Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

NOVELAS

Império – Globo – 21h – sexta-feira: Elivaldo discute com Tuane e a juíza os repreende. Juliane deixa o presídio arrasada. Du encontra João Lucas na frente do prédio de Maria Ísis. Merival faz a defesa de Elivaldo. Orville decide conversar com Juliane, que se prepara para deixar o marido e a casa com o filho. Lorraine implora que Silviano a deixe falar com Maria Marta. José Alfredo descobre que um de seus filhos deu um golpe na empresa. Victor é chamado para falar com a juíza.

Salve-se Quem Puder – Globo – 19h – sexta-feira: Alexia/Josimara consegue despistar Renzo. Luna confessa a Ermelinda que está nervosa para o jantar na casa de Téo. Helena diz a Úrsula que só permitirá que ela volte a trabalhar no Empório se interromper o uso de remédios. Renatinha chantageia Alexia/Josimara. Téo pede Luna/Fiona em namoro durante o jantar em família, provocando Helena. Alan conforta Kyra/Cleyde, e Petra não gosta de ver os dois se abraçando. Rafael mostra a suposta carta de Kyra para Júnior. Luna/Fiona deixa claro para Helena que não está interessada no dinheiro de Téo. Renzo convida Alexia/Josimara para jantar. Ela tenta gravar uma confissão dele com a cobertura de Zezinho. Renzo pede ajuda a Alexia/Josimara para ter um encontro espiritual com uma pessoa que morreu.

A Vida da Gente – Globo – 18h – sexta-feira: Lúcio pede para dar uma carona para Ana e diz que está feliz em poder conhecê-la melhor. Alice dá uma câmera fotográfica de presente para Renato. Lourenço vê Celina e Artur juntos. Júlia pede que Ana vá buscá-la no colégio. Lúcio confessa a Celina que está encantado por alguém especial. Eva conta para Ana que falou com seus antigos patrocinadores e ela fica furiosa. Vitória se irrita ao saber que Marcos está namorando Dora. Iná resolve mandar uma nova carta anônima para Aurélia e Wilson. Rodrigo encontra Ana na faculdade e oferece uma carona para ela.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira: Gael e Duca enfrentam Luiz e Diego. Bete reclama das fotos de Sol. Heideguer e Lobão repreendem Luiz e Diego. Duca se encontra com Nat. Jade fica abalada com a hostilidade de Cobra. Wallace sugere que Jeff use a academia de Gael para voltar a fazer as aulas de dança. Duca afirma a Gael que descobrirá o que aconteceu com Alan, e o professor exige que o rapaz se afaste de Bianca. Lobão surpreende Nat quando ela tenta falar com Scorpio. Duca avisa a Gael que terminou o namoro com Bianca. Lincoln fica animado quando Jeff pede para entrar na academia de Gael. Bianca pede que João resolva a questão do exame de DNA. João tenta conseguir fios de cabelo de Gael. Duca tenta falar com Nat, mas é flagrado por Lobão.

Floribella – Band – 20h20 – sexta-feira: Fred diz que não aceita Delfina como sua esposa e as crianças comemoram. Fred conta para Flor que Delfina mentiu sobre a doença terminal. Fred e Flor planejam ficar juntos para sempre. Fred pede ajuda a Mateus para que ele anule o casamento com Delfina. Mateus explica que Fred que tem horas pra ir à embaixada brasileira na Alemanha para anular o casamento. Aproveitando a cerimônia não realizada na igreja, Malva e Pacheco se casam. A mãe de Vassili o expulsa da comunidade cigana por causa da briga com Adriano. Ao andar enfurecida pela rua, vestida de noiva e abandonada no altar, Delfina tropeça e cai de cara na lama. Luciano a acode. De volta à mansão, Flor e Delfina conversam sobre tudo o que aconteceu. Adriano e Ramiro aparecem na mansão. Rosa e Ramiro aceitam ir morar em uma fazenda com Adriano. Delfina diz a Luciano que precisa arrumar um jeito de impedir a anulação do casamento com Fred. Vassili é capturado por policiais.

Chiquititas – SBT – 20h50 – sexta-feira: Mosca deixa Pata presa no banheiro. Marian e Mosca fogem. Carol e Carmen discutem na diretoria. Carmen pergunta se os meninos assinaram o documento. Binho mostra o documento amassado e diz que não irão assinar nada, mas sim defender Carol até o fim. Carmen surta e grita com os meninos. Vocês são um bando de pernas de pau”. Pata chora e conta para Carol, Cris, Mili e Chico que Mosca fugiu com Marian. Gabriela – que está sem memória – e Miguel se reaproximam cada vez mais na fazenda. Duda tenta confortar Pata e pega na mão dela. Mosca e Marian entram escondidos num restaurante italiano para passarem a noite. Mosca vê Juca, amigo que conheceu na época em que esteve no reformatório. O garoto leva bronca do chefe. Tati está com febre e tosse. Cintia diz para Carmen que toda a história do tesouro é falsa e a única coisa verdadeira é o valor das quatro pinturas dos Cavaleiros. Cintia diz que irá voltar para a Europa. Carmen não acredita. Fernando examina Tati e diz para Carol que a menina está com princípio de pneumonia. Juca entra no restaurante em que trabalha, que está fechado, para roubar. O garoto se depara com Mosca e Marian. Miguel diz para Gabriela que antes de procurarem a filha deles, ela precisa recuperar a memória. Cintia conta para Armando que os dois precisam fingir que o tesouro não existe para ela desistir das buscas. Cintia diz que Gabriela pegou por engano uma das quatros telas dos Cavaleiros.

Amores Verdadeiros – SBT – 18h15 – sexta-feira: Leonardo está feliz e acredita que Beatriz gostou de estar com ele na intimidade novamente. Paula chega ao hospital para ver Aníbal. Aguiar a expulsa do local e afirma que é de muito mal gosto que ela apareça sabendo que a filha está com ele. Adriana também sai em defesa da irmã e se desentende com Paula. Ela diz a Adriana que pode insultá-la o quanto quiser, mas se um dia quiser saber o que aconteceu com sua filha não a procure. Leonardo leva Beatriz até o centro comercial. Ela dá um jeito de ir até o banheiro e entrega a uma mulher um papel, pedindo que ela que ligue para esse número porque está sendo sequestrada. Salviano recebe uma ligação informando onde está Beatriz. Milton diz a Dóris que não pode continuar patrocinando a carreira do filho porque estão falidos e a única solução é que Roy se case com Nikki. Odete diz a Kendra que para acabar com casamento de Vitória e Nelson precisa engravidar com empresário. Paula consegue entrar no quarto de Aníbal e confessa a ele que além de Vitória e Adriana ele tem outra filha. Aníbal abre os olhos e sofre outro infarto. Para evitar que Vitória e Paula se encontrem Aguiar finge que está passando mal. Salviano e Gusmão conseguem resgatar Beatriz das mãos de Leonardo. Vitória entra no quarto do pai e se assusta ao vê-lo rodeado de médicos e enfermeiros. Aguiar tenta tranquilizá-la.

Triunfo do Amor – SBT – 17h15 – sexta-feira: Osvaldo diz a Heriberto que se ele ama realmente a Vitória e ela lhe corresponde, não pretende interferir no relacionamento deles. Cruz encontra Fernanda fazendo as malas e pergunta se vai deixá-lo porque não o ama. Ela afirma que o ama, mas existem muitas coisas que os separam. Com o pretexto de que já tem o dinheiro para a peça teatral, Guilherme consegue que Leandra esqueça a promessa que fez ao filho e volte a beber. Max critica a decisão da irmã de terminar o casamento. Bernarda, hipócrita, diz a Maria que soube de seu sequestro e de seu casamento mal-sucedido. Bernarda aproveita para falar mal de Vitória e diz a Maria que está disposta a aceitá-la como neta e seu filho como bisneto, porém com a condições que jamais volte a ver Vitória. Guilherme participa de uma coletiva de imprensa no teatro, para anunciar a estreia de sua obra, quando de repente, a polícia chega e fecha o local. Fernanda se reconcilia com Cruz e diz que decidiu se operar. Maria Desamparada e Maximiliano finalmente voltam a ficar juntos e fazem amor. Fernanda comunica aos pais que decidiu fazer a cirurgia. Leandra diz a Guilherme que ele é perseguido pela má sorte, pois sempre que está a ponto de uma conquista acontece algo que não permite que o fato se concretize. Furioso, ele culpa Osvaldo pelo seu fracasso e ameaça se vingar. Max tenta convencer Maria a perdoar a sua mãe e se dar a oportunidade de ser feliz. Felipe diz a Guilherme que ele e Leandra são protagonistas do mais recente escândalo do mundo artístico e espera que suas desavenças com Osvaldo não atrapalhem as gravações. Vitória diz a João Paulo e Maximiliano que conversou com Maria Desamparada e disse o quanto a ama. João Paulo conversa com a filha que espera que um dia ela possa perdoar sua mãe. Leandra, consumida pelo álcool, volta para a clínica de reabilitação. Dona Bernarda visita Fausto na prisão.

Triunfo do Amor – SBT – 17h15 – sexta-feira: Osvaldo diz a Heriberto que se ele ama realmente a Vitória e ela lhe corresponde, não pretende interferir no relacionamento deles. Cruz encontra Fernanda fazendo as malas e pergunta se vai deixá-lo porque não o ama. Ela afirma que o ama, mas existem muitas coisas que os separam. Com o pretexto de que já tem o dinheiro para a peça teatral, Guilherme consegue que Leandra esqueça a promessa que fez ao filho e volte a beber. Max critica a decisão da irmã de terminar o casamento. Bernarda, hipócrita, diz a Maria que soube de seu sequestro e de seu casamento mal-sucedido. Bernarda aproveita para falar mal de Vitória e diz a Maria que está disposta a aceitá-la como neta e seu filho como bisneto, porém com a condições que jamais volte a ver Vitória. Guilherme participa de uma coletiva de imprensa no teatro, para anunciar a estreia de sua obra, quando de repente, a polícia chega e fecha o local. Fernanda se reconcilia com Cruz e diz que decidiu se operar. Maria Desamparada e Maximiliano finalmente voltam a ficar juntos e fazem amor. Fernanda comunica aos pais que decidiu fazer a cirurgia. Leandra diz a Guilherme que ele é perseguido pela má sorte, pois sempre que está a ponto de uma conquista acontece algo que não permite que o fato se concretize. Furioso, ele culpa Osvaldo pelo seu fracasso e ameaça se vingar. Max tenta convencer Maria a perdoar a sua mãe e se dar a oportunidade de ser feliz. Felipe diz a Guilherme que ele e Leandra são protagonistas do mais recente escândalo do mundo artístico e espera que suas desavenças com Osvaldo não atrapalhem as gravações. Vitória diz a João Paulo e Maximiliano que conversou com Maria Desamparada e disse o quanto a ama. João Paulo conversa com a filha que espera que um dia ela possa perdoar sua mãe. Leandra, consumida pelo álcool, volta para a clínica de reabilitação. Dona Bernarda visita Fausto na prisão.

FILMES

Linda De Morrer – Globo – 15h – sexta-feira: A cirurgiã plástica Paula aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.

O Patriota – Record – 22h45 – sexta-feira: Benjamin Martin é um veterano de guerra que renunciou às armas e decidiu viver em paz com sua família. Mas, quando os ingleses trouxerem a Guerra da Independência até o seu quintal, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente, desta vez acompanhado de seu filho idealista, liderando uma rebelião contra o implacável e equipado exército britânico. No processo, ele descobre que só pode proteger sua família lutando pela liberdade da jovem nação.

Encontro Explosivo – SBT – 23h15 – sexta-feira: Ao embarcar para o casamento da irmã, a bela June conhece Roy Miller, um agente secreto em missão. Quando o avião é atacado por criminosos em busca de uma bateria que ele transportava para um cientista, Roy mostra toda sua habilidade e domina os inimigos. Mas para manter seu segredo guardado, ele rapta June e, presos um ao outro, seguem cumprindo a missão.

O Golpe – Globo – 1h55 – sexta-feira: O criminoso Jack Ryan se envolveu em uma briga quando trabalhava em uma construção de propriedade do corrupto Ray Ritchie. Os policiais querem que ele vá embora do Havaí, mas o juiz Walter Crewes intervém e arranja trabalho para Jack nos bangalôs da praia. Lá, Jack conhece Nancy Hayes, a bonita e perigosa amante de Ritchie.

O Nosso Segredo – Globo – 3h15 – sexta-feira: No ponto mais alto de sua carreira de sucesso, o escritor Charles Dickens conhece uma jovem atriz chamada Nelly Ternan, que assume o papel de sua amante até seu falecimento, em 1870.

Uma Promessa – Band – 3h45 – sexta-feira: Um jovem se apaixona pela mulher de seu chefe, mas não sabe que é correspondido até ter que partir em uma longa viagem. Apaixonados, eles vão trocar cartas enquanto aguardam o reencontro que pode demorar muito mais que o imaginado.

Botão Voltar ao topo
Skip to content