Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

Amor de Mãe – Globo – 21h – sexta-feira

Thelma se surpreende ao encontrar Jane, e agradece a Durval. Thelma revela a Jane que tem um aneurisma. Raul exige que Vitória não vá mais à sua casa. Érica indica Lurdes para ser babá do filho de Verena e Álvaro. Jane e Thelma se reconciliam. Davi e Vitória ficam juntos. Magno pede que Betina não se envolva com as investigações de Vicente. Jane vê Lídia com Tales e reconhece o golpista. Lurdes começa a trabalhar na casa de Verena. Farula e Belizário fazem um acordo contra Marconi. Vinícius se encontra com Amanda, que revela ao rapaz sobre a sociedade de Raul com Álvaro. Jane reencontra Matias no hospital. Começa um tiroteio na comunidade e Camila é atingida.

Bom Sucesso – Globo – 17h – sexta-feira

Yuri não gosta de saber que Gisele cogita se envolver com Diogo para ajudar Marcos. Léo avisa a Marie que Toshi é a mulher de sua vida. Marie volta para Paris. Sofia combina com Alberto como será a despedida do avô. O teste de DNA comprova a sabotagem de Diogo no desfile para matar Alberto. Gisele aceita ajudar Marcos, e Yuri termina com ela. Diogo sabota o corrimão da escada, com o intuito de fazer Nana perder o bebê. Mário e Silvana descobrem que serão pais de gêmeos. Nana se acidenta na escada da Editora.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira

Guga e Serginho pedem que Rita e Filipe se entendam para poder ajudá-los. Serginho diz a Max que aceita retirar o processo contra Aloísio. Rui contrata Tatoo para trabalhar no bar. Diana garante a Marquinhos que não inventará mentiras contra Celso. Nanda revela sua situação para Neide. Peixoto organiza uma proteção policial para Marco. Rafa insiste que Cléber se declare para Anjinha. Guga, Rita e Filipe registram as ofensas de Aloísio a Serginho. Rafa arma para aproximar Cléber de Anjinha. Filipe e Rita se beijam.

Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira

Joaquim pergunta a Laurentino se Jorge não se apresentou como Zé Maria na fazenda. Jorge e Bia vão a uma cabana nos fundos da fazenda. Lúcio recebe uma chamada de Brito dizendo que o carro de Miguel está a caminho da Espanha.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira

Luisa desconfia de que Pendleton possa ter alterado os resultados dos exames de DNA de Poliana. Arlete fica deslumbrada com a nova vida na mansão. Luisa confronta Pendleton quanto a relação dele com Alice. Mosquito pede para Jeff dar a ele uma chance de provar que mudou de verdade. Gael, Benício e Lorena tentam convencer Mário de que Ester é uma robô. Chateada, Yasmin se tranca dentro do quarto. Waldisney tenta conquistar a aprovação de Branca para namorar sua neta. João vê a foto de Poliana e Luigi e estranha a situação. Leticia diz a Ruth e Helô que a própria Dark Lady pediu para que a menina entregasse as maças podres na escola. Falcão e Zóio entram na casa de Gleyce a procura de Mosquito, mas ela o encobre. As crianças do Clubinho contam para Poliana sobre o laboratório de Pendleton e a menina faz uma busca na casa.

Meu Coração É Teu – SBT – sexta-feira

Fernando critica Isabela pelo que fez a Sebastião e ela chora quando ele diz que se arrepende de ter se casado com ela. Manuela pergunta a Bruno por que ele tem tanto medo de ter intimidade com ela, ele confessa ser virgem. Fernando confessa a Bruno que nada anda bem em sua vida. Ana leva Fanny a uma conselheira vocacional. Isabela telefona para Henrique, mas ele está com Linda e não a atende. Fernando repreende Ana por não ter lhe contado o que aconteceu entre Isabela e Sebastião. Os meninos choram porque Fernando diz que se voltarem a se portar mal buscará uma nova babá para eles. Fernando confessa a Ana que não quer que ela vá embora e está a ponto de beijá-la. Nicolas garante a Ana que Fernando não tolera mentiras. Fernando repreende Nando por ter reprovado em uma matéria e o proíbe de voltar a ver Helena. Fanny discute com Isabela. Edna diz a Johnny que não quer um namorado e sim um amigo. Isabela se oferece para comprar um novo guarda roupas para Alicia. Nando conta uma história a seus irmãos. Henrique contrata um homem para fazer uma montagem de uma fotografia de Ana. Nicolas e Jennifer veem os convites do casamento. Ana questiona Yolanda e diz que já sabe que ela não é sua mãe.

Abismo de Paixão – SBT – 18:45 – sexta-feira

Sabrina chama Florência e Elisa para contar o que Paulo lhe disse na cadeia. Elisa se nega a ouvi-la e Florência responde que o dito por Sabrina é mentira. Edmundo e Henrique estão felizes porque Sabrina voltou ao povoado. Ramiro se nega a voltar ao centro de saúde e vai para fazenda. Almerinda procura novamente Ingrid na fazenda de Ramiro, mas ele diz que Ingrid foi embora do povoado. Ramiro propõe entregar as passagens de avião de Rogério e Carmem a Almerinda, mas em troca de metade das ações da processadora. Almerinda diz que jamais o tornaria acionista de sua processadora. Ramiro procura Carmem na fazenda para entregar o dinheiro, referente a “Céu Aberto”, mas Elisa pede que ele se retire. Antes de seu casamento com Gael, Ramona entrega a Elisa seu amuleto que a une a Damião. Padre Lupe se despede de Damião e Florência, e lhe entrega o amuleto que o une a Elisa. Damião não entende o que estão planejando. Elisa já está pronta para seu casamento com Gael, Dolores e Lucio a acompanham, Carmem fica só na fazenda, já que não foi convidada. Ramiro chega à fazenda para ver Carmem, ela pergunta por Ingrid e ele afirma que a matou porque foi traído. Na fazenda Arango, Damião, Almerinda e Florência se surpreendem com a chegada de Paulo. Almerinda pede que vá embora dali assim que termine o casamento. Paulo chantageia Florência, pedindo dinheiro em troca de seguir guardando o segredo quanto a sua gravidez. Florência confessa a Damião que não está grávida, diz que deve buscar sua felicidade ao lado de Elisa, e entrega a ele uma carta e a ata de divórcio, já assinada por ela. Damião sobe em seu cavalo e vai atrás Elisa. Almerinda não consegue acreditar no que está vendo e expulsa Florência da fazenda. Gael e Elisa estão se casando quando Damião chega para impedi-los, ele ameaça Gael com um revólver e ordena Elisa que suba no cavalo. Elisa obedece e eles partem. Gael, desesperado, procura por Elisa e Damião em todo povoado.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira

Fortunato vai até a empresa On-Enterprise saber como Safira deixa Priscila ficar próxima de Geraldo. Safira pede para o pai sair da empresa e Fortunato diz que ela não é muito diferente de Geraldo. Arthur explica para a banda que não sabia que Regina havia armado nas redes sociais para que Priscila e Joaquim parecessem namorados. Ele explica que é apenas para ajudar a banda fazer ainda mais sucesso. Frederico continua se comunicando com Lurdinha como estilista apaixonado secreto. Um repórter vai até a gravadora para fazer uma entrevista com a banda Cúmplices de Um Resgate. O repórter pergunta se Joaquim e Priscila são um casal e Priscila sai na frente para responder que sim. A fotógrafa faz imagens dos dois juntos para a matéria. Joaquim explica para Manuela que o namoro não é de verdade. Manuela diz que os dois formam um casal bonito. Regina e Raul almoçam juntos. Regina instrui Raul a não procurar Marina. No vilarejo, Isabela diz para Marta que sabe que possui uma irmã gêmea e que foi separada em seu nascimento. Os capangas de Regina aparecem e, com medo, Marta foge. Helena vai ao restaurante com Fausto e vê Otávio conversando com Regina. Raul havia ido ao banheiro. Helena pensa que Otávio estava se encontrando com outra mulher. Bira e Letícia finalmente se beijam. Sabrina tenta fazer ‘Manuela’ sair com Omar. Raul procura uma foto de Isabela para mostrar para Otávio e Regina se preocupa. Fortunato vai até a empresa On-Enterprise saber como Safira deixa Priscila ficar próxima de Geraldo. Safira pede para o pai sair da empresa e Fortunato diz que ela não é muito diferente de Geraldo. Arthur explica para a banda que não sabia que Regina havia armado nas redes sociais para que Priscila e Joaquim parecessem namorados. Ele explica que é apenas para ajudar a banda fazer ainda mais sucesso. Frederico continua se comunicando com Lurdinha como estilista apaixonado secreto. Um repórter vai até a gravadora para fazer uma entrevista com a banda Cúmplices de Um Resgate. O repórter pergunta se Joaquim e Priscila são um casal e Priscila sai na frente para responder que sim. A fotógrafa faz imagens dos dois juntos para a matéria. Joaquim explica para Manuela que o namoro não é de verdade. Manuela diz que os dois formam um casal bonito. Regina e Raul almoçam juntos. Regina instrui Raul a não procurar Marina. No vilarejo, Isabela diz para Marta que sabe que possui uma irmã gêmea e que foi separada em seu nascimento. Os capangas de Regina aparecem e, com medo, Marta foge. Helena vai ao restaurante com Fausto e vê Otávio conversando com Regina. Raul havia ido ao banheiro. Helena pensa que Otávio estava se encontrando com outra mulher. Bira e Letícia finalmente se beijam. Sabrina tenta fazer ‘Manuela’ sair com Omar. Raul procura uma foto de Isabela para mostrar para Otávio e Regina se preocupa.

FILMES

A Montanha Enfeitiçada – Globo – 15h10 – sexta-feira

Para proteger dois adolescentes que possuem poderes sobrenaturais, um taxista de Las Vegas entra na busca pela montanha enfeitiçada. A lenda diz que a montanha tem propriedades mágicas e fica localizada no meio do deserto de Nevada, nos Estados Unidos. Mas, além de encontrar o lugar, eles terão que enfrentar uma organização secreta e salvar o mundo.

Zapped – SBT – 23h15 – sexta-feira

A rotina tranquila e organizada de Zoey, uma adolescente que adora dançar, muda quando sua mãe se casa novamente. Com o padrasto, ela ganha três irmãos bagunceiros e barulhentos, além de um cão descontrolado. Justamente por causa desse cachorro, ela descobre um App que faz o animal obedecer aos seus comandos de voz. De repente ela descobre que o App também funciona para controlar os meninos.

O Homem Que Mudou o Jogo – Globo – 2h08 – sexta-feira

Billy Beane é o gerente do time de baseball Oakland Athletics. Com pouco dinheiro em caixa e a ajuda de Peter Brand, ele desenvolveu um sofisticado programa de estatísticas para o clube, que fez com que ficasse entre as principais equipes do esporte nos anos 80.

O Vizinho – Globo – 3h28 – sexta-feira

Mudar para uma casa dos sonhos em uma pacata rua sem saída no Sul da Califórnia se transforma em uma experiência dramática, que muda a vida de um casal.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?