Rafard

Rita Passos doa kits de ginástica para jovens e adolescentes

08/12/2017

Rita Passos doa kits de ginástica para jovens e adolescentes

Autoridades municipais acompanharam visita da deputa Rita Passos (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | A deputada Estadual, Rita Passos, visitou Rafard na sexta-feira, 1º de dezembro, para a entrega de cerca de 100 kits de ginástica para jovens e adolescentes, que foram distribuídos entre os integrantes do grupo de convivência e do Ação Jovem, do CRAS. Jovens da equipe feminina de futsal, do grupo Edudança, e grupos de dança da diretoria de Cultura também foram contemplados.

“Esses kits de roupas de ginásticas é uma forma de incentivo para a prática de atividade física, além de melhorar a nossa saúde, ajuda a evitar uma doença que tem atingido grande parte da população que é o sedentarismo”, explicou Rita Passos.

A deputada foi recepecionada pelo prefeito Ilson Donizete Maia, acompanhado do vice, Carlos Roberto Bueno, dos vereadores Alex Sandro Domingues Santos e Fabio dos Santos, diretores municipais e funcionários da Prefeitura.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?