Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas para o fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

Amor de Mãe – Globo – 21h – sexta-feira

Kátia diz a Lurdes que Domênico está morto. Magno e os irmãos consolam Lurdes. Vitória conhece Tiago e se emociona. Lurdes acredita que Domênico está vivo, e Magno se preocupa. Érica pede demissão, e Raul se impressiona. Betina garante a Magno que descobrirá o que aconteceu com Genilson. Danilo discute com Thelma. Lídia sofre por não conseguir se entender com Raul. Raul decide contrariar o conselho do engenheiro e se tornar sócio de Álvaro. Thelma assume para Lurdes que não contou a Danilo sobre sua doença. Thelma aconselha Lurdes a seguir procurando Domênico. Sinésio sofre um acidente. Érica e Raul saem juntos. Raul pede o divórcio, e Lídia tem uma crise. Betina beija Magno. Magno confessa a Lurdes sua paixão por Betina.

Bom Sucesso – Globo – 17h – sexta-feira

Vera confessa a Alberto que percebeu ter usado o empresário para esquecer o ex-marido. Mário mostra a Alberto seu novo livro de poemas. Na terapia, Nana insinua que não quer mais ficar com Diogo. Marcos e Paloma declaram seu amor. Gabriela conta a Patrick que Vicente a procurou pedindo para os dois manterem a amizade. Lulu se oferece para ajudar Waguinho a voltar para a escola. Alberto passa mal e não percebe que Diogo pega sua bengala, deixando o empresário cair propositalmente.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira

Max se machuca, e Guga se sente culpado. Filipe e Rita fazem as pazes. Joaquim e Lara falam mal de Rita, e Lígia contemporiza. Tatoo confessa que se apaixonou por Anjinha, e Cléber desfaz sua amizade com o rapaz. Nanda beija Cléber, e Anjinha vê. Marco anuncia a Peixoto que conseguiu ser transferido para a área administrativa da polícia. Anjinha e Cléber discutem. Nanda lamenta suas atitudes impulsivas, e Raíssa apoia a amiga. Lara provoca Rita. Nanda incentiva Cléber a fazer as pazes com Anjinha. Marco surpreende Carla e a pede em casamento. Guga sofre por causa de Max, e Serginho e Meg o apoiam. Meg comenta com Filipe que pensa em voltar para a casa de sua família. Lara pede que Leila separe Rita de Filipe. Rita conversa com Rui e seu advogado.

Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira

Henrique pega um táxi e pede para ser levado até a gafieira. Hadja e Jéssica são avisados sobre a presença da criança no estabelecimento. Ao se encontrarem com Henrique, ficam sabendo do acontecimento. Bia expulsa Jorge do hospital, afirmando não querer vê-lo nunca mais. Antônio diz a Miguel que vai entregar ao Ministério Público todos os documentos que o comprometem, o que quase gera uma briga entre os dois no hospital.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira

Ester volta para casa de Pendleton, e ele a proíbe de sair sem sua permissão. Marcelo conversa com sua mãe sobre sua situação com Luisa. Após encontrá-lo, João começa a lembrar de alguns momentos que passou na roça com seu pai e teme que ele o leve se volta. Durante o jantar, Pendleton insiste na ideia de que a partir de agora ele, Luisa, Ester e Poliana são uma família. Iure tenta dar conselhos a Eric sobre como lidar com seu pai. Pendleton decide matricular Ester na Ruth Goulart. João conta a Marcelo que viu seu pai andando na rua. Brenda conta a Jeff sobre sua relação com seus amigos, e eles brigam. Sophie vai até a casa de Pendleton para perguntar sobre a manutenção de seu braço. Fernanda avisa a família que irá se mudar. Com medo de encontrar seu pai, João pede para Marcelo deixá-lo faltar na escola.

Meu Coração É Teu – SBT – sexta-feira

Fernando diz a Ana que tem algo muito importante para lhe dizer. Feliz, ela acredita que Fernando a pedirá em casamento. Ao ouvir Fernando dizer que se casará com Isabela, Ana sente tamanha dor que sai em disparada, não dando a Fernando a oportunidade de explicar o motivo pelo qual ele se casará com a megera Isabela. Ana anda, desolada, pelas ruas, chorando. Fernando chega à mansão e dá a seus filhos a notícia de seu casamento com Isabela. As crianças reagem muito mal, pois também tinham esperança de que o pai se casaria com Ana. Nando diz a Fernando que esteve ligando para ele durante todo o dia, precisamente para dizer que Ana acreditava que ele a pediria em casamento. As crianças estão chateadas porque não querem Isabela como madrasta. Amanhece e Fernando fica desesperado ao descobrir que os gêmeos e Luz saíram de casa. Fernando liga para Ana e pede que o ajude a procurar as crianças. Todos procuram desesperadamente pelas crianças, até que Ana se une ao grupo de busca, e encontra as crianças no jardim, dormindo. Ana e Fernando alertam as crianças para que não voltem mais a fazer isso. Isabela diz a Ana sobre o filho que espera, e isso faz com que Ana entenda a posição e atitude de Fernando. Jennifer recebe os resultados de seus exames fica muito mal quando o médico informa que ela possui um linfoma, porém que isso não significa que seja um câncer, mas é recomendável que faça uma biopsia.

 

Abismo de Paixão – SBT – 18:45 – sexta-feira

Carmem diz a Damião e Elisa que ambos são filhos de Rogério Arango, Elisa não acredita na tia e Damião pede provas. Augusto diz que há algum tempo, fez um exame de DNA e o resultado foi positivo. Elisa diz a Dolores que não pode ver Damião como irmão porque o deseja como homem, que ele é o amor de sua vida. Augusto se desculpa com Elisa e ela chorando diz ao pai que preferia que ele tivesse dito a verdade. Ramona conta que antes de morrer, Estefânia  disse que “tinha que detê-los”, e naquele momento ela não entendeu, mas agora tudo está muito claro, e quando ela está prestes a dizer, Elisa aparece e exige que Augusto vá embora, pois não tem o direito de estar ali. Damião pergunta a Almerinda desde quando seu pai e a mãe de Elisa tinham uma relação e a questiona se existe a possibilidade de que Elisa seja sua irmã. Ingrid diz a Carmem que está já sabe de toda a verdade sobre ela e Rogério Arango, e quer favores em troca de seu silêncio. Carmem diz a Horácio que quer as passagens de avião que estão com Ramiro. Almerinda responde que o fará quando Florência lhe dê um neto. Paulo se apaixona por Sabrina. Almerinda diz a Carmem que foi muito inteligente a mentira que ela disse a Damião e a Elisa e quer saber por que ela o fez. Carmen responde que não é mentira, Almerinda responde que ambas sabem que isso é uma grande mentira, pois do contrário Rogério haveria reconhecido Elisa. Florência culpa Elisa de tudo de mal que tem ocorrido em sua vida e afirma que a tirará Damião, como sua mãe fez com Almerinda. Elisa a esbofeteia. Florência chora desesperada, já que sabe que nunca poderá ter filhos.  Padre Lupe diz a Carmem que se ela não esclarecer a mentira que disse a Elisa e Damião, gritará a todo mundo que era ela a amante de Rogério, Carmem lembra que  revelou seu segredo em confissão, mas o padre garante estar disposto a tudo, pois a última coisa que deseja é seguir sendo seu “cúmplice”.  Edmundo diz a Augusto que Carmem tentou suborná-lo para que alterasse o resultado da paternidade de Elisa, mas que ele não o fez. Carmem, astuta, diz a Augusto que talvez ela esteja errada e Elisa realmente seja sua filha, Augusto a questiona do porquê da dúvida sendo que tantas vezes repetiu com certeza que Elisa era filha de Rogério Arango. Elisa diz a Augusto que já que ele não é seu pai biológico, não quer seguir vivendo naquela casa.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira

Isabela decide cabular aula para ir para a cidade. A jovem entra no ônibus sem pagar, escondida e reclama que não nasceu para ficar sem dinheiro. Regina vai falar com Arthur e se oferece para ser a assessora de imprensa da banda Cúmplices de Um Resgate. Frederico vai falar com Safira, pois tomas cortou pela metade o orçamento apenas das marcas que ele é o estilista. O rapaz garante que isso é perseguição. Safira explica que não pode interferir no trabalho do diretor financeiro. Isabela chega na cidade e Ofélio busca a menina. Joel leva Omar para a igreja para que o garoto passe a trabalhar no local como coroinha, para que aprenda a obedecer ao pai. Ofélio usa um cesto de roupa suja para levar Isabela até a mansão para que troquem de lugar com Manuela. Na hora de sair, Ofélio se atrapalha e derruba escada abaixo o carrinho onde está Manuela. Regina aparece. Enquanto isso, no vilarejo, a banda «Manuela e Seus Amigos» já fazem os preparativos finais para o show. Marta reza após saber que Manuela havia sido sequestrada e que voltou parecendo ser outra menina. «Será que isso tem alguma coisa a ver com a irmã gêmea roubada», se questiona Marta. Joaquim diz para André que pensa em se declarar para Manuela. Enquanto isso, Ofélio leva Manuela de carro para o vilarejo. A menina recebe uma mensagem de texto dizendo que já estão no coreto esperando a pequena. Raul liga para Otávio e diz que voltará pra o Brasil.

Topíssima – Record – 19h45 – sexta-feira

Sophia sai do quarto e se depara com Pedro. Ele a faz refém. Revoltado, Pedro manda Edevaldo amarrar Andrea. Inês chega no local e também é ameaçada pelo policial. André chega com Airton em um terreno baldio. Graça liga para Edevaldo e fica desconfiada. Pedro troca tiros com o marido de Inês e foge. Sophia liga para Graça e avisa que Pedro já sabe de tudo. Antonio persegue Pedro. O vilão tenta atropelar o taxista e foge. Pedro tenta ligar para Taylor, mas não consegue. O Mendigo vê um cartaz oferecendo recompensa por Trombada e decide levá-lo para sua casa. Sophia reencontra Antonio. Beatriz vai até a delegacia para falar com Paulo Roberto. Mão de Vaca vai buscar Minha Flor no hospital e revela a verdade sobre seu pai. Pedro chega a um hangar e mostra seu distintivo. Ele exige um helicóptero.

O Rico e Lázaro – Record – 20h45 – sexta-feira

Nicolau fica nervoso diante da pressão feita por Elga, mas diz não saber de nada sobre o assassinato de Chaim. Rabe-Sáris avisa a Zac que Shag-Shag foi inocentada. Zelfa tenta acalmar Elga. Zac se recorda da infância ao lado de Asher. Elga discute com Talita e Samira. Zadoque sugere que Ravina converse com Matias. Beroso lamenta por Daniel não ter morrido. Zac convida Joana para um passeio. Sammu se declara para Nebuzaradã. Beroso comemora ao saber que a obra da estátua do rei está prestes a ficar pronta. Os sábios hebreus cuidam de Daniel. Em conversa com Joaquim, Evil-Merodaque diz desconfiar de Beroso. Nabucodonosor diz que Daniel pode ter sido atacado. Nebuzaradã finge estar preocupado com o governador. Neusta se mostra ansiosa com a chegada da pretendente de Joaquim. Os sábios hebreus cuidam de Daniel. Em conversa com Zac, Joana diz acreditar na inocência de Shag-Shag e eles discutem. Abednego pede para Matias saber como Lia e Naomi estão. Gadise pede para falar com ele. Arioque diz estar satisfeito com a absolvição de Shag-Shag. Zabaia pede para Hurzabum voltar ao trabalho. Beroso encontra o rei e avisa que a estátua está quase pronta. Dalila e Raquel conversam com os sábios hebreus sobre o ataque sofrido por Daniel. Larsa dá em cima de Naomi. Nitócris discute com Nabonido. Joana se desculpa com Zac. Shag-Shag beija Arioque. Zac lamenta por não terem encontrado o culpado pela morte de Chaim. Gadise revela para Matias que está grávida. Nabucodonosor fica preocupado com o estado de saúde de Daniel. O governador tem dificuldade para respirar. Mesaque tenta salvar a vida de Daniel.

FILMES

Sexta-Feira Muito Louca – Globo – 15h18 – sexta-feira

Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Nas Profundezas do Mar Sem Fim – Globo – 2h23 – sexta-feira

Mulher tem um de seus filhos desaparecido durante uma festa. Mesmo sofrendo, ela, com a ajuda do marido, tenta se reestruturar e seguir criando sua família. Nove anos depois, passa a desconfiar de que o adolescente que está cortando a grama de sua casa pode ser o seu filho perdido. Baseado no romance de Jacquelyne Mitchard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?