Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Pega Pega – Globo – 19h – sexta-feira: Antônia não confronta Aníbal na festa de Natal. Lígia se espanta quando Maria Pia lhe conta que gerou uma criança para Eric. Antônia confessa a Júlio que não consegue mais lutar contra o amor que sente pelo rapaz. Maria Pia pede ao pai que consiga uma autorização para que ela visite Malagueta na noite de Natal. Agnaldo e Sandra Helena se reconciliam. Douglas dá uma bicicleta para Gabriel, que confessa ao pai que o ama. Aníbal depõe na delegacia.

Nos Tempos do Imperador – Globo – 18h – sexta-feira: Dolores se revolta contra Pilar. Tonico expulsa Pilar e Luísa de sua casa. Pedro comenta com Gastão e Augusto sobre as ameaças de Solano Lopez. Isabel e Leopoldina afirmam que sentirão falta uma da outra após seus casamentos. Tonico beija Zayla à força, e a moça afirma que ama Samuel. Luísa confessa seu amor por Pedro a Dumas. Lupita ameaça contar a verdade sobre os imóveis de Vitória, caso Quinzinho não beije Lota. Dolores questiona Pilar sobre Samuel. A mãe de Augusto não autoriza seu casamento com Leopoldina.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira: Lobão expulsa Gael de sua casa e Karina garante que provará que não é filha do vilão. Dandara pede que Gael se afaste de Karina por um tempo. Sol e Pedro discutem. João apresenta a Batalha Musical. Delma chega para assistir à apresentação de Pedro. Sol decide mudar a música combinada e Pedro se irrita, mas a Galera da Ribalta faz sucesso. João pede que Vicki se afaste por causa de Bianca. Roberta tenta se entender com Delma. Sol e Pedro brigam e a menina ameaça sair da banda. Bianca propõe namoro a João.

Nazaré – Band – 20h25 – sexta-feira: Bernardo entrega o contrato da compra da Atlântida a Duarte e ele rasga o documento. Verônica fica furiosa ao saber que o contrato foi roubado e é expulsa do sítio logo após pedir explicações a Duarte. Glória e Dolores são entrevistadas sobre o sucesso das vendas não somente do calendário, mas também do mercadão. Toni e Matias aproveitam a fama e são entrevistados sem camisa. Duarte e Nazaré se beijam e Bárbara vê os dois juntos na cama. Verônica ameaça Luiz e manda Erica largar o namorado. Matias pede uma chance para Sofia, mas ela nega. Glória visita Ismael depois do show fracassado.

Te Dou a Vida – SBT – sexta-feira: Helena fica muito irritada e trata mal a empregada. Pedro mostra a ela uma mensagem onde Ernesto afirma que eles dormem juntos. Ernesto consegue mais remédio veterinário para colocar no café de Helena.

Carinha de Anjo – SBT – 21h – sexta-feira: Murilo para Beatriz e Ricardo que eles podem se casar com sua aprovação. Padre Gabriel fará o casamento do casal. Madre Superiora pede para que Fabiana ensaie o coral para se apresentar no casamento. Haydee liga para Flávio e pede para que ele fique de olho em Gustavo. Cecília conta que a ideia de Frida foi aprovada para que casa sala tenha um representante de classe. Para isso, será necessário que apenas três pessoas por sala podem se candidatar. Gustavo diz para Vitor que encontrou a mulher ideal, mas que ela é uma mulher impossível. Frida, Bárbara e Dulce Maria são as candidatas. Dulce sonha com a mãe, como se treinasse para pedir votos. Todos terminam os preparativos da festa de casamento de Beatriz e Ricardo, que vai acontecer em Doce Horizonte. Padre Gabriel escuta o final da reza de Cecília, em que pede para que não sinta aperto no peito ao encontrar Gustavo. O padre diz para ela ficar tranquila, pois Deus nunca abandona quem é de bem.

Coração Indomável – SBT – 18h – sexta-feira: Otávio pensa que deve ir à festa para a qual Afonso o convidou. Afonso confessa a Maricruz que está louco por ela. Na festa, Maricruz aceita dançar com Afonso. No bar da festa, Afonso diz que irá apresentar a Otávio a dama de companhia de Clementina. Maricruz se retira e vai para uma parte do clube onde não pode ser encontrada nem por Clementina e nem por Afonso. Para se livrar de Mercedes, Afonso pede a Otávio que a tire para dançar. Maricruz volta ao salão da festa e Afonso se oferece para levá-la embora. Dóris pede que Otávio esqueça o passado e que eles possam se tornar amigos. Ela pede a Otávio que a procure em outra ocasião para conversarem. Afonso diz a Clementina que investigará a vida de Maricruz, já que ela parece ser uma mulher cheia de mistérios. Afonso questiona Otávio sobre Dóris. Ele diz ter sido comprometido com ela no passado. Clementina pede a Maricruz que se permita pintar nua por Afonso. Otávio diz a Afonso que ninguém tirará dele o amor de Maricruz. Afonso se oferece para ajudar Otávio a encontrar Maricruz. Maricruz concorda em posar para Afonso, desde que ela escolha a roupa e as poses.

Gênesis – Record – 21h sexta-feira: Judá sofre com mais uma importante perda. Três anos depois, José brinca com os filhos. Judá se interessa por Tamar.

FILMES

Super Escola De Heróis – Globo – 15h – sexta-feira: O jovem Will Stronghold é filho de dois lendários super-heróis, mas parece não ter os mesmos superpoderes quando é mandado para uma escola de super-heróis e é designado para a categoria inferior de assistente. Quando seus poderes afloram, ele deixa o sucesso lhe subir a cabeça, o que pode comprometer a segurança da escola e, talvez, do mundo.

Desalma – Globo – 1h40 – sexta-feira: A busca por Emily mobiliza a comunidade e Anatoli corre risco de vida. Roman chantageia Aleksey. Ignes pede ajuda de Haia para salvar o filho. Jovens encontram algo macabro na floresta. Pavlo escuta conversa de Boris e Ivan. Na busca pela irmã, Melissa escuta sussurros e some na floresta. Ignes tenta manobra arriscada para salvar a vida de Anatoli.

Caminhos Perdidos – Globo – 3h35 – sexta-feira: Um bandido sequestra um garoto de 13 anos, cuja mãe acaba de morrer. Juntos, eles embarcam em uma série de assaltos e logo desenvolvem uma forte ligação.

A Ocasião Faz o Ladrão – Band – 3h45 – sexta-feira: Após ir para a prisão por um crime que não cometeu, um homem decide assaltar um banco com a ajuda de um companheiro de cela.

Através Da Sombra – Globo – 4h35 – sexta-feira: A tímida Laura é contratada por um homem rico para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, que moram numa fazenda de plantação de café. Apesar de não se dar muito bem com o campo, ela aceita a tarefa, e logo estabelece uma amizade com a pequena Elisa, enquanto seu irmão é enviado a um internato, por razões desconhecidas. Aos poucos, com a presença dos escravos e da governanta Geraldina, Laura tem a impressão de que alguns segredos são escondidos naquela casa. Ela acredita, inclusive, ver algumas pessoas que ninguém mais vê.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?