Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas para o fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

A Dona do Pedaço – Globo – 21h – sexta-feira

Amadeu desiste de defender Jô. Kim reclama de Vivi aceitar os caprichos de Camilo. Agno explica seu plano para Bernardo. Téo volta a fotografar. Agno conversa com Adriano sobre a pasta com o documento de Maria da Paz. Zé Hélio avisa à família que se casará com Beatriz. Abel pede Britney em casamento. Agno contrata Zé Hélio. Téo e Kim falam de Camilo para Yohana, que desconfia do comportamento do parceiro com Vivi. Camilo avisa a Álvaro que Amadeu abandonou o caso de Jô. Zé Hélio pede demissão e Fabiana fica furiosa. Jô conversa com Tibério, seu novo advogado. Agno acerta seu plano com Bernardo. Fabiana contrata Bernardo. Tibério alerta Jô para os riscos de seu plano para se livrar da condenação.

Bom Sucesso – Globo- 17h – sexta-feira

Sofia filma Marcos resgatando Peter. Marcos e Sofia levam Paloma e Peter para casa. Tonho não gosta de ver Waguinho ajudando Lulu. Alice estranha quando Ramon conta que está fazendo aula de dança com Francisca. Gabriela e Alice não gostam da presença de Marcos em casa. Sofia promete ajudar Marcos a conquistar Paloma. Ramon confessa a Francisca que ainda está ligado a Paloma. Marcos mostra a Paloma a cabana que construiu com a ajuda de Sofia, e diz que o lugar será especial para eles. Paloma beija Marcos.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira

Rita tenta consolar Serginho. Meg diz a Lígia que não quer mais saber de Beto. Rui conversa com Rita sobre Nina. Regina afirma a Guga que conversará com Max. Rita reclama para Anjinha, Jaqueline e Raíssa sobre a pressão que Rui está fazendo contra ela. Filipe se surpreende quando Leila afirma que ela o tem como um grande amigo. Rui exige que Ramila e Solange apaguem suas fotos das redes sociais. Beto alerta Guga que Meg pode ser prejudicada, caso ele brigue com Max. Max expulsa Guga de casa. Lígia vê Rui próximo a Nina e aborda o rapaz.

Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira

Jorge diz a Neném que Vera mentiu e a mãe de santo pede que Jorge, com calma, converse com ela. Vera conta a Padre Sebastião o que fez no passado e ele lhe oferece ajuda, pois tem contatos na instituição. Sol devolve a cadelinha a Miguel, que lhe entrega os cinco mil euros de recompensa. Otelo ordena a Joaquim que acabe com Lúcio. Antonio é entrevistado por Gonçalo e denuncia Miguel. Vera diz a Jorge que abandonou o filho deles e confessa que ainda o ama. Miguel pega os dois. Vera beija Miguel e Jorge vai embora.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira

Gael e Benício fazem as pazes. Bento questiona Ruth quanto a conversa que a ouviu falar no telefone. Após o beijo com Vini, Mirela perde muito seguidores. Gabi vai até a casa de Vini e diz aos pais do menino que Mirela não passa de uma interesseira. Durval e Afonso chegam à casa de Pendleton e começam a discutir. Poliana diz que irá ficar com Pendleton, mas pede para passar uma última noite na casa de Durval. Fernanda conta a Raquel que Brenda esteve em sua casa e pode ter pego suas HQs escondido. Durval conta a todos que Poliana é filha de OTTO e irá passar a morar com ele. Sara diz a Pendleton que Ester encontrou a passagem secreta para o laboratório em seu quarto. Antônio acusa Roger de ter ido a casa de Glória sem seu consentimento. Luisa diz a Poliana que irá lutar pela sua guarda a todo custo. Pendleton diz a Ester que Poliana irá morar com eles a partir então, e as duas irão conviver como irmãs. Luisa decide acompanhar Poliana, e muda-se para a casa de Pendleton com a sobrinha.

O Rico e Lázaro – Record – 20h45 – sexta-feira

Zac e os irmão saem furiosos em busca de Chaim. Eles seguem em direções diferentes para tentar encontrar o pai. Nabucodonosor autoriza a permanência das escravas hebreias no palácio até se recuperarem. Asher sofre na prisão. Hurzabum fala sobre Shag-Shag com a família de Rebeca. Arioque promete proteger o filho de Shag-Shag. Zac, Nicolau e Absalom procuram Chaim na Casa da Lua. Daniel tenta tranquilizar Naomi. Nabucodonosor pede um pouco de paz. Sammu comemora o ritual bem-sucedido. Kassaia tenta acalmar Nebuzaradã. Daniel também pede para Arioque proteger Hurzabum. Tamir e Shamir encontram Rabe-Sáris no palácio e perguntam sobre Chaim. Joaquim é surpreendido ao saber que tem uma pretendente. Tamir e Shamir continuam procurando Chaim. Beroso vai atrás de Larsa. Edissa lamenta não estar com Joaquim. Nitócris faz questão de dormir ao lado do filho. Joaquim se recusa a casar com a nova pretendente. Zac, Absalom e Nicolau procuram pelo pai. Chaim encontra com Fassur na rua. Elga se preocupa com Chaim. Daniel cuida de Lia. Joaquim procura Edissa. Shag-Shag fica preocupada com Hurzabum. Joana conversa com Rebeca e Dana. Sadraque manda Mesaque ir descansar. Zac e os irmão não encontram o pai. Tamir e Shamir retornam para casa. Joel implica com Lior no alojamento dos escravos. Preso no calabouço, Asher pensa em Joana. Hurzabum retorna para a casa de Rebeca e diz não ter encontrado Shag-Shag. Sadraque dorme no corredor para tentar achar o vulto. Nicolau, Zac e Absalom voltam para casa sem encontrarem Chaim. Nebuzaradã tem um pesadelo. Neusta flagra Joaquim deitado ao lado de Edissa. Ravina permite que Hurzabum permaneça em sua casa. Fassur vai até a casa de Elga e avisa que Chaim foi encontrado morto.

Topíssima – Record – 19h45 – sexta-feira

André deixa a delegacia e segue para casa. Jade fica triste com a possibilidade de deixar o país com Thaís. O advogado de Lara se encontra com Carlos e revela que ela queria proteger Sophia de Paulo Roberto. Diante de Yasmim, Pedro nega ter matado Lara. Bruno pede para Canarinho não entregar o dossiê para a polícia. André discute com Thaís. Inês diz acreditar na inocência de Sophia. Angélica visita Sophia no hospital e a confunde, fazendo a pensar que pode ter matado a própria mãe. Pedro diz que contratou uma pessoa de confiança para tentar recuperar o dossiê de Bruno. Andrea se irrita com Sem Noção. Zeca estranha o comportamento de Fernando. Beatriz lembra de Sophia e Lara brigando. André anota o endereço de Thaís. Bruno pede liberação para Sophia ir ao enterro da mãe. Andrea sente a falta de Sophia. Dagoberto fica triste ao perceber o ódio de Mão de Vaca. Thaís diz para André que irá pedir a guarda definitiva de Jade para que elas deixem o país. Beatriz chama Paulo Roberto em sua sala. Ela pergunta como dirá ao filho que o próprio pai é um bandido.

Meu Coração É Teu – SBT – sexta-feira

O Fernando encontra Ana dormindo na sala, e ela diz que teve pesadelos. Ana pede às crianças que dêem boa noite ao pai, mas eles a dizem que Fernando sempre se zanga quando é interrompido em seu trabalho no escritório da mansão. Dorival se queixa com Jonnhy que Ana está quase dormindo, e isso em pleno trabalho. Jennifer diz a Jonnhy que é demais para Ana conciliar dois trabalhos, e que ele deveria apoiá-la, para que ela possa seguir apenas com um. Ana confronta Fanny, por ela ter saído de casa sem permissão de seu pai, e a questiona se ela está tendo uma relação com algum menino. Ana cuida de Bruno, pois ele está gripado, Fanny uma vez mais mal interpreta uma situação em que vê Ana e Bruno juntos. Fernando trabalha no domingo e diz a seus filhos que eles também deveriam se manter ativos e sem descanso. Natalia e Diego nadam juntos e se beijam. Fernando se encontra com Isabela no escritório da empresa e a convida para jantar em sua casa, com outros convidados. Alicia pede a Ana que fale com seu pai para que ele fique menos formal. Fernando diz a Nando que fica feliz por ele ser tão tranqüilo e formal como ele. Manuela reclama com Ana por achar que ela está tendo algo com Bruno. Gustavo confessa a Fanny que ficando com ela, também terá sua primeira vez. Nando conta a Bruno que gosta de Helena, uma amiga de Fanny. Fernando diz a Ana que não será menos formal. Bruno fica nervoso ao saber da visita do embaixador à mansão, ao mesmo tempo Fernando recebe os convidados ao lado de Isabela. Jonnhy serve como garçom na casa de Fernando, mas deixa cair tudo que tem nas mãos quando Ana o vê.

Abismo de Paixão – SBT – 18:45 – sexta-feira

Augusto fere Damião na perna, Elisa chorando diz que jamais perdoará o pai pelo que fez. Edmundo, furioso, diz a Betânia que ela certamente viu a ordem de exame de Elisa e Damião em seu consultório, e rapidamente foi dizer tudo a Almerinda. Edmundo diz a Betânia que está farto e irá se divorciar dela. Augusto diz a Almerinda que feriu Damião, mas jura que foi por acidente. Almerinda responde que ele irá pagar caro. Augusto diz a Lucio que não queria ferir Damião, mas apenas impedi-lo de se casar com sua filha sem antes ter a certeza que eles não são irmãos. Kenia oferece seu apoio a Augusto, lhe entrega o colar de pérolas que era de Estefânia e diz que se o vender, terá dinheiro suficiente para pagar um advogado, ou quem sabe até sua fiança. Kenia pede que Augusto aceite o colar, em nome do amor que um dia sentiu por sua esposa. Edmundo diz a Almerinda que Damião está estável, mas precisa urgentemente de um doador de sangue, tipo B +, pois ele perdeu muito sangue com o ferimento na perna. Ramiro diz a Ingrid que não pretende procurar um doador por que espera que Damião morra, e assim seu filho, Gael, seria o único herdeiro dos Arango. Carmen se surpreende quando Dolores diz que Augusto foi quem disparou contra Damião, que este está no centro de saúde, e em estado muito grave, enquanto Augusto está na cadeia.

A Que Não Podia Amar – SBT – 17h15 – sexta-feira

O advogado comunica a Rogério que Ana quer o divórcio. Rogério diz que assinará desde que ela aceite a pensão para Marquinho. Marquinho diza Ana que quer que ela e seu pai se reconciliem. Rogério diz a aAna que Cinthia fugiu da prisão e ela e Marquinho estão em perigo por isso é melhor que voltem para a fazenda. Ana Paula pede a ele que leva MArquinho, mas ela continuará na pensão. Bruno diz ao torto que paga o que ele pedir para que assassine Miguel. Gustavo diz a Ana que Rogério tem razão e pede a ela que fique alguns dias na fazenda. Ana, diante de Gustavo, pergunta a rogério se é verdade que ele foi o mandante da agressão sofrida por Gustavo. O «Torto» está a ponto de matar Miguel, mas antes diz que Bruno pagou a ele muito mais do que seu protetor, conta que foi Rosaura quem pediu a Bruno que mandasse agredir Gustavo para que sua irmã se casasse com Rogério e depois Bruno ficaria com ela e com a herança do fazendeiro. Vanessa diza Bruno que já soube que foi ele quem mandou que agredissem o irmão de Ana Paula e não o quer mais como sócio. Miguel é posto em liberdade e pede explicações a Rosaura por todo mal que fez a ele e sua irmã. Bruno, para evitar que Miguel os denuncie, dispara contra ele e obriga Rosaura a acusar Cinthia pelo disparo. Miguel morre sem poder dizer a verdade a Ana Paula. Rogério e Ana assinam o divórcio. Rogério volta a suplicar a Ana que o perdoe. Gustavo propõe a Ana que voltem a ficar juntos, mas ela tem dúvida porque continua amando Rogério.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira

No final da festa, todos comentam sobre a performance de Safira. Rebeca conta pra Helena sobre a apresentação da banda «Manuela e Seus Amigos». Helena fica surpresa, pois não foi avisada e decide ir ao vilarejo para resolver isso. Meire acha que Joaquim roubou casas, após vê-lo mancar. No vilarejo, Isabela decide que tentar conseguir a cantar, assim como Manuela. Fiorina ainda está preocupada, pois o dinheiro não é suficiente para pagar as contas da sorveteria. Flávia vai até a igreja e se confessa com tio, que é o padre. Ela revela que está apaixonada por um evangélico. Meire vê os C1R com jaquetas e acha que são roubadas. A mulher prende Joaquim, mas os irmãos conseguem libertá-lo. Na empresa, Safira chega com ressaca e descobre que sua performance como cantora foi gravada, está na internet e sendo comentada como #decadence. Ela fica envergonhada e se pergunta como teve coragem de fazer isso.

FILMES

Incontrolável – Globo – 15h15 – sexta-feira

Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um condutor e um maquinista experiente precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles.

A Caça – Globo – 2h08 – sexta-feira

Lucas trabalha em uma creche. Boa praça e amigo de todos, ele tenta reconstruir a vida após um divórcio complicado, no qual perdeu a guarda do filho. Tudo corre bem até que, um dia, a pequena Klara, de apenas cinco anos, diz à diretora da creche que Lucas lhe mostrou suas partes íntimas. Klara, na verdade, não tem noção do que está dizendo, apenas quer se vingar por se sentir rejeitada em uma paixão infantil que nutre por Lucas. A acusação logo faz com que ele seja afastado do trabalho e, mesmo sem que haja algum tipo de comprovação, seja perseguido pelos habitantes da cidade em que vive.

Vermelho Brasil – Globo – 4h03 – sexta-feira

Em meados de 1550 o francês Nicolas Durand de Villegaignon lidera uma expedição ao sul do planeta. Ele chega ao Brasil determinado a exterminar os índios, expulsar os portugueses e transformar a colônia em França Antártica. Com a Baía de Guanabara tomada, nasce a cidade do Rio de Janeiro e tem início da sangrenta disputa pela terra do Pau-Brasil. Baseado no livro homônimo do escritor francês Jean-Christophe Rufin.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?