Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

NOVELAS

Império – Globo – 21h – sexta-feira: Leonardo faz um acordo com Téo em troca das provas contra Cláudio. João Lucas não gosta da ideia proposta por seu pai de começar a trabalhar na Império. Helena sonda Josué sobre José Alfredo. Silviano demite Kelly e José Alfredo pede para conversar com ela. Magnólia reclama por Ísis ter uma empregada. Leonardo troca a fechadura do apartamento e Cláudio se irrita. Érika conversa com Fernanda sobre o seu trabalho. Vicente pede para sair mais cedo do restaurante para resolver uma questão pessoal. Vicente encontra Cristina e os dois acabam se beijando. José Alfredo percebe que Maria Marta o observou durante a noite.

Salve-se Quem Puder – Globo – 19h – sexta-feira: Úrsula promete provar a Téo que Luna/Fiona é interesseira. Dominique fica furiosa ao ser ameaçada por Lúcia. Alexia e Zezinho se beijam, e a casa pega fogo. Helena ampara Úrsula, que toma remédios e adormece no escritório. Ivo flagra Zezinho e Alexia juntos no sítio. Vicky fica assustada ao ver Luna/Fiona sendo humilhada por Úrsula. Dominique planeja tirar todos os clientes da Labrador. Lúcia conhece Rafael e vê uma foto de Kyra. Téo ouve quando Hugo diz que Helena seguiu Luna/Fiona. Micaela cuida do machucado de Bruno. Ivo diz a Alexia/Josimara que a polícia busca provas contra a quadrilha de Dominique e a alerta sobre o envolvimento com Zezinho. Mário conta a Juan que o dono do hotel quer contratá-lo como chef de um restaurante em São Paulo.

A Vida da Gente – Globo – 18h – sexta-feira: Rodrigo fala sobre Júlia com Ana, e os dois se emocionam. Eva conta para Vitória sobre a recuperação da filha. Marcos e Dora combinam de contar para as filhas sobre eles. Manuela diz para Alice que seu casamento está abalado. Rodrigo confessa a Nanda que não esqueceu Ana. Celina afirma a Lúcio que a recuperação de Ana lhe devolveu o ânimo. Renato decide se apresentar para Alice.
Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira: Nat pede que Duca se esconda e consegue despistar Lobão. Gael expulsa Pedro de sua casa. Bianca conversa com Dalva sobre Duca e Nat. Gael proíbe Karina de lutar e de ver Pedro, e Dandara intervém. Lincoln revela que Sol se atrasou para o campeonato por causa de Santiago, e Wallace termina com a menina. Duca conta para Bianca que Nat é ex-namorada de Alan. Bianca sai com Lírio e Joaquina. Dalva pede que Duca se afaste de Nat e garante que Alan está morto. Nando consola Dandara. Tomtom incentiva Pedro a não desistir de Karina. Pedro tenta alcançar a janela de Karina, mas acaba encontrando Gael.

Floribella – Band – 20h20 – sexta-feira: Flor pede para Fred se casar com a ex. Luciano revela para Malva e Delfina que ele é o falso médico chinês disfarçado. O rapaz se apresenta à Fred e afirma ser capaz de curar qualquer doença, inclusive a de Delfina. JP, Joca, Renatinha e Ramiro preparam uma arapuca contra a ex-noiva do empresário.

Chiquititas – SBT – 20h50 – sexta-feira: A vizinha leva Dani de volta ao apartamento e explica o que aconteceu para Bruno. Matilde recebe mais uma carta de Miguel, que diz para ela se encontrar com ele na igreja. Na escola, Carol consegue falar com Dani e vê o braço machucado da pequena. Dani conta tudo que vem acontecendo. Carol diz que a situação está fora de controle. Gabriela desenha o rosto de Armando, pensando que ele é Miguel. Carmen acompanha Matilde na igreja. Ela fica do lado de fora. Matilde joga spray de pimenta nos olhos do padre, pensando ser Miguel. Junior e Carol conversam com um advogado para falar sobre a guarda de Dani. Samuca diz para Vivi que sentirá falta dela. Os dois se abraçam. Maria vai até o porão falar com Miguel. Mili segue a pequena e encontra Miguel e Maria. Mili tenta afastar Miguel de Maria e o acusa de ter batido em Marian. Miguel se defende e afirma que jamais agrediria uma criança e pede a confiança de Mili. É a primeira vez que pai e filha conversam e ficam frente a frente, embora ela não saiba disso. Os meninos passam por mais um treinamento com o mestre Chen. Miguel pede para Mili guardar segredo e diz que foi muito amigo de Sofia, antiga diretora do orfanato. Mili diz que guardará segredo.

Amores Verdadeiros – SBT – 18h15 – sexta-feira: Kendra, orgulhosa, mostra a Odete o anel que ganhou de Nelson Brizza. Gusmão pede a Beatriz que tenha muito cuidado com Salviano por que não confia nele e nem acredita que seja um bom homem para ela. Nikki convida Kendra para a festa surpresa que o pai está preparando para o aniversário de sua mãe. Adriana fica desolada ao saber que o médico fechou seu consultório. Aníbal entrega uma grande quantia em dinheiro ao médico e diz que não exercerá sua profissão até que ele lhe diga. Nikki tenta convencer Gusmão a não contar nada para sua mãe sobre a bulimia e por tê-lo enganado. Nelson presenteia Vitória com um arranjo floral e diz que quer demonstrar que a ama. Mas Vitória continua irredutível em sua decisão de se divorciar. Aníbal pergunta ao genro se já reconsiderou sua decisão de vender as ações para Odete Longoria. Kendra propõe a Cristina que seja sua assistente pessoal. Cristina fica emocionada com o convite, mas José Ângelo diz que não permitirá que trabalhe com ela. Kendra diz a Salviano que convidou Cristina para ser sua assistente para separá-la do marido e ele caia nos braços de Vitória. O médico se surpreende ao ver Adriana diante dele perguntando o que ele fez com sua filha pois ela nasceu com vida.

Triunfo do Amor – SBT – 17h15 – sexta-feira: Maria Desamparada, chorando, conta a Max que Vitória Sandoval é sua mãe. Max diz que ela deveria estar feliz por ter encontrado sua mãe, mas Maria está muito ressentida e não consegue esquecer que Vitória foi muito cruel com ela e também é a responsável por não estar casada com o grande amor de sua vida. Vitória, mito abalada, conta a Osvaldo que encontrou sua filha e que Maria a desprezou. Maria Desamparada diz ao pai que já sabe que Vitória é sua mãe e a descoberta a deixou muito mal, pois é a mulher que mais mal lhe causou na vida e nunca poderá perdoá-la. Alonso diz a Maria que não deve guardar tanto ressentimento, devendo perdoar e aceitar sua mãe. Bernarda diz a Vitória que Maria não é sua filha e afirma que mentiu. Vitória não acredita nela e diz que não voltará a separá-la de sua filha. Bernarda revela que foi ela quem a atropelou, pois queria ver as duas mortas.

Gênesis – Record – 21h – sexta-feira: Agar se entristece ao ouvir as palavras de Abrão. O acampamento de Ló é invadido. Quedorlaomer entra em Sodoma. Cloé se assusta com a atitude de Jaluzi. Massá captura Ayla. Alom recebe uma boa notícia de Mila. Cloé é enganada por Jaluzi. Azel e Maresca tentam fugir. Abrão descobre sobre o ataque ao acampamento de Ló e Helda se desespera. Maresca é levada ao rei Quedorlaomer. Helda se surpreende com a revelação de Mila. Abrão decide resgatar Ló.

FILMES

A Teoria De Tudo – Globo – 15h10 – sexta-feira: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

Anjos da Noite – Guerras de Sangue – Record – 22h45 – sexta-feira: Os clãs dos vampiros e dos lobisomens lycans estão em guerra há séculos. Para a vampira Selene, é uma luta pessoal, já que muitos que amava foram caçados e mortos. Ela vai fazer de tudo para que esse conflito chegue ao fim.

Sorte no Amor – SBT – 23h15 – sexta-feira: Ashley é a pessoa mais sortuda do pedaço. Com a fama a seu favor, ela encara seu novo desafio que poderá fazê-la crescer ainda mais profissionalmente: planejar um baile de máscaras para um grande nome da música. E é neste baile que ela conhece Jake Hardin, a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, algo mágico acontece.

Ponte Dos Espiões – Globo – 1h55 – sexta-feira: Em plena Guerra Fria, o advogado especializado em seguros James Donovan aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel, um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética ao ser enviado a Berlim para negociar a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos.

Vingança Implacável – Band – 3h45 – sexta-feira: Um empenhado agente da Interpol tem como propósito acabar com o tráfico de armas e drogas na região dos Balcãs. Ao investigar um traficante de armas russo, sua equipe acaba no meio de uma guerra de rua sangrenta entre os russos e uma gangue rival, deixando um membro da equipe morto. Consumido pelo ódio, o agente promete vingar a morte do amigo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?