Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Um Lugar ao Sol – Globo – 21h – sexta-feira: Bárbara fica abalada quando a médica revela que uma nova gestação é impossível. Santiago avisa a Christian/Renato sobre o diagnóstico irreversível de Bárbara e informa que a filha está indo em direção a Búzios. Nicole conta a Rebeca que Christian/Renato tem um filho fora do casamento. Christian/Renato salva Bárbara. Joy rejeita Ravi. Rebeca fica surpresa ao encontrar com Felipe em Búzios, e os dois se beijam. Túlio fica sabendo que Rebeca esteve com Felipe em Búzios. Rebeca conta para Túlio que Renato/Christian tem um filho fora do casamento. Mateus descobre que Lara mentiu para ele, ao dizer que havia parado de tomar pílula. Durante o jantar em homenagem a Christian/Renato, Túlio revela a Santiago que o marido de Bárbara tem um filho.

Quanto Mais Vida, Melhor! – Globo – 19h – sexta-feira: Osvaldo oferece sua casa para colocar os móveis do salão. Cora afirma a Nunes que Flávia não é a comissária que estava no acidente de avião. Neném se culpa por Nedda ter perdido seu salão. Marcelo questiona Carmem sobre a morte do marido de Paula. Joana se decepciona ao saber que Guilherme não pretende se separar de Rose. Nunes e Prado falam para Guilherme que Flávia pode estar envolvida em um furto e pedem que ele a reconheça pela foto. Cora manda seus irmãos encontrarem Flávia. Rose desiste ir à casa de Neném. Flávia se disfarça para cantar na Pulp Fiction. Neco e Leco ameaçam Murilo para descobrir o paradeiro de Flávia.

Pega Pega – Globo – 19h – sexta-feira: A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem a sentença pelo roubo do hotel. Lígia conta a Sabine que tentou matá-la por ciúmes de Pedrinho. Passam-se alguns meses. Júlio deixa a prisão e pede que Eric o contrate novamente como garçom no Carioca Palace. Bebeth presenteia Maria Pia com um boneco feito por ela, e as duas fazem as pazes. Um ano e seis meses depois de Júlio deixar a cadeia, Agnaldo pede Sandra Helena em casamento. Anos depois, Malagueta finalmente conta a Maria Pia como conseguiu esconder seus dólares, e os dois vivem felizes administrando um hotel em Búzios. Antônia e Júlio se casam.

Nos Tempos do Imperador – Globo – 18h – sexta-feira: Pilar ajuda Luísa a retomar seu ânimo. Caxias avisa que o Conselho de Ministros permitiu que Pedro fosse à guerra como comandante em chefe. Borges faz negócios escusos com Tonico, e Nélio os observa. Luísa retoma as atividades da Sociedade das Camélias. Dolores vai ao ateliê de Zayla. Lota flagra a armação de Batista, Lupita e Quinzinho.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira: Nat chama por Lobão e Germano explica a Luiz que a lutadora perdeu a memória. Cobra se esquiva dos golpes de Duca no ringue e Jade se irrita. Pedro apressa o chaveiro e diz que Karina está presa no apartamento. Joaquina comete um erro, mas Edgard consegue recuperar seu plano para resgatar a família de Cobra. O chaveiro se recusa a abrir a porta sem seu pagamento e Pedro se desespera. Cobra registra que sua família não está mais no ginásio e parte para cima de Duca no ringue. Heideguer percebe a armação do lutador exige que seus capangas encontrem Quitéria e os filhos. Karina teme pela vida de Gael com a proximidade da luta demonstrativa com Lobão. Luiz questiona Nat. Começa o último round da luta entre Duca e Cobra.

Nazaré – Band – 20h25 – sexta-feira: Bárbara recupera um contrato importante da Atlântida. Dolores discute com ela por não concordar com a mentira da gravidez. Emerlinda consegue o laudo ambiental para tentar impedir a construção do hotel. João entrega o documento do estudo para Isabel. Verônica recebe encomenda e fica assustada. Heitor reaparece e visita Carol, porém o segredo dura pouco tempo, já que Sofia encontra os óculos dele dentro de casa e a filha acaba contando que ele está vivo. Luiz aceita fugir com Erica e Iara. Nazaré sente ciúmes de Toni. Nuno entra em depressão e se tranca no quarto do hotel.

Te Dou a Vida – SBT – 18h30 – sexta-feira: Helena diz a Irene que o que aconteceu com Pedro não muda seus planos de se divorciar de Ernesto. Pedro diz a Samuel que precisou ser frio com Nicolas e lhe dói muito deixar seu filho nas mãos de um homem perigoso como Ernesto.

Coração Indomável – SBT – 18h – sexta-feira: Natasha diz a Francisco de quem era o quadro que Afonso vendeu e que não descansará até recuperá-lo. Francisco se oferece para devolver o dinheiro que Afonso recebeu pelo quadro. Otávio diz a Doris que depois do julgamento de Maricruz eles poderão voltar à Ilha Dourada. Madalena diz a Liz que Elsa não sabe que Afonso morreu. Maricruz sai da cadeia e encontra Álvaro a esperando. Álvaro pede a Maricruz que trabalhe para ele, cuidando de Elsa e a fazendo companhia. No apartamento de Otávio, Maricruz é recebida por Joaninha. Doris fica sabendo que Maricruz foi absolvida de toda culpa. Doris finge uma forte dor para impedir que Otávio e Maricruz se reencontrem. Clementina diz a Maricruz que está disposta a reparar o dano que Afonso fez e pede perdão em nome dele. Otávio diz a Doris que o Governador lhe deixou um recado importante e que quer que ela fique na Ilha Dourada.

Gênesis – Record – 21h – sexta-feira: Sheshi arrisca sua vida em uma missão. José tem uma atitude nobre. Israel se prepara para o grande encontro.

FILMES

Tô Ryca – Globo – 15h – sexta-feira: Selminha é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas, para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: precisa gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.

Eu – A Vó E A Boi – Globo – 1h50 – sexta-feira:  Uma história que saiu das redes sociais para a TV. A trama traz uma história de inimizade de mais de 60 anos. Uma guerra declarada entre duas vizinhas capazes de tudo para prejudicar a vida uma da outra.

A 5ª Onda – Globo – 2h40 – sexta-feira: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Bebê a Bordo – Band – 3h45 – sexta-feira: Jonny Barkley é uma executiva de sucesso que trabalha para uma chefe muito exigente. Seu marido é um advogado de família de agenda cheia. Uma gravidez inesperada muda toda a vida pessoal e profissional do casal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?