Notícias

Rio das Pedras recebe primeiro terminal do Banco24Horas

25/07/2014

Rio das Pedras recebe primeiro terminal do Banco24Horas

Serviços de autoatendimento podem ser acessados no Supermercados Defavari
Imagem: Divulgação/Banco 24Horas
Imagem: Divulgação/Banco 24Horas

RIO DAS PEDRAS – A TecBan, empresa que gere a Rede Banco24Horas, inaugurou o primeiro terminal de autoatendimento de Rio das Pedras, no Supermercados Defavari, que fica na Rua Vitório Hansen, 80. Com isso, a população passa a ter acesso a serviços bancários, como saques, consultas de saldo, emissão de extrato, entre outros, que podem ser realizados por clientes de mais de 40 instituições financeiras.

A instalação do terminal do Banco24Horas reforça o objetivo da rede de oferecer comodidade e conveniência para a realização de transações bancárias. São 15 mil terminais instalados em todos os estados do país, em diversos segmentos, como supermercados, padarias, shoppings, postos de gasolina, entre outros comércios, contribuindo com o aumento do fluxo de clientes e de vendas nos estabelecimento no qual estão localizados.

Como o nome já diz, os terminais ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, ou conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos.

Saques grátis todo mês

Todos os meses, os clientes que possuem conta corrente pessoa física de todos os bancos têm direito ao benefício de, no mínimo, quatro saques sem tarifa, de acordo com a Resolução nº 3919 do Banco Central.

Como funciona: os primeiros quatro saques no mês são grátis, contados no conjunto das transações realizadas em diversos meios como o caixa das agências/guichê, caixas de autoatendimento do próprio banco ou no Banco24Horas. Algumas instituições bancárias ainda oferecem em suas cestas de serviços mais saques sem tarifa. No entanto, os saques gratuitos não abrangem transações internacionais e saque crédito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?