Região

Roberto Morais garante veículos para a região em Programa do Estado

O Deputado estadual Roberto Morais conquistou por meio do Programa “Nova Frota – SP não para”, anunciado hoje pelo Governo do estado de São Paulo, a liberação de veículos e equipamentos para prefeituras e entidades da região de Piracicaba. Foram contempladas com ambulâncias as cidades de Leme e Rafard.

Foto: Divulgação

A cidade de Rio Claro recebe uma Van para a área da Saúde e a prefeitura de Joanópolis e o Centro de Reabilitação de Piracicaba recebem um veículo van acessível cada.

Prefeito de Mombuca, Rogério Alcade (Formiguinha). Foto: Divulgação

As prefeituras de Saltinho e Águas de São Pedro foram contempladas com um Caminhão Basculante cada. Santa Maria da Serra e São Pedro foram contemplados com um Caminhão Pipa para cada cidade.

Prefeito Helio Bernardino e o Vice-prefeito Evandro Pereira de Saltinho ao lado de Roberto Morais. Foto: Divulgação

Para Charqueada foi destinado um equipamento Pá Carregadeira. Capivari e Piracicaba recebem uma Retroescavadeira cada. Mombuca, Laranja Paulista e Rio das Pedras se beneficiam com a aquisição de Kit Patrulha Agrícola.

Vereadora Alessandra Zani, Roberto Morais e Josias Zani Neto prefeito de Santa Maria da Serra. Foto: Divulgação

“Nosso compromisso com a Região Metropolitana de Piracicaba só vem se fortalecendo. Vamos continuar trabalhando muito, como Deputado Estadual, buscando cada possibilidade de recursos e suporte.

A Região Metropolitana de Piracicaba sabe que pode contar com meu trabalho junto ao Governo do estado”, conclui satisfeito o Deputado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?