Região

Roberto Morais garante 400 mil para centro de formação e treinamento policial

O deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania) visitou a sede da Guarda Civil Municipal de Piracicaba, nesta quinta-feira (22/07), para entregar ao Comandante Sidney Miguel da Silva Nunes a emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil.

O recurso foi conquistado pelo deputado, atendendo solicitação das entidades de segurança, para a construção do Centro de Formação e Capacitação das forças policiais do município.

Subcomandante Canova, Guarda Civil Instrutor Amorim, Roberto Morais e Comandante Nunes. Foto: Divulgação

A obra será executada em área cedida pelo Município na Rodovia Piracicaba/Charqueada para formação e treinamento de pessoal do efetivo da Guarda Civil Municipal, Policiais Civis, Militares e Federais.

O comandante agradeceu o suporte dado pelo Deputado para o trabalho da Guarda.

Subcomandante Canova, Comandante Nunes e Roberto Morais. Foto: Divulgação

“Agradecemos pela conquista desse novo espaço e pelo apoio a todas as nossas reivindicações. Nós também estamos no aguardo de 250 novas armas, que serão doadas pela Polícia Civil, sendo que as primeiras 100 já foram cadastradas e em breve estarão disponíveis para nosso pessoal”, destaca Nunes.

“Eu não tenho dúvidas de que a nossa região conta com efetivo policial muito bem preparado. E agora com essa obra, eles vão poder contar com espaço desenvolvido especialmente para formação de novos membros, capacitação e treinamento.

O objetivo é melhorar as condições das nossas polícias para que continuem fazendo seu papel tão importante para a população”, reforça Morais. “Até o final do ano ainda vamos trazer mais recursos por meio de emendas para as polícias”, finaliza o Deputado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?