Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Império – Globo – 21h – sexta-feira: José Alfredo e Maria Marta ficam extasiados com o que encontram na piscina. Maria Clara acerta os detalhes de seu vestido de casamento. Maria Clara e João Lucas questionam Cristina sobre o paradeiro de José Alfredo. José Alfredo liga para Antoninho. Maurílio faz uma ligação misteriosa. Vicente faz a prova do fraque. Maria Clara diz para Maria Ísis que José Alfredo está em Petrópolis com Maria Marta. Du conversa com Maria Ísis. Magnólia pensa em vender o apartamento. Robertão fica feliz com a notícia que recebeu de Téo e Érika. José Alfredo e Josué saem de Petrópolis e viajam para outra cidade. Silviano vai até a joalheria Império. Xana procura por Cristina na joalheria. Silviano faz um pedido a Maria Marta. Silviano faz uma ligação misteriosa e viaja para Petrópolis. Salvador pinta um quadro do rosto de Orville. Cláudio conversa com Leonardo.

Pega Pega – Globo – 19h – sexta-feira: Eric mostra a foto para Maria Pia, comprovando que Malagueta é o quarto ladrão do hotel e que ela é cúmplice do bandido. Luiza conta a Antônia que Timóteo era pai de Malagueta. Os policiais dão ordem de prisão a Malagueta, que se atira da janela tentando fugir. Malagueta se esconde em um alçapão, mas acaba preso. Pedrinho fica sabendo por Luiza sobre o quarto ladrão. Sabine fica horrorizada ao saber da prisão de Malagueta. Eric pressiona Maria Pia a confessar que nunca foi ameaçada por Malagueta e que não o denunciou porque não quis.

Nos Tempos do Imperador – Globo – 18h – sexta-feira: Isabel protege Guebo. Samuel insiste que Pilar lhe conte a verdade. Zayla chantageia Pilar e exige que ela arrume um namorado para afastar Samuel. Teresa conversa com Luísa. Cândida confronta Zayla. Mauá aconselha Samuel a pressionar Pilar. Eudoro confessa a Dolores que não se perdoará por tê-la feito se casar com Tonico. Samuel procura Pilar e reage ao vê-la conversando com Diego. Pedro pede perdão a Luísa. Quinzinho vence as apostas sobre o casamento de Isabel. Augusto beija Leopoldina. Nélio conta a Pilar sobre a doença de Eudoro. Pedro comenta com Teresa sua preocupação com a reação de Solano Lopez ao casamento de Isabel. Nino revela a Tonico que Solano visitou Pedro.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira: Gael prende Luiz dentro do carro. Disfarçado, Gael se aproxima de Karina e dá dicas sobre a adversária da filha. Luiz não aparece para lutar e Lobão fica furioso. João torce pela derrota de Duca. Outro lutador sobe ao ringue para lutar com Duca. Cobra vence sua luta e Heideguer fica animado. Gael conta a Cobra o que aconteceu com Luiz. Wallace perde a luta por nocaute e Sol fica arrasada. Heideguer coloca um microtransmissor em Lobão. Cobra tenta dar uma dica a Karina sobre sua luta e Lobão fica irritado. Dandara se desespera ao ver a adversária de Karina. Gael corre para perto do ringue ao ver a filha apanhar de Ronda.

Nazaré – Band – 20h25 – sexta-feira: Duarte fica furioso ao saber que Verônica roubou todo o dinheiro da empresa. O empresário é questionado por Bárbara sobre o paradeiro da fortuna. Gonçalo ajuda Cris a se vestir para a audiência da guarda de Iara. A polícia descobre que a bala encontrada no carro de Félix pertence à mesma arma registrada em nome de Duarte. Sofia e Nazaré tentam drogar Heitor na tentativa de fazê-lo falar sobre os crimes cometidos por Verônica. Ao perceber o plano das duas, o criminoso dá um golpe e sequestra Nazaré, mas ela consegue fugir. Toni segue vendendo produtos ilegais na banca.

Te Dou a Vida – SBT – sexta-feira: Nico envia uma mensagem a Pedro e diz que está muito assustado porque pode ser que esteja doente outra vez. Nelson pede a Gina que tenha dignidade e deixe de perseguir Pedro. Ester comenta com Pedro que Domingo anda muito mistérios. Pedro visita Nícolas e Ernesto não consegue esconder sua insatisfação. Modesto está com ciúmes de Samuel e diz a Rosa que vai matá-lo. Nelson pede a Pedro que volte a trabalhar na oficina. Ernesto surpreende Pedro pelas costas, os dois se enfrentam e Ernesto deixa claro que não permitirá que lhe tire sua família.

Coração Indomável – SBT – 18h – sexta-feira: José Antônio obriga Esther a aceitar que Lupita fique com eles. Esther diz a José Antônio que ele é o pior dos homens. Santa garante a Joaninha que Otávio roubou Lupita. Miguel diz ao Padre que Otávio está com Lupita. Maricruz, desesperada, pergunta a Miguel se ele sabe o paradeiro de Lupita. Otávio pensa que seria uma irresponsabilidade deixar Lupita nas mãos de Maricruz. Álvaro e o Padre Júlio dizem a Maricruz que deveria fazer uma queixa para que Otávio devolva Lupita. José Antônio diz a Esther que devolverá Lupita a Maricruz, para ficar bem com ela. Simone diz a Ofélia que está condenada à morte, mas que gostaria que Maricruz morresse antes dela. Ofélia diz a Otávio que Simone tem dito coisas sem sentido, como se estivesse louca. José Antônio diz a Santa que vai recuperar Lupita para Maricruz. Simone diz a Otávio que fará algo para que o “Anjo da Morte” venha buscar Maricruz.

Gênesis – Record – sexta-feira: Herit tem uma triste surpresa. Judá sofre muito com a atitude tomada. Asenate dá uma boa notícia a José. O clima pesa entre Judá e Onã. Hira anuncia uma tragédia.

FILMES

Casamento Grego 2 – Globo – 15h – sexta-feira: Toula e Ian continuam juntos e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Quando o casal descobre que uma união de sua família nunca foi oficializada pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.

A Entrevista – Globo – 1h40 – sexta-feira: Cansados de fazerem entrevistas apenas com celebridades, um famoso apresentador de um popular programa de televisão e seu produtor decidem buscar uma linha mais séria de jornalismo. Eles conseguem marcar uma entrevista com o ditador Kim Jong-Un, da Coreia do Norte. Sabendo disso, a CIA decide convocar os dois sujeitos para um plano para assassinar o ditador. A coisa só complica um pouco quando o apresentador começa a se identificar com os dramas vividos pelo governante.

Redemoinho (Aka Cataguases) – Globo – 3h05 – sexta-feira: Em Cataguases, cidade de Minas Gerais, dois amigos acabam se reencontrando após muito tempo separados. Na véspera de Natal, os dois se reúnem para uma conversa regada a muita bebida, que desperta em Luzimar e Gildo, a oportunidade de reavaliar seus caminhos e de falar sobre suas lembranças, seus remorsos e suas alegrias.

Alvo Executivo – Band – 3h45 – sexta-feira: Uma quadrilha de mercenários captura um motorista profissional de Hollywood chamado Nick James. O intuito dos bandidos é que ele faça parte de um plano de sequestro ao presidente dos Estados Unidos, levando à derrocada do governo.

 

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?