Capivari

Reunião do comitê gestor do Programa Criança Feliz foi realizado com sucesso

Na última terça-feira, 31, ainda no mês da Primeira Infância, a Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou reunião com representantes do Comitê Gestor do Programa Criança Feliz, que contou com a participação de departamentos públicos e privados como Educação, Saúde, Cultura, APAE, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Secretaria da Pessoa com Deficiência e Assistência Social.

A reunião teve o intuito de discutir politicas públicas voltada para primeira infância, planos de ações e a formação do novo comitê gestor do programa, que atende famílias em situação de vulnerabilidade.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

“É de extrema importância uma reunião como essa, temos participantes de diversas esferas que trazem pautas importantíssimas para debatermos e idealizarmos as melhorias para as crianças na primeira infância, ou seja, de 0 a 06 anos crianças com deficiência e gestantes, em situação de vulnerabilidade.

Vale ressaltar que hoje o Programa Criança Feliz atende mais de 80 famílias e estamos nos organizando para o atendimento de 150 famílias nos próximos meses”, disse o secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin.

As inscrições para a inserção no Programa criança Feliz estão abertas. Para mais informações entre em contato com o CRAS da sua região ou pelos telefones: (19) 3491-1645, (CRAS Conviver), 3491-5495, (CRAS Cidadania), 3491-9317 (Secretaria) e 3491-9377 ( Programa Criança Feliz), todos contatos são também whatssapp.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?