Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira

NOVELAS

Império – Globo – 21h – sexta-feira: Cora enfrenta José Alfredo. Maria Ísis discute com Cora e liga para Josué. Cora faz uma proposta para o Comendador. Cora tira uma foto de José Alfredo para provar que ele está vivo. Capangas em busca do Comendador invadem o apartamento de Maria Ísis e amordaçam Batista e Cora. Kelly liga para Maria Ísis para contar o que houve em seu apartamento. José Alfredo desconfia que Fabrício Melgaço mandou os capangas para a casa de Maria Ísis. Começa a formatura de Cristina. Cora se dá conta de que o seu celular foi roubado pelos capangas. O líder do bando que invadiu o apartamento liga para Fabrício e fala sobre a foto que está no celular roubado. Reginaldo e Jurema exigem que Cora continue com os seus afazeres domésticos. Maurílio recebe o celular de Cora de um desconhecido e vê a foto do Comendador. Érika liga para Robertão. Cristina presta uma homenagem a seu pai em sua formatura. Antoninho sugere que José Alfredo se esconda no barracão da escola. Cristina dança com Vicente. Maria Marta se encontra com Téo. Maria Clara vê Cristina e Vicente quase se beijando.

Pega Pega – Globo – 19h – sexta-feira: Madalena pede a Cristóvão que vá à delegacia para ajudar Dom. Dom é colocado em uma cela. Cristóvão pede ajuda a Eric para libertar o filho. Maria Pia conta a Malagueta que Sandra Helena não o delatou à polícia. Eric diz a Sandra Helena que pedirá a Sergio para contratar um bom advogado para defendê-la, pois ele mesmo não poderá continuar o trabalho. Nelito mostra a carta anônima que recebeu para Antônia, sem saber que foi enviada por Sandra Helena.

Nos Tempos do Imperador – Globo – 18h – sexta-feira: Pilar descobre que Tonico é o dono do jornal e confronta o deputado pelas mentiras publicadas. Jamil provoca Guebo sobre Zayla. Teresa provoca Luísa. Isabel sonha com Pierre, seu pretendente. Pedro exige que Tonico assuma que a matéria sobre Pilar era mentirosa. Alberto e Clemência se encantam cada vez mais um com o outro. Zayla garante a Samuel que não permitirá que ninguém atrapalhe a felicidade dos dois. Caxias oferece uma oportunidade de trabalho a Samuel. Teresa diz à Pilar que Luísa nunca foi amante de Samuel. Pierre chega à Quinta.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira: Karina e Cobra se apoiam. Lobão se enfurece com o sumiço de Nat. Duca pede que Nat saia de sua casa para não encontrar Dalva. Pedro anuncia uma música para Karina, que se irrita e deixa a festa com Cobra. Bianca tenta impedir a irmã de ir embora. Marcelo apoia Pedro. Lobão pressiona Nat. João aconselha Bianca. Jade dança com Henrique. Karina e Cobra lutam para desafogar suas mágoas. Tomtom surpreende Delma e Fernando juntos. Roberta fica com Marcelo, para o desespero de Pedro. Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê a cena.

Nazaré – Band – 20h25 – sexta-feira: Bernardo convida Olivia para morar no sítio com ele. Verônica confronta o advogado de Nazaré. Luiz aconselha Duarte a terminar com Bárbara e ficar com Nazaré, mas o empresário diz que quer continuar com a esposa. Nazaré aceita a defesa do advogado misterioso. Matias passa mal e não consegue ir trabalhar, fazendo com que Toni assuma a banca de peixes. Sofia visita Heitor na cadeia, mas ele diz que não vai denunciar Verônica. A polícia encontra as roupas de Ana com sangue no meio da mata. Verônica manda matar Nazaré na cadeia. Toni consegue vender todo o peixe e Glória fica impressionada. Floriano quer contar a verdade sobre o bebê a Emerlinda, mas João o impede. Duarte prepara uma surpresa para Bárbara e o casal se entende. Bernardo diz para Erica que está incomodado com a amizade de Olivia e Cris. Nuno janta com Verônica na mansão dos Blanco.

Chiquititas – SBT – 20h50 – sexta-feira: Geraldo afirma para Bia que não pode adotar Ana junto com ela, por enquanto. Bia não aceita a notícia. Ernestina entrega uma carta para Cris. A carta menciona que é um convite para ela conhecer seu verdadeiro admirador secreto na casa da árvore.

Amores Verdadeiros – SBT – 18h15 – sexta-feira: Em consequência do veneno que Kendra esfregou na cabeça de Nelson, ele sofre um infarto, seu carro cai do segundo andar da garagem e ele não resiste. Francisco diz a Salviano que ele precisa contar toda a verdade para Beatriz e ficar longe dela porque sua vida corre perigo. Salviano promete contar tudo quando Kendra estiver presa.

Coração Indomável – SBT – 18h – sexta-feira: Maricruz encontra uma senhora desesperada porque seu filho está doente, e se oferece para ajudá-la. Otávio declara a Maricruz que a criança doente pode ter difteria. Maricruz fica aflita temendo que Otávio possa ter se contagiado.

Gênesis – Record – 21h – sexta-feira: Judá reencontra Israel. Shetep ampara o faraó. Anos depois, Neferíades observa José na piscina do palácio.

FILMES

A Seleção – Globo – 15h – sexta-feira: Portia Nathan trabalha no escritório de candidaturas da prestigiosa Universidade de Princeton, onde está prestes a conseguir uma grande promoção. Um dia, o velho amigo John Pressman a convida a visitar a escola colegial onde ele trabalha, no intuito de conhecer Jeremiah, um candidato em potencial à universidade. Chegando no local, John revela sua real intenção com o convite: ele suspeita que o garoto seja o filho que Portia entregou à adoção. Intrigada com essa possibilidade, ela põe sua carreira em perigo para se aproximar de Jeremiah e reatar com o seu passado.

Céu Em Chamas – Globo – 1h35 – sexta-feira: Butch e Tom são dois pilotos da Marinha americana que recebem uma falsa ordem de explodir um campo abandonado aonde encontram-se vários peritos americanos. Eles, então, após o erro, são dispensados de suas funções. Sete anos depois, Tom torna-se um rico e famoso administrador de uma equipe de pilotos. Já Butch tornou-se um mecânico de um pequeno aeroporto e nunca parou de investigar o falso ataque. Um grupo de terroristas curdos empossa-se de uma parte do norte do Iraque, com a finalidade de criar um novo Estado, e pretende espalhar sobre as terras um químico secreto, a fim de que o terreno torne-se desinteressante aos olhos americanos. Agora, a inteligência da Marinha americana oferecerá a Butch a oportunidade de limpar seu nome, caso ele junte-se a um grupo de pilotos aposentados na destruição do “rainmaker”, a tal química secreta.

Não Devore Meu Coração – Globo – 3h05 – sexta-feira: Joca, um jovem de treze anos, descobre o amor quando conhece Basano, uma menina paraguaia. No entanto, para conquistá-la, Joca passará por grandes dificuldades relativas a problemas na fronteira entre o Brasil e o Paraguai e seu irmão, Fernando, que pertence a uma perigosa gangue de motociclistas.

Operação Sofia – Band – 3h45 – sexta-feira: Após sofrer uma grande perda em um ataque terrorista, Vicki Denvene começa a caçar terroristas, chamando a atenção das autoridades americanas, que querem que ela trabalhe para o governo.

A Eterna Namorada – Globo – 4h35 – sexta-feira: Big Stone Gap é o lar de personagens charmosos e excêntricos. Ave Maria Mulligan, uma farmacêutica de 35 anos, é a solteirona da cidade. A vida de Ave vira de cabeça para baixo depois que ela descobre um segredo de família.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?