Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira

NOVELAS

Império – Globo – 21h – sexta-feira: Maria Ísis conta para Kelly que se separou de José Alfredo. Reginaldo abandona Jurema novamente. Maria Marta repreende Amanda por chegar pela manhã em casa. Magnólia discute com Maria Ísis. Téo fica animado ao saber que precisa ir ao tribunal para ouvir a sentença da juíza. Beatriz visita Leonardo no hospital. Cristina vê Vicente com Maria Clara. Enrico observa a fiscalização sanitária chegar ao restaurante. José Alfredo explica para Cristina como conseguiu sua pedra de volta. Pietro vê Cora chegar em casa com Josué e espalha a fofoca para Xana. Vicente argumenta com o chefe da fiscalização e pede para Maria Clara avisar a Cláudio. Cristina se irrita com uma discussão na casa de José Alfredo.

Pega Pega – Globo – 19h – sexta-feira: Athaíde paga as mensalidades atrasadas de Pedrinho e pede que ele não conte a Lígia que eles reataram a amizade. Eric confronta Sabine. Malagueta e seus comparsas tramam para destruir a imagem do Carioca Palace. Luiza não aceita o emprego que Alfonso lhe oferece. Antônia e Júlio se encontram e ficam juntos. Júlio deixa o lustre frouxo para cair durante a festa. Agnaldo liga para a equipe de limpeza e desmarca o serviço. Antônia e Domênico encontram o corredor desativado do hotel. Eric tenta defender a permanência do Carioca Palace como um investimento da empresa. Cíntia descobre que Luiza está vivendo na área de serviço do hotel.

Malhação – Globo – 17:30h – sexta-feira: Lobão pede que Luiz consiga fios de cabelo de Gael. Nat alerta Cobra sobre Lobão. Luiz e Diego invadem a academia e Karina tenta enfrentá-los, mas os dois conseguem fugir. Cobra se arrepende de ter comentado sobre Karina com Lobão. Cobra comenta com Lobão sobre a desconfiança da paternidade de Karina. Lobão pensa em tirar Karina de Gael. A cantora Paula Fernandes aceita ajudar Lincoln e Tomtom a trazer Mari de volta.

Nazaré – Band – 20h25 – sexta-feira: Félix faz uma grande chantagem contra Joaquim e ele é obrigado a mentir na audiência. Dolores perde as terras no tribunal depois do depoimento de Joaquim. Joaquim tenta conversar com Dolores, mas Bárbara e Luiz não deixam ele se aproximar. Bárbara e Toni querem vender as bolsas falsificadas como originais. Cheia de dores, Sofia vai dormir no sofá e Heitor a ameaça novamente com uma arma. Ismael aparece com o cabelo cor de rosa e os idosos comemoram o sucesso do plano. Laura descobre que Félix estuprou a irmã de Verônica. Ela vai até a mansão dos Blanco e fala para Félix que o filho que Rute estava esperando era dele. Verônica fica espantada. Félix admite que teve um caso com Rute, mas que não a estuprou.

Chiquititas – SBT – 20h50 – sexta-feira: Lucia permanece trancada no quarto. No hospital, o segundo médico avalia o resultado dos exames de Andreia, que na verdade foram falsificados por Fernando. O médico conta que o estado de saúde dela está péssimo, mas que o que chama a atenção é a ótima aparência dela. Carol e Chico contam para o doutor Mendes (Luis Amorin) sobre o fato de Carmen ter usado Matilde para incriminá-la de roubo. Mendes avisa que eles precisam de provas para fazer algo e que por hora poderá pedir uma liminar para ela voltar a trabalhar no orfanato, porém em outro cargo. Na escola, Janjão e Janu avisam que haverá seleções para o time masculino e feminino de futebol, para um futuro campeonato. Érika grava em um pendrive o vídeo da cena de beijo que ela fez com Tobias no teatro. Todos começam a treinar futebol na escola, com o auxílio de um professor. Helena coloca um boneco na cama de Neco para assustá-lo. Assim que chegam da escola, os meninos conferem o invento de Samuca e constatam que Helena anda assustando Neco. Na casa de Helena, Lucia joga a bandeja com comida no chão e diz: “Lucia Livre”. Helena não entende a rebeldia da neta, fala que tudo o que faz é por amor. Vivi convida o pai, Cícero, para participar com ela do comercial de pais e filhos. Carmen chega ao orfanato e se depara com Carol. Carol avisa que agora tem um mandado do juizado que autoriza ela voltar a trabalhar no Raio de Luz. Carmen fica irritada e alega que só pode ofertar o emprego de faxineira. Maria Cecília recebe um envelope anônimo com um DVD com as imagens de Tobias beijando Érica no ensaio da peça. Os meninos intimam Cintia a tomar uma providência em relação à Helena. Carmen ordena que as meninas comecem a limpar o orfanato como forma de castigo pelo que fizeram com Marian. Maria Cecília chama Érica em sua sala e pergunta se foi ela quem enviou as imagens. A garçonete comenta que não, mas garante que ela e Tobias estão apaixonados um pelo outro.

Amores Verdadeiros – SBT – 18h15 – sexta-feira: Adriana pergunta a Vitória como foi seu encontro com Carlos. Ela responde que o beijou. Adriana diz para a irmã que Aguiar ouviu o que ela disse. Leonardo liga para Beatriz, diz que o filho está com ele e pede que vá encontrá-lo, mas não diga a ninguém. Gilda ouve a conversa. Vitória diz a Nelson que chegou o momento de Nikki saber quem é sua amante. Nelson não concorda, mas Vitória conta toda a verdade para a filha. Leonardo chega ao local de seu encontro com Beatriz e dá instruções a seus capangas. Enquanto isso, Gilda conta a Salviano que Beatriz foi se encontrar com o ex-marido e ele avisa Gusmão. Kendra agride Natália para fazê-la confessar que é amante de Nelson. Beatriz se desespera ao ver que Leonardo não trouxe seu filho. Os capangas se aproximam para levar Beatriz à força. Gusmão, Salviano e Aguiar saem para ajudá-la. Nikki discute com Kendra por todas as mentiras que lhe contou se fazendo passar por sua amiga. Leonardo e seus cúmplices lutam com Gusmão, Aguiar e Salviano. A polícia chega, Leonardo reage e acaba morto. Nelson e Kendra têm uma discussão violenta. Gusmão e Salviano ficam surpresos quando o médico diz que Beatriz está grávida e corre o risco de perder o bebê por causa do golpe que recebeu. Gusmão descobre que o sobrinho está desaparecido e conta para Salviano. Adriana apresenta Aguiar para “João Constantino” e ele se surpreende ao ver que se trata de Carlos, o ex-namorado de Vitória. Carlos também fica surpreso ao vê-lo.

Coração Indomável – SBT – 18h – sexta-feira: Eduardo diz a Otávio que a carta recebida do governador o nomeia como tenente da marina de Ilha Dourada. Ele alega que não aceitará esse cargo. Karim conta a Maria Alessandra que ela foi quem planejou o atentado e que a denunciará se ela não for amigável com ele. No escritório do governador, Otávio tenta falar com ele. Um agente culpa Maria Alessandra pelo atentado sofrido por Karim perante a delegada. Maria Alessandra fala a Otávio que Karim pretende envolvê-la no caso do atentado que sofreu. O governador garante a Doris que Otávio já recebeu a carta que o nomeia ao novo cargo. A delegada conta ao agente que não pode culpar Maria Alessandra pelo atentado já que ela é “protegida” pelo governador. No escritório do governador, Maria Alessandra o diz que Karim a envolverá no caso do atentado caso ela não se torne sua amante. Maria Alessandra pede proteção ao governador, e ele a diz que só a dará se ela se casar com ele, porque assim se tornaria a “governadora” de Ilha Dourada. Teobaldo oferece a Aracely pagar seu casamento, caso se formalize a união dela com Eduardo. Eduardo atende Maricruz pelo telefone e a informa que Otávio saiu para comemorar o anúncio de seu noivado com Doris, ela pede para que Eduardo informe ao amigo que ele ainda está casado, e se casar novamente estará cometendo um delito. No palácio do governo, Doris apresenta Otávio como seu noivo. André se zanga com a notícia. Miguel, furioso, revela que não irá receber Lúcia. Eduardo comenta a Miguel que Raiza só está com ele por seu dinheiro. Eduardo assegura a Otávio que Maria Alessandra é na verdade Maricruz. O governador escuta a conversa por outra linha de telefone e, questionado por Doris, diz se tratar de uma ligação anônima e desliga furioso. O governador manda investigar de onde partiu essa ligação.

Gênesis – Record – 21h – sexta-feira: Salma rejeita Labão. Isaque descobre que Esaú tentou envenenar Jacó. Lia se decepciona com as palavras de Jacó. Lia dá à luz Simeão, Levi e Judá. Esaú se entrega à Aolibama. Lúcifer cruza o caminho de Bila. Raquel se assusta com a atitude de Jacó.

FILMES

O Terno De 2 Bilhões De Dólares – Globo – 15h – sexta-feira: Jimmy Tong é o simpático chofer do milionário Clark Devlin, que acaba sofrendo um acidente que o hospitaliza. Tong é enviado para a casa de seu patrão para resolver alguns assuntos, quando decide vestir o paletó do patrão sem saber que ele dá superpoderes a quem o vestir. E ele acaba se envolvendo em uma intriga internacional de espionagem que o coloca ao lado de Del Blaine, sua mais nova parceira.

Criação (Charles Darwin) – TV Brasil – 22h30 – sexta-feira: Devastado pela morte da filha Annie, Charles Darwin mergulha em uma depressão profunda e não consegue se concentrar na finalização de seu livro sobre a evolução do mundo. Enquanto a morte da filha abala a fé que o pai tem em Deus, a mãe, Emma, fica mais próxima da religião. O cientista enfrenta um dilema em sua própria casa, já que a esposa não apoia a publicação do livro.

Os Trapalhões na Serra Pelada – SBT – 23h15 – sexta-feira: Os amigos Curió, Boroca, Mexelete e Bateia chegam ao famoso garimpo de Serra Pelada. A ilusão de enriquecer do dia para noite, enfrenta logo uma barreira: o poder de fogo de um latifundiário estrangeiro que contrabandeia ouro, explora os garimpeiros e ainda faz de tudo para invadir terras da região. Como os quatro aventureiros se comportarão diante desse desafio?

Novidades no Amor – Band – 3h45 – sexta-feira: Depois de descobrir que o seu marido está tendo um caso, a dona de casa Sandy pega seus dois filhos e se muda para Nova York. Ela aluga um apartamento em cima de um restaurante e faz amizade com o garçom Aram, um recém-formado que acaba de ser despejado. Quando Sandy começa a trabalhar, ela precisa de uma babá e convence Aram a ajudá-la. Com o tempo, Aram se envolve cada vez mais com as crianças, passando a ser um integrante da família.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?