Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas para o fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

 

NOVELAS

A Dona do Pedaço – Globo – 21h – sexta-feira:

Rock alerta Maria da Paz sobre Jô, mas a empresária expulsa o rapaz de sua confeitaria. Zé Hélio aconselha Rock a pedir ajuda a Téo para contar a Maria a verdade sobre Régis e Jô. Silvia e Kim abandonam Márcio. Régis lamenta a tristeza de Maria da Paz, que hesita em confiar no marido. Fabiana ameaça Otávio. Lyris e Tonho ficam juntos. Otávio expulsa Fabiana da construtora. Fabiana se aproxima de Sabrina e a apresenta a Vivi. Rock revela a Téo sobre o Jô e Régis, e o fotógrafo pensa em se vingar. Téo e Rock falam com Maria da Paz.

Bom Sucesso – Globo – 19h – sexta-feira:

Alberto e Marcos aceitam as desculpas de Ramon.Nana diz ao pai que ele não está em condições de decidir sobre a própria vida. Os exames de Alberto mostram que a doença está estável. Patrick fica incomodado com um possível entrosamento entre Vicente e Gabriela.Alberto resolve ir à feijoada do Cacique de Ramos. Vicente se machuca no treino de basquete. Nana conta a Ramon que Paloma e Marcos tiveram um caso.Leo aconselha Ramon. Francisca vê Waguinho na companhia de bandidos. Ramon se depara com Francisca no meio dos bandidos e defende a professora.

Órfãos da Terra – Globo – 18h – sexta-feira:

Jamil e Hussein checam o apartamento de Calpúrnia, de onde se vê a casa de Almeidinha. Gabriel provoca Valéria, que acaba descobrindo a senha de Norberto. No laboratório, Laila percebe o nervosismo do biomédico Fernando. Ali, Sara, Faruq e Bóris apoiam Eva. Ester e Abner ensinam a Latifa costumes judaicos para sua conversão religiosa. Hussein e Jamil descobrem que Calpúrnia mantém diversos registros da vida íntima de seus vizinhos. Zuleika acredita que Letícia está interessada em um rapaz mais jovem. Laila pede ajuda a Benjamin para investigar Fernando. Calpúrnia mostra a Jamil e Hussein fotos dos homens que armaram o flagrante para Almeidinha. Valéria se abre com Camila. Teresa termina o romance com Jean e aceita o convite de Péricles para a turnê internacional. Jamil apresenta as provas da inocência de Almeidinha para Evandro e Tomás.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira:

Peixoto diz a Marco que Góes está entre a vida e a morte no hospital. Carla e Madureira se declaram uma para o outro. Raíssa e Nanda se entendem. Camelo pressiona Nanda a revelar quem ironizou Raíssa nas redes sociais. Rita discute com Filipe, e Tadeu interpela os dois. Marco vai até o hospital em que Góes está. Tadeu afirma a Rita que só ele está a seu lado. Sophia admira a música de Camelo e o questiona sobre o concurso. Madureira inventa uma desculpa para adiar sua festa de noivado com Carla. Raíssa diz a Sophia que teme perder seu estilo. Lígia desabafa com Joaquim sobre seu trabalho. Marco recebe uma ligação do hospital em que Góes está internado.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira:

Filipa conta para Paola que impediu Luigi de se declarar para Yasmin. Waldisney diz a Pendleton que Sérgio é o responsável por desviar o dinheiro da O11O. Mirela dá conselhos amorosos a Vini e aconselha o amigo a terminar com Gabriela. Eric e Hugo disputam a atenção de Paola. Pendleton diz as crianças do Clubinho que ele e OTTO são primos distantes e pede para guardarem esse segredo. Mário conta ao pai que emprestou uma das HQs de Vetherna para Lorena. Encantada com a HQ de Vetherna, Raquel tem um sonho mágico com Guilherme. Lindomar recebe um ultimato da gravadora. Pendleton faz um convite a Marcelo. Poliana atende o celular de Nancy, e reconhece a voz de Waldisney no telefone. Afonso pergunta a Luisa se ela ainda possui algum sentimento por ele. Para acabar com a viagem a Foz do Iguaçu, Pendleton faz um convite a Marcelo. Glória recebe uma visita inusitada. Marcelo e Luisa decidem de vez viajar para Foz do Iguaçu com Poliana, João e Glória. Marcelo conta a João que a viagem tem um motivo especial. Nancy espiona Waldisney. Débora descobre que o anel que Afonso deu de noivado era de Luisa.

Topíssima – Record – 19h45 – sexta-feira:

Para Sophia, Antonio pede perdão e afirma que pode dar carona para ela e Lima. A milionária atiça Antonio quando nota que ele a olha seguidamente. De forma inesperada, Antonio aciona o freio quando nota que Lima parte para um beijo em Sophia. Paramédicos prestam assistência a Vitor. Sem ser notado, Formiga vê tudo. Sophia simula felicidade por ter Lima com ela. Antonio diz para eles desembarcarem quando se mostra incomodado. Logo depois, o taxista cai em prantos. Lima faz de para fingir que não está insatisfeito quando Sophia é outra a chorar. Ao descobrir que Vitor adentrou no hospital atrás de alimento, Elisabete se mostra angustiada. Ao descobrir que Edison será colocado em liberdade, mas com vigia sem parar, Pedro reprova. Vitor é levado por Vera (Isabel Fillardis) para a operação. Carlos afirma não ter noção de quem é o pai de Andrea quando a garota bate-boca com ele e Lara. Fernando afirma que Vitor tem que perder a vida, assim como ocorreu com Jandira (Brenda Sabryna). Após a operação, Vitor se mostra grato a Vera e lhe pede perdão. Formiga e colegas dele vão atrás de Vitor. Os garotos simulam ter armas e obrigam que o deixem adentrar. Na frente da porta do leito de Vitor, o grupo dá de cara com um policial e ordena que ele os deixe passar. Um telefonema comunica André a respeito da invasão na clínica. Formiga conta a Vitor que foi lá para colocá-lo em liberdade e espanta o rapaz.

A Dona – SBT – 18:30 – sexta-feira:

Valentina está amarrada e escuta a voz de José Miguel chamando por ela e o responde. Rodrigo, furioso, a esbofeteia e diz que antes que José ou Alonso a encontre, vão encontrar a morte. Ivana diz a Horácio que o avisou que Rodrigo raptou Valentina e José Miguel saiu de imediato atrás dela. Rodrigo diz a Valentina que quis conquistá-la, por isso lhe deu joias e flores. Valentina diz a Rodrigo que a ela não se conquista com ostentação e riqueza, que para despertar seu amor, primeiramente ela deve admirar o homem, e até agora, dele só pode ver seu lado obscuro. Valentina pede que ele lhe demonstre que é um homem de bem deixando-a em liberdade. Maria da Luz, chorando, confessa a Timóteo do abuso que sofreu por parte de Rodrigo, ele, compreensivo, diz que ela não deve sentir vergonha, pois tudo isso que aconteceu não tira em nada sua pureza. Alonso e José Miguel se agridem. Sabino e Horácio pede aos dois que parem de brigar e pensem em Valentina. Valentina suplica a Rodrigo que a deixe livre pois sua família precisa muito dela e Ivana está doente. Rodrigo diz que ela não deve se preocupar com Ivana pois é uma pessoa má e não merece seu amor. Rodrigo conta que junto com Ivana planejou assassiná-la. Diz ainda que a serpente em seu quarto foi ideia de Ivana, para que ela morresse e a deixa-se rica. Ele também revela que foi Ivana quem matou Benita, atirando-a pela sacada. Rodrigo se preocupa ao se dar conta que Valentina tem febre. Leonor trata de convencer José Miguel para que ele siga com seus planos de voltar para a capital, mas ele diz que não irá embora até que Valentina apareça, viva e sã, e se não for assim, ele nem faz mais questão de viver. Ivana diz a Leonor que quando se encontrarem, José Miguel e Rodrigo vão acabar se matando, que os dois não sairão vivos. Leonor diz a Ivana que apenas a suportou por sua suposta gravidez, mas que está certa que isso tudo foi uma invenção de sua mente doente e que se ela não sair imediatamente de sua casa, José Miguel ficará a par de tudo. Ivana responde que também lhe dirá umas verdades, inclusive que sua mãe foi amante de Rodrigo. Hipócrita, Ivana diz a José Miguel que o libera de todos os compromissos, diz que está voltando a fazenda “Os Caracóis”, e que seu amor por ele é tão grande que prefere vê-lo feliz, mesmo que distante dela. Rodrigo confessa a Valentina que assassinou Frederico. Alonso e José Miguel estão a ponto de encontrar o esconderijo onde Rodrigo está com Valentina.

A Que Não Podia Amar – SBT – 17h15 – sexta-feira:

Dany diz que alguém colocou os pertences de Gustavo no escritório de Rogério. Dany pede a Ana que tenha muito cuidado com Bruno. Rogério diz a Cinthia que já é dona da metade da herança, mas também da metade das responsabilidades e, portanto, não poderá dispor do dinheiro, já que ainda estão pagando a divída contraída por causa do Clembuterol (multa dos americanos e da Vanessa). Ana Paula fica sabendo da situação financeira da fazenda e oferece sua ajuda a Rogério. Ele fica feliz com a atitude de Ana e pergunta se vai ajudá-lo com sua terapia. Gustavo diz a Cinthia que seu irmão não mentiu sobre os problemas financeiros e diz que só há dinheiro para pagar os salários dos funcionários. Rogério diz a Ana que já tem a família que sempre sonhou, mas ele deixa claro que no final do contrato irá embora da fazenda.

FILMES

Resgate Abaixo de Zero – Globo – 13h59 – sexta-feira:

O guia Jerry Shepherd, o cartógrafo Charlie Cooper e o geólogo David McLaren fazem parte de uma expedição científica na Antártica. Um grave acidente e as perigosas condições meteorológicas obrigam a expedição a abandonar sua equipe de cães de trenó. Com isso, os valentes animais precisam enfrentar sozinhos o forte inverno da Antártida por seis meses, até que seja possível organizar uma nova missão para tentar resgatá-los.

Beethoven e o Tesouro Secreto – SBT – 23h15 – sexta-feira:

Após muito sucesso em Hollywood, o cão mais famoso do pedaço, não está mais agradando aos produtores e por isso é demitido em pleno set de filmagem. Ao seguir para casa com seu treinador, Eddie, o carro velho deles quebra num vilarejo costeiro. No local, Beethoven faz amizade com Sam, um garotinho órfão de pai que, por motivos familiares, sempre se aventurou seguindo mapas em busca de um tesouro perdido.

Reine Sobre Mim – Globo – 2h53 – sexta-feira:

Dois amigos que dividiram o quarto na faculdade, Charlie e Alan, se encontram muitos anos depois e retomam a amizade. Charlie perdeu esposa e filhos num acidente de avião e está fugindo de sua própria vida. Alan está sobrecarregado por causa dos deveres com a família e o trabalho. O reencontro oportuno traz para ambos o amigo de confiança de que tanto precisam nesse momento crucial.

Lua de Mel Incomum – Globo – 4h38 – sexta-feira:

O casamento perfeito de John e Elissa sai dos trilhos quando seus amigos da faculdade se embebedam de tequila.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?