Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

Amor de Mãe – Globo – 21h – sexta-feira

Danilo conforta Camila, e Thelma disfarça o nervosismo. Sandro fica tenso com o evento para as novas lideranças da PWA. Jane desconfia do envolvimento de Thelma na morte de Rita. Vitória negocia com Marconi a saída de Farula do tráfico. Lurdes mostra a Thelma seu mural com informações sobre Domênico. Raul se preocupa com o acordo entre Vitória e Marconi. Miguel apoia Lídia a tratar seu alcoolismo. Sandro e Betina fazem sucesso no evento da PWA. Davi se surpreende quando Álvaro convoca Benjamim para participar do evento. Álvaro manda Belizário seguir Verena. Érica parabeniza Sandro por seu apoio a Farula. Lurdes acompanha Lídia em sua primeira reunião do Alcoólicos Anônimos. Álvaro interrompe o show de Verena, que enfrenta o marido.

Salve-se Quem Puder – Globo – 19h – sexta-feira

Renzo diz a Alexia/Josimara que ela lembra uma pessoa especial que conheceu. Téo surpreende Luna/Fiona ao convidá-la para um passeio de helicóptero até o Rio de Janeiro. Micaela convoca Bruno para a inauguração do restaurante. Kyra desconfia de que está gostando de Alan. Lúcia recomenda que Renzo procure uma psiquiatra. Kyra pede que Alexia investigue o que Renzo deseja com a aproximação de Rafael. Luna/Fiona confessa a Téo que está apaixonada por ele.

Éramos Seis – Globo – 18h – sexta-feira

Julinho confronta Afonso e Lola o repreende. Afonso se surpreende ao saber que Lola poderá se mudar para o Rio de Janeiro. Olga perdoa Zeca e traça um plano para Neves. Durvalina confidencia a Lola sobre a gravidez de Inês. Inês confessa a Afonso que espera um filho de Alfredo, e pede que o pai se afaste de Lola. Julinho fecha a venda da casa de Lola. Lola, Julinho e Isabel se despedem de sua casa. Zeca é dispensado de seu trabalho, e Neves sugere que o amigo se candidate à prefeitura. Karine e Soraia temem a presença de Lola. Afonso e Lola se beijam. Lola parte com Julinho para o Rio de Janeiro.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira

Marco não gosta de presença de Rui. Carla desconfia da demora de Marco em voltar para casa. Regina convida Meg, Guga, Serginho e Zezinho para morarem em sua casa. Madureira e Filipe contam ao delegado que Rui declarou a morte de Rita. Madureira e Filipe flagram Marco ao lado de Rui e Rugieri. Rugieri diz a Filipe que foi ele quem disse a Rui que Rita está morta. Nanda aceita namorar Marquinhos. Anjinha, Carla e sua família comemoram a volta de Marco para casa. Madureira confronta Marco sobre sua relação com Rui.

Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira

Jorge diz a Bia que não faz ideia de quem possa ser. Mônica diz a Otelo que ele não sabe o que é amar e mostra-lhe que sabe que ele está feito com Miguel, expulsando-0 do banco. Rita conta toda a verdade sobre Catarina a Tomás, que vai para o carro dizendo que a mata. O Delegado diz que não têm pistas de Aparecida. Tomás confronta Catarina e mostra-se muito agressivo.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira

Para substituir Eric, Débora decide colocar Filipa para dançar com Kessya na apresentação. Glória convida Luisa para expor seus quadros em sua galeria. João e Bento ensaiam para a apresentação de música no colégio. Branca decide voltar para o CLP. Helô chama Sérgio ao colégio para conversar sobre Mário. Pendleton pede desculpas a Fernanda pela desfeita durante o encontro dos dois. Após conversar com Ruth, Sérgio tem uma dura conversa com Mário. Fernanda vê Débora e Afonso conversando e fica enciumada. Disfarçadamente, Waldisney devolve o dinheiro que sua mãe roubou de Branca, e diz que tudo não passou de um mal entendido. Branca vai visitar Antônio, e Violeta a recebe de maneira desrespeitosa. Luisa tenta visitar Poliana na escola, mas Pendleton a impede.

Meu Coração É Teu – SBT – sexta-feira

Ângelo está imaginando que confessa a Ana que a ama, enquanto conversam, Ana o tira de seu pensamento. Magda entende que Ana é encantadora e conclui que por isso Ângelo se apaixonou por ela. Fernando está preparando uma surpresa para Ana, e pede a ajuda de Fanny. Nando pede um tempo a Helena, pois precisa clarear suas ideias. Fanny e Leon têm uma forte discussão e reclamam um com o outro por coisas do passado. Fernando se surpreende quando Beatriz confessa que tem uma relação com Bruno. Yolanda comenta com Ramona que os pecados que cometeu, não a deixam dormir em paz, e deseja ser uma boa mulher de agora em diante. Ana insiste para que Fanny revele a surpresa. Fanny conta a Ana o que ocorreu com Leon, e o muito que doeu voltar a se decepcionar com ele. Ana diz a Fanny que Leon é impulsivo e ela deveria perdoá-lo. Fernando diz a Nando que o preocupa a situação pela qual está passando, Nando responde que o importante nesse momento é a surpresa para Ana. Leon desvia do beijo de Laura e diz que teve uma discussão com Fanny. Fernando presenteia Ana com sete anéis, cada um representando a relação dela com cada criança, em frente aos pequenos Fernando pede que Ana seja sua namorada, ela aceita. Helena vai à mansão para ver Nando, mas a ele diz que a visita é para Fanny. Isabela chega à mansão e Johnny é quem abre a porta, ela cai sobre ele no sofá, e confessa que se sente atraída pelo rapaz. Isabela e Johnny estão à sós na sala da mansão Lascurain. Johnny rejeita Isabela e diz que está apaixonado por Jennifer. Isabela diz a Manuela e Soledade que está na mansão para ver seu filho. Ela vai até a biblioteca e flagra Fernando e Ana aos beijos. Ângelo e Magda saem juntos para jantar, ela pede uma segunda oportunidade a ele, propondo que formem uma família. Fanny conta a Helena sobre sua briga com Leon, e Helena a questiona sobre Lênin. Fanny diz que este é um grande homem, mas que não são namorados. Leon diz a Laura que depois do que ocorreu com Fanny, tem certeza que ela saiu de sua vida de uma vez por todas. Nando diz a Fernando que está confuso porque Helena disse que quer voltar pra ele. Isabela volta a sua casa e diz a Yolanda que viu Ana e Fernando aos beijos e jura que vai separá-los. Ana agradece Diana por ajudá-la a pegar Dorival, pois é um plano perigoso. As crianças comemoram por Ana ser namorada de seu pai. Isabela procura por um detetive na internet. Jennifer, Johnny e Ana estão na “Chicago” para gravar a reunião de Dorival com o advogado. O plano de Ana começa.

Betty, A Feia em NY – SBT – 18h00 – sexta-feira

Armando e Ricard odescobre que Nícolas está se recuprando do acidente na casade Betty e ficam desconfiados. Para se livrarem de Nícolas, ricardo propõe a Armando que se sacrifique pela empresa e para isso terá que conquistar Betty. Armando se nega a aceitar o que Ricardo propõe, mas depois reconsidera, relembra acontecimentos recentes e se convence que terá que fazer a mais feia se apaixonar por ele. Sofia vai até a empresa onde Charlie trabalha e a atração entre eles é inevitável. Mas apesar d oque estã sentindo, eles decidem não continuar o romance, por que não é correto. Sofia rasga os papéis do divórcio e diz que só assinará o que sua advogada aprovar. O irmão de Sandra comenta a situação finaceira é critica e que o pai está pensando em vender a academia. Wilson propõe um campeonato de lutadoras para evitar a venda.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira

Omar convida as crianças da escola para a festa que ele dará em seu haras. Joaquim mostra para Regina a gravação que fez dela. Marina vai disfarçada de doméstica para a mansão de Regina para poder ver Ofélio. Joaquim diz que a condição para que ninguém tenha acesso ao áudio será ver Isabela quantas vezes quiser, além de não ter que pagar o conserto do carro. Regina grita de ódio.

Amor Sem Igual – Record – 19h45 – sexta-feira

Maria Antônia não tem coragem de contar o que aconteceu a Miguel e pede que pergunte à Poderosa. Luiggi invade a agência e diz a Tobias que seu filho foi sequestrado. No prédio abandonado, Peppe pergunta aos sequestradores o que querem dele, mas eles permanecem em silêncio. Luiggi conta tudo a Tobias sobre seu filho e chora. Miguel visita Poderosa que está dormindo pesado. Miguel bate à porta com força pedindo que ela acorde porque precisa lhe falar. Miguel mente dizendo que não sabe de nada. Os dois discutem. Poderosa liga para Maria Antônia furiosa. Xavier comenta com Ramiro que vai dar tudo certo enquanto Ramiro diz que é sua última chance. Miguel chega tarde ao Mercado Municipal e Oxente pergunta se aconteceu alguma coisa. Miguel diz a Oxente que eles precisam conversar e que o assunto é sério demais.

O Rico e Lázaro – Record – 20h45 – sexta-feira

Lior grita tentando avisar sobre a presença do assassino. O cavalo se assusta e parte em disparada. O animal acaba atropelando o criminoso. Madai diz que o rapaz os salvou do ataque. Joana pede para Ayana se explicar. Arioque troca farpas com Zac na Casa da Lua. Sammu-Ramat ameaça Nitócris. Ayana revela a verdade para Joana, mas não diz que foi mandada por Zac. Sammu-Ramat diz lamentar a morte do pai de Malca. Zac se irrita ao saber que Ayana contou quase toda a verdade para Joana. Zelfa fica triste com o egoísmo de Tamir e Shamir. Talita e Samira tentam ouvir o sermão de Fassur na sinagoga, mas o sacerdote percebe a presença das moças no local. Belsazar manda Lior dá um recado aos familiares. O príncipe avisa que fugirá, mas um dia tomará o trono da Babilônia. Nebuzaradã pede notícias sobre o reino. Nabonido diz que tentará falar com Arioque. Neusta se preocupa com Joaquim. Nicolau deixa a oficina para ajudar Kidist. Zac diz permitir que Zelfa faça o que quiser. Aspenaz diz sentir pena de Arioque. Joana visita Asher na prisão. Eles trocam palavras de amor. Elga pede para Talita e Samira deixarem Fassur em paz. Zelfa tenta acalmar os netos de Elga. Neusta volta a tentar fazer adivinhações. Nabonido avisa à Nitócris que procurará Arioque. Aspenaz tenta reanimar o general. Asher diz que manterá a fé. Malca chora a morte de Isaque no cortejo fúnebre. Zadoque conversa com os netos. Zelfa pede para os netos de Elga não ligarem para Fassur. Shag-Shag recebe a visita de Hurzabum. Ravina diz aos familiares que é preciso ter fé. Nebuzaradã fica furioso ao saber Belsazar não foi assassinado. Nitócris fica aliviada. Benjamin avista Joana na rua e pede para falar com ela.

Bom Sucesso – Globo – 19h – sexta-feira

Renzo diz a Alexia/Josimara que ela lembra uma pessoa especial que conheceu. Téo surpreende Luna/Fiona ao convidá-la para um passeio de helicóptero até o Rio de Janeiro. Micaela convoca Bruno para a inauguração do restaurante. Kyra desconfia de que está gostando de Alan. Lúcia recomenda que Renzo procure uma psiquiatra. Kyra pede que Alexia investigue o que Renzo deseja com a aproximação de Rafael. Luna/Fiona confessa a Téo que está apaixonada por ele.

FILMES

Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro – Globo – 15h14 – sexta-feira

Bridget Cardigan, surpreendida ao saber que está prestes a perder sua confortável vida e sua casa quando seu marido é demitido, sai em busca de emprego. Após ter ficado anos sem trabalhar, ela consegue uma vaga no banco da reserva federal americana. Aos poucos, descobre que tem muito em comum com suas novas companheiras de trabalho. Revoltadas com um sistema que não valoriza seus talentos e sonhos, elas decidem virar o jogo.

Patas, Ossos & Rock’n Roll – SBT – 23h15 – sexta-feira

Nastya é uma garotinha que mora com na casa de sua avó e é dona de dois cães muito inteligentes, a cocker spaniel Yoko e Pirata. Em férias da escola, ambas planejam uma viagem para visitar seus pais. Ela resolve então, deixar os dois cães num hotel para cachorros, acreditando ser o melhor para os cães. Yoko e Pirata acabam sentindo-se excluídos no hotel e resolvem fugir e voltar para casa, ideia que os alegra muito. A felicidade canina é interrompida quando os picaretas do hotel revelam-se dois ladrões que tentarão roubar a casa da avó de Nastya. Só não contavam que Yoko e Pirata não iriam deixar barato e defenderão a casa com patas, ossos e muito Rock’n’Roll!

Gabriel, A Vingança de um Anjo – Globo – 1h57 – sexta-feira

O anjo caído Sammael quer conquistar o mundo em nome da escuridão. Com a ajuda de seus perversos cúmplices, ele está transformando tudo em vícios, crueldade e violência. A vitória de Sammael estava garantida até a chegada de Gabriel, o último dos sete arcanjos do céu. Gabriel é jovem, forte e o mais nobre guerreiro já visto desde que Michael, seu antecessor, desapareceu. Rapidamente a coragem e os atributos de Gabriel ameaçam dizimar o mal de Sammael e redimir Jade, o anjo perdido com o coração de ouro. Mas Sammael possui uma última carta nas mangas: o segredo do seu próprio passado, um conhecimento que pode destruir Gabriel para sempre.

Ilusão de Amor – Globo – 3h28 – sexta-feira

A partida de seu amigo imaginário, aos dez anos de idade, tornou a jovem Jane Claremont uma mulher tímida e introvertida. Anos mais tarde, e prestes a se casar, Jane descobre que Michael, o tal amigo imaginário, está de volta, e visível para todos.

Um Dia Perfeito – Globo – 4h44 – sexta-feira

Para o escritor Robert Harlan, a vida se tornou um sonho perfeito quando o seu primeiro romance foi o número 1 da lista dos mais vendidos, fazendo dele o centro das atenções. Mas, ao mesmo tempo em que o sucesso o consume, a vida de sua família não vai nada bem. Robert vai precisar da ajuda de um misterioso estranho para entender o que realmente é importante. Agora ele deve achar o caminho de volta para a sua esposa e filha neste emocionante drama de final de ano.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?