Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas para o fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

A Dona do Pedaço – Globo – 21h – sexta-feira

Maria da Paz estimula a espiritualidade de Jô. Abdias participa de uma reunião no alcoólicos anônimos e Sílvia o apoia. Régis comenta com Gladys e Lyris sobre sua vontade de melhorar. Agno garante a Maria da Paz que continuará buscando o documento que confirma que ela é a dona da fábrica. Capitã apresenta Jô a Gerusa. Beatriz e Zé Hélio descobrem que Fabiana falsificou o presente de casamento dos dois. Aconselhado por Márcio, Abel pede Britney em casamento. Márcio impede o casamento de Kim com Paixão, que agride o rapaz. Yohana cuida de Márcio. Camilo repassa informações a Álvaro e Yohana desconfia do colega. Jô participa de um culto evangélico. Kim confessa que não ama Márcio nem Paixão. Agno encontra o documento de Maria da Paz.

Bom Sucesso – Globo- 17h – sexta-feira

Eugênia exige que Diogo conte sobre sua traição para Nana e demite Jeniffer. Alberto elogia o trabalho de Vera. Gisele aconselha Diogo a pedir ajuda para Machado. Marcos leva Paloma para conhecer seu novo apartamento. Nana e Sofia conversam sobre a possibilidade de Alberto namorar Vera. Vera pressiona Diogo, ameaçando contar a Nana sobre sua traição.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira

Filipe se alarma com a revelação de Leila, que pede sigilo sobre o assunto para não desrespeitar Lara. Marco implora para que Carla não o faça escolher entre o casamento e sua profissão. Filipe confronta Rita sobre o passado de Rui. Anjinha fala mal do futebol de Tatoo, que fica arrasado. Anjinha pressiona Cléber sobre o namoro dos dois. Regina arma um encontro entre Guga e Max. Serginho insinua a Rita que Rui deseja retomar sua relação com ela. Carla sofre e Raíssa e Thiago tentam animar a mãe. Meg se acidenta e Madureira a ajuda. Tatoo procura Anjinha, e Marco e Cléber se incomodam. Começa a audiência entre Rita, Rui, Lígia e Joaquim. Lara confronta Rita diante do juiz.

Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira

Jorge admite ter voltado para matar toda a família de Miguel. Bia e a mãe conversam sobre sua gestação. Mônica diz à filha que sua gravidez pode ser um sinal do destino e que ela deve dar continuidade. Gonçalo conta sobre a história dos quatrocentos mil euros a Lúcio, que confronta Antônio, deixando claro que ele pode estar envolvido no rapto da sobrinha. Miguel se declara para Vera.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira

Kessya tem um lindo sonho com seu pai. Em sua primeira noite na casa de Pendleton, Poliana encontra Ester parada na sala enquanto ia buscar água. Pendleton decide manter Ester em repouso até que seu sistema volte a normalidade. Ruth recebe boas notícias do detetive que procura seu sobrinho. Depois da live, dona Branca bomba nas redes sociais e ultrapassa o número de seguidores de Mirela. Lindomar, Arlete e Gleyce começam a se preparar para a apresentação no Domingo Legal. Luisa começa a estranhar o comportamento de Ester. Filipa acusa Leticia de ser a autora da denúncia anônima contra ela. Gabriela prepara uma surpresa para Vini, mas ele assume que na verdade gosta mesmo de Mirela. Brenda pede para Jeff dar uma nova chance aos seus amigos. Gleyce e Arlete discutem durante os ensaios com Lindomar. Pendleton apresenta aos alunos da Ruth Goulart para apresentar o projeto ‘Escola dos Sonhos’. Após conseguir a assinatura de sua mãe, Roger pensa em tomar os próximos passos de seu plano para acabar com a O11O.

O Rico e Lázaro – Record – 20h45 – sexta-feira

Lia e Naomi se recusam a servir os deuses babilônicos. Hurzabum mente e diz que Shag-Shag estava com ele durante toda a noite. Nitócris exige que Sammu impeça Shamiran de ter filhos. Sem poder se defender, a sacerdotisa rumina o ódio. Zac diz que Absalom fez bem em acusar Shag-Shag. A adivinha diz para Arioque que não é uma assassina. Lia e Naomi agradecem o apoio de Daniel e Abednego. Lior se apresenta ao governador. Elga se diz traída por ninguém ter contado sobre as traições de Chaim. Asher retorna ao alojamento de escravos. Nebuzaradã descobre que Zac e Asher disputam a mesma mulher. Hurzabum questiona a acusação de Absalom e apanha. Nicolau diz que o espírito de Chaim está lhe perturbando. Zadoque fala mal de Fassur. Zelfa visita Shag-Shag e diz acreditar nela. A criada de Elga descobre que Asher está vivo. Hurzabum procura Daniel. Evil visita os sábios hebreus e descobre que alguém está roubando a administração do palácio. Nabucodonosor procura Sammu e diz que ela não pode lhe desobedecer. Evil diz estar do lado dos hebreus. Ilana e Joana visitam Elga. Rebeca agradece o apoio de Ravina. Zac encontra Joana em sua casa e fala mal de Fassur. Nabucodonosor avisa que não permitirá a permanência da nova pretendente de Joaquim no palácio. O rei pede para falar com Amitis. Nitócris pede para Nabonido se aproximar de Evil. Shamiran tenta animar Raquel e diz que a serva é uma mulher bonita. Joaquim fica feliz com a ordem do rei. Neusta procura Amitis para reclamar da nova ordem do rei. Joaquim se declara para Edissa.Depois de apanhar de Absalom, Hurzabum chega machucado na Casa da Lua. Lior tenta apoiar Asher. Fassur visita Elga e lhe presenteia. Nicolau volta a dizer que o espírito de Chaim está perturbando-o. Zelfa pergunta a quanto tempo Zac sabe que Asher está vivo.

Topíssima – Record – 19h45 – sexta-feira

Pedro fica furioso ao saber que Yasmim esteve na casa de Bruno. Paulo Roberto se faz de vítima e Rafael o apoia. Andrea e Clementina pegam roupas de Sophia no hotel. Angélica marca encontro com Lima e revela que Paulo Roberto é o chefe do tráfico. Pedro avisa que reitor que Yasmim os traiu. Isadora e Gustavo veem Angélica e Lima juntos. Edevaldo e Graça lamentam a prisão dos jovens Edison e Vitor. Elisabete visita Vitor na prisão e pinta um clima entre eles. Andrea, Clementina e Antonio visitam Sophia na prisão. O advogado de Lara avisa à Beatriz que precisa ler o testamento da falecida. Lima e Angélica decidem visitar Sophia na prisão. Mão de Vaca lamenta o estado de saúde de Minha Flor. Edison fica aliviado ao encontrar Vitor na prisão. Lima fica tenso na visita à Sophia. Andrea avisa que deixará a república para morar com Carlos. O cachorro Trombada foge da república e é atropelado. Paulo Roberto se irrita com Taylor. Os estudantes se dão conta que Trombada sumiu. O cachorro caminha, ferido, pelas ruas. Pedro se encontra com Yasmim e a acusa de traidora.

Meu Coração É Teu – SBT – sexta-feira

Fernando externa sua preocupação de que Jennifer queira apenas se aproveitar de seu pai, Ana a defende e ele pergunta se a conhece. Ela nega. Ana começa a considerar a possibilidade de contar a Fernando sobre seu trabalho na boate “Chicago”, porém sempre em sua presença ela fica com medo e muda de opinião. Isabela convence Fernando de que com uma boa quantidade de dinheiro, Jennifer deixará Nicolas em paz. Fernando então decide ir até a boate. Jonnhy se surpreende quando vê Fernando entrando junto de Isabela. Jennifer rapidamente avisa Ana, esta se nega a sair para dançar, mas Dorival a obriga. Isabela dá um cheque a Jennifer e ela o faz em pedaços. Quando Ana está a ponto de entrar para dançar, Jennifer rapidamente toma o microfone das mãos do narrador e diz que o nome da dançarina é Lola. Posteriormente Ana entra no palco, com uma máscara e vestida de mulher gato, Fernando a olha deslumbrado e corre para perto dela, que o afasta. Fernando olha nos olhos da “mulher gato”, e tem a impressão de já conhecer aquele olhar. Nicolas dá uma chave de seu apartamento para Jennifer e a convida para viver com ele. Ela não aceita e diz não estar segura de seus sentimentos. Fernando se lembra da mulher gato ao ver Ana.

Abismo de Paixão – SBT – 18:45 – sexta-feira

Damião, aos gritos, diz a Elisa que ela brincou com seus sentimentos e com os de Gael. Dolores pede a Damião que não diga nada do que pode vir a se arrepender. Kenia pede a Damião que vá embora antes que aconteça uma tragédia. Carmem diz a Augusto que se deseja separar em definitivo Elisa e Damião, basta contar a eles que são filhos do mesmo pai. Augusto pede a Carmen que se cale, porque Elisa pode os escutar. Almerinda diz a Florência que pressente que Elisa terminou com Damião, assim que ela aproveite para reconquistá-lo. Guido procura Carmem para que ela explique por que ligou para Paulo. Augusto procura Kenia em sua casa para dizer a ela que os Arango não são gente de confiança, pois o “esporte” favorito de todos é machucar e enganar as pessoas. Augusto diz a Kenia que a adora, eles se beijam e Carmem aparece. Augusto afirma que o que ocorreu entre ele e Kenia foi um erro que jamais voltará a se repetir. Carmem, furiosa, diz a Augusto que ainda que esteja insatisfeita, nunca lhe foi infiel, e que Kenia é praticamente uma menina. Guido diz a Paulo que já descobriu que além de incomodar Elisa, agora também tem corrido atrás de Carmem. Paulo diz ao irmão que sua relação com Carmem foi em comum acordo. Guido ao irmão que se ele não se conscientizar, ele mesmo o denunciará por abuso de menor por ter engravidado Kenia. Augusto diz a Edmundo que suspeita que Carmem o engana com outro homem, mas isso não tem importância porque está apaixonado por uma garota linda, que inclusive poderia ser sua filha. Damião diz a Paloma que Elisa terminou com ele porque ama Gael.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira

Fiorina vai se confessar com o padre Lutero e revela que está com raiva de seu marido, Giuseppe, por achar que ele está com um plano de fechar sua sorveteria. Ela explica que a sorveteria não dá lucro, mas que lá é o lugar que a deixa feliz. O padre alerta que ela não deve esperar ser feliz apenas por algo material. Fiorina diz que se ele não fizer nada, ela morrerá. As crianças chegam em casa disfarçadas, mas logo são reconhecidas pela multidão de fãs dos irmãos Vaz e de André. Dóris e Mateus dizem para ‘Manu’ que uma das vocalistas da banda C1R é a cara dela. A menina conta para os dois que é melhor eles guardarem segredo, pois senão eles correm risco de vida no vilarejo. Regina diz para Manuela que viu o programa, mas acha que ela precisa melhorar e ter mais atitude. Téo chora ao contar para os amigos que está preocupada com a relação de seus pais. Pedro tentar confortar o irmão. Já Giuseppe não sabe mais o que fazer em relação à sorveteria.

FILMES

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso – Globo – 16h01 – sexta-feira

Alexander Cooper tenta convencer a família de que existem dias em que absolutamente nada dá certo. Na véspera do seu aniversário de 12 anos, ele deseja que todos tenham um dia verdadeiramente ruim. Para sua completa surpresa, a família enfrenta uma série de situações terríveis ao longo de todo o dia.

Tudo por Amor – Globo – 2h14 – sexta-feira

Jovem atraente e comunicativa, mas com pouco dinheiro e vários relacionamentos fracassados, busca estilo de vida diferente. Victor é homem rico e educado, limitado por uma doença e um pai dominador. Seu desejo é escapar da vida de enfermidades e isolamento em que se encontra. Quando se conhecem, concluem que cada qual tem algo a dar ao outro, e, a medida que este amor cresce, a doença, colocada em segundo plano, dá lugar a esperança.

Casa Grande – Globo – 4h01 – sexta-feira

Sônia e Hugo são da alta burguesia carioca e levam uma vida bastante confortável. Aos poucos vão à falência, mas ninguém sabe de seus problemas financeiros, nem mesmo o filho Jean, que faz de tudo para se desvencilhar dos pais super protetores. Para se manter, o casal corta despesas e ele, que só se preocupava com garotas e vestibular, enfrenta pela primeira vez a realidade.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar