Região

Roberto Morais garante mais quatro viaturas para região

O Deputado estadual Roberto Morais (Cidadania) participa nesta quinta-feira (9/06) da entrega de viaturas da Ação de Aparelhamento das Defesas Civis Municipais e Abertura da Operação Estiagem no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

O Deputado, a convite do Governador Rodrigo Garcia, acompanha a entrega de Kits Viatura (veículo e equipamentos) para 24 municípios, entre eles quatro pertencentes à Região Metropolitana de Piracicaba (Elias Fausto, Rio Claro e Santa Cruz da Conceição, além de Piracicaba).

Foto: Divulgação

A destinação dos veículos e equipamentos, atende solicitações constantes de Morais para os municípios da região, em prol de cada vez mais segurança para a população.

“Quanto melhor equipadas e aparelhadas as forças de defesa, melhor é a prestação de serviço para a proteção da população.

É isso que queremos, tranquilidade para o cidadão, cidades mais seguras, melhor qualidade de vida. Tudo o que estiver ao nosso alcance, estaremos fazendo para garantir isso”, destaca Morais.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?