Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas para o fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

Amor de Mãe – Globo – 21h – sexta-feira

Lurdes avisa a Magno que Leila despertou. Natália aconselha Vitória a descobrir quem é a namorada de Davi. Durval se insinua para Thelma, que não percebe. Leila afirma a Magno que deseja retomar sua família. Vitória confronta Davi sobre Amanda. Lurdes incentiva Sandro com seu novo trabalho. Lídia revela a Érica que Raul comprou o salão. Brenda visita Leila. Magno e Betina se preocupam com sua situação. Amanda alerta Danilo sobre o fechamento da escola onde Camila trabalha. Thelma se encanta com Gabo, e Durval se incomoda. Mesmo acidentada, Marina vence partida de tênis, e Ryan vibra. Álvaro pede que Amanda acesse a troca de e-mails entre e Vitória e Davi. Leila questiona Betina sobre seu relacionamento com Magno.

Bom Sucesso – Globo- 17h – sexta-feira

Marcos conta a Ramon sobre a chantagem de Elias. Jeff descobre o endereço do bar que Tadeu frequenta. Ramon tenta tirar informações de Tadeu. Marcos se certifica com Machado de que Elias pode ser preso se houver indícios que comprovem seu vínculo com o dinheiro do assalto. A assistente social conclui que o casamento de Léo e Toshi não é falso. Marcos finge para Rosemary que está com ciúmes de Paloma e Elias. O cachorro Apolo assusta Marcos.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira

Rita afirma que ainda não confia em Rui. Cida alerta Leila sobre seu comportamento. Marco é carinhoso com Anjinha. Guga envia imagens da ultrassonografia de Meg para Beto, que admira o bebê com Filipe. Carla promete ajudar Anjinha a se encontrar com Cléber, mas pede que a menina volte a comer. Camelo questiona a atitude de Tatoo com Anjinha. Anjinha encerra sua greve de fome. Jaqueline aceita voltar a estudar com César. Celso conta a Jaqueline que enviou a lista de policiais de Zé Carlos para um site. Marco descobre que está sendo acusado de envolvimento com a milícia. Guga acusa Max de fazer chantagem emocional com Meg. Marco se preocupa que a acusação contra ele atinja Anjinha.

Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira

Edu recupera a memória. Jorge e Bia se reconciliam. Edu tenta matar Jorge com uma pá e, para se defender, ele atinge Edu com uma pedra na cabeça. Jorge e Bia constatam que Edu está morto e Bia, descontrolada, duvida da inocência de Jorge. Ele afirma ter agido em legítima defesa.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira

Gabriela dedura Brenda e Luca por terem a ajudado na organização da festa e eles são punidos pela diretora. Raquel continua recebendo mensagens com ameaças de ser desmascarada. Nadine ameaça Roger, e pede que ele passe algumas ações da empresa para ela. Lorena, Benicío e Gael percebem que Mário está apaixonado por Ester. Luisa vai passear no parque com Pendleton, Poliana e Ester. Raquel acusa Filipa de estar enviando as mensagens anônimas. Mário pede conselhos amorosos ao irmão. João vai até a casa de Ruth para estudar com Bento. Débora se machuca durante sua aula de dança. Helô incentiva Gleyce nos estudos. Kessya e Filipa trabalham em um projeto de dança juntas.

Meu Coração É Teu – SBT – sexta-feira

Fernando pergunta a Isabela porque sua mãe quer causar problemas a Ana. Ana se zanga com as crianças por escutarem atrás da porta, mas ela, escondida, também o faz. Diego e Ana vão dançar salsa e Helena e Nando irão com eles. Henrique visita Fernando. Bruno fica com ciúmes de Manuela. Margarida aconselha Fanny a perdoar Leon. Tamara pensa em levar Mauricio para longe para afastá-lo do pai. Fanny e Leon vão atrás de Tamara. Fernando confessa a Henrique que seus filhos não gostaram que ele tenha se casado com Isabela. Tamara morre em um acidente. Isabela garante a sua mãe que destruirá Ana, mas o fará de uma forma inteligente, que não a denuncie. Fernando anuncia para a sua família que Henrique é o novo vice-presidente da empresa. Johnny propõe a Dorival que coloquem em cena um espetáculo cômico para que consiga pagar sua dívida. Nicolas se zanga ao encontrar Jennifer e Johnny juntos. Ana diz a Diego que os filhos de Fernando são como se fossem seus próprios filhos. Nicolas diz a Jennifer que Johnny está se apaixonando por ela. Leon diz a seu filho que sua mãe foi para o céu. Yolanda pede perdão a Fernando pelo que fez contra Ana. Nando diz a Ana que sabe que seu pai continua apaixonado por ela. Sem que ninguém os veja, Isabela e Henrique se beijam.

Abismo de Paixão – SBT – 18:45 – sexta-feira

Damião não acredita em Almerinda. Lucio promete a Elisa que vai averiguar sobre os bens que seu pai deixou. Edmundo reprova Betânia por tentar atrapalhar o namoro do filho. Dolores informa Elisa que tentaram roubar a fazenda Arango e agrediram Almerinda. Gael pede a Lucio seu apoio para juntarem assinaturas suficientes a fim de que Padre Lupe fique no povoado. Paloma diz a Elisa que já não pensa mais em Gael, e aconselha a amiga a fazer o mesmo com Damião. Gael diz a Elisa que organizará uma comitiva para ir falar com o bispo. Betânia diz a Carmen que tem medo de que Henrique se case com Paloma. Ramiro diz a Ingrid que Almerinda está acusando Elisa de tentar matá-la, e que o único que ela tem que fazer, é não aparecer no povoado, pois do contrário os prejudicados serão eles mesmos. Lucio diz a Malu que não é justo que aproveitando a viagem de Damião, Almerinda e Ramiro tenham despedido Bráulio da processadora, e que não entende o empenho de Almerinda em apoiar Ramiro em tudo, e que algum dia ele acabará causando problemas para ela também. Florência procura Elisa para contar que se casou com Damião e se surpreende quando Elisa diz que ela e Damião não são irmãos. Elisa se surpreende quando Florência diz que Almerinda a acusa de tentar matá-la.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira

Na gravadora, Regina avisa que já está tudo decidido pra a gravação do videoclipe no zoológico. Isabela e Marina vão até o hospital para tentar encontrar a enfermeira Marta Lobo. O padre pergunta o motivo de Flávia ter ido para a igreja evangélica e ela diz que foi devido às músicas que tocam no local. Marina e Isabela conseguem o endereço que seria de Marta Lobo. Isabela pergunta para a mulher se ela se lembra de ter feito o parto de gêmeas. Nervosa, Marta nega ter feito parto de gêmeas e vai embora. O padre diz para Flávia que a partir de agora a igreja também terá música. Marta reza na igreja pedindo ajuda divina para lidar com o segredo das gêmeas. Isabela entra na igreja e pressiona Marta a contar algo sobre o parto, mas a enfermeira pede para que a garota não a procurar mais e diz ter total discrição sobre sua vida profissional. Frederico convida Lurdinha para ir até a casa dele, mas a recepcionista diz que não irá, pois senão todos ficarão comentando. Téo leva ‘Manuela’ para a fazenda de Omar. Os dois sobem num barco no lago. Omar aparece com Sabrina e decide soltar o barco sem que os dois percebam. O barco vai para o meio do lago. Na igreja católica, o padre canta um louvor e encanta os fiéis. Téo e Isabela notam que estão no meio do lago e gritam para que o mascote Manteiguinha consiga buscar ajuda. Mateus e Dóris chegam para ajudar os amigos. Priscila vai até a empresa On-Enterprise atrás de sua mãe, Safira.

Amor Sem Igual – Record – 19h45 – sexta-feira

Poderosa explica que Maria Antonia teve uma crise de ciúmes. Miguel a surpreende ao lhe dar de presente um lenço novo. Oxente tenta conversar com a filha. Pedro avisa que sairá com Fernanda. Caio é abordado na rua por uma prostituta. Furacão se posiciona na estrada. Poderosa é apresentada a Antônio Júnior. Pedro chega na casa de Fernanda para buscá-la e é mal interpretado pelo segurança da mansão. Tobias estranha o comportamento do pai. Ramiro não gosta de ver a filha saindo para jantar com Pedro Antônio. Poderosa agradece a acolhida de Miguel. Fernanda e Pedro comem em uma pizzaria. Ramiro permite que Norma vá morar na casa de idosos. Donatella ensaia alguns passos sensuais e é vista por Carmem. Ela disfarça. Pedro faz questão de pagar a conta. Poderosa tem um pesadelo e é amparada por Miguel. Pedro Antônio deixa Fernanda em casa e eles se beijam. Antônio Júnior e José Antônio aguardam, ansiosos, pelo irmão. Poderosa e Miguel começam a se entender. A caminhonete de Pedro Antônio enguiça próximo à Estação da Luz. Fernanda fala sobre o encontro com Norma. Pedro Antônio é abordado por alguns Skinheads. Ele diz que não quer confusão, mas é atacado. Pedro Antônio foge do grupo de neonazistas. O filho de Oxente corre pelo metrô e percebe que chegou o fim do vagão.

O Rico e Lázaro – Record – 20h45 – sexta-feira

Asher fala de Joana para Lior. O corpo de Kassaia é velado. Zac vai atrás de Fassur. Zabaia diz que sua paciência com Shag-Shag está acabando. Absalom chama Nicolau para o trabalho. Zac bate em Fassur. Beroso realiza a cerimônia de sepultamento de Kassaia. Absalom fica triste com a vergonha que passou. Zac diz que Fassur deve ser apedrejado. O sacerdote implora pela ajuda de Elga. Neusta tenta convencer Joaquim a receber Edissa. Joana diz que não é necessário a pena de morte para Fassur. Zelfa impede as gêmeas de saírem de casa. Neusta diz que Amitis precisará de apoio. Ravina diz que Fassur deverá servir Oziel. Zac apresenta um amigo para Dana. Talita e Samira ajudam Zelfa a cozinhar. Gadise procura Matias e diz que eles precisam casar logo. Asher e Aspenaz lembram da bondade de Kassaia. Dana diz ter ficado interessada em Rafael, conhecido de Zac. Daniel não tem coragem de se declarar para Lia. Elga diz estar de olho nas gêmeas. Amitis e Nabucodonosor lamentam a morte de Kassaia. Evil Merodaque chora a morte da irmã. Nitócris diz sentir falta de Kassaia. Sammu-Ramat se irrita ao ver Nebuzaradã sofrendo com a morte da princesa. Matias anuncia que irá se casar com Gadise. Em conversa com a serva Darice, Sammu-Ramat diz que fará Nebuzaradã esquecer Kassaia.

FILMES

O Reino Proibido – Globo – 15h13 – sexta-feira

Um jovem fanático por artes marciais sonha regularmente com o Rei Macaco, um mestre na arte do Kung Fu, e frequenta uma loja de penhores em Chinatown. Um dia ele encontra, no fundo da loja, um cajado com mais de um metro e um macaco gravado, exatamente igual ao usado pelo Rei Macaco em seus sonhos. Quando uma gangue tenta assaltar o local, ele recebe a missão de devolver o cajado a seu dono verdadeiro.

O Voo da Fênix – Globo – 2h38 – sexta-feira

Um piloto de avião de carga e seu copiloto são enviados a Mongólia para retirar do local uma equipe de exploração petrolífera. Pouco após a decolagem do voo de volta, uma tempestade de areia faz com que a aeronave caia no Deserto de Gobi. Sem comunicação e com pouca água e comida, os sobreviventes decidem levar adiante o plano para construir um novo avião, a partir dos destroços do primeiro.

Chico: Artista Brasileiro – Globo – 4h13 – sexta-feira

Chico Buarque é uma figura fundamental da cultura brasileira nos últimos 50 anos. Ele conversa sobre toda a sua trajetória, incluindo memórias, shows, processo criativo, métodos de trabalho e até vida cotidiana. Além de seus próprios relatos, partindo de músicas apresentadas, dizendo como cada uma nasceu, outros nomes importantes da música brasileira também participam, dando seus depoimentos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?