Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas para o fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

A Dona do Pedaço – Globo – 21h – sexta-feira

Jô estranha o comportamento de Régis. Téo vai atrás de Jô na casa dela e Maria da Paz repreende o rapaz. Régis pede para Maria da Paz se livrar de sua arma. Márcio não aceita se casar com Kim. Vivi e Chiclete acodem Merlin. Kim impede que Márcio deixe sua suposta festa de casamento com Sílvia. Amadeu afirma a Rael que fará um novo pacto entre os Matheus e os Ramirez. Amadeu fala com Maria da Paz. Vivi e Beatriz convidam Merlin para morar em sua casa e Téo as agradece. Chiclete convence Adão e Leandro a fazerem um pacto por Maria da Paz. Agno visita Cássia e explica o pedido de guarda na Justiça. Adão garante a Maria que Jô é sua inimiga. Os Matheus e os Ramirez se reúnem para um novo pacto. Adão ameaça atirar contra Amadeu.

Bom Sucesso – Globo – 19h – sexta-feira

Alberto diz a Sofia que deseja que Paloma lhe ensine a viver.Paloma aceita o emprego de acompanhante que Alberto lhe oferece. Ramon diz a Leo que nunca mais abandonará a família.Ramon celebra com Paloma e os filhos a notícia de seu casamento. Diogo fica surpreso quando Nana sugere a separação. Alberto afirma a Nana que a Prado Monteiro jamais publicará o livro de Silvana. Paloma pensa em Marcos. Marcos se surpreende ao chegar à porta da mansão da família e se deparar com Silvana.

Órfãos da Terra – Globo – 18h – sexta-feira

Gabriel tenta conter a raiva de Dalila. Almeidinha fica intrigado com o comentário de Zuleika sobre Péricles. Helena descobre que Elias irá à casa de Missade e se irrita. Jamil estranha o comportamento de Dalila. Rania sofre ao falar de Dalila para Miguel. Valéria ofende Missade, que se demite. Gabriel se insinua para Valéria e propõe uma parceria comercial. Dalila implora que Jamil não a abandone. Fauze tenta ser carinhoso com Dalila. Eva, Sara e Bóris estranham ao ver Latifa atrás do balcão da floricultura. Abner sofre por causa de Latifa. Dalila se enfurece quando Rogério pede que ela assine o divórcio de seu casamento com Jamil. Faruq reclama das aulas de dança de Muna. Bruno e Marie se amam. Helena questiona Elias sobre o jantar na casa de Laila. Elias sente ciúmes de Missade com Padre Zoran. Jamil devolve as escrituras da casa e da loja de Miguel.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira

Serginho repreende Rita por considerar a ideia de Tadeu de sequestrar Nina. Jaqueline presenteia Madureira, que se emociona com a menina. Raíssa incentiva Thiago a falar com Jaqueline. Madureira surpreende Carla com um anel de noivado. Carla anuncia seu noivado a Thiago, Raíssa e Rita. Marquinhos tenta se aproximar de Nanda. Lígia cuida de Carol. Sophia anuncia que treinará Nanda e Raíssa para o concurso de música. Góes aborda Marco e afirma que tem uma delação para fazer.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira

Eric encontra Hugo e Paola na padaria e se senta com o casal. Os lapsos de memória de Glória estão cada vez mais constantes e Marcelo fica preocupado. Afonso quer adiar a data do casamento. Pendleton libera Waldisney, com a condição de que ele mantenha o sigilo sobre o ocorrido em sua casa. Walter Elias volta a procurar Nancy. Glória conta a Marcelo que está com Alzheimer. Os pais de Gabriela não se dão muito bem com os pais de Vini. Filipa pergunta se João gosta mais dela ou de Poliana. Waldisney encontra Walter Elias com Nancy, o expulsa e pede que não volte a se aproximar de sua namorada. As crianças do MaGaBeLo querem saber o que Iure foi fazer na casa de Pendleton.

Jezabel – Record – 20h45 – sexta-feira

Acazias agoniza no leito. Jezabel diz a Hannibal que o livrará da morte se lhe entregar Elias. A rainha acorda de um delírio e recebe uma carta de Queila. Nela, a verdade sobre a morte de Hailama e a paternidade de Baruch é revelada, para seu sofrimento e ira. Hannibal encontra Elias, que conclama ao céu que lance fogo contra os inimigos. As nuvens se movimentam e transformam Hannibal e seus soldados em cinzas. Jezabel, Uriel e Adad se preocupam com a demora da comitiva, e a rainha manda Adad e cinquenta homens ao encontro do general. As chances de Acazias sobreviver diminuem. O pelotão de Adad para sobre as cinzas de Hannibal, sem ciência do que há no solo, e intima Elias. O profeta faz novo apelo ao céu, que com mais fogo transforma o grupo em cinzas. Uriel conta a Acazias que perto de Elias há apenas cinzas. O rei manda Sidônio e mais cinquenta homens buscarem o profeta. Jezabel fica arrasada e desmaia ao saber da morte de Hannibal. Sidônio pede clemência a Elias, que segue com ele ao palácio, por recomendação celeste. O profeta diz a Acazias que ele morrerá, e o rei ordena sua morte.

Topíssima – Record – 19h45 – sexta-feira

Furioso, Fernando começa a dar socos em Vitor, que não reage. O filho de Madalena grita para outros moradores o ajudarem a surrar o rapaz. Mão de Vaca questiona Pedro. Eles escutam os gritos de Fernando e Pedro aproveita para deixar o local. Vitor é cercado por diversos moradores. Ele começa a apanhar quando Mão de Vaca se aproxima e impede que Vitor seja linchado. Edevaldo se aproxima e consegue levar o rapaz para a delegacia. Fernando conta sobre o verdadeiro namorado de Jandira e os estudantes da república confirmam. Fernando diz que os alunos defenderam o culpado pela morte de sua irmã. Sophia discute com Antonio. Madalena diz que quer ir até a delegacia para dar de cara com Vitor. Sophia diz que é preciso comemorar que Rafael foi inocentado e Madalena diz não ter nada para celebrar. Em conversa com Fernando, Mariinha e Zeca dizem que não é certo fazer justiça com as próprias mãos. Sophia tenta se desculpar diante de Madalena. Antonio chama os alunos da república para sua casa. André dá uma bronca em Vitor. Madalena surpreende a todos e entra na sala do delegado. Ela pega a arma de André e aponta para Vitor. Rafael pede a permissão de Mariinha e Antonio para namorar Gabriela. Com a arma apontada para Vitor, Madalena pede para todos saírem da sala. Antonio e Mariinha permite o namoro entre Gabriela e Rafael. Madalena obriga Vitor a contar tudo sobre o relacionamento com Jandira. André chama a divisão antissequestro para conter Madalena.

A Dona – SBT – 18:30 – sexta-feira

José Miguel diz a Valentina que se ela a autorizar, ele enfrentará Rodrigo. Alonso também se oferece e Valentina diz aos dois que enfrentará sozinha o capataz. Felipe explica a Sandra que foi ver Ivana porque está grávida e em situação de saúde delicada. Valentina se rende ao amor que sente por José Miguel e os dois se beijam. Ivana, decidida a engravidar, seduz o advogado Toledo e depois finge estar arrependida. Isabel diz a Ivana que é necessário que lhe conte em detalhes o assassinato de Oscar, já que devem interrogá-la e ela não pode cair em contradições pois o Dr. Ernesto disse que fará de tudo para livrá-la da prisão. Ivana, mesmo contrariada, conta em detalhes como tudo aconteceu. Valentina diz a Rodrigo que já sabe que ele é o novo dono da processadora e que quer comprá-la, Rodrigo diz que não tem interesse em vender, mas propõe que assinem um convênio com condições específicas. Rodrigo provoca Valentina dizendo que ela jamais imaginou que um ex-empregado seu seria hoje um milionário.

A Que Não Podia Amar – SBT – 17h15 – sexta-feira

Gustavo pede a Cinthia que comece a ver Maria como sua mãe. Ela responde que para começar uma nova vida a seu lado fará tudo que lhe pede. Rogério e Ana Paula se beijam, mas ela deixa claro que não significou nada e é apenas para manter as aparências diante de Marquinho. Rogério discorda dizendo que ela correspondeu ao seu beijo. Vanessa provoca Maria dizendo que a critica por viver na casa de Rogério enquanto ela era amante de Ivan Monteiro e leva uma bofetada. Hilda chega à fazenda e ao ver Rogério tão feliz ao lado de Ana e Marquinho, diz que não entende por que mantém Vanessa em sua casa se está claro que ama Ana Paula. Rogério diz que a adora, mas Ana ama outro homem. Cinthia, chantagista, diz a Maria que se a ama de verdade precisa ajudá-la a fazer com que Ana Paula vá embora da fazenda. Márcia diz a Elias que Ulisses lhe pediu o divórcio e pede sua ajuda. O capataz lembra Márcia que sempre deixou claro que sua relação com ela era apenas diversão e ela lhe dá uma bofetada. Hugo e Miguel conseguem encontrar Rodrigo. Gustavo exige que lhe diga quem lhe pagou para que o agredisse. Rodrigo olha para Bruno, mas não tem coragem de denunciá-lo. Gustavo agride Rodrigo para que diga a verdade. Ele diz que foi uma mulher, mas não sabe seu nome e nem viu seu rosto porque estava coberto. Miguel conta a Ana que Gustavo ficou descontrolado ao encontrar Rodrigo e acusou Bruno de ser o mandante da agressão que sofreu. Rosaura diz a Bruno que precisa se certificar que Rodrigo não irá denunciá-los.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira

Fred posta na internet o vídeo que fez com seus colegas de escritório. Navarro mostra o papel de bala para Geraldo e diz que é de Felipe. Joel vai ao vilarejo e encontra a bagunça no coreto. Fiorina conta o que aconteceu a Joel, que pede desculpa a todos e diz que irá cuidar da limpeza do vilarejo. Navarro entra na casa dos Vaz e encontra as provas que os meninos levaram do galpão. Isabela entrega sua fantasia de fantasma para Ofelio e diz para ele falar para Regina que encontrou na rua. Assim, ela pensará que a menina fugiu. No haras, Joel dá uma bronca em Omar. O menino o desafia e pergunta o motivo do pai se fazer de bonzinho para para o vilarejo. As crianças Vaz encontram sua casa revirada e notam que as provas sumiram. Eles encontram um bilhete que chantageia os meninos a ficarem quietos, caso contrário, eles saem da banda e Vicente perde o emprego. Safira, indignada, mostra o vídeo de Fred para Otávio, que acha a ideia genial. O vídeo faz sucesso na internet e faz com que a página da empresa na rede social tenha mais curtidas. Joel precisa de dinheiro para pagar o prejuízo da caminhonete e liga para cobrar a dívida de Geraldo. Isabela vai ao quarto de Manuela e pede para irmã ficar preparada para fugir a qualquer momento. Ofelio mostra o vestido para Regina e faz como Isabela lhe pediu. Lola descobre que Meire está doente. Fiorina pede para “Antonella” cuidar da sorveteria por um momento. Geraldo e seus capangas chegam ao vilarejo. Vargas entra na sorveteria e Marina se esconde. Geraldo paga uma parte da dívida com Joel. Manuela pensa que Geraldo foi ao vilarejo fazer mal a sua família.

FILMES

Gigantes de Aço – Globo – 14h – sexta-feira

Num futuro não muito distante, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e, sim, através de robôs enormes. Charlie é um ex-boxeador falido que se vira com máquinas obsoletas e perdedoras. Charlie é chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho de 11 anos, com quem nunca teve contato. Mas o garoto é muito esperto e, aos poucos, vai conquistando o coração do lutador. Para completar, o menino é uma fera nos vídeos games e pode ajudá-lo a treinar uma nova máquina.

A Creche do Papai – SBT – 23h15 – sexta-feira

Após semanas de desempregado, o publicitário Charlie percebe que a única maneira de economizar seria mudar o pequeno Ben de creche. No contato com o mundo dos pequenos, ele percebe ali uma maneira divertida de estar perto do filho e ganhar dinheiro. Assim convence o amigo Phil a ser sócio nessa aventura. A instituição da dupla faz sucesso e abala a concorrência.

Guerra do Tráfico – Globo – 2h54 – sexta-feira

Martin Gonzalez é um garoto humilde que vê no tráfico de drogas uma chance de ascensão social e, consequentemente, de conquistar Sophia, seu grande amor. Jovem ousado e inconsequente, ele se torna uma peça importante do perigoso cartel “Norte Del Valle”, uma organização sanguinária e muito poderosa. Após anos de serviço no cartel, Martin, enfim, consegue realizar o desejo e conquistar a moça. Baseado na história real de Andres Lopez, conhecido como Florecita.

Lições Para Toda Vida – Globo – 4h29 – sexta-feira

Walter Coleman, um jovem tímido, é enviado pela mãe para viver com dois tios que mal conhece, Garth e Hub, em uma fazenda no meio do nada. Durante o verão, o menino se encanta com as histórias da dupla e logo começa a despertar o seu lado aventureiro. Ao mesmo tempo, os dois velhos excêntricos irão redescobrir sua vontade de viver.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?