Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas para o fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

A Dona do Pedaço – Globo – 21h – sexta-feira

Maria da Paz consegue a última vaga para participar do concurso de bolos. Rock vai com Eusébio falar com Matilde e estranha que ela conheça seu pai. Régis reclama da cela superlotada. Evelina mente para Camilo e Yohana e ajuda Jô. Evelina comenta com Maria da Paz a desconfiança que tem sobre Jô. Otávio alerta que Vivi precisará abandonar sua carreira para fugir com Chiclete. Kim tenta convencer Márcio a se casar com ela. Eusébio questiona Cornélia sobre Maltide. Antero avisa a Régis que não conseguiu confirmar seu álibi no endereço da massagem. Vivi se aconselha com Kim sobre a proposta de Otávio. Téo flagra Jô discutindo com Evelina e desconfia.

Bom Sucesso – Globo- 17h – sexta-feira

Nana pede segredo a Paloma sobre sua gravidez. Gisele se assusta com a intenção de Diogo de envenenar Alberto. Paloma pede a Ramon para voltar para casa. Diogo coloca o veneno na xícara que está à frente do local em que Alberto costuma sentar-se à mesa. Gisele fica apavorada ao ver que Sofia sentou no lugar de Alberto. Paloma sugere que as xícaras sejam trocadas como a brincadeira de escravo de Jó, o que faz com que Diogo não saiba mais qual a xícara que contém o veneno. Alberto convida todos a tomarem o chá.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira

Cléber foge do quarto de Anjinha pela janela. Rita teme que Rui encontre Isaura. Milena reclama por César chegar tarde em casa. Rita conta seu segredo para o juiz e explica por que não quer que o pai biológico de Nina se aproxime dela. Milena enfrenta César por ele não querer se mudar para Caxias. Thiago e Carla provocam Cléber. Marco castiga Anjinha. Vânia implica com César. Rita admira Filipe. Raíssa elogia o empenho de Thiago com sua carreira. Marquinhos reclama de Nanda impedir que ele seja seu empresário. César avalia a possibilidade de mudar para Caxias, e Milena se anima. Rui encontra o sítio de Isaura. Madureira descobre que a rua está sem água. Rui questiona Isaura sobre a filha de Rita.
Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira: Lúcio vê o carro de uma mulher em imagens de arquivo da rua dos Magalhães e se questiona se a mulher é quem ele procura. Salvador diz que Jorge vai modificar a produção da fazenda para algo ecológico, deixando Bia orgulhosa. Joaquim recebe Amanda na PJ. Ela afirma que o suposto Zé Maria é um impostor e pede que a coloquem de frente com ele. No Brasil, Jorge precisa ir a Manaus.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira

Poliana diz a Luisa que deseja terminar seus estudos na Ruth Goulart, e pede para continuar na cidade. Pendleton pergunta a Ester o que ela sente por Poliana. Fernanda pede para Raquel ficar em casa para tomar conta de Poliana e Lorena. Guilherme e Filipa conversam sobre o problema de sua avó. Roger fica furioso ao saber que Guilherme foi falar com OTTO sobre os problemas de sua família, e o proíbe de sair. Branca fica enciumada com a aproximação de Glória e Antônio. Waldisney pede desculpas a Luisa pelo ocorrido em sua casa. Sem mostrar o rosto, Lindomar se apresenta no evento do CLP, e o público tem uma reação inesperada. Proibidos de irem ao show, Raquel e Guilherme jogam Vetherna juntos. Filipa pede conselhos amorosos ao seu irmão, e a menina decide tomar uma iniciativa. Roger vai até a casa de Pendleton para conversar. Durante o show de Lindão, Afonso tira Fernanda para dançar. Com a volta de Luciano, Cláudia fica com medo dos filhos optarem por morar com o pai.

O Rico e Lázaro – Record – 20h45 – sexta-feira

Asher pula no rio para salvar Naomi. Absalom se arrepende de sua atitude. Asher consegue salvar Naomi. Daniel encontra Joana no palácio. Beroso diz que está preocupado com a desconfiança dos sábios hebreus. Joana agradece a ajuda de Daniel. Naomi é levada até o alojamento de escravas. Com o rosto vermelho e irritado, Neusta se desespera. Dalila estranha ao ver Sadraque com sua caixa de costura. Rabe-Sáris se diz animado com a caçada. Daniel diz que alguém está roubando o rei. Neusta procura Sammu-Ramat. Daniel diz que mandará Matias para confirmar se está havendo roubo. Talita e Tamir discutem com Samira e Shamir. Elga prepara um bolo para uma deusa. Shag-shag sorri ao avistar Arioque. Kassaia encontra a rainha e finge que se deitou com o escravo. Nabonido tenta alertar Nitócris. Shamiran diz que Nitócris tentou sabotá-la. Ebede-Meleque pede para Neusta tratar melhor Edissa. Evil diz que tomará as providências contra Nitócris. Zac é gentil com Joana. Larsa manda Asher para o isolamento. Shag-Shag conversa com Arioque. Asher é jogado no calabouço. Joana fala sobre Zac com Dana e Rebeca. Edissa procura Joaquim e diz que precisa deixar o palácio. Na casa de Zac, todos são surpreendidos com a chegada de Fassur. Daniel escreve em seu livro. Lia diz que arrumará um jeito de fugir com Naomi. Nitócris é chamada no quarto do rei. Ela se surpreende ao ver Evil e Beroso no local.

Topíssima – Record – 19h45 – sexta-feira

Sophia, Antonio e o enfermeiro encontram um rio e correm para beber água. Antonio pula na água e chama Sophia para se banhar. Os dois se divertem até que Sophia se assusta e pula no colo de Antonio, apavorada. Eles saem da água, assustados. Pedro reclama com Mão de Vaca por ele continuar investigando o tráfico. Minha Flor fica magoada com o namorado por ele não ter dito a verdade sobre isso. Dagoberto chega para buscar Andrea e Lara fica tensa. Andrea o apresenta como um amigo e ela fica aliviada e manda os dois saírem de sua casa. Mão de Vaca avisa que não vai parar de investigar. Pedro diz que seu plano deverá ser executado. Edevaldo conta para Graça sobre a noite com Inês. Lara se desespera com o sumiço de sua cadela. Dagoberto se surpreende ao ver que Andrea levou Lady Loren para a república. Yasmim tenta acalmar Lara. Dagoberto permite que a cadela fique na república. Zeca tenta apoiar Mariinha. Sophia fica com nojo ao ver Antonio trazendo larvas para comer. Minha Flor reclama da atitude de Mão de Vaca. Pedro acerta os últimos detalhes do assassinato de Minha Flor com Paulo Roberto. Eles armam para Lara ser culpada pela morte da menina. Sophia vomita na mata ao ver Antonio comendo os insetos. Minha Flor sai para dar uma volta e é seguida por um carro.

Abismo de Paixão – SBT – 18:45 – sexta-feira

Guido, furioso, diz a Paulo que ele o envergonha muito e deveria também ter vergonha de que os outros sejam obrigados a ficarem resolvendo seus problemas. Florência segue insistindo com Damião para que voltem à capital para que possa se recuperar totalmente. Padre Lupe diz a Damião que espera que se ele realmente se casar com Florência, seja por amor e não para fugir de Elisa. Carmen furiosa diz a Augusto que esperava que ele a defendesse de todas as barbaridades que Elisa disse. Augusto diz que Elisa tinha razão, pois realmente os viu se beijando e nessa época Estefânia ainda era viva. Padre Lupe diz a Ingrid que o melhor seria que ela fosse embora de uma vez por todas do povoado, porque sua relação com Ramiro é uma prova contundente de que suas intenções por lá não são nada boas. Ingrid responde que não irá, e goste ou não, Gael é seu filho e fará o que for para recuperar seu carinho. Gael se surpreende ao ouvir a conversa e desolado, diz ao Padre que não merecia descobrir a verdade desta forma e pergunta porque ele o enganou durante tantos anos. Florência se desculpa por ter mentido a respeito de sua gravidez e diz que a ideia foi de Kenia. Almerinda diz que não tolera mentiras. Elisa e Damião se encontram, ela diz que soube que sua noiva caiu do cavalo e pergunta como está seu bebê, Damião responde que Florência nunca esteve grávida, mas que pela queda não tem conseguido mover as pernas. Guido diz a Paulo que arrume suas coisas para que voltem à capital. Paulo responde que tem trabalho no povoado e não voltará com ele. Guido diz que está na bancarrota e precisa dele. Paulo, cínico, diz que se Guido fosse mais inteligente, já teria descoberto que Almerinda faz o que ele diz, e seria fácil conseguir dinheiro dela. Padre Lupe tenta convencer Gael que não podia ter revelado quem era sua mãe. Gael, revoltado, diz que em umas dessas também aparece seu pai, mas o padre afirma que ele está morto. Gael exige que o Padre diga quem foi seu pai e ele sugere que faça essa pergunta a sua mãe. Almerinda derruba, propositalmente, café quente nas pernas de Florência, e descobre que ela pode sim mexer as pernas, e essa era apenas mais uma mentira.

A Que Não Podia Amar – SBT – 17h15 – sexta-feira

Rogério diz a Cinthia que vai se encarregar do julgamento de Maria. Ulisses e Márcia percebem que não conseguirão se perdoar e esquecer tudo que aconteceu e decidem se separar definitivamente. Mercedes, chorando, diz a Ana Paula que não consegue entender que Cinthia não ama sua filha, tendo em vista que ela daria tudo para poder ser mãe. Mercedes pede perdão a Ana por tê-la julgado tão mal. Ana diz que não tem nada para perdoar e a aconselha a cuidar e dar todo seu amor à bebê de Cinthia. Cinthia diz a Bruno e Vanessa que aceita se unir a eles para destruir seu irmão. Vanessa a convence a assinar um contrato. Cinthia diz que assinará o contrato se eles se comprometerem, no depoimento que darão à polícia, culpando Maria pela morte de Elias. Consuelo diz a Maria que Elias lhe entregou uma carta e pediu que só a abrisse se lhe acontecesse algo grave. Maria aconselha que a entregue a carta à Cinthia. Gustavo diz a Cinthia que deveria se ocupar mais com sua filha. Consuelo diz a Cinthia que Maria quer vê-la e lhe entrega a carta deixada por Elias. Cinthia devolve a carta e diz que não se interessa por nada relacionado ao capataz. Rogério entrega a Cinthia sua parte da herança e exige que também lhe dê sua parte da fazenda. Consuelo entrega a Maria a carta de Elias. Maria diz a Cinthia que Bruno afirma que nem ela, nem a bebê tinham sinais de violência e a pressiona a dizer se realmente Elias tinha a intenção de fazer mal a elas. Cinthia fica furiosa e acusa Maria de traição.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira

Manuela liga para Isabela e diz que ela precisa tomar cuidado, pois Regina está indo ao Vilarejo. Clara diz pra Rebeca que acredita que foi Safira que armou o encontro com as ex-namoradas de Otávio. Ela aconselha a amiga a confiar em Otávio. Isabela vai até a sorveteria e diz para Marina, que finge ter esquecido a memória e se chamar Antonela, que ela não pode ir até o coreto da igreja para ver a peça de teatro, pois Regina estará por lá. Os moradores do vilarejo já começam a ir para o coreto para assistir à peça das crianças, “Davi e Golias”. Na gravadora, Tuntum, que estava escondido no saxofone, aparece e assusta os demais. Joaquim esconde o rato. Flavia faz a abertura e a peça começa. Sabrina improvisa no texto e consegue que os espectadores deem risada. Isabela faz a maquiagem dos atores nos bastidores. Omar entrega a calça rosa para Téo nos bastidores e diz que é a calça do figurino que ele deve usar. Bira recebe um bilhete romântico que diz para ele ter mais atitude. Leticia não compreende o comportamento dele. Isabela vê que Téo está com a calça rosa e sente vergonha alheia do momento que ele precisar tirar a capa que está usando no palco. A menina decide fazer algo.

FILMES

Segurança de Shopping 2 – Globo – 15h15 – sexta-feira

Nesta sequência, o segurança Paul Blart é contratado para trabalhar em um importante evento de arte na cidade de Las Vegas. Os colegas e os profissionais do cassino duvidam das competências dele, mas logo Blart poderá comprovar as suas habilidades contra um grupo de ladrões de obras de arte.

O Sexto Sentido – Globo – 2h51 – sexta-feira

O psicólogo infantil Malcolm Crowe abraça com dedicação o caso de Cole Sear. O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente. Enorme sucesso de bilheteria em todo o mundo.

Lagoa Azul, O Despertar – Globo – 4h32 – sexta-feira

Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. Dean é um garoto solitário, e Emma, uma menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?