Região

Roberto Morais participa de entrega de novos equipamentos do Poupatempo

O Deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania) participa nesta quinta-feira (11h30) de solenidade no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, a convite do Governador Rodrigo Garcia, do Presidente da Prodesp, André Arruda e do Diretor da Prodesp, Murilo Macedo, para a entrega de 240 totens de autoatendimento do Poupatempo para cidades paulistas.

Foto: Divulgação

Destes benefícios, oito são destinados a municípios da Região Metropolitana de Piracicaba: Analândia, Corumbataí, Elias Fausto, Ipeúna, Saltinho, Santa Cruz da Conceição e Santa Maria da Serra.

O equipamento promove maior agilidade para os cidadão possibilitando a solicitação de segunda via do RG, sem agendamento prévio, além de mais de 40 serviços, como segunda via de CNH, CNH definitiva, pesquisa de débitos e restrições de veículos, emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, entre outros. As taxas podem ser pagas com o cartão de débito bancário, durante a solicitação.

No caso de RG e CNH, o cidadão tem a opção de receber os documentos em casa, pelos Correios.

“Com mais esse equipamento os municípios ganham em modernidade, praticidade e agilidade.

É isso que queremos para todos os cidadãos da grande Região Metropolitana de Piracicaba, que tenham atendimento de qualidade, de primeiro mundo”, destaca Roberto Morais.

“Os recursos do Estado tem que ser direcionados para melhorar a qualidade de vida do cidadão, sempre estamos atentos para que os benefícios cheguem pra todos”, conclui o Deputado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?