Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira

NOVELAS

Império – Globo – 21h – sexta-feira: Maria Clara, José Pedro e João Lucas hostilizam Maurílio. Maria Marta confirma a morte de José Alfredo. Cláudio e Beatriz ridicularizam o convite para a festa de aniversário de Magnólia e Severo. Enrico garante a Felipe que acabará com a reputação de Vicente. Manoel leva Cora para ver o depósito de bebida de seu bar. Jurema sonha novamente com Jairo. Leonardo convida Amanda para representar Maria Marta na escola de samba. Maria Marta conta para Cora o resultado da exumação. Orville fala mal de Helena para Salvador. José Pedro manipula Cora e encontra o diamante rosa de Cristina. Luciano foge da casa dos pais adotivos e vai atrás de Xana. Arnoldão aconselha Xana a devolver Luciano. Cristina percebe que o esconderijo de sua pedra foi alterado e pergunta a Cora por seu diamante.

Pega Pega – Globo – 19h – sexta-feira: Mathias diz a Eric que o tratamento com Bebeth está evoluindo e que a levará para visitar o túmulo da mãe. Eric aceita Domênico como detetive particular para investigar o roubo do hotel. Dom revela a Cristóvão que é seu filho e que já fez o teste de DNA com Dilson. Antônia questiona Arlete sobre o motivo de ela ter abandonado Júlio. Eric combina com Domênico para investigar Agnaldo e Wanderley. Júlio sugere a Cíntia que alugue o quarto de Sandra Helena. Eric vai com Bebeth e Mathias visitar o túmulo de Mirella. Cristóvão chega à casa de Madalena com Dom. Sabine pede que Douglas demita Cristóvão.

Nos Tempos do Imperador – Globo – 18h – sexta-feira: Pedro não reconhece Tonico, que fica frustrado. Teresa se encanta com Dolores. Borges prende Lupita. Chega o dia da festa de noivado de Samuel e Pilar. Cândida diz que Justina e ela trabalharão juntas. Borges segue Abena e Baltazar, que vão ao encontro de Minervina. Quinzinho afirma a Clemência que não desistirá do sonho de ter um cassino. Pedro e Teresa se beijam. Guebo alerta Olu e Samuel para o sumiço de Abena e Baltazar. Samuel expulsa Lupita da Pequena África. Licurgo e Germana descobrem que Quinzinho está vendendo os imóveis de Vitória. Isabel tem um acidente, e Lurdes a ampara. Isabel admira Luísa. Pedro, Thereza, Celestina e Tonico são cercados por indígenas.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira: Lobão se recusa a entregar Karina e incentiva a menina a disputar o campeonato Warriors. Delma pede que Nando converse com Pedro. Gael interrompe a luta entre Karina e Diego, e a menina deixa a academia acompanhada de Lobão. Bianca avisa a Edgard que não tem condições de atuar. Nando convence Pedro a tentar reconquistar Karina. Heideguer pede que Lobão desista de brigar pela guarda de Karina. Jade se desculpa com Bianca por suas armações. Lobão entrega a Karina uma cópia da inscrição do Warriors, e Cobra e Nat se oferecem para treinar com ela. Jade afirma que é uma nova pessoa, mas Barbara desconfia da declaração. Lucrécia se emociona ao ver Jade interpretar Julieta.

 Nazaré – Band – 20h25 – sexta-feira: Olivia pergunta para João e Floriano se eles estão escondendo drogas. Emerlinda acusa Floriano de estar encobrindo alguém no quarto da casa de repouso. Sofia recebe alta. Cris faz uma lista com sugestões de nomes para a filha. Nazaré planeja perseguir Verônica. Cris e Erica escolhem o nome da bebê: Iara. Nazaré vai atrás de Verônica e ouve ela pedir ao comparsa para matar Duarte e acabar com o pomar. Ao sair, Verônica tranca Nazaré dentro da Atlântida. A moça liga para Toni e ele consegue salvá-la. Nuno vê os dois fugindo e tira fotos. Bárbara acha o quadro investigativo que Bernardo está montando e conta para Duarte. Ana e Cris organizam um evento para as famílias que sofreram violência doméstica. Verônica dá autorização ao comparsa para atear fogo no pomar de Duarte e Dolores.

Chiquititas – SBT – 20h50 – sexta-feira: Lucia chora e fica triste com o que aconteceu com Helena, mas quer continuar escondida no orfanato. Binho avisa Neco que espalharam cartazes com fotos de Lúcia pela cidade toda. Eduarda conversa com Paçoca e pergunta sobre o cachorro dele, Espiga. Eduarda leva o garoto até sua casa para ele comer. Gabriela avisa Mili que levará Maria para morar com ela no dia seguinte.

Amores Verdadeiros – SBT – 18h15 – sexta-feira: Aníbal diz às suas filhas que soube que Cristina era sua filha durante o velório e, fingindo tristeza, pede a elas que não toquem mais no assunto. Aníbal diz a Nelson que nunca vai perdoá-lo pelo que fez. Nelson lembra o sogro que ainda está com a carta de Candelária e terá que lhe dar muito dinheiro se quiser resgatá-la. Aníbal finge que está se sentindo mal. José Ângelo tenta explicar para a filha como tudo foi acontecendo entre ele e Vitória e jura que nunca traiu sua mãe. Revoltada, Liliana diz que ele tem um relacionamento íntimo com a irmã de sua mãe e isso nunca vai conseguir esquecer e perdoar. Vitória diz a Candelária que se soubesse que Cristina era sua irmã tudo teria sido diferente. Carlos acusa Nelson de ter provocado o infarto em seu sogro. Enquanto a família se preocupa com o estado de saúde de Aníbal, o médico diz a ele que não sofreu nenhum infarto e ele diz ao médico que fará uma doação para o hospital em troca de seu silêncio. Aníbal pede a Nikki e Liliana que prometam se dar bem como as primas que são. Vitória comenta com Carlos e Adriana que se sente muito mal com essa situação e que vai respeitar a decisão de José Ângelo. Carlos a aconselha a lutar por seu amor. Liliana continua contra a relação do pai com Vitória. Ela sugere que se afastem, mas ele se nega e diz que agora é uma Balvanera.

Coração Indomável – SBT – 18h – sexta-feira: Por telefone, Maria Alessandra pede a Otávio que termine seu relacionamento com Doris. Doris pede a Mariana que seja sua cúmplice para evitar o casamento de Maria Alessandra com o governador.

Gênesis – Record – 21h – sexta-feira: José recebe um castigo severo. A conversa com Kamesha frustra Sheshi. Shetep faz uma importante constatação no palácio. José é surpreendido e vê uma nova oportunidade. Jacó sofre com a mentira contada pelos filhos.

 

 

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?