Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas para o fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

A Dona do Pedaço – Globo – 21h – sexta-feira

Jô destrata Sílvia, mas Ava, dona do estabelecimento, decide dar uma nova chance à vendedora. Fabiana pede que Rael convença Jenifer a lhe entregar as receitas de Maria da Paz. Antero afirma a Régis que ele se tornou o principal suspeito da Polícia para as mortes de Jardel e Lucas. Kim convence Vivi a comprar roupas com Jô. Amadeu convida Maria da Paz para jantar. Rael manipula Jenifer para conseguir as receitas de Maria e as envia para Fabiana. Camilo destrói o celular de Vivi ao ver a influenciadora conversando nele. Abel tenta se reaproximar de Britney. Jenifer confessa a Maria ter roubado as receitas dos bolos. Kim ajuda Vivi a se encontrar com Chiclete. Régis depõe, acompanhado de Antero. Jô atende Vivi e Kim na loja.
Bom Sucesso – Globo – 19h – sexta-feira: Mário liga para Nana, que confirma que não marcou encontro com o editor. Mário encontra com Silvana no bar. Gisele pede a Diogo para não fazer nada contra Mário. Diogo atropela Mário, que é socorrido por Silvana. Thaíssa e Felipe se oferecem para ajudar Mário a provar que Diogo atentou contra sua vida. Paloma comenta com Ramon que não sabe como atender a todas as encomendas. Jeniffer tenta seduzir Diogo. Mário acusa Diogo de tentativa de assassinato na frente dos funcionários da Editora.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira

Rita afirma a Filipe que precisa ir embora. Nanda rouba a cena de Raíssa durante a apresentação. Carla e Ivete se enfrentam. Milena avisa a Karina que Vânia decidiu não prestar queixa, desde que a mãe se desculpe publicamente. Martinha confessa a Meg que ainda gosta de Filipe. Neide diz a Marco que entenderá se ele quiser ficar com Carla. Camelo repreende Nanda por suas atitudes com Raíssa. Marco e Carla discutem. Rui pressiona Tadeu a revelar o paradeiro de Rita.

Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira

Miguel se enfurece e quer que Bia desista do casamento. Jorge discute com neném e almeja vingança.
As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira: Guilherme e Raquel se reaproximam. Os meninos do MaGaBeLo convidam Ester para integrar o Clubinho. Verônica e Arlete desconfiam que há algo errado com a contabilidade do CLP. Nadine sugere outro plano para afastar OTTO da O11O. Waldisney aparece de surpresa na casa de Nancy com o visual repaginado e dizendo estar diferente. Para animar o clima entre familia, Poliana e Lorena fazem um jantar para todos. Gleyce pede para sua filha fazer as pazes com Bento. Waldisney pede perdão a Dona Branca e pede que Nancy o de uma nova chance. Pendleton aparece na casa de Durval e oferece uma proposta para ajudar toda familia. Nadine consegue hackear o braço mecânico de Sophie. Brenda e Virginia aparecem para o jantar na casa de Gleyce, e as familias enfim são apresentadas formalmente. Pendleton tenta descobrir qual o problema com o braço de Sophie. Virginia tem uma atitude inesperada durante o jantar na casa de Gleyce.

O Rico e Lázaro – Record – 20h45 – sexta-feira

Zac diz a Rabe-Sáris que mentiu para Joana sobre a morte de Asher. Ilana pede ajuda a Ravina. Kassaia não aceita a proposta de Sammu-Ramat e pede um tempo para pensar. Talita e Samira se oferecem para ajudar Elga. Nitócris chantageia Sammu-Ramat e avisa que seus irmãos não podem ter um herdeiro. Evil-Merodaque discute com Shamiran. Larsa recolhe as apostas na Casa da Lua. Asher se assusta ao ver seu adversário. Zac aposta na vitória do amigo de infância. Daniel, Ezequiel e Abednego falam sobre o poder de Deus. Gadise tenta consolar Kassaia. Talita discute com Samira, e Zelfa estranha. Sammu-Ramat conversa com a serva Darice. Shamiran se entende com Evil. Amitis elogia o desempenho da costureira Dalila. Aspenaz avisa que Hurzabum está com medo do rei. Sadraque e Mesaque conversam sobre as contas do palácio. Joaquim se declara para Edissa. Abednego avisa que Daniel precisa encontrar uma mulher. Sadraque corteja Dalila. Raquel diz ter medo de engordar. Shamir e Tamir levam suas esposas para o quarto. Amitis pede para o rei deixar Hurzabum em paz. As gêmeas decidem dormir sozinhas. Asher começa a lutar com Touro, seu oponente. Joana consola Ebede-Meleque. Asher segue lutando com Touro. Lior pede para Deus ajudar Asher. Zac diz que o amigo sempre lutou bem. Joana se despede de Ebede-Meleque. Shag-Shag torce para Asher. Joana pensa em seu grande amor. Asher se recusa a matar o adversário. Nebuzaradã, então, avisa que o hebreu deverá morrer. Impulsivamente, Zac grita desesperado. Joana acorda chamando Asher.

Topíssima – Record – 19h45 – sexta-feira

Bruno agradece a amizade de Antonio e eles se abraçam. Gabriela visita Rafael no hospital. Irritada com Lara, Angélica aceita formar parceira com Paulo Roberto. Lara faz um pedido misterioso a seu advogado. Graça questiona Edison. Ele afirma que foi mesmo chamado por Lara, apesar de ela ter negado. A policial fica sem saber em quem acreditar. Gustavo espera ansioso pela chegada de Isadora na cerimônia de noivado. As meninas da república ajudam a noiva a se vestir. Fernando se oferece para acompanhar Gabriela na cerimônia. Inês, Edevaldo, Clementina e Canarinho planejam uma feijoada beneficente para arrecadar fundos para Mariinha e Madalena. Sophia deixa Andrea ir ao noivado. Bruno, Gonçalo e Edison invadem a casa de Paulo Roberto e vasculham todas coisas do reitor. Aderlize percebe que Paulo Roberto deixou o trabalho mais cedo. Pedro chama Yasmim para ir com ele até a casa de Paulo Roberto. Isadora chega ao local da cerimônia e aceita o pedido de noivado de Gustavo. Antonio oferece apoio a Zeca. Sophia fala para sua mãe sobre suas suspeitas contra Paulo Roberto. Lara diz que Sophia precisa ser internada em uma clínica psiquiátrica. Paulo Roberto chega em casa e se assusta ao ver tudo revirado. Edison e Bruno se escondem atrás do sofá. Os dois se preocupam com a presença de Gonçalo na cozinha. Eles escutam um tiro e se desesperam.

Abismo de Paixão – SBT – 18:45 – sexta-feira

Paulo procura Elisa e ela volta a dizer que só pode ser sua amiga. Paloma diz a Elisa que sabe que Damião a ama, mas ela precisa lutar por ele. Elisa fica confusa e Paloma lembra que enquanto Damião não se casar é um homem livre. Branca diz a Dolores que precisa falar com Augusto, mas sem que Carmen saiba da conversa. Branca pede a Augusto que vá até sua casa. Por azar, Carmen escuta e diz a Branca que se ela tem algo a dizer a seu marido, pode fazê-lo em sua presença. Branca diz a Carmen que ela é uma hipócrita e por isso jamais conseguiu fazer com que Augusto esqueça Estefânia. Branca se despede e lembra Augusto que no dia seguinte o espera em sua casa, pois ele, diferentemente de Carmen, é muito bem-vindo. Carmen, furiosa, diz a Augusto que espera que ele não dê ouvidos ao que disse Branca. Padre Lupe exige que Ingrid diga qual seu propósito em se aproximar de Gael, porque não confia nela, muito menos em seu arrependimento. Ingrid deixa claro que vai atrás de Gael e não descansará até cumprir seu propósito. Damião diz a Lucio que decidiu tomar posse dos negócios de sua família, a começar pela processadora, por isso precisa dele novamente na empresa para que o oriente. Damião pergunta a Lucio se ele foi agredido por Ramiro por tentar proteger Elisa, e se é verdade que ela se insinuou para ele. Lucio responde que Elisa jamais paquerou Ramiro. Damião informa Ramiro que ocupará o lugar de seu pai na processadora e Lucio será seu braço direito e deixa claro que se não o respeitar, será demitido. Ramiro ordena a Horácio que mate Lucio. Horácio vê Lucio entrar na casa de modas de Branca, mas não o vê sair, e coloca explosivos na loja, minutos depois, ouve-se explosões e a casa de modas começa a se consumir em meio às chamas.

A Que Não Podia Amar – SBT – 17h15 – sexta-feira

Gustavo se desespera com a possibilidade de perder o filho e suplica a Ernesto que salve a vida dos dois, mas se não for possível, que salve a Cinthia. Ana Paula diz a Rogério e Gustavo que o bebê nasceu bem e que Cinthia resistiu embora seu estado seja delicado. Gustavo, emocionado, diz a Cinthia que ela teve uma menina. Maria diz a Elias que Cinthia está em estado grave. Ernesto comunica a Gustavo que o bebê, por ser prematuro, ainda não estava com os pulmões totalmente formados e por isso, teve uma complicação e seu estado é muito grave. Elias chega à fazenda gritando que já nasceu a filha dele e de Cinthia. Consuelo o aconselha a ser mais prudente ou ele e Cinthia terão sérios problemas. Rogério diz a Maria que já percebeu que entre Vanessa e Bruno existe algo mais que uma simples amizade e afirma que nenhum dos dois está sendo leal com ele nos negócios. Maria o aconselha a ter muito cuidado com eles. Cinthia diz a Maria que caiu por causa de uma discussão que teve com Gustavo e que tem certeza que se sua filha morrer, ele não ficará nem mais um dia com ela. Maria pede a Gustavo que tenha paciência com Cinthia e suplica que não a abandone. Ana Paula está desolada com a situação da filha de Gustavo e Cinthia. Rogério diz compreendê-la e a faz lembrar do filho que perdeu. Gustavo encontra Elias no berçário e se surpreende ao vê-lo chamar a criança de “minha menina”.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira

Isabela insiste para Marina revelar que ela é ela, mas Marina acha que é perigoso, então continua a fingir que perdeu a memória. Pedro aparece e estranha. Isabela finge que foi até lá para chamar Téo para irem juntos para a escola. Safira liga para Rebeca e diz que precisa que ela vá até a empresa resolver umas pendências, afinal, Otávio está se recuperando. Ofélio conta pra Laura que os capangas apostaram quem conseguiria beijá-la. A mulher fica irritada. Helena diz para Pedro que irá se mudar para a capital, pois não consegue mais lidar com a situação dele com ciúme de Otávio. Safira leva Rebeca até uma sala onde estão as ex-namorados de Otávio e diz que elas estão lá para alertá-la como é o homem. Sabrina pede pra Isabela, que finge ser Manuela, não roubar seu único amigo, Omar. Isabela diz que ela pode ficar tranquila e pensa que a garota prece a versão caipira de Priscila. Omar decide aprontar no vilarejo para irritar todos.

FILMES

Bater ou Correr – Globo – 14h55 – sexta-feira

Em 1800, uma princesa é sequestrada na cidade proibida na China e levada até o velho oeste americano. Na tentativa de salvá-la parte Chon Wang, que se depara com uma cultura completamente diferente da sua. Ao ser atacado por cowboys armados, Wang responde com acrobáticos golpes de kung fu que deixam os americanos de cabelo em pé.

Lea e a Grande Aventura no Brasil – SBT – 23h15 – sexta-feira

Com Lea, uma falante e criativa garotinha, conta empolgada para os colegas de classe, sobre sua primeira visita ao Brasil, onde seu irmão Zack vive e trabalha atualmente. Mas nada se compara às emoções que ela viveu na sua segunda visita ao país por ocasião do desparecimento do irmão. Enquanto sua mãe e a polícia seguem pistas do paradeiro em Manaus, Lea e a namorada de Zack se arriscam pela Floresta Amazônica!
Projeto Almanaque – Globo – 3h07 – sexta-feira: Um grupo de jovens acaba descobrindo instruções secretas para montar uma máquina do tempo e decide construir o aparelho. No entanto, os efeitos são muito diferentes do que esperavam.

Amélia – Globo – 4h41 – sexta-feira

Amelia Earhart foi a primeira mulher a completar a travessia do Oceano Atlântico pilotando um avião, tornando-se uma celebridade. Casada com um magnata do mercado editorial e tendo o piloto Gene Vidal como seu grande amigo, Amélia decide, em 1937, embarcar na mais arrojada de suas missões: dar a volta ao mundo em um voo solo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?