CapivariNotícias

Rio Capivari não aponta risco de enchente, diz Defesa Civil

16/03/2015

Rio Capivari não aponta risco de enchente, diz Defesa Civil

Apesar das fortes chuvas registradas nos últimos dias, nível do Rio Capivari está abaixo do considerado normal na escala de monitoramento
Nível do Rio Capivari está abaixo do considerado normal (Foto: Laila Braghero/Arquivo/O Semanário)
Nível do Rio Capivari está abaixo do considerado normal, segundo a Defesa Civil do município (Foto: Laila Braghero/Arquivo/O Semanário)

CAPIVARI – Em nota divulgada na última segunda-feira, 9, a Defesa Civil informou que o nível do Rio Capivari está abaixo do considerado normal na escala de monitoramento, portanto, não apresenta risco de enchente.

Apesar das fortes chuvas registradas nos últimos dias, a medição realizada na segunda apontou que o índice pluviométrico do rio está em 78 cm, quando o estado de observação é até 80 cm. O acumulado dos últimos três dias de chuva, por sua vez, soma 90,4 mm.

Em caso de emergência, a população tem à disposição um plantão de atendimento com quatro telefones: 199 e 3492-3186 (Defesa Civil) ou 153 e 3491-1311 (Guarda Municipal de Capivari).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?