DestaquesRafard

Reunião define últimos detalhes da Feira do Comércio em Rafard

Reunião-define-últimos-detalhes-da-Feira-do-Comércio-em-Rafard
Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard

Comerciantes e empresários do município se reuniram na quinta-feira (24), para definir os últimos detalhes da 1ª Feira do Comércio de Rafard. O encontro aconteceu no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard e discutiu sobre a disposição (localização) dos estandes, formas de divulgação da feira entre outras coisas.

A feira, que visa fomentar o comércio local, será realizada nos dias 29 e 30 de novembro, e 1º de dezembro, no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, no bairro Popular. Os comerciantes locais que se inscreveram prometem variedades em barracas gastronômicas, vestuário, estética, entre outras opções para o público de toda a região.

O diretor de Comércio, Emerson Ferreira, participou do encontro e diz estar ansioso para o evento.

“Tenho certeza que será um grande evento. Estamos nos programando a meses para que tudo ocorra da melhor forma possível. Aproveito e faço convite a todos, para que venham e tragam sua família, aproveitando para conhecer e desfrutar daquilo que o comércio de Rafard oferece”, convidou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?