os funcionários – de alguém de confiança para assumir o cargo que era de Armando. Na televisão, a notícia de que o Café Boutique está sendo investigado por usar substância cancerígena e com alta concentração de açúcar no Cupcake Irresistível. Bia conversa com Cris, que revela o que Marian havia lhe dito. Bia fica inconformada que a amiga tenha confiado nas mentiras de Marian. Teca passa mal. Chico diz que levará a menina ao hospital. Teca começa a jogar biscoitos em Chico. As Damas da Sociedade entram na cozinha com Carmen e dizem estar recebendo um péssimo tratamento no local. As damas ainda apontam falhas dos funcionários. Armando diz para Cintia que gostaria de ver a cara de Junior com as denúncias sobre os produtos. Armando foi quem soltou para a imprensa detalhes sobre os malefícios do cupcake. As damas da caridade entram no quarto das meninas e se deparam com Bia e Marian aos berros, com puxões de cabelo. A boneca Laura aconselha Maria a contar a verdade para Bia sobre Marian. Carmen culpa Carol pela desordem no orfanato. Maria conta tudo para Bia sobre o pote de vaselina e que Marian também ameaçou quebrar sua boneca caso contasse algo para alguém. Marian escuta tudo escondida. Marian ameaça novamente e de maneira mais intensa Maria. Carol pede para o doutor Fernando ir ao orfanato examinar Teca. Mili e JP fazem sessão de fotos para uma revista. Fernando examina Teca e a convence ir ao hospital para fazer exames. Bia conta tudo sobre Marian para as demais chiquititas. Maria, por medo e ameaças de Marian, desmente o que havia dito para Bia. As chiquititas percebem que Maria está assustada.

Amores Verdadeiros – SBT – 18h15 – sexta-feira: Vitória pede a Gusmão que ensine sua filha a tocar piano. Durante a aula Francisco e Nikki se beijam. Nikki tem medo que Francisco só esteja brincando com ela como todos os outros, mas ele jura que a ama. Salviano entrega a Kendra um urso de pelúcia e diz que é um presente de Nelson Brizza. Kendra tenta beijar Salviano mas ele a rejeita e ela desconfia que ele esteja apaixonado por Beatriz. Paula pede ao detetive que lhe entregue a informação do envelope que deu a Aníbal sobre Candelária. Odete suborna o modelo contratado por Vitória para que ele arruíne o comercial e Estefano fica chocado com a baixeza de sua mãe. Vitória se desespera por não ter modelo para seu comercial e Beatriz não consegue arrumar um profissional. Ao ver Aguiar diante dela, Vitória pede que ele seja o modelo de seu comercial.

Triunfo do Amor – SBT – 17h15 – sexta-feira: Leandra, muito feliz, diz a Max que deixou o vício do álcool. Ela também comenta que comemorou o fato de Osvaldo e Guilherme terem esclarecido o assunto do teatro. Max diz que nada está resolvido e o teatro só poderá abrir depois de uma decisão judicial para determinar quem é o dono. Oscar diza Osvaldo que ele tem grande chance de recuperar o teatro. Leandra, ao se sentir enganada por Guilherme e agredida por Osvaldo, volta a beber e acusa Osvaldo de tentar tirar o teatro de Guilherme para que ela não volte a atuar. Vitória lhe dá uma bofetada.

Gênesis – Record – 21h – sexta-feira: Aat força a barriga para também entrar em trabalho de parto. Sarai fica feliz em ter ajudado as duas rainhas. Gate é condenado a morte pelo assassinato de Abubakar. Sarai implora pela vida de Gate. Dois anos depois, Gate recebe a vista de Femi. Abrão se assusta com o pedido do faraó.

FILMES

Bater Ou Correr Em Londres – Globo – 15h10 – sexta-feira: Wang descobre que seu pai, guardião do selo imperial, foi assassinado por ladrões que roubaram tal relíquia. Sabendo que os criminosos foram para Londres, ele se une a Roy para vingar a morte do pai e reaver o selo.

Cadê Minha Entrega? – SBT – 23h15 – sexta-feira: Leo, um motorista malucão, faz a entrega de uma encomenda comprometedora num endereço errado. Quem recebe o pacote são dois amigos que se interessam pelo conteúdo e decidem vendê-lo! Enquanto negociam com um parente da pesada, o verdadeiro dono da droga a rastreia, e parte para recuperá-la.

Capitão Phillips – Globo – 1h45 – sexta-feira: Richard Phillips é um comandante naval experiente, que aceita trabalhar com uma nova equipe na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Logo no início do trajeto, ele recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência nos mares por onde devem passar. A situação não demora a se concretizar, quando dois barcos chegam perto do cargueiro, com oito somalianos armados, exigindo todo o dinheiro a bordo. Uma estratégia inicial faz com que os agressores recuem, apenas para retornar no dia seguinte. Embora Phillips utilize todos os procedimentos possíveis para dispersar os inimigos, eles conseguem subir à bordo, ameaçando a vida de todos. Quando pensa ter conseguido negociar com os piratas, o comandante é levado como refém em um pequeno bote. Começa uma longa e tensa negociação entre os sequestradores e os serviços especiais americanos, para tentar salvar o capitão antes que seja tarde.

Um Método Perigoso – Band – 3h45 – sexta-feira: Carl Jung trata a linda paciente Sabina Spielrein de histeria pelos métodos de Sigmund Freud, mas alguns anos depois, Jung inicia um romance com Sabina, o que gera uma rivalidade entre os médicos.

Expresso Do Amanhã – Globo – 3h50 – sexta-feira: Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?